1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos e uma paixão - 2 Temporada >
  3. Preparativos Finais

História Dois mundos e uma paixão - 2 Temporada - Preparativos Finais


Escrita por: MegaBots

Notas do Autor


Oi galera "bunita"!!!
Cá estou com mais um capítulo para vocês.
As provas estão dificultando um pouco o lançamento de novos caps, mas continuo DETERMINADA!!!
Usei duas músicas para esse cap.
- sans.
- It's Raining Somewhere Else
Eu realmente achei que essas músicas combinaram com o cap, então vou dar uma dica dos locais onde elas poderão ser usadas ^w^

"sans." : Assim que der POV Sans
"It's Raining Somewhere Else": A partir da frase "De repente tive um momento de reflexão"

Claro, não precisam usá-las caso não queiram. Basta que se divirtam com a leitura ^w^

Capítulo 13 - Preparativos Finais


Fanfic / Fanfiction Dois mundos e uma paixão - 2 Temporada - Preparativos Finais

POV Frisk

  O grande dia está chegando e todos estão inquietos. Faltam cerca de três semanas, o que está sendo pouco. Mamãe está correndo de um lado para o outro como louca e Mettaton a acompanha sempre. Alphys está cuidando do terno que Sans irá usar, pois ele disse ter preguiça demais para sair e procurar um por conta própria. Os outros estão ajudando de diversas formas.

  Chara e Asriel voltarão para a cidade na semana que vem e irão ajudar, mas infelizmente não poderei vê-los. A empresa que havia me aceitado, a A.A.T, enviou um e-mail pedindo que eu voltasse à cidade deles para começar a trabalhar. Ficarei fora por 19 dias, o que vai me impedir de ajudar nos preparativos do meu próprio casamento. Fiquei chateada com essa situação, mas Toriel disse para eu não me preocupar e me focar no trabalho, pois eles deixariam tudo pronto para quando eu voltasse.

POV Sans

  Frisk pegou o avião hoje de manhã, precisamente às 5:30. Ela estava um pouco chateada por não poder ficar conosco e participar da organização, mas prometi a ela que deixaria tudo perfeito para o nosso grande dia.

  No dia seguinte, comecei a manhã fazendo algo extremamente produtivo! Comendo cereais com leite na frente da televisão enquanto me enrolava em um edredom. Era bem cedo e meu programa favorito de Stand-Up Comedy estava passando, o maravilhoso e pouco conhecido “Pesadelo de Piadas”.

  Eu estava concentrado no programa quando ouvi batidas à porta. Mesmo com muita preguiça, me levantei e segui até a mesma. Ao abri-la, me deparei com Mettaton em uma de suas poses dramáticas.

– Você aqui, torradeira com pernas?

– Eu mesmo! Mettaton, o fabuloso divo rei de todos os tempos! – Sorriu para mim – E então, o que conseguiu fazer para o seu casamento? Conseguiu organizar a lista de convidados durante sua manhã?

– Sinceramente, eu acho que ainda nem acordei – Pisquei para ele.

– Sans, você é uma negação!!! – Mettaton deu um tapa na minha testa e cruzou os braços em seguida – Precisa fazer algo produtivo!

– Estava assistindo um ótimo programa de piadas antes de você bater à porta – Ele ergueu o braço direito, se preparando para me dar outro tapa – Brincadeira, prossiga.

– Sans... – Levou a mão à testa – As coisas estão extremamente complicadas. Papéis para organizar, decoração para planejar, vestidos, ternos, bolo, salão... – Acabei pegando no sono enquanto Mettaton falava e ele provavelmente percebeu – SANS!!!!!

– Hein? – Sacudi a cabeça de leve – Desculpe, estou cansado até os ossos – Dei uma leve risada.

– Sans, precisamos de mais empenho de sua parte! Toda ajuda é necessária!

– Estou disposto a ajudar, mas alguém precisa convencer meu corpo a fazer algo – Fechei meus olhos, quase adormecendo novamente.

– Me ouça – Mettaton me segurou pelo pescoço e fez com que eu olhasse para ele – Preciso voltar e ajudar Toriel a encontrar um salão para a festa. Passarei aqui às 14h para pegar você e te levar para provar seu terno com a Alphys.

– Deixe isso para outro dia – Fechei meus olhos novamente e mantive uma expressão preguiçosa no rosto.

– SANS!!!! – Olhei para ele e Mettaton lançou-me um olhar frio e parcialmente assassino.

– Fechado então – Pisquei para ele.

– Não se esqueça, estarei aqui às14h! – Ele foi até seu carro e o motorista particular abriu a porta para que ele entrasse – Se você estiver dormindo quando eu chegar arrancarei sua cabeça – O homem fechou a porta para Mettaton, seguiu até o lado do motorista, entrou no carro e foi embora.

  Eu queria poder ajudar mais nesse casamento, mas parece que todos esqueceram que sou preguiçoso e que preciso de alguém constantemente me lembrando de fazer algo realmente produtivo. Entendo que eles estão super empolgados com o nosso casamento, mas às vezes acho que eles exageram um pouco.

  Como tinha dito, Mettaton bateu à minha porta novamente às 14 h e eu já o aguardava, para a surpresa dele. Abri a porta e ele me analisou, provavelmente esperava que eu ainda estivesse de pijama.

– Muito bem, está pronto para um dia de glamour provando ternos maravilhosos com a nossa querida doutora Alphys? – Fez uma pose dramática.

– São roupas.

– Você é um corta clima! Não sei como consegue ter uma noite animada com Frisk! Com sua preguiça acredito que ela seja quem faz tudo!

– Espere. O que você quis dizer com... – Fui interrompido.

– Vamos logo! – Mettaton me arrastou pelo capuz e me jogou dentro de seu carro – Você já sabe o endereço, agora siga em frente – Ele gritou para o motorista, que o obedeceu.

  Chegamos rapidamente ao prédio da cientista. O motorista abriu a porta para que pudéssemos descer e seguiu para estacionar o carro enquanto nos dirigíamos à portaria. Como já éramos conhecidos no prédio, o porteiro simplesmente nos desejou uma boa tarde a apontou para o elevador. Subimos para o andar do apartamento de Alphys e batemos à sua porta. Ela nos atendeu rapidamente.

– Mettaton! Sans! É muito bom ver vocês! Mas principalmente você, Sans! – Ela me segurou pelo braço – Estava desesperada, pois não conseguia ajustar seu terno sem medir em você! Finalmente vou poder progredir nessa roupa! – Alphys me arrastou para dentro e Mettaton nos seguiu.

  Seguimos até o quarto da cientista e avistamos o terno jogado sobre uma cadeira. Alphys o entregou para mim e pediu para que eu o vestisse. Segui até o banheiro, coloquei aquele amontoado de tecidos (era assim que eu o via) e voltei ao seu quarto. Tanto Alphys quanto Mettaton levaram as mãos às bochechas e gritaram dizendo que eu estava adorável e parecia até responsável, o que achei um desaforo.

  Alphys pediu para que eu a aguardasse e arrastou Mettaton até outro quarto para ajudá-la a pegar o que precisava para ajustar o terno. Olhei em volta no quarto da cientista e avistei um grande espelho ao lado do guarda-roupa. Dei uma boa olhada e como eu estava naquele terno e admito ter ficado estiloso.

  De repente tive um momento de reflexão. Aquele terno me fez pensar... Trajar aquilo significava que eu havia alcançado outro patamar em minha vida. Estava passando para outro nível e viveria a vida a dois, mas não com meu irmão, e sim com Frisk. Me olhando no espelho eu não conseguia entender o que Frisk havia visto em mim que deu forças a ela para aceitar se casar comigo.

– Ah, não queria estar pensando nisso... Minha vida vai melhorar cada vez mais ao lado dela, preciso pensar positivo!

  Dei outra olhada para mim mesmo no espelho e fiz algumas poses diferentes, algumas até engraçadas. Eu não era mais aquela criança que Gaster costumava colocar no cercadinho e fazer cócegas... Gaster, havia me esquecido dele. Espero que não cause problemas.

– Vamos lá Sans – Voltei a falar comigo mesmo – Vai dar tudo certo. Um futuro maravilhoso está por vir e Frisk estará feliz... Tenho certeza.

– Está preocupado com isso?

– AAAHHH!!!!! – Me assustei ao perceber que estavam me ouvindo. Com as órbitas completamente negras, me virei na direção da porta e lá estava Mettaton.

– Sans, se tem algo com que não deve se preocupar é a felicidade de Frisk – Ele veio até mim e colocou a mão em meu ombro – Já conversei bastante com a humana sobre isso e ela sempre deixava claro que estava muito contente por passar a vida com você.

– Heh, grande Frisk – Abaixei o olhar enquanto pensava em minha doce humana.

– Entendo que esteja preocupado e com medo de ela não se satisfazer, mas posso lhe garantir que ela está feliz. Não há com o que se preocupar.

– Obrigado, calculadora velha – Pisquei para ele.

– Perde os dentes, mas não perde a piada – Mettaton deu um sorriso amistoso.

  Alphys fez todos os ajustes e tirou todas as medidas necessárias para poder terminar o terno rapidamente e ter mais tempo para ajudar com outras coisas. Estou cada vez mais empolgado com meu casamento e chego até a parar de pensar em Gaster, o que é ótimo, pois assim não fico me preocupando pensando nas coisas que podem dar errado.

POV Narradora

  Os dias foram passando e todos trabalhavam como loucos para que cada detalhe fosse perfeito para o grande dia que se aproximava. Alphys terminou o terno em três dias, em seguida ajudando Undyne, Toriel, Mettaton e uma cerimonialista humana a adquirirem a decoração para o local onde o casamento aconteceria.

  Frisk voltou para a cidade faltando três dias para o casamento, o que não dificultou as coisas, pois tudo havia sido resolvido enquanto ela viajava a trabalho. Ela mal havia chegado e Mettaton a arrastou para a última prova do vestido, o que era de extrema importância.

  Os últimos detalhes foram acertados e todos puderam finalmente parar e descansar. Tudo que podiam fazer agora era aguardar pelo grande dia e torcer para que tudo desse certo.


Notas Finais


Por hoje é só ^w^
Creio que já imaginam o que acontecerá no próximo capitulo, hehehe XD
Autora love vocês <3
Kissus de Ketchup <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...