1. Spirit Fanfics >
  2. Dois idiotas sendo levados por outros dois >
  3. I

História Dois idiotas sendo levados por outros dois - I


Escrita por: RabbitBabyJK

Notas do Autor


Bom, eu espero que gostem.

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction Dois idiotas sendo levados por outros dois - I

-EU JURO QUE AINDA VOU MATAR AQUELE VIADO DO LEIFTAN NÃO SÓ ELE COMO A CELKYE TAMBÉM. COMO PUDERAM FAZER ISSO COMIGO!? - Dava para ouvir os gritos de Nevra do outro lado do mundo, acho que até no mundo da humanos. Por que dele está assim? Ele foi desafiado por Leiftan e Celkye, não só ele como também Ezarel. O desafio era simples. Apenas ficar uma semana sem implicar com ninguém do QG. Isso seria fácil. Mas se ele perder a aposta terá que pagar uma prenda. Que iria decidir a prenda era Celkye.

Nevra conseguiu aguentar 6 dias, infelizmente no sétimo acabou esquecendo da aposta é implicou um pouco com Ezarel. Nesse exato momento, Celkye e Leiftan estão pensando em uma punição para Nevra.

- O que acha de trancar ele em um armário com o Ezarel?

- Não seria um pouco cruel?

- Que nada, o bom é que os dois vão sair do armário. Tendeu? Piada.

- É... Você não é normal. O que acha de chamarmos os dois para beber. Eles não são muito fortes para bebidas. Seria divertido .

- Verdade. Quero ver o que acontece.

- Ótimo. Vamos preparar tudo.

Após resolverem o que fazer para punir Nevra foram pensar nos preparativos.

Em outro lugar do QG Ezarel estava preocupado com o que aconteceria com ele.

- O que aqueles dois estão planejando?

- Está preocupadinho? - Nevra entra na sala.

- óbvio, afinal quem está planejando tudo é a Celkye, a que destrói tudo.

- Não se preocupe, qualquer coisa a gente corre.- Nevra diz em um tom de sarcasmo, todos sabem que das mãos de Celkye e Leiftan ninguém foge.

- Bom, agora é só sentar e aguardar a amostra grátis do inferno.


Notas Finais


Estou procurando uma pessoa para me ajudar a escrever o lemon.
SIM VAI TER LEMON.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...