1. Spirit Fanfics >
  2. Dois hackers e uma rede >
  3. Capítulo único

História Dois hackers e uma rede - Capítulo único


Escrita por: sehunxxz

Notas do Autor


espero que goste :)

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Dois hackers e uma rede - Capítulo único

      Oh SeHun, o hacker mais conhecido da internet; havia acabado com centenas de canais da rede, somente por diversão.

       Era famoso também por ter sido o responsável pela morte de luhan, um usuário comum, digamos assim. Mas luhan não era qualquer pessoa.

      Até porque ele também era um hacker. Só que ninguém sobrevive aos comentários de odio;

     LuHan não estava preparado, não mesmo. E como fazia todos os dias, colocou sua máscara, e começou com seu "trabalho".

    Mas ao invés de burlar sistemas e recriar leis, ele apenas colocou sua mão sobre o teclado do computador, e puxou um fio do lugar. O que causou uma série de explosões.

     Mal sabia ele que uma descarga elétrica poderia até carbonizar seus órgãos.

   E foi isso o que aconteceu.

   Sehun observava tudo por sua mini câmera de vigilância, pois também era um hacker.

   Mas porque a culpa era de Sehun?

   Sehun era a única pessoa que sabia que um suicídio estava prestes a acontecer, afinal, observara o garoto durante todo o seu histórico na rede.

   E ele apenas concordou com isso.

   Sehun não tinha mais nada para fazer naquele quartinho minúsculo, onde passava o dia inteiro navegando.

   E então resolveu navegar em outro lugar.

   E fez o mesmo que luhan.

    Sehun estava errado? Não. Sehun só queria experimentar coisas novas.

 

                FIM


Notas Finais


beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...