1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. Por favor.. Me salve!

História Dois mundos, uma escolha. - Por favor.. Me salve!


Escrita por: Kyuly

Notas do Autor


Como sou boazinha decidi postar o capitulo antes.
Jakajajs. Desculpem qualquer erro.
Espero que gostem e boa leitura..❤

Capítulo 19 - Por favor.. Me salve!


Fanfic / Fanfiction Dois mundos, uma escolha. - Por favor.. Me salve!


—Lara...—Ele se aproximava cada vez mais...


Minha respiração estava ofegante e eu não sabia o porque disso. Jack olhou para trás, e voltou até a porta fechando a mesma com a chave. Na hora me desesperei.. Se fosse como antes, acho que não me importaria em estar com ele nessas circunstâncias.. Mas o seu olhar. O olhar que ele me lançava que me intimidava.

Ainda mais por eu estar com aquele uniforme.. Puxei um pouco o colar que estava em meu pescoço. Ele fazia parte do uniforme.. Mas, ele parecia mais uma coleira do que um colar. 

Jack se aproximou novamente e jogou meu corpo contra o armário do vestiário.  

—U-Uh! Sunbae! —Eu tentei gritar mas ele tapou a minha boca com a sua mão. Meu coque se desfez com o impacto, fazendo meus cabelos caíram sobre os meus ombros. 

Ele tirou os meus cabelos de cima do meu ombro direito, e aproximou os seus lábios do meu ouvido. 

—Eu sempre quis te ver dessa forma.. Você, parece ser tão submissa.. Uh..—Ele acabou suspirando no meu ouvido e eu me desesperei. 

Apertei vezes e vezes seguidas o botão de bloqueio do celular que ainda estava nas minhas mãos. "JungKook por favor.. Por favor. " Eu pensava para mim enquanto começava a entrar em desespero. 

—O que você está fazendo?!—Jack viu meu celular. Ele pegou o mesmo e o jogou para longe de mim. 

—Sunbae.. Por favor, não me machuque..—Eu olhei dentro de seus olhos enquanto respirava ofegante. 

Ouvi ele soltar um pequeno riso e depois aproximar seus lábios do meu pescoço.

—Eu só quero te dar prazer..—Ele sussurrou rouco no meu ouvido e eu estremeci. Estremeci de medo.

—Mas eu não quero..—Falei manhosa e o empurrei. Corri para a porta tentando abrir-la.. Mas estava trancada à chave.. E só quem a tinha era o próprio Jack. 

Olhei para ele com um desespero profundo e o mesmo me olhou com um sorriso malicioso. 

Quando me dei conta, ele olhava para os meus ombros nús.. E depois minhas pernas.. Eu tentei me tapar com as mãos, mas era impossível. Ele se aproximou e eu corri para o outro lado do vestiário, para perto das pias e dos espelhos.. Eu olhava para todos os lados com desespero, tentando arrumar uma forma de sair dali.. Mas era impossível! Nem janela aquele lugar tinha! 

Quando vi Jack se aproximar de mim, andei até encostar as costas na parede do lado do espelho.  Ele já estava bem perto.

—Sunbae.. Não se aproxime mais.. Se não eu vou gritar.. E... E..—Me calei quando fui surpreendida com um tapa no rosto.

Caí no chão e arregalei meus olhos ao sentir minha bochecha direita arder. 

—Se você tentar alguma coisa, aí sim eu te machuco. —Ele sorriu de forma sínica e eu senti um líquido começar a escorrer pelas monhas bochechas. 

Ele se agachou do meu lado e passou a mão na minha coxa, sua mão era grande, porém não eram macias como as de Jungkook. Mas sim, ásperas. Ele fui subindo e subindo a mão até quase chegar na minha bunda. Eu sem pensar, dei um tapa forte na sua mão.

Ele me olhou sorrindo com os lábios e com os olhos. Sorrisos nas quais mostravam que ele estava bravo, e que eu seria ponida por isso. 

—Vou ter que mostrar quem manda aqui..—Ele sorriu vitorioso enquanto eu tentava me arrastar no chão para que ele não se aproximasse. Foi em vão. 

Ele me levantou pelo pescoço, e em um movinto brusco, grudou minhas costas no espelho, me fazendo ficar sentada em cima da pia. Ele usou a força para abrir as minhas pernas, e para se colocar no meio das mesmas. 

—Sunbae! Por favor.. Para! —Eu chorava enquanto tentava empurra-lo.

—Shiu.. Fica quietinha.—Ele falou com um sorriso.

—Sun...—Eu ia soltar um grito mas.. Perdi o fôlego ao receber um soco no estômago. 

Deixei meu corpo cair em cima do maior enquanto tentava respirar. Ele nem sequer me deu tempo.. Grudou sua mão no meu pescoço de novo e me fez levantar a cabeça.

"JungKook! Tae.. Por favor alguém! Alguém me salve!! " 


Eu pensava em um desespero profundo. Jack grudou minhas costas na parede de novo, e se aproximou dos meus lábios. Eu não podia... Eu não queria! 

Desviei o rosto e tentei dar socos nos peitorais do maior. Acho que aquilo não teve ter feito nem cócegas nele.. Toda a minha força era pouca. Ele era bem mais forte do que eu.. Tantar um conflito físico seria perda de tempo..


Ele pegou meus pulsos e os apegou à parede em cima da minha cabeça, ele apertava os mesmo com força. Como minha pele era bastante clara, não demorou muito para que eu ficasse com os pulsos todos vermelhos. 

—Sunbae.. Pare, por favor..—Falei em um tom manhoso para que o maior parasse. Mas acho que foi pior ainda.

—Você falando assim só me deixa mais louco.. Ah, como eu sempre te quis ter assim Lara.. Desde o dia em que você colocou os pés aqui dentro..— Ele roçava seus lábios em meu pescoço, me fazendo arrepiar. 

—Ah.. Seu cheiro.. Sua pele.. Uhm.. Quando o senhor Hank me disse que teria que te vigiar e te entregar para ele.. Não sabia que ia gostar tanto dessa tarefa extra..—Ele sorria malicioso.

—Senhor Hank? —Olhei para ele asustada.

—Isso mesmo... O dono da SkyHigh, é o mesmo dono do Charlotte..

Senti meus olhos transbordarem de lágrimas..

—Sunbae.. Eu pensei que..

—Que o que? Que ia te dar um emprego só porque era bonzinho? AHAHAHA!  Claro que não.. Minha tarefa desde o inicio era te vigiar.. E olhar todos os teu passos dentro deste estabelecimento.. E claro.. Ter alguma coisa.. Você é gostosa de mais.. — Eu senti nojo dele nesse momento. 

Eu chorava como se o mundo fosse acabar enquanto me debatia em cima daquela pia. 

—Me solta! SUNBAE! ME...—Eu começava a gritar mas ele pegou meu pescoço com força.. Ele apertava cada vez mais o meu pescoço, me deixando sem ar. 

Eu podia ouvir as suas risadas baixas no meu ouvido. Como se ele estivesse se divertindo com aquilo.

Não demorou, senti ele roçar sua calça na parte no seu membro, por cima da minha calcinha. Aquilo era grande, e estava muito duro. Eu tinha medo.. Tinha muito medo.

Não pude evitar começar a chorar de novo. "JungKook... Porfavor! Me salve! "

Eu começava a perder a esperança quando senti minha visão começar a escurecer.. Precisava de ar. Meus pulmões suplicavam por ar.

Mas Jack não ia me soltar.. Até que.. Ouvi um estrondo muito forte vindo do lado oposto do vestiário..

Alguém tinha arrombado a porta do vestiário. 



Notas Finais


E ai o que acharam?
Najajajsks

Treta em 3...2...1...

Bjs no subaco!
Naisjsjsjd😘💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...