1. Spirit Fanfics >
  2. Dois idiotas em ação >
  3. Então, cheguei '-'

História Dois idiotas em ação - Então, cheguei '-'


Escrita por: Gi_Mel

Notas do Autor


Espero que gostem, não tenho nada específico pra dizer kkk

Capítulo 1 - Então, cheguei '-'


Eu tinha acabado de pegar o celular na mão quando minha mãe gritou:
-Espero que a primeira coisa que você tenha feito ao chegar em casa não tenha sido pegar o celular!
Opa...
-Claro que não mãe, estou indo ajudar com as caixas
É, mudança era isso mesmo, aqui estava eu, numa tarde quente de férias, e tinha que ficar dentro de casa arrumando e desempacotando caixas e mais caixas, bom, seria muita maldade deixar minha mãe fazer isso sozinha, então fui ajudar.
Meia tarde depois eu tinha acabado meu quarto, o resto da casa ainda ia demorar, mas se eu e minha irmã fizéssemos um esforço até dava pra terminar no dia seguinte. (minha mãe estava muito cansada, coitada, não deve ser fácil cuidar de mim e minha irmã)
Agora vou dormir, amanhã começa a última semana de férias e eu estou nessa cidade pequena onde todo mundo conhece todo mundo e eu não conheço ninguém. Preciso sair logo pra ver como são as coisas por aqui.


Notas Finais


É só isso por enquanto, espero que tenham gostado do começo, logo atualizo mais ¯\_(ツ)_/¯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...