1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos e uma paixão - 2 Temporada >
  3. Compras com um divo

História Dois mundos e uma paixão - 2 Temporada - Compras com um divo


Escrita por: MegaBots

Notas do Autor


Oi galera "bunita"!!!!
Voltei de viagem completamente desesperada para escrever!!!!
Mas agora voltei para vocês!
Escrevi o cap inteiro ao som de "Shop - Undertale", pois achei que fazia sentido e adoro essa musica.
Aproveitem!

Capítulo 11 - Compras com um divo


Fanfic / Fanfiction Dois mundos e uma paixão - 2 Temporada - Compras com um divo

POV Sans

  Uma semana se passou e nenhum de nós voltou a falar sobre Gaster. Ficamos preocupados ao saber que ele está entre nós? Sim, mas ninguém comenta sobre isso, pois estão todos concentrados em outra coisa... Nosso casamento.

  A última semana foi uma loucura! Toriel, Alphys, Undyne e Mettaton não permitem que Frisk pense em outra coisa, pois estão sempre questionando sobre os preparativos para o casamento. Sinceramente, estou extremamente perdido! Todos falam sobre bolos, vestidos, decorações... Mas eu não entendo nada disso e não faço a menor idéia de como posso ajudar.

  Frisk subiu para tomar banho, então fiquei sozinho na sala enquanto assistia TV, mas logo minha atenção foi tomada por batidas à porta. Levantei-me para atender a porta e me deparei com Mettaton em uma de suas poses dramáticas.

– Como posso te ajudar, torradeira com pernas?

– Oh Sansy, quanto tempo! – Saiu de sua pose e me ergueu no ar em um abraço.

– Mas que p...

– Vim apenas para “sequestrar” sua humana por algumas horas!

– E para onde vocês vão? – Lancei-lhe um sorriso torto.

– Vou ajudá-la a escolher um lindo vestido para o casamento – Me soltou repentinamente e fez outra pose dramática, eu caí sentado – Irei escolher o maior e mais magnífico vestido para ela! Nossa humana estará deslumbrante! Amazing! Uma diva! – Mettaton tinha um brilho nos olhos e se empolgava com o assunto.

– Heh, não entendo o motivo de tanta dificuldade para procurar vestimentas, basta enrolar um lençol branco ao redor de Frisk e prender com alfinete – Dei uma piscadinha.

– Ora Sans, não é assim que funciona! Tem que ter elegância. Tem que ser um vestido digno de tocar a doce pele da humana! – Levou as costas da mão à testa e fechou os olhos, fazendo pose de drama enquanto sorria.

– Realmente não entendo a mente de vocês – Dei uma leve risada.

– Você não entende porque não é mulher!

– Você também não é e aceita essas frescuras – Continuei rindo.

– Isso não vem ao caso! – Mettaton bufou e cruzou os braços – Então, onde está Frisk?

– Deve estar terminando de tomar banho. Entre e espere por ela.

  Liberei a passagem para que a torradeira com pernas entrasse e pedi para que se sentasse. Frisk, assim que nos ouviu conversando, destrancou a porta do banheiro e gritou dizendo que estaria pronta em alguns minutos, nós assentimos.

  Assim como dito, Frisk se arrumou rapidamente e desceu as escadas para nos encontrar na sala. Acompanhei minha humana e a calculadora ambulante até a porta, dei um selinho em Frisk, me despedi e observei enquanto os dois iam até o carro de Mettaton e partiam rumo às compras. Ainda acho que a idéia do lençol é muito melhor.

POV Frisk

  Sans não tem ajudado muito com as coisas para o casamento, mas não é culpa dele. É extremamente cômico falar sobre o assunto perto dele, pois fica completamente perdido.

  Mettaton queria que eu tivesse o casamento mais glamoroso de todos os tempos, um casamento digno dos deuses (palavras do Mettaton), um casamento que ninguém iria esquecer (palavras dele também). Eu gostava da idéia de causar um impacto em quem estivesse presente, mas não quero exagerar. Tentei diversas vezes dizer a ele para maneirar em suas idéias, mas nunca me deu ouvidos.

  O motorista particular de Mettaton nos levou a diversas lojas maravilhosas, mas MTT nunca encontrava algo “digno” de ser usado pela minha pessoa em um dia tão especial. Em certa loja, ele havia dito que encontrara o vestido perfeito, mas me senti um cupcake dentro dele e, para variar, era rosa.

  Passeamos por várias lojas e Mettaton nunca parecia ficar satisfeito com o que elas tinham a oferecer, até que finalmente chegamos a uma loja chamada “The Bride’s Heaven”. O lugar era lindo e as atendentes trajavam roupas elegantes. Ao entrarmos, rapidamente fomos atendidos.

– Bom dia! – A atendente sorriu. Ela tinha um longo cabelo negro, olhos da cor de mel e um corpo um pouco cheio. Resumindo, era linda – Bem vindos ao The Bride’s Heaven, sou Loren e irei atendê-los! Em que posso ajudar?

– Estamos procurando um vestido para essa jovem aqui – Mettaton deu tapinhas leves no topo da minha cabeça e sorriu, voltando sua atenção à atendente – Tem que ser um vestido glamoroso! Com brilho! Divino! Magnífico!

– Vejo que está empolgado, isso é bom! – Lançou-lhe um sorriso amistoso – Olhando para você posso ver que tem um ótimo estilo!

– Obrigado, querida! – Mettaton deu um largo sorriso.

– Dêem uma olhada em nossos vestidos e sintam-se livres para provar. Estarei por perto caso precisem de mim.

– Muito obrigada – Sorri para Loren e a mesma retribuiu.

  Mettaton me empurrou pelos ombros para que eu parasse de enrolar. A loja era realmente incrível, até mesmo meu amigo divo se surpreendeu. Após olharmos vários vestidos, Mettaton gritou ao se deparar com um em particular... Ele era rosa choque com babado, extremamente grande e exageradamente brilhante. MTT sacudiu o braço direito no ar enquanto chamava por Loren, que veio rapidamente.

– Encontrou algo de seu agrado?

– Sem dúvida alguma! Minha Frisk ficará divina desse aqui! – Apontou para o vestido rosa choque. Eu e a atendente nos entreolhamos.

– Peço perdão. Não gosto de contradizer meus clientes, principalmente alguém tão elegante como você, mas não creio que essa seja a escolha certa.

– E por que não seria? – Mettaton lançou um olhar frio enquanto erguia levemente a cabeça e cruzava os braços.

– Veja, para um casamento é necessário algo mais sutil. Entendo que queira surpreender a todos e dar a essa jovem um casamento inesquecível, mas precisa tomar cuidado.

– Acha que pode fazer melhor?

– Posso tentar – A atendente sorriu e fez um sinal com o braço para que a seguíssemos.

  Ela nos levou até o outro lado da loja, que era bem grande, e pediu para que sentássemos nas poltronas e aguardássemos alguns instantes. Quando voltou, trazia consigo o que parecia ser um vestido embalado para não estragar.

– Muito bem, este aqui pode servir. Leve-o com você ao provador, o vista e depois volte para cá, estaremos te esperando.

  Me dirigi aos provadores, entrei em um que estava vazio, perdurei o pacote em um porta cabides e o abri. De primeira impressão ele era maravilhoso, mas precisava vê-lo em meu corpo. Tive um pouco de dificuldade para colocá-lo, mas outra funcionária apareceu em minha cabine e se ofereceu para me ajudar.

– Estou pronta – Disse ao retornar.

– Excelente! – Loren cobriu os olhos de Mettaton – Agora você me dirá se fiz a escolha certa.

– Mande ver, querida! – Ele sorriu.

– Frisk, venha até aqui, por favor.

  Me posicionei na frente das poltronas. Atrás de mim havia o que parecia ser um grande espelho com uma cortina o cobrindo. Loren tirou as mãos da frente dos olhos de Mettaton, que ficou de queixo caído.

– Por que está me olhando assim? – Sorri constrangida.

– Veja por si mesma! – Loren abriu a cortina do grande espelho e eu me virei.

  Aquele vestido era simplesmente magnífico! Se encaixava perfeitamente em meu corpo e até aumentava o tamanho dos meus seios, o que era ótimo! Da cintura para baixo ele era um tanto cheio e tinha o que parecia ser uma linda renda. Seu tecido macio não agredia minha pele, além do fato de que, da cintura para cima, exaltava o desenho do meu corpo. Eu era um cupcake perfeito e extremamente fofo!

– E então? – Loren lançou um olhar desafiador para Mettaton e sorriu – Sou ou não sou boa no meu trabalho?

– Está de parabéns querida. Realmente me impressionou – Cruzou os braços e sorriu.

  Eu não conseguia parar de me olhar no espelho, estava encantada. Loren me ajudou a tirar o vestido e o guardou novamente para preservá-lo.

– Vou mantê-lo em perfeito estado para você, Frisk.

– Muito obrigada!

– Disponha! Sempre serão bem vindos em nossa loja – Loren sorriu.

– O próximo a se casar serei eu! – Mettaton gritou enquanto sacudia os dois braços no ar. Demos risada.

  Acertamos tudo e fechamos negócio com a loja, aquele era o vestido que eu usaria em um dos dias mais importantes da minha vida.


Notas Finais


Por hoje é só :3
Queria lançar mais um cap amanha, mas não sei se vou conseguir, pois estou atolada de coisas para fazer! XD
Se não der conta, provavelmente na quarta-feira eu apareço com um novo cap para vocês ^w^
Autora love vocês <3
Kissus de Ketchup <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...