1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos se unem, treta!!? >
  3. Um portal entre 2 mundos

História Dois mundos se unem, treta!!? - Um portal entre 2 mundos


Escrita por: keraimon

Notas do Autor


Desejo uma boa leitura!!!

Capítulo 1 - Um portal entre 2 mundos


Fanfic / Fanfiction Dois mundos se unem, treta!!? - Um portal entre 2 mundos

     Numa galáxia distante, um portal foi aberto por Madara, antes de sua morte na grande guerra ninja, foi unido 2 planetas.
     1-mundo dragon ball.
     2-mundo Naruto.

     Goku, e vegeta estavam treinando quando do nada aparece um portal vermelho

Goku- o que é isso vegeta???

Vegeta- não sei parece um portal

Goku- vamos lá ver o que é!!.

     Entraram no portal, foram para um mundo meio esquisito parecido com o deles.

Sasuke- Naruto quem são esses???

Naruto- o que voces querem???

Naruto- não vou permitir isso, vou dar uma lição em vocês para vocês aprenderem a emvadir as aldeia dos outros!!.

Vegeta- quem é voce para falar isso comigo sou o príncipe dos Sayajins seu vérme inutil.

Sasuke- haha o que é isso Sayajin por acaso é um animal???

Vegeta- haaaaaaa como ousa falar isso comigo seu inseto, vou te incher de porrada.

Goku- vocês estão arrumando confusão com a gente, só uma dica não deixem vegeta ficar bravo!!!

Sasuke- não te perguntei nada idiota!.

Vegeta- agora você vai ver seu seu viado, haaaaaaa big Bang ataque.

     Naruto e Sasuke desviaram e o big Bang de vegeta destruiu a metade da aldeia.

Naruto- como você pode destruir minha  aldeia seu estrume de boi!?

Começaram a brigar entre socos e poderes, ate quando aparece sakura.

Sakura- o que está acontecendo aqui???

Vegeta- quem é essa baranga ai???

Naruto- sua Mae

Vegeta- essa eu não vou permitir.
     Começaram a brigar de novo mas dessa ves com a Sakura no meio da luta.

Goku- quem será que tá vindo para ca???

Gohan- papai estava caminhando quando ouvi barulhos de batalha e vi esse portal vermelho e entrei para ver o que estava acontecendo.

Gohan- e quem sao esses dai??

Goku- são ums idiotas que tiveram a coragem de nos desafiar!!!

Naruto- ei o que você está falando ai, se estiver me chingando vou te dar uma bela de uma surra

Goku- tenta a sorte otário.
Naruto- eu te avisei, RASENGAN SHURIKEN, agora vocês vão ver!!!

Gohan- papai e vegeta CUIDADO.

     Goku e vegeta desviaram por pouco.

Goku- esse poder aí parece com o do kuririn.

Naruto- quem é esse inutil???

Goku- haaaaaaa super sayajin, hum agora voce vai ver o verdadeiro poder de um Sayajin, KAMEHAMEHAAAAA!!!

     dessa ves assertou Naruto e o feriu muito.

Naruto- urgh, você é forte mas eu não desisto, porque esse é meu jeito ninja de ser!!!

Vegeta- hahahahahaha o que é ninja, a eu ja sei são ums terraquios qualquer, inúteis, olha isso que é poder haaaaaaa super Sayajin!!!

Sasuke- ainda não entendi o que é super sayajin, pelo o que eu vi só muda a cor do cabelo, ué vocês não vão me destruir, hahahahahahaha tabom entendi não conseguem derrotar a gente porque não insetos ingnificantes.

Gohan- eu também vou entrar para a luta, seu idiota não só muda a cor do cabelo como aumenta a nossa força e rapides, parece que é burro.

Sasuke- nossa que bosta, Naruto levante e vamos dar uma lição nessas baratas, CHIDORI.

Gohan- vocês têm poderes bons mas precisa de mais para conseguir derrotar a gente.

Goku- é isso aí

Vegeta- seus insetos

naruto- seus idiotas caíram na minha armadilha, JUTSU CLONE DAS SOMBRAS, agora vai Sasuke.

Sasuke- JUTSU BOLA DE FOGO

     A armadilha deu certo contra goku, vegeta e gohan

Gohan- haaaaaaaaaaaaaaaa

     Gohan ficou com raiva e despertou sua força escondida, o super Sayajin 2!!?

Gohan- !!!

     Em um simples golpe gohan dividiu o chão.


Notas Finais


Esse foi o primeiro episódio 1 o próximo talvez semana que vem, e porque eu não tenho muito tempo para escrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...