1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos um amor. >
  3. Essa não

História Dois mundos um amor. - Essa não


Escrita por: biel421

Capítulo 2 - Essa não


Fanfic / Fanfiction Dois mundos um amor. - Essa não

No segundo dia de aula ele havia faltado,  cheguei lendo um livro de romance o meu favorito "a culpa é das estrelas".
Dentro da sala, eu estava apenas pensando nele, mas sentia que alguém iria fazer de tudo para inpedir isso.
No recreio estava com Luan que estava comendo um salgadinho chamado doritos, até que escuto meninas ao meu lado conversando:  - aí amiga vise aquele menino novo do segundo ano. Miga pensa num gato acho que vou ficar com ele. Disse a menina ao lado de écheley.
Na quele momento eu não pensava em mais nada só de tomar uma atitude, me levantei e fui até o banheiro.
Logo uma menina entra no banheiro e por acaso é minha amiga vanessa, que logo pergunta: o que foi milena?
- ai vanessa, escutei coisa que não devia.
Nessa hora a menina de antes, entra no banheiro e nessa hora vanessa sai.
- então é você que tá gostando do menino novo?
- claro que não sua idiota.
- sei!!!
Então a menina derruba écheley  tranca a porta e começa a ameaçar écheley: escuta aqui aquele menino é meu vai procurar o seu, todos sabem que eu sou muito mais bonita do que você.
- está errada, beleza não importa, o que importa é caráter.
- escuta aqui, se você tentar ficar com ele, eu te quebro no pau, tá.
Nessa hora écheley  ficou furiosa e ficava se  imaginando socando a cara dela.
Saindo do banheiro écheley estava chorando e Carla sua amiga perguntou o que deu, écheley contou a ela toda a história...
Na saída a menina começou a berrar no meio da escola: pessoal quero que todos saibam que a écheley que está bem ali, gosta do garoto novo jeff.
Nessa hora écheley  só queria chorar e correr, Luan, Mariane e kailane partiram pra porrada em cima da menina que ameaçou écheley.
écheley chega em casa e começar a anotar tudo em seu diário usando lágrimas de tinta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...