1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. Capítulo 1

História Dois mundos, uma escolha. - Capítulo 1


Escrita por: Kyuly

Notas do Autor


Bem gente.. Vai ser minha primeira fic. Só espero que gostem eh!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Dois mundos, uma escolha. - Capítulo 1

               ~~~Lara Pov on~~~

—Uhm.. —Soltei um resmungo ao ouvir o despertador tocar às 6 da manhã.  Virei para um lado,  depois para o outro.   Não tinha jeito.  Desliguei o despertador e levantei com uma expressão de sono que não podia evitar.  A rotina estava cansativa.  Não  era fácil ter que sustentar uma casa.  Tudo bem que era só  eu..  Minha tia-avó passava a vida viajando.  E digamos que ela não  se importava muito comigo..  Depois que minha tia de consideração morreu no Brasil em um acidente de carro, fiquei completamente sozinha,  Eliz,  Minha tia-avó,  ficou comigo não  sei porque. Ela nem se importa comigo..  Me fez arrumar um trabalho em um restaurante para poder sobreviver enquanto ela viaja.  Nunca soube o que ela faz da vida. 

Bocejei esticando um pouco meus braços,  e pouco depois fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal matinal.  Depois que terminei,  coloquei meu uniforme da escola, peguei minha mochila colocando a mesma nas costas, peguei uns livros na mão,  e sai correndo.  Já  estava atrasada. 

Corri o caminho inteiro até  chegar no portão da escola.  Respirei agitada pela corrida e tentei disfarçar começando a caminhar em passos normais. Arrumei uma mecha de cabelo atrás da orelha,  e caminhei de cabeça baixa até  chegar no corredor do segundo andar que daria para a minha sala.  Estava no segundo ano do ensino médio,  e devia ser a única pessoa que ainda não  tinha nenhum amigo. Não sei se estava sendo apresada. Era apenas o meu segundo dia nessa escola. 

Ouvi o sinal tocar, indicando para cada um ir para a sua respectiva sala.  Mesmo de cabeça baixa,  apressei meus passos em direção à sala, ainda com aqueles diversos pensamentos em minha cabeça.  Até  que senti meu corpo ir contra algo,  me fazendo cair no chão é deixando meus cadernos caírem de meus braços. 

—Ay..  — Esfreguei meu cotovelo que tinha batido no chão  com a queda. Aquilo me pegou de surpresa. 

—Hey!  Se machucou?  Desculpa minha falta de atenção....—Pela voz,  parecia ser um menino. 

—Uhm, não  tem problema. —Vi que o menino esticava a mão  para me ajudar a levantar.  Sem ter olhado ainda para seu rosto,  tomei sua mão  e me levantei. —A culpa foi mais minha do que sua eh..  Obrigada. 

—Deixa eu te ajudar a pegar...—Ele disse agachando e pegando as várias folhas que tinham saído de dentro do meu caderno.  Ele parecia gentil. 

Quando terminei de pegar tudo do chão,  ele me devolveu os que ele tinha pego e eu arrumei uma mecha de cabelo atrás da orelha.  Tinha essa mania. 

—Meu nome é  Jungkook.  Você  é  a aluna nova não  é? —Ele me olhava curioso. 

Apenas assenti com a cabeça. Tinha vergonha. Estava corada e nem sabia o porque.  Ele,  era muito lindo.  Aquela pele pálida,  aqueles olhos marrons escuro. 

—M-Meu nome é  Lara... —Disse dedicando um sorriso simples para ele. Mas,  depois me lembrei da aula,  e sai correndo.  Deixando-o para trás.

                  —Quebra de tempo —

Passei a aula toda de cabeça baixa... Quando o sinal tocou para irmos para o intervalo,  peguei minha carteira e saí  pela porta..  Cheguei no refeitório e olhei para as mesas que estavam lotadas.  Suspirei e fui comprar minha comida.  Terminei comprando um pão  de batata recheado de frango.  Quando ia saindo para poder comer do lado de fora,  eu o vi.  Jungkook estava em uma mesa com mais quatro meninos.  Eles eram muito bonitos..  Mas quando prestei mais atenção, vi que que as mesas próximas da mesa dos meninos,  estavam lotadas de meninas que não  param de olhar para eles...  Logo presumi.  Eles deveriam ser os populares da escola.  Tomara que eles não  fossem nojentos..  Jungkook pelo menos me pareceu legal. 

Virei as costas para sair,  mas não tinha dado nem três passos,  quando ouvi alguém chamar por mim.

—Lara!  Hey..   E aí? Tá indo onde?  —Jungkook veio ao meu encontro sorrindo e eu o olhei..

—Oi Jungkook..  É..  Estava indo lá pra fora aqui está um pouco lotado. ..—Sorri leve de lado e ele pegou no meu braço. 

—Vem com a gente então...
—Mas.. 
—Me chama só  de kook..  Ou kookie. Ou como você quiser.   —Ele sorriu mais uma vez,  e eu desviei o olhar.  O que era aquilo?  Me deixei levar com a cabeça baixa.  Não  tinha um bom presentimento sobre aquilo.  Apesar de estar empolgada.. 

Cheguei na mesa e Kook soltou meu braço. 

—Pessoal,  essa daqui é  a Lara.. —Kook disse aos meninos na mesa e eu sorri simpática para todos enquanto abraçava minha comida. 

—Uau.. Onde você  estava que eu nunca tinha te visto?  —Um menino de cabelo quase cinza disse enquanto sorria. 

—Ela é  nova aqui jimin.. —Kook disse revirando os olhos. 

—Bem..  Então,  é  um prazer Lara.  — Disse um menino de cabelo loiro.  —Meu nome é Taehyung mas pode me chamar de V.  —Ele disse meio sem interesse..

—Meu nome é  Suga.  —Disse um menino de cabelo esverdeado que estava com cara de sono. 

—E eu sou o NamJoon mais conhecido como Rap Monster.  —O menino de lábios carnudos disse sorrindo com simpatia.. 

—É  um prazer. —Me dobrei pra frente com um aceno de cabeça.  —Posso deixar isto aqui?  Vou no banheiro e já  volto..  —Disse sorrindo,  enquanto deixava a comida em cima da mesa, no lugar onde kook estava sentado. 

Fui no banheiro,  me olhei no espelho e arrumei uma mecha de cabelo atrás da orelha.  Mas,  ouvi um barulho.  Um barulho que chamou minha atenção.  Reparei que tinha alguém na casinha do banheiro,  que talvez não  estivesse sozinho. 

—Você  me entendeu?  Vai fazer isso ou vai sofrer as consequências.  —Ouvi uma voz rouca falar baixo..  Estava com a orelha quase grudada na porta para poder ouvir.  Mas..  O que um menino fazia no banheiro das meninas?  Ouvi destravarem a porta e me afastei de forma rápida.  Vi sair dali,  um menino alto,  charmoso,  com o cabelo de uma cor negra que me encarava de maneira fria e seria..  Eu o olhei fixamente com uma expressão meio tímida.

—Tá olhando o que?  —Ele me empurrou com pouca força e saiu do banheiro. 

Eu,  sem querer bati o dedo na pia que fez um corte pequeno.  Afinal,  quem era aquele garoto? 


Notas Finais


Quem será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...