1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. Verdades

História Dois mundos, uma escolha. - Verdades


Escrita por: Kyuly

Notas do Autor


Gente, hoje me inspirei um pouco. Jskdkdi.

Espero que vocês curtam este cápitulo, da mesma forma que eu curti escrevê-lo.

Desculpem qualquer erro e boa leitura lindões e lindonas. 🙈

Capítulo 16 - Verdades


Fanfic / Fanfiction Dois mundos, uma escolha. - Verdades

            

            ~~~Lara off.~~~


          ~~~Yixuan on.~~~

Eu não acredito que estou fazendo isso.. Não deveria ter feito isso.. Não deveria ter ido atrás da Lara para poder avisá-la que corre perigo.. Se bem que que acho que ela nem ouviu.. Se isso chegasse aos ouvidos do meu pai, eu seria um homem morto. Ele não teria nenhuma dó em matar o próprio filho..Afinal, isso já quase aconteceu. 

Eu, Yixuan, fui criado para ser uma máquina sem sentimentos.. Vivi durante muito tempo sobre ameças e torturas dos subordinados do meu pai.. Porque ele fazia isso? Queria o filho perfeito. Um filho frio que não tivesse sentimentos nem pela sua própria família. E eu não tinha. Não depois que o vi mandar o Lambell seu subordinado e seu braço direito, matar a minha mãe na minha frente. Depois desse dia, eu me tornei um fantoche sem sentimentos. Era tudo o que ele queria e,  conseguiu.. 

De acordo com ele.. Esse tipo de pessoa seria ideal para ser seu sucessor na empresa. Empresa cujo ele teve tanto esforço em roubar de outra pessoa.  Eu odiava o meu próprio pai.. Isso seria possível? Sim. Seria.. Mas, ao mesmo tempo em que o odiava, tinha medo dele.. Sei que ele não tem limites nem barreiras para conseguir o que quer. Até mesmo que esteja envolvido as autoridades, quando quer algo, sempre dá um jeito..

Mas.. Mesmo eu sendo assim, jurei a mim mesmo nunca mais ia ter nenhum sentimento por ninguém.. Não queria voltar a sentir essa dor da  qual saboreei durante anos com a perda da minha própria mãe. Mas.. Desde o primeiro momento em que tinha visto a Lara no banheiro, me senti estranho. Senti que a conhecia de algum lugar.. Mas isso não podia ser possivél.. Eu de alguma forma sentia que deveria me aproximar dela para lhe arrancar alguma informação sobre ela.. Sempre fui ótimo arrancando as coisas das pessoas.. Foi o que aprendi de melhor com o meu pai. Mas.. Ele me ensinou a não ter sentimentos, a conseguir as coisas que quero e preciso independente do meio.. Mas.. Ninguém nunca me ensinou a como chegar em uma garota. Caramba. Como eu ia fazer isso?  Além do mais da Lara.. 

Ela tinha medo de mim.. E eu não podia culpá-la por isso.. Depois de tudo que eu fiz, isso seria normal. Mas eu não tinha outra opção. Tinha que me aproximar dela idependente do meio. Tinha que lhe avisar que corria perigo.. Eu não sabia como.. Acabei seguindo ela.. Não creio que tenha sido uma boa ideia .. E o pior è que não posso fazer nada.. Sou vigiado 24 horas por dia. Teria que manter minha farça. 


            ~~~Yixuan off.~~~

 

          *Quebra de tempo*

           (No esconderijo)


       ~~~Jungkook on.~~~


O caminho até o esconderijo foi silencioso. Ninguém dizia nada. Eu podia notar como Lara tremia ao segurar a minha mão. O que será que ela estava escondendo? Era algo tão grave para ela não ter me dito a mais tempo? Ou ela ainda não confiava em mim?  Suspirei. Joguei meu corpo no sofá deixando minha cabeça para trás enquanto bagunçava meus próprios cabelos. Tinha essa mania. Ia deixar ela falar para depois organizar meus pensamentos.. De certeza que ela teria um bom motivo.  Olhei para ela de canto de olho e vi como ela estava nervosa do meu lado..TaeHyung já estava sentado no sofá que ficava de frente do sofá bege onde eu e a Lara estávamos. 

Mas.. Ah. Aquilo me deixava nervoso e impaciente. Eu queria saber logo.. Lara sempre estava sorrindo, animada, alegre.. Eu adoro isso nela.. Y vê-la nesse estado.. Realmente me preocupa. Ficamos ali um tempo até todos chegarem na sala.


       ~~~Jungkook off.~~~


           ~~~Lara on.~~~


Eu estava muito nervosa.. Enquanto o pessoal não chegava, eu gentava organizar cada palavra em minha mente. Tentava descobrir um jeito de contar toda a verdade para eles.. Eu brincava com os dedões das minhas mãos enquanto pensava.. Por um momento, levantei o olhar e vi a inquietação do Jungkook. Tinha medo de qual seria a sua reação quando eu contasse tudo. Será que eles me deixariam? Suspirei.. Olhei em volta prestando atenção nos movéis negros que decorava a sala branca do esconderijo. O cômodo era enorme e bem chique. Ainda não tinha me acustumado com toda aquela riqueza deles. 

Quando dei por mim, quase todos já estavam na sala. Só faltava o Jin e o Yoongi. O Hoseok estava sentado ao lado do Tae, e ao lado dele, estava o Jimin. Do lado do Jungkook estava o Namjoon. Não demorou muito, Hoseok chegou sentando-se do outro lado do Tae. Logo em seguida, Suga cregou com cara de sono enquanto esfregava a sua bochecha. Acho que ele estava dormindo, ele parecia ter uma marca de travisseiro no rosto. Ele se sentou do lado do Hoseok e olhou em volta ainda com cara de sono. 

—O que tá acontecendo aqui? Mais uma reunião chata? Eu só queria dormir.. —Ele falou fazendo cara de chateado mas depois mudou de expressão ao receber um tapa na cabeça vindo do Hoseok.

—Cala a boca mané. Dessa vez é serio... Quem chamou a gente foi a Lara. 

Eu abaixei a cabeça. Minha mente voltou a estaca zero e eu não sabia o que falar. Fiquei mais nervosa ainda.

—O que aconteceu? —Jin chegou sentando-se ao meu lado.

Levantei  a cabeça com um meio sorriso de lado e olhei para todos os que se encontravam na sala. 

—Eu.. Tenho uma coisa pra falar pra vocês.. E sentia que deveria falar agora, antes que fosse tarde demais.. —Sorri meio fraco de novo. Eu tinha toda a atenção deles nesse momento.

—Nós sabemos que o Jungkook que é seu namorado, mas nós também estamos aqui pra ajudar.. Você pode ser sincera com a gente.—TaeHyung disse com um meio sorriso e aquilo me deu forças.. Afirmei com a cabeça. 

—Eu queria dizer que..—Mordi meu lábio inferior. — Eu menti pra vocês.. Não uma mentira que fosse prejudicar alguém.. Mas o fiz.. Yoongi, lembra quando você me perguntou sobre os meus pais? 

—Sim, o que tem? 

—Eu menti sobre eles.. Disse que eles estavam muito ocupados e não tinham tempo pra mim.. Eu menti. —Senti meus olhos encherem de água mas eu ia resistir até onde conseguisse. —Eu não tenho pais.. Nunca tive. Minha mãe me abandonou muito nova, e meu pai morreu qua do eu tinha trê Aninhos.. Eu morava com a minha tia de consideração no Brasil, mas ela morreu. E como sou mekor de idade ainda, tinha que ficar com alguém da minha familia.. E a única pessoa que tinha, era a minha tia-avó. Por isso vim para a Córeia. Porém, minha tia passa a vida viajando e não quer saber de mim...—Enfim deixei uma lágrima cair. E outra. E outra..— Todo esse tempo menti sobre isso.. — Alguns olhavam para o chão e outros me olhavam com um olhar de sério, ou até triste como Jin. — Eu tive que alugar uma casa e arrumar um emprego para poder me sustentar.. Por isso sempre saia correndo da escola.. Eu não queria contar nada porque vocês foram meus primeiros amigos e não queria que me deixassem. Me desculpem.. Me desculpem..

Eu cobri meus rosto com ambas mãos ao começar a chorar forte. 

—Uma vez eu segui ela.. E descobri que ela trabalha no Charlotte. Eu sempre ia lá..—Taehyung disse com um sorriso triste.

—Isso deve ter sido difícil..—Yoongi encarava o chão enquanto eu chorava como uma criança que tinha acabado de perfer um brinquedo preferido. 

Mas, não demorou muito, senti Jungkook me abraçar. Ele me apertava forte contra seu corpo. Por um momento quase fiquei sem ar. Mas, aquele abraço salvou a minha alma.. Eu apertei sua roupa nas costas e o abraçei como se tivesse medo que o fossem tirar de mim..

—Ninguém aqui vai te deixar... Sempre estarei ao seu lado, lembra?—Jungkook sorria ao falar isso enquanto acomodava uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha direita. Aquilo me arrancou um sorriso pequeno.. Logo depois ele deixou um selinho na minha testa e eu corei com aquilo. Olhei para os meninos e vi que eles sorriam leve.

—Abraço coletivo pessoal! —Hoseok feliz e todos me abraçaram de uma vez. Eu sorri com aquilo. Aquele simples ato deles, me fizeram sentir a melhor pessoa do mundo. 

—Já chega, já é muito grude. —Suga fez uma careta e nos separamos. 

—Estragando o momento de novo né açúcar azedo. —Jimin nos fez rir.

Eu limpei as lágrimas sorrindo, mas depois me lembrei la perseguição do Yixuan. 

—Jungkook, eu sei quem foi que me seguiu.

Vi que ele parou de rir da briga entre o Yoongi e o Jimin e me deu atenção, surpreendendo-se com as minhas palavras.

—Estavam seguindo você? —Namjoon perguntou sério e eu afrimei com a cabeça. 

—Sim.. E eu sei quem foi..


—Quem foi?— Jin me olhou curioso. 


—Foi... O Yixuan. 





Continua...



Notas Finais


Jskdkdjjd. Prevejo tretas kkk.
Me digam o que acharam meus amores. 💟

Como sempre, chupões no ceis😘

PS: Ana clarinha (E demais leitoras também) São comentários assim que me dão ánimo para continuar. Muito obrigada.

PS(2): Amo muito todos vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...