1. Spirit Fanfics >
  2. Dois dias com Marjorie >
  3. Epígrafe

História Dois dias com Marjorie - Epígrafe


Escrita por: ArthurFic

Notas do Autor


nun zei
aviso:essa é pra ser uma fanfic mais puxada pro lado erótico e um pouco romantico.

Capítulo 1 - Epígrafe


                                                                              Capitulo 1
                                                                                             Epígrafe

Amarrei seus braços junto com as pernas de um jeito que ela ficasse com a bunda pra cima,mas ainda não de bruços,ela estava meio ajoelhada ainda,fui chegando aos poucos perto dela,os dois sem roupa,fui levemente passando a mão pelo seu rosto,na bochecha e fui descendo ela até sua boca,baixando seus lábios,e ela foi chupando meu dedo,fui colocando o pau nos seus lábios e baixando eles,coloquei ele na sua pequena boca aos poucos fazendo-a engolir ele por completo,com as mãos em sua cabeça e segurando seu cabelo levemente colocando tirando o pau na sua boca quando eu tirava o pau da sua boca ela tirava a língua pra fora e começava a lamber ao redor de sua "extremidade",continuando até gozar em sua boca,lhe virei de bruços com ela ainda amarrada e com a bunda pra cima,fui apertando ela bem devagar mas bem forte também enquanto ela mordia os lábios bem fortemente enquanto eu continuava dando tapas e apertões na sua bunda,enrolei seu cabelo em uma as minhas mãos e fui colocando o pau com muita força dentro dela fazendo ela dar um gemido muito alto ou até um grito,com a outra mão na bunda dela dando um apertão muito forte e metendo bem rápido,ouvindo seus gemidos altos de dor e prazer misturados enquanto seus peitos balançavam conforme eu metia,quando fui gozar eu tirei o pau levemente pra fora dela e comecei a "relar" o pau no meio das sua bunda até gozar nas suas costas,quando eu cheguei perto para beija-la,ela veio levemente perto do meu ouvindo e disse que agora era sua vez,lhe desamarrei e ela saiu bem rápido,voltou com uma venda,logo me amarrando numa cadeira e me vendou,sentou-se no meu colo e foi rebolando aos poucos,enquanto me beijava segurando o gemido foi rebolando com as mãos no meu ombro e beijando meu pescoço,fui avisando que ia gozar mas ela não ouvia,continuava rebolando no meu colo e gemendo,abafando minha voz quando ela levantou do meu colo um jato de esperma voou sujando todo seu corpo,limpou tudo e veio me desamarrar mas não tirou a venda do meu rosto desta vez,veio e me amarrou em cada lado da cama(um braço e perna em cada ponta) pegou um cubo de gelo e foi passando ele no meu corpo com a boca chegando no meu pau e me chupando de novo até eu gozar,logo depois ela sentou em cima do meu rosto e eu fui lhe chupando até gozar também,ela montou em cima de mim e foi quicando,logo após me tirando a venda e me desamarrando,lhe joguei de costas contra a parede e fui levemente metendo nela enquanto arranhava minhas costas suspensa com as pernas na minha cintura.

                                                                             FIM


Notas Finais


vcs nunca saberão quem é ela
mas ela sabe que tá aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...