1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. O início do mistério

História Dois mundos, uma escolha. - O início do mistério


Escrita por: Kyuly

Notas do Autor


Genteee hoje o cap ficou meio Bleh.
É mais pra começar a explicar o contexto dos fatos.

Mesmo assim, espero que gostem.
Desculpa qualquer erro.

Amo uceis 💟

Capítulo 12 - O início do mistério


Fanfic / Fanfiction Dois mundos, uma escolha. - O início do mistério

                 ~~~Lara on.~~~

   Acordei no dia seguinte,  e ainda sentia o calor de Jungkook me envolvendo em seus braços.  Eu suspirei. Estava adorando aquilo.  Nunca tinha dormido tão bem em toda a minha vida.  Acho que durante a noite toda ele não me soltou..  Na mesma posição que fomos dormir,  foi a mesma em que acordamos. 
   Eu me separei lentamente para não o acordar, e me levantei da cama. Fui descendo tentando achar a cozinha. Eu nunca tinha reparado como o esconderijo era enorme..  Fui na varanda e vi que na verdade estava em um prédio de luxo.  O que eles faziam para conseguir estar em um lugar daqueles?  Dei de ombros e continuei andando até encontrar a cozinha. 
  Quando encontrei,  olhei no relógio na parede e vi que ainda era bem cedo.  Ia aproveitar e preparar o café da manhã para os meninos..  Eles estavam sendo tão legais comigo que eu sentia que deveria fazer alguma coisa..
  Eu ainda me sentia um pouco fraca..  Acho que ainda tinha um pouco de febre..  Mas nada que um esforço não fizesse não  é  mesmo? 
  Fiquei ali entretida enquanto cozinhava durante um tempo. 

        
                  ~~~Lara off.~~~

                   ~~~Jin on.~~~

   Eu acordei cedo como de costume, e me levantei me espreguiçando da cama.  Sai do quarto indo em direção a cozinha, quando senti um cheiro de comida no ar.  Estranhei um pouco aquilo.  Era eu quem acordava todos os dias para poder fazer o café da manhã pro pessoal.  Ninguém gostava de acordar cedo. Quando cheguei na cozinha,  fiquei um pouco sorpreendido. 
  A Lara estava descalça, com uma camisa do Jungkook que mais parecia um vestido nela,  ela era hem baixinha.  Estava com um coque no cabelo.  E estava cozinhando.  Era pra ela estar descansando,  não  cozinhando. 

   —O que você  tá  fazendo?  —Me encostei na porta cruzando os braços enquanto olhava pra ela.. 

  Ela se virou para mim e pude ver que ela ainda estava meio corada.  Aquilo me deixou um pouco preocupado.  Mas,  depois me distrai ao ver que ela estava com os rosto e com a roupa suja de comida. 

—Estou preparando alguma coisa pro café da manhã... Como vocês estão  sendo tão  legais comigo,  eu senti que deveria retribuir de alguma forma.. —Ela sorriu e eu sorri junto. 

—Bem, pelo menos estou tentando.. —Eu me aproximei e vi que a pia estava toda suja. 
  Olhei para a mesa e nos pratos a comida parecia que formava carinhas..  Algumas meio feias porque um olho estava maior que o outro.  Eu ri um pouco..  Ela estava se esforçando..  Ela era fofa. 

—Deixa eu ver se consigo te ajudar.. —Eu sorri e fui ajudar ela.. 

—Você  sabe cozinhar?  —Ela me perguntou curiosa e eu olhei para ela com um sorriso. 

—Bem,  só  quem cozinha aqui sou eu..  E como ninguém nunca reclamou..  Ainda.  —Ambos rimos um pouco. 

   Não  demorou muito Suga chegou na cozinha com cara de sono. 

—Comida?  —Ele se sentou e olhou pra mesa com cara de quem estava com fome. 

  Os meninos foram chegando de pouco e pouco,  e quando chegou a vez de Jungkook, ele chegou meio assustado. 

—Gente!  Alguém viu a Lara?! —Ele respirava ofegante. 

—Eu?  —A Lara saiu de trás de mim sorrindo.  Ele se aproximou e deixou um selinho nos lábios dela. Depois todos começamos a comer. 

Eu me sentei do lado da Lara e do Jimin.  Do lado do Jimin,  o Tae,  depois o Hobi,  o suga e depois o NamJoon. 
  Depois que comemos,  a Lara se virou para Jungkook. 

—Acho que vou me trocar..  Está dando a hora de ir para a escola.. —Eu olhei para ela. 

  Não pude me conter,  virei seu rosto para mim e toquei seu pescoço,  depois sua bochecha e por fim sua testa. 

—Voce ainda está com febre.. —Eu disse enquanto tomava um gole de café. 

Vi ela negar com a cabeça enquanto sorria. 

—Eu estou bem..  —Ela forçou um sorriso.  Porque ela se esforçava tanto? 

—Então  vão se trocar... —Terminei o meu café. 

                ~~~Jin off.~~~

               ~~~Lara on.~~~

O Jin trouxe a gente para a escola de carro e Hobi ficou no esconderijo.  Eu ainda não  me sentia muito bem..  Mas estava me esforçando bastante porque hoje o dia seria longo,  tanto na escola como no trabalho. 
    As aulas passaram muito rápido,  e eu não  esperei ninguém..  Sai correndo da escola e fui para o metrô.  O Charlotte não  ficava muito longe da escola,  mas eu sempre ia de metrô para no caso de alguém me seguisse se confundisse.  Sim. Eu tinha essas paranoias. 
  Cheguei no Charlotte e encontrei o meu gerente e dono do restaurante,  Jack... Ele me pareceu muito simpático e ele também parecia que gostava bastante de mim.. 
   Coloquei meu uniforme e fui por as mãos à obra.  Durante um tempo,  fiquei só  anotando pedidos e levando os mesmo às  mesas. 
Mas..  Não demorou muito meu corpo começou a pesar um pouco e eu me senti um pouco tonta.
  Me virei para poder ir ao encontro de JongIn que tinha me chamado, quando sem querer meu corpo começou a cair, o que fez com que eu esbarrase em um cliente. 

               ~~~Lara off.~~~

            ~~~Taehyung on.~~~

   Assim que sai da escola fui andando até  ao Charlotte.  Hoje ia querer o meu café como recompensa..  E só  de pensar que Lara que ia me servir..  Corei um pouco.  O que eu estava pensando?  Eu não  podia sentir aquilo por ela..  Ela gosta do Jungkook..  Balancei minha cabeça.  Só  queria o meu café. 
   Quando cheguei,  vi a Lara com aquele uniforme..  Deixava ela muito fofa.  Eu andei em direção a ela e quando estava perto, vi que o corpo dela começou a cair.  Não  pensei duas vezes em segurar ela. 

—Opa..  Parece que cheguei na hora.. —Sorri e vi que quando ela levantou a cabeça, sorriu também. 

—Tae..  Oi..  Me desculpa.. —Ela se levantou como se nada tivesse acontecido.  Ela ainda não  estava bem..  Dava pra ver na cara dela. 

—Você  está bem?  —Olhei pra ela curioso.  E ela afirmou.

—Desculpa..  Eu tenho que ir..  Meu chefe Jack está me chamando. Eu já  volto tá?  —Ela sorriu e saiu. 

   Eu me sentei em uma mesa que ficava bem de frente Pro balcão.  E,  fiquei ali observando tudo o que acontecia.  Tinha um cara com mais ou menos a minha altura, de cabelos loiros e com uma  roupa diferente. Pude presumir que ele era o chefe da Lara.  Quando Lara foi falar com ele,  ele parecia simpático..  Mas quando ela se virou para poder atender um cliente,  vi a malícia no olhar de Jack olhando para as pernas da Lara.  Não  gostei nem um pouco daquilo.  Jungkook também não  gostaria nada.  Fiquei ali observando durante um tempo.. 

              ~~~Taehyung off.~~~

   
               *Quebra de tempo*

                 ~~~Lara on.~~~

O dia tinha passado mais rápido do que eu tinha imaginado.  Já  estava quase na hora do fechamento do restaurante. A maioria do pessoal já  tinha ido.  Eu queria fazer um pouco de hora extra porque um dinheirinho a mais no final do mês não seria nada ruim.  Até  que ouvi Jack me chamando. 

  —Fala..  —Cheguei sorrindo como sempre e ele se aproximou um pouco demais de mim. 

—Escuta Lara.. —Ele começava a falar e eu olhava para ele. 

—Será que você  poderia vir na sua folga de domingo?  —Eu torci um pouco o lábio.  Estava planejando sair com o Jungkook no domingo. 

—Tudo bem eu venho.   —Sorri um pouco fraco.  Estava muito corada porque a febre ainda não  tinha passado.

Ele me agradeceu e pouco depois eu fui embora.  Já  era noite e estava chovendo bastante.  Como sempre eu estava sem guarda chuva..  Comecei a andar em baixo da chuva mesmo.  Eu já  não  estava muito bem,  e aquela chuva não  ia ajudar muito. 
  Eu parei a caminhada e  suspirei um pouco.  Estava muito cansada e sentia meu corpo muito pesado.  Até que.. Senti que a chuva parava de cair em cima de mim..  Quando olhei pra a cima, vi um guarda chuva e quem o segurava era Jungkook. 

—O-O que você está fazendo aqui?  —Vi que ele sorriu e pegou minha mão. 

—Queria te acompanhar até  em casa..  Porque saiu tão  tarde?  —Eu desviei o olhar.. 

—É  uma longa história...—Apertei sua mão  e escondi meu rosto em seu peito..

Ele me abraçou com um braço e beijou minha testa.  Depois ele desceu e beijou os meu lábios.  Eu correspondi.  O beijo era doce e calmo.  Até que nos separamos e Fomos andando até  chegar em minha casa. Eu suspirei.  Mais cedo ou mais tarde eu ia ter que contar para Jungkook.  Amanhã eu ia contar sem falta.  Para ele e para os meninos.  Só  não  ia ser tão fácil que nem parecia.. 




Continua.....


Notas Finais


Gaisisjsjjedhajsjd. Ain. Como será que ela vai contar pra eles? E qual vai ser a reação deles?
Sei contar que amanhã vai ter um especial do pedido de namoro do Jungkook pah Lara.
Gajskejejsjqjsd.
Me digam o que acharam.
Chupões no ceis 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...