1. Spirit Fanfics >
  2. Dois idiotas em ação >
  3. Hoje foi estranho

História Dois idiotas em ação - Hoje foi estranho


Escrita por: Gi_Mel

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas finalmente postei

Capítulo 5 - Hoje foi estranho


Duas semanas tinham se passado desde aquele dia, e eu e o Leo ficávamos cada vez mais amigos, só que agora não era só o Leo, eu já conversava com a sala toda e alguns alunos da outra, minha irmã também já tinha feito amigos, quase já nem lembravamos mais de como era nossa vida antes de mudar pra essa cidade, na verdade, quanto mais tempo passava parecia que eu sentia menos saudade da minha outra cidade, cheguei até a pensar que nem sentiria mais falta dela, mas foi aí que eu me enganei.
Chegou um dia que eu olhei no meu celular e tinha 48 mensagens, 40 eram do grupo da família (esse povo não para de falar) e 8 eram de uma amiga minha lá da minha cidade, ela estava falando que estavam, ela e a sala toda, comendo lanche e que só faltava eu lá, também falava que estavam todos morrendo de saudade e era pra eu ligar mais. Fiquei meio triste por não estar com eles, respondi falando que também estava com muita saudade, mas que nas férias nos veríamos, mas nem deu tempo de ficar triste, porque o Leo viu que eu estava online e não perdeu tempo * quer tomar sorvete? * aceitei, e fomos, conversamos tanto que de novo esqueci da saudade e aproveitei a tarde.
Na hora do Fantástico (sim,era domingo) falaram no grupo da sala * gente teve lição de matemática lembram? As pags 23,24,25,26 e 27 * quando eu li eu assustei, eu tinha esquecido! Fiquei acordada até meia noite fazendo lição tendo que ouvir minha mãe e irmã falando que queriam dormir.
No dia seguinte fui a escola correndo, a minha irmã tinha ido sem mim, porque acordei atrasada, então enquanto aquela anta nem se preocupou em me acordar, e foi pra escola andando eu acordei com o barulho da vizinha abrindo o portão e fui literalmente correndo pra escola, e pior do que eu correndo, é eu correndo de mochila.
Cheguei 7 horas em ponto,mas vi que o Leo não estava lá, será que ele também estava atrasado? Sentei e esperei ele chegar, a aula começou e ele não chegou, a aula terminou e nada, então percebi que ele ia faltar mesmo. No intervalo fiquei então conversando com algumas meninas, mas estranhei pelo fato do Leo não estar lá, elas perceberam e perguntaram onde ele estava já que tinha faltado, eu falei que não sabia, mas ia perguntar quando chegasse em casa.
Chegando em casa foi a primeira coisa que fiz, a segunda foi xingar minha irmã, esperei a resposta dele a tarde toda, mas ele não respondia, comecei a ficar preocupada, será que ele estava doente? só umas 5 horas que ele respondeu *sono * e mais nada, ao mesmo tempo que fiquei aliviada fiquei brava, custava ter respondido que era porque tinha ficado dormindo? Como ele já tinha saído do whats, a minha irmã não estava falando comigo de tanto que xinguei ela e a minha mãe estava trabalhando, sai pra dar uma volta.
Na rua encontrei alguns conhecidos, mas nem conversei só acenei de longe e continuei andando, depois voltei pra casa, jantei e fui dormir, aquele dia tinha sido muito chato. Esperava que o próximo fosse melhor, foi quando recebi uma mensagem assim * fica tranquila que amanhã eu vou pra escola, e tenho uma surpresa pra você, já que é seu aniversário * EU TINHA ESQUECIDO QUE AMANHÃ ERA MEU ANIVERSÁRIO, PERAI QUE DIA É HOJE? HOJE É DIA 15 DE FEVEREIRO, AMANHÃ ERA MEU ANIVERSÁRIO MESMO, meu dia tinha sido tão chato que nem lembrei disso, meu Deus como pude???
Depois de muito custo, consegui dormir.


Notas Finais


Gente vou tentar postar o próximo mais rápido ok? 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...