História Dois mundos diferentes (Imagine Suga) - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Time Rush
Personagens Carlos Pena Jr, James Maslow, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kendall Schmidt, Logan Henderson, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 81
Palavras 519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente me desculpa por ter ficado esse tempo todo sem postar é por que aconteceu muitas coisas eu vou dizer algumas delas :')

1- Meu primo morreu e eu fiquei triste pra porra
2- Eu quase perdi essa conta
3- Eu fiquei de castigo
4- Minha mãe passou mal e eu tive que cuidar da casa

Espero que me perdem e pra recompensar eu TENTAREI postar três capítulos essa semana <3

Capítulo 25 - Logan se declarou part 2


- (S/n)... eu gosto de você. – Diz Logan. – Eu também gosto de você Logan. – Diz (S/n) e Logan solta um suspiro em seguida. – (S/n) não é desta forma de gostar que eu estou falando. – Diz Logan deixando (S/n) um pouco confusa. – O que você quer dizer com isso Logan ? – Pergunta (S/n). – (S/n) eu desiste do meu sonho de ser cantor pra ficar aqui do seu lado, eu quero cuidar de você mais do que só como amigo... Eu te amo (S/n). – Diz Logan e em seguida o mesmo abraça (S/n) que estava sem reação. – Logan... desculpa mas eu não gosto de você da mesma forma, você é como um irmão pra mim. – Diz (S/n) e em seguida a mesma se separa do abraço. – Mas... se você me escolher eu ire... – Dizia Logan antes de antes de (S/n) o interromper. – Logan acho melhor você ir pra sua casa, já esta tarde e pode ser perigoso. – Diz (S/n) enquanto saia dali deixando Logan sozinho.
_____________________________________________________________________________

Logan estava no ponto de ônibus quando Yoongi, Jimin e JungKook apareceram do seu lado. – O que vocês querem ? – Pergunta Logan.  – E ai Logan, conseguiu conquistar a Barbie ? – Pergunta Jimin rindo enquanto os outros faziam o mesmo menos Yoongi. – Saem daqui agora! – Diz Logan enquanto fechava suas mãos em forma de punhos. – E se a gente não sair o que você vai fazer ? – Pergunta Yoongi cruzando seus braços e em seguida encarando Logan. – Ele vai chamar os amiguinhos deles. – Diz JungKook . – Eu posso muito bem dar conta de três idiotas como vocês. – Diz Logan fazendo os garotos caírem na risada. – É mesmo ? Você não consegue nem fazer a (S/n) que é idiota se apaixonar por você! – Diz Yoongi. – CALA A BOCA!!! – Grita Logan indo em direção a Yoongi para lhe dar um soco mas Jimin, e JungKook o seguram.  – Que foi Logan ? Não gosta de ouvir a verdade ? A (S/n) só vai ser mais uma das garotas que eu brinquei e depois joguei fora! – Diz Yoongi e em seguida Logan consegue se soltar e dar um soco no rosto de Yoongi que logo em seguida cai no chão. – SEU DESGRAÇADO!!! VOCÊ VAI APRENDER A NÃO ATRAPALHAR A BRINCADEIRA DOS OUTROS!!! – Grita Yoongi e antes de se levantar e dar um chute no joelho de Logan. – Segurem ele! – Ordena Yoongi e em seguida JungKook e Jimin fazem o que o Yoongi mandou. – O que você vai fazer ? – Pergunta Logan enquanto tentava se soltar. – Ele só irá dar um  jeito em você agora cala a porra da boca desgraçado. – Diz JungKook e em seguida  Yoongi deposita vários chutes, socos e  outros golpes de lutas em Logan fazendo o mesmo não ter forças para ficar de pé então JungKook e Jimin o soltam fazendo o mesmo cair no chão. - E se você contar alguma coisa pra (S/n) será a ultima coisa que você fara com vida. – Diz Yoongi enquanto Jimin e JungKook chutavam Logan. – Corre o ônibus vai chegar daqui a pouco. – Diz JungKook e em seguida Yoongi, e Jimin correm para a floresta deixando Logan desmaiado o chão.


Notas Finais


O capitulo foi uma merda eu sei é que estava com um pouco de bloqueio de criatividade e por favor me ajudem com algumas coisas.

1- Vocês preferem que a fanfic seja narrada pela primeira pessoa ou terceira ?
2- Vocês acham que eu estou enrolando muito pros casais ficarem juntos ? Ou é só eu que estou achando isso ?
3- Me deem sugestões de como os casais devem se conhecer e como as garotas iram aparecer na fanfic estou sem criatividade mesmo :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...