1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos um amor. >
  3. Então é ela

História Dois mundos um amor. - Então é ela


Escrita por: biel421

Capítulo 4 - Então é ela


Fanfic / Fanfiction Dois mundos um amor. - Então é ela

Assim que cheguei coloquei o DVD no meu computador e vi a filmagem, uma menina encapuzada entrega a carta a menina mas não é possível  ver o rosto dela. Só deu pra ver que ela tinha cabelos pretos e tinha um colar com uma cruz.
Depois que entrei no portão da escola ficava pensando em quem estaria aquele colar. Então "poou" me esbarro com vanessa e lá estava aquele colar de cruz nessa hora não sabia o que fazer, então peguei a mão dela e a derrubei no chão.
- então é você né sua metida.
- demorou pra descobrir.
- écheley por que fez isso? Perguntou Maria.
- ela me envio uma carta de ameaça.
Na quela hora todos da escola pararão e olharam Para vanessa que se levanta e diz:
- como eu avia dito antes, se eu ver você Di novo com ele eu te espanco.
- pode vir por que se nem falar alto você sabe imagina bater.
Eu não me controlei só queria acabar de vês com aquela idiota mas algo dentro de mim dizia que não era só ela que ia estragar a minha vida.
Entramos fui até Luan para falar com ele e quando volto a minha mesa recebo uma carta.
"Você vai dançar pois quando você menos esperar estará no chão e nessa hora eu acabo com você"
  Olhei pra cara dela e mostrei o dedo do meio, depois peguei e fui falar com Mariane.
- miga a Vanessa tá me provocando cara depois que eu quebro a cara dela ela vem chorando prós professores com a quela cara de babuíno dela.
- cara, se tu for dar umas porradas nela me chama que eu te ajudo.
Olhei pra cara dela e respondi: não posso a guerra é entre eu e ela.
  Assim que cheguei em casa dormi um pouco e tive um sonho  muito estranho.
  A Vanessa estava me derrubando no chão e quando jeff tentou me proteger ela atacou uma faca nele e eu peguei e joguei ela dentro da cozinha da escola e mergulhei a cara dela em uma panela com a água fervendo.
Na quela hora acordei assustada e suada, pensando o que seria o significado da quele sonho e fiquei com medo de ser uma premonição.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...