1. Spirit Fanfics >
  2. Dois irmãos separados. >
  3. Traição.

História Dois irmãos separados. - Traição.


Escrita por: MichaelaLunar

Capítulo 1 - Traição.


A muito tempo atrás no interior do Maranhão, tinha uma menina filha mais nova de dois camponeses que tinha cabelos loiros com cachos, pele branca e lindos olhos cor de mel, ela sempre foi amada pelos seus pais e familiares. Quando cresceu teve uma paixão proibida, se apaixonou pelo seu primo e por conta disso sua mãe a mandou para casa de seu segundo irmão mais velho, separou o casal para que algo de mal não acontecesse. Esse irmão à maltratava muito, falava palavras rudes com ela e a batia, então essa menina decidiu pegar suas econômicas e ir embora para a cidade grande no meio da noite com suas amigas e tentar uma vida nova lá. Chegando lá passou algumas necessidades, ela era como um bichinho largado em um farol, estava perdida, não sabia o que fazer e foi ai que ela conheceu um homem, bonito, alto, forte, e como ela era inocente acabou acontecendo o pior, na noite seguinte ela estava em um quarto que não conhecia e nua! E não sabia o que tinha passado, então pegou suas roupas e foi embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...