1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. O que foi aquilo?

História Dois mundos, uma escolha. - O que foi aquilo?


Escrita por: Kyuly

Capítulo 2 - O que foi aquilo?


Fanfic / Fanfiction Dois mundos, uma escolha. - O que foi aquilo?

                   ~~~Kook on~~~

    Lara..  Aquela menina parecia diferente das outras..  Sabia que ela era nova porque foi a primeira vez que a vi na escola..  Seus cabelos cumpridos e loiros,  com um rosa bem clarinho em algumas partes..  Chamava minha atenção. Tenho que admitir que de todas as meninas da escola,  ela foi a primeira,  que chamou minha atenção dessa forma.. Ela era diferente.. Seu rosto,  sua pele...  Ela era muito bonita.  Mas não  falava muito.. Tentei conversar com ela antes das aulas, mas ela me deixou plantado no corredor..  Pelo menos,  aceitou vir almoçar na mesa comigo e com os meninos..  Eu precisava saber mais sobre ela.. 

  Não  demorou muito,  ela voltou do banheiro,  e se sentou na única cadeira que estava livre na mesa,  que era ao meu lado.  Sorri de lado por um instante e depois virei o rosto.  Não  podia demonstrar essas coisas tão fácil assim..  Além do mais,  uma pessoa do meu escalão e da minha importância não  só  na escola..  Ninguém sabia muitos dos meus e dos nossos segredos.. 

                   ~~~Tae on~~~

  Aquela menina..  Lara..  Ela parecia de certa forma diferente..  E não  falava muito..  Parecia meio tímida..  Quando ela voltou para a mesa onde nos estávamos conversando  e rindo juntos,  se sentou de forma discreta do lado do kook,  que virou o rosto com um sorriso diferente.  Eu conhecia Jeon kook melhor do que ninguém..  E tava na cara que ele estava interessado nela..  Mas ele não  podia nos arriscar dessa forma..  Ele mesmo sabe muito bem que existem muitas coisas em jogo.. 

    Quando ela começou a comer e a sorrir com algumas besteiras que Suga e Namjoon falavam,  reparei que seu dedo mindinho estava machucado..  Tinha um pouco de sangue ali..  O que tinha acontecido?  Na verdade,  porque é  que eu me preocupo?  Bufei virando o rosto e me levantei.

—Vou comprar um suco,  já  volto.. —Disse e me retirei do local. 

                    ~~~Lara on. ~~~

  Suga e Namjoon eram muito engraçados..  Não  sei como,  mas ele me deixavam confortável para rir com naturalidade.  Só  aquele menino,  Taehyung..  Ele era estranho..  Meio frio..  Teve uma hora que ficou me encarando e depois foi embora falando que ia comprar um suco.. 

—Mas e  aí  Lara..  Como você  veio parar aqui?  — Jimin perguntou sorrindo com curiosidade.

   Senti meu coração gelar por uma fração de segundo. Não podia contar a verdade para eles..  Se não,  ia perder os únicos amigos que tinha  feito..

—Tive que vir para cá porque meus pais trabalham muito..  Não  têm tanto tempo pra mim..  —Senti kook apoiar seu braço nas costas da minha cadeira.  Tentei continuar falando normal.  —Mas eu fico com a minha tia avó... 

—Aww deve ser difícil..  —Suga suspirou.

—Eu já estou acostumada..  —Sorri com sinceridade e ele sorriu de volta. 

—Bem mas você  não  tem mais ninguém por aqui?  —Jeon kook olhou em meus olhos, mas eu desviei o olhar sorrindo para disfarçar. 

—Só  a minha tia avó mesmo.. —Sorri dando uma mordida no meu pão  de batata.

—Então você  tem que conhecer as diversões daqui! —Namjoon disse animado. 

—É..  Vai fazer alguma coisa hoje depois das aulas?  —jimin perguntou terminando de comer.

    Neguei com a cabeça e o sinal tocou. Limpamos o que havíamos sujado com certa pressa,  e noa dirigimos para as escadas..  Suga e jimin desaparecem no primeiro andar. Namjoon continuou até  o terceiro, Taehyung,  nunca mais voltou com o suco.  E kook,  me acompanhou até  o segundo andar.

—Você fica bem por aqui?  —Ele olhou para mim e eu afirmei com a cabeça.

—Já  sabe onde é  a sua sala?

—Digamos que tenha uma boa memoria.. —Tive tempo de ver um sorriso se formar em seus lábios,  antes de me virar e sair para ir para a minha sala. 

      Kook foi para sua sala,  e eu,  quando estava quase chegando na minha sala, senti alguém tapar a minha boca com a mão,  e me puxar para dentro de uma sala que estava vazia. 
     


Notas Finais


Quem será que era? O menino misterioso, ou outra pessoa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...