1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Mundos e um Amor proibido entre HÍBRIDOS E DEMÓNIOS >
  3. Apresentação 1

História Dois Mundos e um Amor proibido entre HÍBRIDOS E DEMÓNIOS - Apresentação 1


Escrita por: VidaMITW

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 1 - Apresentação 1


Fanfic / Fanfiction Dois Mundos e um Amor proibido entre HÍBRIDOS E DEMÓNIOS - Apresentação 1

P. O. V PAC 


 Prazer meu nome é Tarik mais poder me chama de pac, sou um Híbrido raro sou Híbrido de Gato Preto e Anjo. Sou muito tímido e inseguro, não sei controlar meus poderes ainda, e também sou irmão mais novo do Cellbit acho que é só isso... 😅☺ 


 P. O. V Cellbit 


 Prazer meu nome é Rafael mais podem me chamar de Cellbit. (Autora:ou também podem chama de Hiena, Megafone, tagarela etc. Cellbit :Cala a boca. autora :...) Bom voltando sou um Híbrido de Hiena e de gorila sou irmão mais velho do pac, ele ainda não sabe controlar os seus poderes mais com o tempo ele aprende... 


 P.O.V Batista


 (Não sei o nome do Batista pois sou nova no canal dele sorry) Prazer meu nome é..... não interessa meu nome sou Híbrido de Raposa e Camaleão sou o melhor amigo do Cellbit e cai entre nois eu estou gostando do cell (Autora : por pouco tempo batata huahuahua Batista :O que??? autora :Nada ) Bom acho que é só isso. 



 P. O. V Caúe 


 Prazer meu nome é Caúe mais podem me chamar de baixa ou só Caúe mesmo sou um Híbrido de anjo igual ao pac ele é meu melhor amigo posso confiar sempre nele ao contrário do meu Irmão Batista ele sim ele é meu irmão e é chato demais tá sempre de cara fechada aff. 


P . O. V Spok


 Prazer meu nome é Andrei mais podem me chamar de Spok sou Híbrido de feiticeiro ( cell, pac, Caúe e Batista :POR QUE ELE TEM QUE SER O HÍBRIDO MAIS FORTE?!?!?!? autora : PORQUE EU QUERO E SE RECLAMAR VÃO TUDO MORRER OUVIRÃO?!?!?!? cell, pac, Caúe e Batista :........) Bom voltando aqui sou um tanto que briguento e também sou o líder do grupo da minha escola sempre protego eles e eles me protegem no meu grupo são :Eu, Pac, Cellbit, Batista e Caúe. pac, Caúe e Batista são gay não tenho nada contra não sou preconceito,ja eu e Cellbit somos heteros (Autora : por enquanto huahuahua Spok e Cellbit : que?? autora :Nada😇) bom acho que é isso... 


Notas Finais


daqui a pouco trago a 2 apresentação bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...