1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. Surpresa!

História Dois mundos, uma escolha. - Surpresa!


Escrita por: Kyuly

Notas do Autor


Gente, acho que vocês devem ter reparado que sou péssima pra dar os títulos dos capítulos. Ajsjsjdjs.
Mas enfim. Desculpa qualquer erro de ortografia.
Espero que gostem e boa leitura! ❤

Capítulo 18 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction Dois mundos, uma escolha. - Surpresa!


Eu já estava no corredor quando senti alguém puxar a minha mão. Meus cabelos cubriram os meus olhos e eu não pude ver quem era..

Quando dei por mim, estava dentro de uma sala vazia, e não demorou, senti jogarem o meu corpo contra a parede da sala. 

 

—Uhm.. —Gemi baixo ao sentir o impacto do meu corpo com a parede. Aquilo fez com que a dor do meu abdomên se intensificasse, e uma nova começasse a surgir nas minhas costas.

—Você tá ficando louco? —Esbravajei sem nem sequer saber quem era. 

—Fica quieta..—Essa voz.. Eu já a tinha ouvido antes..

Joguei minha cabeça um pouco para o lado, fazendo com que meus cabelos liberassem minha visão. Quando olhei quem era, não pude deixar de me surpreender.

—Escuta.. Não vai pra lá..—Porque? Porque o Yixuan estava tão preocupado comigo? 

—Desde quando você tem alguma coisa a ver com a minha vida? —Falei desviando o olhar enquanto ele se aproximava. 

—Se você soubesse o quanto eu tenho a ver..—Ele acomodou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Seu toque me surpreendeu imenso, isso não passou despercebido por ele. Fiquei com vergonha. Ele estava muito perto. 

—O que você quer? —Acabei perguntando em um tom baixo.

Ele apoiou sua mão na parede do lado da minha cabeça, e então pude ouvir um suspiro sair de seus lábios. Senti sua respiração tocar o meu rosto.. E aquilo me deixou um pouco nervosa.

—Escuta.. Me desculpa por tudo o que te fiz até hoje.. Eu sei que você pensa que não, mas eu tenho meus motivos.. Não espero que você me perdoe.. Mas dizer isso pelo menos vai tirar um peso das minhas costas. 


Oi? Estava ouvindo bem ou estava em outro planeta? Yixuan, o maior badboy da escola.. Um homem frio e sem misericórdia, estava me pedindo desculpas? Era isso mesmo produção? Aquilo me deixou muito confusa. Eu não sabia como reagir ante aquilo..

—Porque você faz isso? —Abaixei a cabeça.

—Eu...—Ele ia falar mas eu o interrompi.

—Só, dá um tempo..—Dito isso, o empurrei de forma leve e abri a porta com pressa. Saí com tanta pressa que acabei esbarrando em uma menina. 

—Me desculpa! —Falei preocupada. 

—Auch.. Lara? —Era Soo.

—Me desculpa Soo.. Eu tenho que ir..—Sorri fraco de lado e saí correndo a caminho do Charlotte. 



             ~~~Lara off.~~~

 

        ~~~JungKook on.~~~


Quando as aulas mal acabaram, peguei as minhas coisas e as coloquei na mochila. 

—Vai pra onde Cabaçento? —Jimin chegou colocando o braço em redor do meu pescoço.

—Tenho que falar com a Lara..—Fiz uma careta meia "amarga" e o mesmo entendeu. 

—Tudo bem.. Te espero no esconderijo então..—Ele se virou e foi embora. Dei de ombros. 

Saí da sala e virei o corredor à direita. Bem no começo desse corredor, ficava a sala 2-b. Que era a sala da minha loirinha. 

—Se você tá procurando a Lara ela já saiu toda apressada. —Soo, a menina de cabelos negros, que era a única amiga da Lara, me deu essa informação.

—Aw tudo bem..—Falei com decepção na voz, e vi a morena deixar o lugar.

Durante uns segundos olhei para a janela e depois dei de ombros. Tinha que me desculpar com ela.. Mas não sabia como. Caramba. Nunca na minha vida me desculpei com uma garota.. Sempre fui estilo badboy. Decidi mudar por ela. Mas não estava sendo fácil. 

Suspirei e saí da sala. Quando mal virei para o corredor para ir embora, vi uma cabeça loira sair de dentro de uma outra sala. Era ela mesma. A Lara. Ela estava com pressa, trombou até na Sooyoung e depois saiu correndo. Olhei para o relógio. Normal, ela já estava atrasada para chegar no Charlotte. 

Mas, quando olhei novamente, o Yixuan tinha saído da mesma sala que a Lara. Apertei meus punhos por conta da raiva. 

Ele passou por mim com um sorriso sínico na cara, o que me irritou ainda mais. Senti vontade de esmurrar ele na hora. Mas eu não podia.. Nossas empresas tinham um contrado que proibía qualquer tipo de agressão física. Tive que ignorar ele e sair andando, antes que quebrasse a porra desse contrato. 


         ~~~JungKook off.~~~



             ~~~Lara on.~~~


Corri pelas ruas de Seul como uma louca. Pela milésima vez este mês eu estava atrasada novamente. E eu sabia muito bem que o Jack só não ligava tanto, porque eu fazia muitas horas extras e muitas vezes ia trabalhar na minha folga para poder ajudar a cobrir os almoços do quadro de funcionários.

Quando cheguei, me aproximei do caixa onde Jack estava e me curvei ante ele em uma vênia de quase 90 graus. 

—Sunbae.. Me desculpe por chegar atrasada de novo..—Minha respiração estava ofegante por culpa da corrida. 

—Não tem problema.. Pode ir se trocar. Tem um uniforme novo lá pra você..—Ele sorriu simpático como sempre e eu sorri. Eu tinha o melhor chefe do mundo! 

—Obrigada Sunbae..—Sorri um pouco corada.

—Vai lá.. Depois a gente tem que conversar..—Ele sorriu meio que de lado e eu só sorri de volta.

Saí correndo para o vestiário e tranquei a porta do mesmo com a chave. Abri meu armário, e tirei o meu uniforme novo lá de dentro. Mas... Espera ai. Acho que se enganaram no tamanho. Aquilo era muito pequeno! Se o Jungkook me visse trabalhar com uma coisa daquelas, ia surtar. 

O uniforme era um vestido estilo maid. Só que com um pouco mais de rendas, e bem mais curto. Tomara que não fosse ficar curto como eu imaginava. 

Tirei minha roupa e vesto aquele uniforme novo. Coloquei as meias brancaa que chegavam até a metade das minhas coxas,  coloquei um sapatinho preto de salto baixo, e prendi o meu cabelo em um coque bagunçado enquanto arrumava a roupa. 

Quando me olhei no espelho quase tive um infarto. Estava mais curto do que eu tinha imaginado! Só tapava mesmo a bunda e o resto pra cima. Corei um pouco e logo minha atenção foi desviada quando ouvi alguém bater na porta.

—Lara! Já terminou? —Era a voz de Jack.

—Sunbae! Acho que se enganaram no tamanho do uniforme.. Está muito pequeno!

—Me deixa ver como ficou! —Ele tentou abrir a porta e eu peguei meu celular. 

—Não acho que seja uma boa ideia Sunbae..—Eu ia começar a tirar aquela coisa ridícula quando ouvi que alguém forçava a porta do outro lado.

—Me deixa ver como ficou! —Ele insistia mas eu não respondi. 

Tudo ficou em um silêncio durante uns dois minutos. Eu suspirei e começei a procurar o meu antigo uniforme, mas eu não estava achando. 

Quando por fim, me surpreendi ao ouvir que alguém abria a porta do outro lado. Com a chave! Mas como assim? Ah larga de ser burra Lara, ele era o gerente, claro que ele ia ter uma cópia da chave do vestiário.  

Quando me virei, a porta se abriu, e a luz me permitiu ver o Jack. Ele me encarou por um tempo, com um olhar que eu nunca tinha visto antes nele.. Sem saber porque, apertei três vezes seguidas o botão de bloquear do meu celular, ativando o meu aplicativo de segurança..

—S-Sunbae..—Eu falei com vergonha ao ver que ele entrava no vestiário e depois fechava a porta atrás de si. Tinha vergonha que ele me visse com aquela roupa tão curta. 

—S-Sunbae.. O que você...? —Eu perguntei vendo que ele se aproximava.

Enquanto eu recuava ele se aproximava.. 

—Lara.. —Ele se aproximava cada vez mais.




Continua....









Notas Finais


Haiajsjdd. E aí o que vocês acham que vai acontecer? Hajsjdjr.


Chupões no ceis lindões e lindonas. Jsjdjdnd😘💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...