1. Spirit Fanfics >
  2. Dois idiotas em ação >
  3. Explorando purai

História Dois idiotas em ação - Explorando purai


Escrita por: Gi_Mel

Notas do Autor


Se vocês chegaram até aqui, não deve ter sido tão ruim o 1° cap, curtam o 2° então!

Capítulo 2 - Explorando purai


Acordei exatamente às 8:00 da manhã, como eu tinha acordado cedo? Não me pergunte, eu simplesmente acordei, então acordei minha irmã e minha mãe porque eu estava com fome, e precisávamos urgente ir ao mercado.
Depois de protestos sonolentos e alguns tapas da minha irmã eu finalmente fiz elas acordarem.
- Nicole vá chamar sua irmã se quiser ir logo. - Disse minha mãe
- O PRISCILAAAAAAAAAAA- chamei
-Meu Deus filha, se fosse assim eu mesma chamava- riu minha mãe
-Opa- fiz uma cara de inocente
-Meu Deus Nicole, eu não sou surda viu?- reclamou minha irmã
- Foi mal aí Pri- levantei as mãos em gesto de redenção.
******
Depois de ir ao mercado, me alimentar, arrumarmos a casa, e tirar uma soneca. Eu e a Pri fomos explorar a cidade, era uma cidade pequena, então minha mãe só falou pra tomarmos cuidado e pra chegarmos as 6:00 da tarde. Então lá fomos nós.
-Hey Nick, bora ir ver o que está acontecendo lá? - Disse a Pri apontando para a praça central da cidade.
-Vamos.
Chegando lá, estava uma muvuca só, eu logo me perdi da Pri (sim, eu sou muito desligada e desengonçada). Nem liguei, logo ela me encontraria, comecei então a ver o movimento do evento. Descobri que era uma apresentação da banda da cidade então fiquei ouvido.
Olhei no relógio e vi que eram 5:35 e fiquei em pânico. Tinha me distraído, perdido a hora e a MINHA IRMÃ. Mesmo nos meus padrões isso era demais, eu tinha que estar em casa logo logo! Então vi um menino num canto observando tudo e resolvi ir lá perguntar se ele não tinha visto a minha irmã.
-Hã... Oi... Tudo bem? Então, você não viu purai uma menina alta, loira, olhos azuis, com cara de procurando alguém?
- Nossa quanta pergunta, ok, Oi, tudo bem e não, não vi ninguém assim. Quem você está procurando?
-Minha irmã.
-Irmã??- disse ele me olhando de cima baixo.
-É, pois é, ela é o oposto de mim, baixinha, cabelo e olhos escuros. Mas eu preciso achar a Pri!
-Nossa calma, tá eu te ajudo a procurar ela, meio estranho você ter se perdido dela, você não sabe andar por aqui? Qual é seu nome?
-Acabei de me mudar pra cá. E me chamo Nicole, e você?
- Leonardo mas pode me chamar de Leo.
-Então pode me chamar de Nick, Leo.
-Vamos lá então.
Depois de eu quase morrer de preocupação e andarmos bastante (sou exagerada, procuramos uns 10 minutos só) achamos ela e fomos pra casa (menos o Leo né).
-Valeu Leo até outra hora!- agradeci
-De nada Nick. Até
Depois, na hora de dormir que fui me perguntar se o Leo era da mesma escola para qual eu ia. Mas dormi fácil (amo dormir).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...