1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. O pedido

História Dois mundos, uma escolha. - O pedido


Escrita por: Kyuly

Notas do Autor


Genteee primeiramente me desculpem por demorar tanto pra postar o capítulo eh. Saber que os meninos vêm pra cá me deixou doida kkkkk.

Mas bem, como o prometido é devido, aí está o capítulo do pedido de namoro.
Me desculpem qualquer erro e espero que gostem. ❤

Capítulo 14 - O pedido


 

"Eu apertei sua camisa em seu ombro, e cedi a passagem para a sua língua. 


Meu coração acelerou na hora. Pude entender, que...  Eu sentia o mesmo que ele.


         ~~~Jungkook on.~~~


No momento em que ela cedeu a passagem para a minha língua, não pensei duas vezes em explorar todo o canto de sua boca com a minha língua.  No começo,  o beijo estava calmo e doce..  Mas não demorou muito para que isso mudasse.  Eu ajeitei ela em cima das minhas pernas,  fazendo com que ela ficasse sentada de pernas abertas em cima de mim.  Eu suspirei em seus lábios,  e senti o modo como ela mordia meu lábio inferior.. Aquilo me deixou louco.  

Lara era muito linda.  Mas seu corpo era de dar inveja em muitas meninas.  Ela era magra, mas tinhas uns glúteos de um tamanho muito considerável. Seus seios também..  Seu corpo era exatamente perfeito.  E ela ser tão inexperiente nessas coisas,  me deixava mais exitado ainda. Eu a queria ter logo para mim..  Eu não estava aguentando mais.  

Sem se separar do beijo,  abracei sua cintura com o meu braço para poder segurá-la bem.  Afastei tudo o que tinha em cima da mesa para o lado e depois peguei ela colocando-a sentada de pernas abertas em cima da mesa.  Intensifiquei mais o beijo enquanto grudava minha intimidade com a dela. Queria que ela me sentisse duro.  Para saber como me deixava.  Mordi seus lábios enquanto ela abraçava meu pescoço e comecei a levantar sua camisa...  Mas.. 

Ela tirou minha mão  e depois se separou do beijo.  

—Jungkook agora não... A gente tem que ir pra escola.. —Ela falou baixo e eu me aproximei de seu ouvido.  

—Você  vai me deixar assim?  —Me rocei um pouco nela para que ela soubesse ao que me referia. 

—Você  da um jeito nisso... —Ela riu e me empurrou me fazendo sentar na cadeira de novo.  

Eu mordi meu lábio inferior..  Isso era uma tortura. "Ah Lara..  Depois vou ter que te punir por ter feito isso eh.. ". Eu pensava para mim e depois suspirei. Ela começou a tirar a mesa que estava bagunçada pelo o que eu tinha feito. Senti meu bolso vibrar e peguei meu celular.  Era uma mensagem do Jimin. 

* O plano continua o mesmo? *

   * Sim..  Tudo como o planejado..hoje,  no mesmo lugar e na mesma hora do combinado. *

Respondi e sorri leve de lado mordendo meu lábio inferior.  Estava ansioso.. 

—Tá  falando com quem?  —Lara apareceu do nada do meu lado olhando para o meu celular.  Eu tentei esconder rápido o celular .  Ela não  podia descobrir. 

—Nada!  Nada!  Eu..  Vou tomar  banho pra baixar isso aqui..  Já volto! —Me levantei rápido e sai correndo pro banheiro.  


        ~~~Jungkook off.~~~


              ~~~Lara on.~~~

Que estranho.  Esse Jungkook é  doido..  Ou ele estava me escondendo mais alguma coisa?  Aquilo me intrigou.. Será que deveria lhe dar tempo?  Ah..  Quando ele quisesse ele ia me contar. Dei de ombros e continuei limpando a mesa. Quando terminei,  fui colocar meu uniforme e fiquei esperando o Jungkook na sala..  Fiquei encanrando a parede azulada da sala.  Tinha uns retrados de pessoas que eu não  conhecia,  mas que dizia serem os meus pais.  Desviei o olhar e suspirei. A próxima oportunidade que estivesse no esconderijo,  ia contar a verdade para os meninos.  

Quando dei por mim,  Jungkook já  estava descendo as escadas.  Ele estava com o cabelo molhado,  aquele detalhe deixava ele muito sexy..  Balancei a cabeça de um lado para o outro e  depois sorri um pouco corada.  

—Vamos?  —Sorri para ele e ele afirmou com a cabeça.  


   ~~~Quebra de tempo.~~~


O sinal tocou indicando que a aula tinha terminado e que estava na hora do intervalo.  Fechei meu livro de matemática junto com o meu caderno e organizei um pouco a minha mesa para a próxima aula.  Peguei minha carteira na mochila e vi quanto dinheiro que tinha.  Suspirei.  Estava acabando..  Se continuasse assim ia ter que fazer umas horas extras no Charlotte.  

Peguei o dinheiro e sorri leve de lado.  Pelo menos hoje ia dar para comprar um folhado de frango. Eu e o frango na minha vida ah.  Levantei e fui até  a porta da sala.  Desci as escadas até o último é peguei o corredor que virava a direita. Quando entrei no corredor, reparei que estava muito quieto.  Nesse horário era pra estar lotado, com pessoas andando de um lado para o outro decidindo para que parte da escola iam passar o intervalo e com quem.  Aquilo me deixou um pouco nervosa.  Dei uns três passos no corredor e as luzes se apagaram.  Como era o único corredor que não  tinha janelas,  ficou tudo bem escuro.  O que estava acontecendo?  Cade as pessoas?  Fiquei parada no meio do corredor e foi então que senti meu coração quase sair do lugar.  

—Oi gatinha.. —Uma voz masculina falou atrás de mim.  Pelo som estava bem perto.  

Eu não pensei duas vezes.  Comecei a correr o máximo que podia.  Sempre passava naquele corredor. Hoje por algum motivo ele me pareceu mais longo..  Corri e corri até  chegar na porta do refeitório.  Nenhuma alma viva passou por mim..  E aquilo já  me estava asustando. Parei em frente da porta de metal esverdeada  e lentamente comecei a abrir a porta.. 

Eu pensava que estaria lotado.. Com pessoas comendo e se divertindo ou com cara de bunda que nem sempre.. Mas..  Para a minha surpresa.. Estava vazio.  Meu Deus..  O que eu vou fazer?  O que está acontecendo?  Onde está todo mundo?  Eu começava a ficar realmente assustada.  Eu tinha que pensar em alguma coisa..  Até  que..  Algo me pegou de surpresa..  Uma luz se acendeu mostrando um caminho que ia até  no meio do refeitório.  Quando olhei para o chão, estava com pétalas..  Pétalas de rosas.  O que aquilo estava fazendo ali?  

—Vem..  Pode seguir em frente..  —Ouvi uma voz um tanto masculina falar mas, tudo estava escuro. A única luz que tinha,  era a que guiava para o centro do refeitório.  Eu não  sabia se deveria ir ou não..  

Não  sei o que me levou a seguir esse caminho.. Caminhei em cima das pétalas que tinha pelo caminho e cheguei no centro do refeitorio onde uma luz branca e circular me iluminava.  Quando deu uns 4 segundos que eu tinha chego,  a luz se apagou.  Eu fiquei completamente no escuro do refeitório.  

Eu abaixei a cabeça começando a pensar no que fazer para poder contornar essa situação.  Mas não  tive tempo. Olhei para o chão e a luz voltou a acender. Perto do meu pé,  tinha outro sapato.  Mas ué?  Olhei para cima e me surpreendi quando vi Jungkook na minha frente. 

—Jungkook.. —Eu sussurrei corando um pouco mas depois lembrei o que estava acontecendo.  

—Onde está todo mundo?  Porque está vazio?  Porque está tão  escuro?  Porque... —Fui interrompida quando ele colocou seu indicador nos meus lábios.  Eu corei.  

—Calma..  Tem uma coisa que eu preciso te dizer antes.. —Ele tirou o dedo dos meus lábios. Ele sorria como se estivesse feliz.  Eu sorri um pouco envergonhada esquecendo por um momento onde estava todo mundo.  

—O-O que é?  —Eu perguntei curiosa e olhei para seus olhos.  Seus olhos tinham um brilho como eu nunca tinha visto antes.  Ele coçou a nuca como se estivesse envergonhado e eu achei super fofo.. 

—Bem..  A gente já  se conhece faz uns três messes..  E eu me acostumei com a sua presença..  —Ele falava envergonhado e eu prestava atenção  em tudo o que ele dizia. 

—Eu me acostumei com o seu toque..  Me acostumei com você..  Eu amo o seu sorriso..  Eu amo o seu jeito.  Amo quando você cora.. Amo quando estou do seu lado.  Amo a sua companhia..  Amo tudo em você..  E nesses três messes eu me dei conta que.. —Eu o olhava nos olhos e eu mesma Podia sentir o brilho no meu olhar. Meu rosto estava molhado devido às  lágrimas que já  escorriam pelas minhas bochechas.  

—Eu te quero do meu lado..  Não só  como antes,  não só  como agora,  não  só  no futuro..  Mas para sempre..  Eu.. —Ele tirou uma caixinha do bolso da calça do uniforme, e se ajoelhou na minha frente. 

—Eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida...E eu estou disposto a fazer tudo para estar do seu lado.. Lara..  Você,  aceita namorar comigo?  —Ele me olhou nos olhos enquanto pegava a minha mão.  Eu deixei e tapei a minha boca com a outra mão  ainda chorando.  Eu estava muito feliz.. 

Não consegui falar então  apenas fiz que sim com a cabeça.  Ele sorriu e colocou um anel lindo no meu dedo. Minha mão tremia.  Eu tremia igual vara verde.  O anel era de prata com um pequeno diamante no meio.  Era simples,  mas era lindo.  A coisa mais linda que eu já vi na vida.  

Ele se levantou e me deu a outra aliança. A dele era de prata também, mas era toda lisa.  Era bonita também.   Eu coloquei o anel no dedo dele e sorri tentando limpar as minhas lagrimas.  Não  demorou,  ele me puxou pela cintura e me beijou.  Foi um selinho.  Um simples selinho. Mas o selinho mais lindo que eu já  recebi em toda a minha vida.  

Quando nos separamos,  as luzes do refeitório  se acenderam e mostraram todos os alunos da escola batendo palmas e gritando por nós. Menos Yixuan como sempre e Jéssica.  Que gostava do Kook e me odiava.  Eu nem ligava pra isso.  Quem o tinha agora era eu.. 

Jungkook me abraçou, e logo depois vi Namjoon com um buquê de rosas brancas, Jimin com um panda de pelúcia enorme nos braços,  Suga com uma cesta de chocolates. 

—Também são  para você.. —Jungkook sussurrou no meu ouvido e eu ainda chorando escondi meu rosto em seu ombro.  

—Muito obrigada por me fazer a garota mais feliz do mundo.. —Eu sorri limpando as lágrimas e ele me deu outro selinho demorado. 





Continua.... 




  



Notas Finais


Hajskdjd. Que bunitinhoh. Kkk
E aí o que acharam do capítulo?


Chupões no ceis 😘💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...