1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. De novo?

História Dois mundos, uma escolha. - De novo?


Escrita por: Kyuly

Notas do Autor


Genteee. Foi mal por sumir estes dias.. Estava desanimada e queria parar de escrever a fic.. Mas sei lá..
Acho que ainda vou continuar.. O que vocês acham?
Haidjsisjsns chupões no ceis😘❤

Capítulo 17 - De novo?



—Cadê o resto do povo? —Jin perguntou


Mas depois deixei de ver ele. Só era possível ouvir os seus gritos vindos da sala. 

—CAMBADA DE SEM VERGONHA! VOU BOTAR VOCÊS PRA LIMPAREM TUDO!  SEUS PUPURINAS ESTRAGADAS! 

Realmente. Ele parecia muito indignado. Sorri suavemente de lado  e me deixei ser levada por JungKook.  

Não demorou muito chegamos no quarto dele e ele me colocou em cima de sua cama. Eu gemi baixinho ao sentir um pouco de dor quando ele me colocou na cama. 


—Deixa eu ver.. Foi aqui? —Ele apontou para a minha barriga, um pouco abaixo dos meus seios e eu afirmei com a cabeça.

Ele levantou a minha camisa e vi um olhar de fúria em seus olhos. Queria ver eu mesma como estava. Quando olhei para o local, o mesmo estava com uma mancha vermelha enorme, já estava até começando a ficar roxo.

—Eu vou matar esse Jimin! Pra além de querer te beijar, ainda te machuca! Eu vou estrangular ele! —Ele estava muito nervoso. Não o culpo. 

—Jungkook para..—Eu segurei a barra da sua blusa. —Ele não estava em si.. Ele bebeu de mais...

Tentei me sentar na cama, mas desisti ao sentir dor.. Vi Jungkook suspirar e se levantar. Pouco tempo depois ele voltou com uma pomada na mão direita e se sentou ao meu lado. Eu estiquei a mão e ele ficou me olhando. 

—Eu consigo fazer isso sozinha.—Sorri de lado e ele desviou o olhar ao deixar a mesma nas minhas mãos. Eu passei a pomada e depois olhei para ele. 

—Acho que preciso de um banho.. —Reclamei ao sentir o cheiro de álcool.

—Acho que você consegue fazer isso sozinha.—Ele disse se levantando e saindo do quarto. 

Ah como é que é Jeon Jungkook? Não acredito que ele ia ficar bravo comigo só porque eu tinha dito aquilo! Pois então vou te provar que consigo mesmo! 

Mesmo sentindo uma dor danada, me levantei e tomei um banho no banheiro que ficava dentro do quarto do Jungkook. Tive que colocar uma roupa dele, porque como tinha saído às pressas do tal Ling's. Não tinha nem levado roupa. Enfim. Acabei colocando um shorts de esporte dele, e uma blusa de moleton preta. 

Quando terminei, fui fazendo um esgorço enorme para poder chegar até a sala. Os meninos já não estavam lá. Deveriam estar dormindo. Também, olhei para o relógio e o mesmo marcava 2:37 da madrugada. Nem parecia que a gente tinha brincado por tanro tempo. Normal que eles já estivessem dormindo. 

Olhei para os lados e encolhi os ombros. Me ajoelhei no chão e começei a pegar com as mãos os cacos de vidros que tinha no chão. Eu os pegava com cuidado para não me cortar. Até que lembrei da maneira com que Jungkook tinha falado comigo. Idiota! Quem ele pensa que é? Eu só tinha falado uma coisa tão simples! Será que a culpa era minha mesmo? Voltei a mim quando senti uma picada no dedo. Olhei para o mesmo e ele sangrava um pouco. 

—Que saco..—Sussurrei e quado dei por mim, senti água escorrer pelo meu rosto. Tinha que parar de ser tão chorona. 

—Lara? O que você está fazendo aqui? 

Quando me virei para ver quem era, pude ver o Tae com um poco de àgua na mão. 

—Tae.. Eu, ia limpar isto..—Falei manhosa fazendo cara de choro e ele se aproximou.

—O que aconteceu? Sua doida, deixa que quando a empregada chegar ela limpa..Hey, o que você fez no dedo? —Ele se agachou ao meu lado. 

—Eu tava pegando os cacos.. Me cortei sem querer. —Eu secava as lágrimas parando de chorar.

—Sua doida.. Tem que tomar cuidado.—Ele bagunçou os meus cabelos e sorriu quadrado daquele jeito lindo dele.

—Pra quem é a água? —Apontei para o copo. 

—Meu deus! O Jimin! 

Depois disso, ele saiu correndo e eu sorri de lado. Abaixei a cabeça, e coloquei o dedo na boca, sentindo o gosto do sangue invadir a minha boca.

Fiquei assim durante pelo menos uns dois minutos. Até que ouvi passos virem da escada da esquerda. Olhei de relance e ao ver que era Jungkook, continuei com a cabeça baixa ainda sentada em cima das minhas pernas no chão. 

Ele não se aproximou nem falou nada. Quando ele foi embora, eu suapirei e me levantei do chão. Cada movimento doía baatante. Acabei indo para o sofá que ficava ali perto e me joguei no mesmo. Não demorou, adormeci profundamente. 


      ~~~Quebra de tempo.~~~


Algumas horas se passaram.. Até que enfim eu começei a abrir os olhos. Eu tinha dormido muito bem, o sofá do esconderijo era mil vezes melhor que a minha cama. Senti um cheiro gostoso no ar. Me levantei e decidi seguir-lo. Passei pelo local onde rinha acontecido a briga ontem e tudo já estava limpo. Talvez a empregada já tivesse limpo tudo. Enfim. 

Quando cheguei na cozinha, me deparei com o Jin cozinhando e o Suga e o Tae na mesa conversando. Eles pararam de conversar e me olharam.

—Vai ficar ai em pé? Senta logo. —Suga apontou pra cadeira à sua frente com o queixo.  Eu nem protestei. Me sentei e comecei a comer as panquecas com doce se leite que a Omma Jin tinha feito. Estavam deliciosas. 

Tudo ia bem até o Jungkook entrar na cozinha e se sentar do meu lado. Eu abaixei a cabeça e me encolhi no asento, enquanto ainda comia. Não ia falar com aquele grosseiro. 

Não demorou o Jimin chegou e se sentou do lado so Tae. O clima ficou estranho. 

—Jungkook e Jimin! —Jin se sentou na ponta da mesa e nós olhamos pra ele. 

—Resolvam essa porra logo. —Ele comia sério. 

Vi Jimin e Jungkook se encararem como duas crianças que tinham brigado mas não queriam pedir desculpas por orgulho. Até que, Jimin quebrou o silêncio. 

—Foi mal cara.. Acho que exagerei na dose ontem.. —Ele coçava a nuca. 

—Relaxa.. Eu que fiquei muito nervoso.. Tava com a cabeça quente na hora.. Foi mal..—Jungkook sorriu de lado e todos entendemos que agora tudo estava bem.

Quando terminámos de comer. Fomos direto pra escola.


   ~~~Quebra de tempo.~~~

O dia na escola tinha sido difícil com aquela dor tão grande no abdomen.. As vezes eu finjia que não sentia nada.. Mas era mentira. As aulas tinham terminado quando me levantei. 

—Ve se se cuida heim Lara.. Ficar desse jeito aí é osso..—Soo me olhou preocupada e eu sorri.

—Relaxa eu tou bem eh.. —Sorri para ela e saí com pressa da sala.  Tinha que andar logo se não ia acabar chagando atrasada no Charlotte de novo. O Jack era muito legal comigo.. Mas paciênvia tem limite né..

Eu já estava no corredor quando senti alguém puxar a minha mão. Meus cabelos cubriram os meus olhos e eu não pude ver quem era..

Quando dei por mim, estava dentro de uma sala vazia, e não demorou, senti jogarem o meu corpo contra a parede da sala. 

 





Continua....





Notas Finais


Bajsjsjsb e aí, quem vocês acham que é? 👀
Ou melhor, quem vocês querem que seja? Jajsjsisd.
Opinem meus amores..❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...