1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. Susto

História Dois mundos, uma escolha. - Susto


Escrita por: Kyuly

Notas do Autor


Genteee desculpa demorar tanto pra atualizar a fic.. A partir de hoje vou começar a postar mais seguido.

Desculpa qualquer erro...

Boa leitura meus amores! ❤

Capítulo 15 - Susto


Fanfic / Fanfiction Dois mundos, uma escolha. - Susto

         ~~~Taehyung on.~~~


Eu não ia concordar com aquilo.  Sabia muito bem que Jungkook ia se declarar pra Lara e pedi-la em namoro.  Era normal..  Mas eu não  queria aceitar aquilo.  Por isso fui o único que não o ajudou com a sua declaraçãozinha..  Eu sabia muito bem que ele estava colocando ela em uma situação de perigo a partir de agora.  Ele não  pensa?  Quando o Yixuan for falar pro pai dele que agora a gente tinha um ponto fraco, ia ser apenas questão de tempo pra alguma coisa acontecer..  

Suspirei ao me sentir frustrado.  O que me irritava não era apenas isso. Gostava de a ver feliz..  Mas, não com Jungkook.  Eu queria ser o motivo de seu sorriso. De seu choro de alegria. Mas eu não podia fazer isso. Esse sentimento me deixava agoniado.  Eu tinha que apoiá-los mesmo que não quisesse.  Agora,  eu não tinha mais oportunidade.. Mas,  ia continuar sendo do mesmo jeito com ela.  E iria continuar protegendo ela do mesmo jeito.  


        ~~~Taehyung off.~~~


         *Quebra de tempo*

          (No dia seguinte.)


           ~~~Lara on.~~~

O sinal tinha tocado indicando que as aulas de hoje tinham terminado.  Eu estava muito feliz..  Cada vez que olhava para o meu dedo e via aquele anel,  a felicidade me preenchia..  Suspirei e guardei as minhas coisas na minha mochila.  

—Já vai para casa Lara?  —Soo me perguntou e eu acenei com a cabeça mentindo.  Soo se sentava do meu lado e era uma garota legal..Ela tinha os cabelos cumpridos em uma cor negra. Era uma garota típica coreana. E era a única pessoa com quem eu consegui fazer amizade.. Já  que.. Depois que eu e o jungkook começamos a namorar,  a Jéssica conseguiu fazer a cabeça de bastantes pessoas para  me odiar.  Eu não ligava muito pra isso. 

—Você também vai Soo?  —Vi que ela afirmava com a cabeça.  Eu não tinha contado a verdade nem para ela..  Eu confiava muito nela..  Mas tinha o mesmo receio do que com os meninos.  

—Qualquer coisa se você  tiver dúvida do trabalho me manda mensagem.. —Ela piscou o olho para mim e foi andando para ir embora. Eu sorri de lado e terminei de arrumar minhas coisas.  

Quando passei pela porta,  vi que Jungkook estava me esperando.  Sorri com aquilo.  Ele me cumprimentou com um selinho nos lábios e depois rodeou meu pescoço com seu braço me abraçando.  

—Pensei que você estivesse com os meninos.. —Sorri para ele.  

—Hoje não ia deixar a minha loirinha escapar.. —Ele comentou e depois deixou um selinho na minha bochecha.  

Eu ia falar algo mas nem sequer deu tempo. NamJoon chegou respirando ofegante.  

—Jungkook..  A gente tem que ir pro esconderijo rápido.  —Ele parecia que estava com pressa.

—O que aconteceu?  —Jungkook parecia preocupado.  

Namjoon olhou para os lados como se quisesse se certificar que ninguém o ouvia.  

—Parece que a SkyHigh aprontou de novo.. O Jin quer fazer uma reunião no esconderijo.. —Sua respiração voltava ao normal.  

—Aish..  Não  acredito.—Ele olhou para mim e eu apenas fiz que sim com a cabeça, ele ententeu e deixou um selinho na minha testa..  Não  demorou muito ele saiu correndo com o Namjoon.  

Eu via ele ir embora até ser desperta de meus pensamentos quando ouvi uma voz fina do meu lado.  

—Ué?  Já  te deixou plantada já?  —Jéssica ria com cara de deboche junto com suas amiguinhas.  

—Vai cuidar da sua vida, intrometida.  —Nem olhei para ela e  sai andando.  

Que menina entrometida credo. Suspirei para me acalmar, e segui meu caminho para fora da escola. Eu não queria admitir, mas pelos vistos a SkyHigh tinha me salvo hoje. Aposto que Jungkook queria  me levar até  em casa, mas hoje teria que ir para o Charlotte. 

Mas... O que será  Que a SkyHigh tinha feito dessa vez? Isso me deixava muito curiosa.. Tomara que não fosse nada que pudesse prejudicar os meninos..

Suspirei mais uma vez e virei uma rua para a direita. Continuei caminhando e virei uma outra rua à esquerda. Até  que tive uma sensação estranha.. Como se estivesse sendo observada.. Eu olhei para trás, e vi uma pessoa vestida toda de preto andando atrás de mim, era um homem alto de ombros larvos e de pernas cumpridas..Mas  quando eu olhei, ele se virou como se estivesse vendo algo na vitrine de uma loja que estava justo ao seu lado. Eu virei a cabeça  Um pouco pensando. Será  que essa que ele estava me seguindo? Não  tinha certeza sobre isso.. Eu ia testar. Mas por segurança, peguei meu celular e abri o aplicativo  de emergência.  Não sei porque mas o primeiro número da lista de contatos para emergência, era o do Tae... E na situação, ele seria o único que poderia me ajudar.. Porque ele era o único que sabia dessa verdade. 

Depois de deixar o aplicativo pronto para ser utilizado, comecei a andar de novo sempre prestando atenção. Via através de alguns espelhos no caminho,para ver se estava sendo seguida ou não.  E parecia que estava. Comecei a mudar o caminho, me desviando totalmente  do caminho do Charlotte. E comecei a andar mais rápido. 

Quando dei por mim, eu já  estava era correndo. Quando olhei para trás,vi que o homem corria atrás  de mim. Foi nessa hora que me desesperei. Rapidamente digitei o número do Tae. 

—Hey Lara! —A voz do Tae parecia animada.

—Tae! —Eu disse com desespero na voz, o que não passou despercebido por ele. 

—Lara! O que aconteceu? —Agora ele estava preocupado. 

—Tae, estão me seguindo! Eu estava indo pro Charlotte, mas vi que estavam me seguindo.. —Minha voz já era quase de choro.

—Onde você está?

—Eu..—Olhei em volta.—Estou perto de um restaurante chamado Ling's.

—Entra aí agora! Deve ter mais pessoas... E não sai daí até eu chegar.. Estou indo pra aí agora! 

—Tudo bem..—Desliguei o telefone e corri para dentro do Ling's. Que loucura.

Entrei já respirando ofegante. O ambiente ali era bem agradavél.. A cor interna era de um marrom claro que transmitia paz. Pelo menos eu tinha essa sensação.. Me sentei em uma das muitas messas de madeira envernizada e brilhante, e tentei normalizar minha respiração. Quando olhei para o outro lado da rua, o homem de preto, retirou o seu capuz preto e deixou seu rosto á luz do sol.. 

Meu queixo quase caiu quando eu vi quem era. Eu sabia que reconhecia aquele porte fisíco mas não queria acreditar.. Aquele homem todo de preto que estava me seguindo com tanto desespero era o Yixuan! 

Ele me olhou diretamente dos olhos. Viu como eu estava surpresa com tudo aquilo.. Mas, ele estava diferente.. Ele não estava com aquele ar frio que ele sempre tinha.. Ele parecia asustado e desesperado.. Como se quisesse me dizer algo.. Aquilo me asustava ainda mais.. Eu não gostava de admitir mas eu tinha medo dele.. E não queria me aproximar dele.. 

Quando eu olhei para ele, ele falou algo que eu não compreendi e saiu correndo como  uma flecha.. O que diabos estava acontecendo? 

Eu fiquei naquela mesa até o TaeHyung chegar. Para a minha surpresa, ele não estava sozinho.. O Jungkook estava junto com ele.. Aquilo ia complicar.. 

—Lara! O que aconteceu? —Jungkook me abraçou forte e eu retribuí. 

—É uma longa história.. Acho melhor irmos para o esconderijo.. É melhor falar tudo de uma vez.. —Eu sorri fraco para o Tae e ele vez o mesmo afirmando com a cabeça..

Aquilo me deu um incentivo muito grande.. Hoje, eu ia terminar com todas as mentiras.. Ia contar toda a verdade para eles.. Ia congiar mais neles, do que confio em mim mesma..



Continua.....






Notas Finais


Gajakdksir. Sinhô.
O proximo capitulo prometeeee heim.
Me digam o que acharam💟

Chupões no ceis😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...