1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos um amor. >
  3. Não é ela

História Dois mundos um amor. - Não é ela


Escrita por: biel421

Capítulo 3 - Não é ela


Fanfic / Fanfiction Dois mundos um amor. - Não é ela

La estava eu lendo a carta: minha querida se eu pegar você Di novo com o meu macho. Eu te espanco.
Fiquei horrorizada com a quela carta, mas para esquecer aquilo decidi dormir um pouco.
Cheguei na escola e fui até a menina que acabei descobrindo que o nome dela era Gabriela:
- então por que você me mandou essa carta de ameaça?
- o que? Deixa eu ler.
Ela pegou a carta da minha mão e começou a ler.
- écheley não fui eu que escrevi isso essa não é minha letra.
- para de mentir. Deixa eu ver seu caderno.
-pode ver.
Ela abriu a mochila e pegou o caderno deu na minha mão, comecei a olhar e percebi que a letra não era dela.
Então resolvi perguntar a meu amigo bruno, que disse.
- Olha essa letra não mi é estranha.
- de quem é??
- não me lembro.
Decidi perguntar para minha amiga Mariane que respondeu.
- olha eu sei de quem pode ser, tem quatro pessoas com letras parecidas com essas.
- quem são as pessoas?
- a Vanessa,  a Carla, o Victor e a Maria.
Pesei bem e da quela lista Carla, Maria e Victor não faziam sentido então sobrou só a Vanessa decidi pedir para ir ao banheiro e quando voltei dei uma olhada no caderno dela e lá estava a letra era a mesma, mas não era igual resolvi refletir um pouco sobre o quesito.
  Para saber quem deu essa carta para a quela menina me dar, decidi emvadir a sala da diretora para olhar nas filmagens.
Fiquei espionando ela o dia intero e peguei o horário em que ela está na sala e o que não está.
Estava na hora pedi para ir ao banheiro e fui até a sala dela, quando entrei lá comesei a procurar o DVD  a onde estava arquivado a filmagem da quele dia.
- encontrei.
Nessa hora a diretora estava vindo decidi me esconder atrás da porta e por sorte ela pegou um negocio é saio bem rápido. Sai correndo da quele lugar e voltei para sala de aula com o DVD, para assistir quando chegasse em casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...