1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos e uma paixão - 2 Temporada >
  3. O grande dia (parte 1)

História Dois mundos e uma paixão - 2 Temporada - O grande dia (parte 1)


Escrita por: MegaBots

Notas do Autor


Olá filhotes! :3

Eu voltei e voltei com tudo!

Resolvi todas as minhas questões escolares e estou com mais DETERMINAÇÃO do que nunca!
Peço perdão por ter demorado tanto tempo para me recompor e voltar a escrever, mas prometo a vocês que vou levar essa Fic até o fim :3

Capítulo 14 - O grande dia (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Dois mundos e uma paixão - 2 Temporada - O grande dia (parte 1)

POV Frisk

  Dormi muito mal, pois não conseguia parar de pensar no dia que estava chegando. Acabei amanhecendo exausta, mas logo a ansiedade tomou conta de mim e eu fiquei um tanto energética.

  Havia passado a noite na casa de Toriel, pois ela fazia questão de me acompanhar durante o dia todo. Assim que acordei senti aquele maravilhoso cheiro de torta vindo da cozinha. Saí da cama, me enrolei nas cobertas e segui o maravilhoso cheiro. Assim que me viu, Toriel abriu um largo sorriso.

– Bom dia, minha criança!

– Bom dia, mamãe – Sorri para ela.

– Espero que esteja com fome. Eu fiquei ansiosa devido ao dia de hoje e acabei assando dez tortas de canela e caramelo para me distrair – Ela se agachou para retirar a décima torta de dentro do forno. Ela estava com uma aparência ótima.

  Ajudei mamãe a levar as tortas até a mesa de jantar e me sentei ao seu lado. Papai se juntou a nós após poucos minutos e tomou seu lugar à mesa para que pudéssemos nos deliciar com as maravilhosas tortas. Estavam realmente saborosas, mas só demos conta de terminar uma torta, as outras foram levadas à geladeira.

– Frisk, esteja pronta para sair às 13h. Mettaton virá nos buscar e temos muito para fazer – Disse Toriel enquanto acariciava minha cabeça.

– E onde minhas princesas estão indo em um dia tão importante? – Asgore apoiou os cotovelos na mesa, entrelaçou os dedos e nos lançou um sorriso.

– Oh Gori, precisamos estar lindas para hoje – Toriel retribuiu o sorriso.

– Vocês já são lindas, não precisam disso – Ele segurou a mão de sua amada.

– Oh Gori.

– Oh Tori – Eles esfregavam os focinhos delicadamente.

– Isso pode ficar para outra hora, não acham? – Dei risada e os dois coraram.

  Mettaton bateu à nossa porta após alguns minutos, Toriel disse para eu ir recebê-lo. Ele estava divo como sempre em suas lindas botas cor de rosa.

– Frisk querida!!!! Espero que esteja pronta para um dia de glamour!!

– Pode apostar que estou – Sorri para ele e o mesmo retribuiu.

  Nos despedimos de papai e fomos com Mettaton até seu carro particular. Seguimos até o salão onde eu desfrutaria de um pacote especial para noivas. Chegando lá, fomos recebidos com muita sofisticação e levados até uma sala especial. Informaram que dalí em diante eu deveria estar só, pois, como toda noiva que se arrumava lá, eu passaria por cuidados especiais e momentos relaxantes. Toriel hesitou, mas Mettaton a convenceu de deixar que eu aproveitasse aquele momento a sós.

  Uma mulher, cujo nome “Ellen” estava gravado em um crachá preso a sua roupa, pediu para que eu a acompanhasse. Ela me guiou até uma grande porta dupla da cor branca e disse para que eu vestisse um roupão que estava lá dentro e aguardasse, eu assenti.

  Rapidamente troquei minha vestimenta e aguardei pela Ellen, assim como ela havia me pedido. Em poucos minutos ouvi batidas à porta e a voz consideravelmente grave da moça.

– Senhorita Frisk, está pronta?

– Estou sim.

– Perfeito – Ela entrou na sala e trancou a porta – Não sei se leu meu crachá, mas, caso não, sou Ellen. É um prazer conhecê-la – Ela esticou a mão.

– O prazer é meu – Apertei sua mão em resposta e mulher sorriu.

– Hoje eu cuidarei de você até que esteja pronta para seu casamento – Ela caminhou rumo ao banheiro da sala – Um banho de espumas foi preparado para começar os cuidados com você. Tem meia hora para aproveitar o banho.

– Entendi. Muito obrigada.

  Entrei no banheiro e Ellen fechou a porta para que eu tivesse privacidade. Rapidamente me despi e entrei na banheira com água morna e perfumada. Estava extremamente ansiosa, mal podia esperar para subir no altar.

  Assim que os trinta minutos se esgotaram, Ellen bateu à porta do banheiro me chamando para a sessão de massagem. Saí da banheira, enxuguei meu corpo e vesti minhas roupas íntimas e o roupão novamente. Abri a porta e segui Ellen até outra mini sala, onde havia uma cama de massagem.

– Muito bem, retire o seu roupão e deite-se – Disse Ellen.

  Fiquei um pouco acanhada, mas assenti, retirando o roupão e ficando apenas com a parte de baixo de minha roupa íntima. Deitei-me na cama, fechei meus olhos e tentei relaxar. Ellen passou um óleo com um perfume maravilhoso em minhas costas e começou a massagem, lenta e profundamente.

  Estávamos quietas enquanto se passava a sessão, mas logo ela quebrou o silêncio enquanto prosseguia com a massagem.

– Então, querida noivinha, está ansiosa?

– Você nem imagina – Sorri, ainda de olhos fechados – Espero por esse dia a muito tempo e finalmente ele chegou.

– É muito bom ver que está contente – Ela sorriu – Como é seu noivo?

– Digamos que ele é “esquelético” apenas – Dei uma leve risada.

– Entendo – Ela massageava meus ombros – Você não estava acompanhada por humanos, então posso afirmar que, de acordo com sua informação sobre seu noivo, ele também é um monstro? Um esqueleto, talvez?

– Acertou em cheio – Minha voz estava baixa, pois a massagem estava me amolecendo e me deixando com preguiça.

– Legal – Ela sorriu enquanto massageava – Eu gosto da idéia de eles viverem entre nós. Sei que muitos humanos devem vê-los com maus olhos, mas creio que tudo não passa de medo do novo.

– Na maior parte das vezes é isso mesmo.

  Conversamos a sessão toda, o que foi bem divertido. Acabei descobrindo várias coisas sobre Ellen, como por exemplo, o fato de ela ser viúva e ter três filhos na faculdade.

  O dia seguiu com vários tratamentos para beleza e relaxamento, foi quase como uma ida ao SPA, mas desta vez eu estava me preparando para um dos dias mais importantes da minha vida. Passei mais de quatro horas recebendo tratamentos especiais e estava me sentindo uma verdadeira princesa.

  Assim que saí da sala das noivas, avistei mamãe cuidando de suas unhas (que na verdade eram um tipo de garras) e Mettaton cuidando de seu cabelo junto com as moças do salão, que estavam encantadas com ele. Estava claro em seu rosto que ele estava adorando toda aquela atenção.

  Ellen me levou até uma cadeira de frente para um grande espelho e pediu para que eu me sentasse. Assim que o fiz, ela girou a cadeira em 180 graus para que eu ficasse de costas para o espelho.

– Só poderá se ver agora depois da maquiagem estar pronta – Ela sorriu.

  Uma moça com um lindo cabelo loiro preso em um rabo de cavalo veio até nós com um amplo sorriso em seus lábios. Ela parecia estar bem animada.

– Olá senhorita! Você está com aqueles dois, certo? Seu amigo metálico é maravilhoso! Como é conviver com aquela diva? Deve ser incrível! – Ela dava vários pulinhos sem sair do lugar.

– Lúcia, se acalme – Ellen tocou no ombro da moça e lançou-lhe um pequeno sorriso – Terá tempo para conversar com ela outra hora, mas agora preciso que me ajude com a maquiagem. Frisk tem um importante compromisso hoje e ele não pode ser adiado.

– Entendido! – Ela delicadamente colocou o dedo indicador debaixo do meu queixo e ergueu meu rosto para que eu a olhasse – Tem um rosto muito bonito senhorita. Creio que já sei qual a melhor maquiagem para você.

  As duas acertaram os últimos detalhes e rapidamente começaram a trabalhar em minha maquiagem. Pareceu uma eternidade, mas isso era devido ao fato de eu estar muito ansiosa. Aliviei-me ao ouvi-las dizendo que haviam terminado. Ellen girou a cadeira novamente para que eu me olhasse no espelho. Eu estava simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Fiquei sem palavras, não havia como descrever o que eu estava sentindo... Respirei fundo e tentei dizer algo que parecesse calmo, mas contente.

– EU SIMPLESMENTE AMEI ESSA MAQUIAGEM!!!!!!!!!

  Obviamente eu falhei miseravelmente em parecer calma, mas a culpa não era minha! Estava muito feliz!

– Fico feliz em ouvir isso – Lúcia sorriu.

  As duas me acompanharam até outra cadeira, onde uma terceira moça trabalharia no meu cabelo. Ela tinha a pele branca, um longo cabelo negro e ondulado e olhos da cor de mel.

– Frisk, essa é Carol – Ellen apontou para a moça – Ela vai cuidar de todas as etapas que serão feitas em seu cabelo.

– Entendi – Sorri para elas.

– Vou tomar uma xícara de café, você aceita?

– Não, obrigada.

– Ok. Deixarei Lúcia com vocês.

  Ellen seguiu ao local onde tomaria seu café e me deixou com as duas moças. Enquanto Carol trabalhava em meu cabelo, descobri que ela também havia se encantado com Mettaton, pois rapidamente ela e Lúcia começaram a me perguntar diversas coisas sobre ele e sobre morar com uma diva como ele. Foi um momento muito divertido e, por um instante, até me esqueci do grande momento que me aguardava.

  Assim que terminaram meu cabelo, as duas me acompanharam até outra sala onde nos encontraríamos com Ellen. Chegando lá, vimos que ela estava com Toriel e Mettaton. Lúcia e Carol automaticamente se dirigiram para perto de MTT, que parecia se divertir com a situação.

– Frisk, hora de colocar seu vestido – Disse Ellen.

  Segui até uma cabine junto a Ellen, que entrou comigo e me ajudou a colocar meu vestido. Assim que terminamos, ela saiu da cabine e pediu para que eu aguardasse. Pude ouvi-la conversando com mamãe e perguntando se ela estava pronta para me ver de noiva. Após um breve silêncio, Ellen me chamou.

 – Muito bem, pode sair agora, mas não se olhe no espelho ainda!

  Sai da cabine e me posicionei na frente de todos, de costas para o grande espelho. Toriel lutava contra as lágrimas de emoção e um brilho havia tomado conta dos olhos de Mettaton e das moças ao lado dele. Ellen sorriu.

– Você está maravilhosa – Ela fez um sinal para que eu me virasse.

  Lentamente eu virei e me olhei no espelho. Ver-me naquele vestido fez com que eu me sentisse muito feliz. Lágrimas se formavam em meus olhos, mas lutei bravamente contra elas para não borrar a maquiagem, pelo menos não antes da hora. Por um instante eu me vi como uma criança dentro daquele vestido, o que fez com que eu sorrisse. Dalí pra frente eu viveria minha vida ao lado do homem mais importante para mim e essa era uma sensação incrível, ou melhor, uma SANSação incrível.

  Respirei fundo, vire-me da direção de todos e com um amplo sorriso em meus lábios eu prossegui.

– Estou pronta.


Notas Finais


A grande hora chegou, Frisk já está praticamente com um pé no altar :)

Sobre as comemorações deste mês, não tenho como fazer um especial de Natal para essa fic, pois sairia completamente do contexto da história.
Mas estou extremamente inspirada e com uma criatividade absurda, então vou prometer uma coisa para vocês...
...
...
...
Vergonha kkkkk
...
...
...
Como um "presente" de Natal para vocês, estou disposta a escrever um Hentai (one shoot) de Sans x Frisk (que seria o primeiro Hentai que eu escreveria), mas isso apenas se vocês quiserem :3

Aguardo reposta ^ ^
Autora love vocês <3
Kissus de Ketchup <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...