1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. Planos.

História Dois mundos, uma escolha. - Planos.


Escrita por: Kyuly

Notas do Autor


Mais uma vez foi mal por demorar.
Mas gostei muito de escrever este cap eh.
Espero que vocês curtam também.
Bem, desculpa qualquer erro ortográfico e tenham uma boa leitura eh! ❤😘

Capítulo 22 - Planos.


Fanfic / Fanfiction Dois mundos, uma escolha. - Planos.


*Ligação off* 


—O que? Não! Espera! —Eu tentava falar mas.. Ele já tinha desligado. Senti meus olhos transbordarem de lágrimas e olhei para Jungkook que me olhava atento. Agora sim eu tava na merda." 


—Lara.. Quem era? —Jungkook me olhou de forma fria e séria.. Eu não sabia o que tinha acontecido.. Mas ele estava um pouco diferente comigo ultimamente.. Estava mais distante.. 

—E-Era o.. O chefe do J-Jack..—Eu ainda temia falar aquele nome.. Eu sentia que se eu falasse seu nome, ele poderia me rastrear.. Que nem o Lord Valdemort. 

—Ué, o que ele queria? — Tae perguntou enquando Jungkook, Jin e Suga abaixavam a cabeça. Acho que eles já presumiam. 

—Eu.. E-Eu.. Fui demitida..—Soltei a mão de Jungkook ao me encolher na cadeira, quando o choro ficou mais forte. 

O silêncio dominou aquela sala de jantar.  Não havia muito a ser dito naquele momento. Porque na verdade não havia muitas palavras que pudessem me consolar. Como eu iria me sustentar? Como eu ia pagar o aluguel? Como eu ia comprar comida? Eu tinha que fazer alguma coisa.. Porque se eu fosse depender da minha tia, eu tava era ferrada. Acabei saindo de meus pensamentos, quando Jin se levantou e quebrou o silêncio que predominava naquele lugar. 

—Lara, querida.. É melhor você ir descansar um pouco você está precisando.. Vocês também meninos.. Namjoon você vem comigo. Vamos no Charlotte buscar as coisas da Lara. Amanhã o dia promete.. —Ele se virou e começou a andar. Namjoon o seguiu, e de um em um, os meninos foram saindo, até que só restou eu e Jungkook sentados á mesa. 

—Você consegue andar? —Ele perguntou sem sequer me olhar. Eu estava de cabeça baixa, mas.. Somente afirmei com a cabeça. Ele se levantou e ficou esperando eu me levantar. Foi o que fiz. Me levantei e caminhei com ele até seu quarto. 

Tomei um banho com a água bem quante para poder aliviar toda a pressão que estava em meu corpo naquele momento.  Demorei bastante lá. Depois que chorei durante um tempo lá dentro, e depois que tive tempo o sufuciente para recompôr meu psicológico, saí de lá. Me sequei, e terminei colocando uma camisa do Jungkook que parecia um vestido em mim. 

Quando saí, pude ver que ele estava sentado nos pés da cama, encarando a segunda gaveta de um móvel que ficava bem de frente para a cama. 

—Desculpa por ter demorado tanto..—Disse por fim, conseguindo um pouco da atenção dele. 

—Relaxa.. Aposto que a água tava boa..—Ele falou com um sorriso de lado.. Mas um sorriso meio triste.

—Sim..—Eu disse abaixando a cabeça e fiquei no mesmo lugar em pé sem fazer nada. Pude ouvir um suspiro dele.. O que tava acontecendo com ele? 

Ele se levantou, e caminhou até mim.. Quando chegou na minha frente, ele se abaixou um pouco, e deixou um selinho na minha testa. 

Eu corei com aquilo, como se aquilo tivesse sido meu primeiro contacto físico com ele. 

—Você fica linda assim.. —Dessa vez ele sorriu de verdade e depois bagunçou os meus cabelos. 

—Minha vez..—Ele piscou pra mim e foi em direção ao banheiro. Não sei como, mas ele me arrancou um sorriso. 

Eu fiquei esperando ele sair do banho deitada na cama e pensando um pouco no que estava acontecendo. Desde que tinha vindo para Seul, minha vida tinha virado de ponta cabeça. Eu não estava conseguindo ser forte como eu era antes. Porque agora eu tinha uma fraqueza maior que todas as que alguma vez tive na minha vida. Jungkook. O amor que eu tinha por ele era a minha maior fraqueza. E eu sabia muito bem disso.. Mas se não fosse por ele.. Teria acontecido coisa bem pior comigo. 

Acabei lembrando da nossa discução antes do que tinha acontecido com o Jack. Meus olhos começavam a ficar úmedos. Ele não me entenderia. Ele tem tudo! Tudo o que alguma vez eu quis.. Mas não falo pelo dinheiro.. Mas sim pelos pais e pelos amigos.. Desde sempre que sou órfã. Desde sempre fui sozinha.. Estava acostumada a fazer tudo sozinha.. Até ele chegar na minha vida. Mas ele não me entenderia.. E eu estava muito preocupada com ele. 

Quando dei por mim, ele tinha saído do banheiro, e me olhava com um rosto sem qualquer expressão. No momento, corei. Eu não sabia o porque mas.. Fiquei com vergonha de ele me ver chorando. Ele já viu tantas vezes.. Mas agora, eu sentia vergonha disso. 

Virei o rosto para ele não ver as lágrimas que inundavam o meu rosto. E sequei as lágrimas.. Ele se sentou do outro lado da cama e suspirou.

—Lara escuta.. Me desculpa por..—Ele ia falar algo mas eu não deixei. Engatinhei na cama de forma rápida até ele, e me ajolhei na cama atrás dele, abraçando seu pescoço enquanto meus braços tremiam. 

—ME DESCULPA! —Eu chorava como uma criança que tinha acabado de perder algo muito importante.—ME DESCULPA POR TER DITO AQUILO! EU NÃO CONSIGO FAZER NADA SEM VOCÊ. EU PRECISO DE VOCÊ ATÉ PRA RESPIRAR! EU PRECISO DE VOCÊ PRA VIVER! —Eu já não conseguia falar de tantos soluços que saiam. 

Por um momento ele não fez nada. Mas pouco depois, senti suas mãos me soltando dele. Por um momento, por um segundo, eu pensei que ele não ia aceitar as minhas desculpas mas, pouco depois, ele se virou e colocou a minha cabeça em seu ombro de forma rápida. Eu me dexei. 

—Me desculpa..—Ele sussurrava no meu ouvido enquanto me abraçava muito forte. Eu me encolhia contra seu peito.—Me desculpa por ter dito aquilo.. Eu tava stresado com outras coisas e acabei descontando em você.. —Seu tom era calmo. Mas sua força, não. Ele me abraçava como se quisesse me unir a ele. Como se tivesse medo que a qualquer momento alguém fosse me tirar dele. 

—E-Eu te amo..—Sussurrei ainda chorando contra seu peito. Fui sincera. 

Ele jogou as cobertas para o lado, e da mesma forma que estávamos, foi a maneira que ficamos deitados na cama. Ele ainda me abraçava bem forte..

—Eu também te amo.. Muito. —Ele sussurrou depositando um selinho nos meus cabelos, e acabamos adormecendo naquela mesma posição.


     ~~~Quebra de tempo.~~~


Acordei no dia seguinte com a luz do sol batendo em meu rosto, e sentindo carícias no meu cabelo. Abri os olhos de forma lenta e o pude ver, sorrindo para mim como um anjo. 

—Bom dia loirinha.. —Ele sorriu com aquele sorriso lindo de coelho dele. Não pude evitar sorrir também..

—Bom dia..—Falei baixinho enquanto esfregava um olho e sentia ainda as caricias dele. Ele ainda me abraçava. Da mesma maneira de ontem à noite. Aquilo me fez sorrir.. Aquilo me fez sentir completa. 

—Vamos descer? —Ele acomodou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. —O Jin fez um café da manhã bem caprichado. 

No mesmo instante, minha barriga roncou. Corei imenso. 

—Ahaha... Vamos, você deve estar com bastante fome. —Ele me soltou suavemente e se levantou da cama. Eu fiquei igual um tomate, mas acabei sorrindo e levantando. 

Fiz minha higiene matinal depois de Jungkook, e depois descemos juntos até a cozinha. Lá, os meninos nos esperavam enquanto já comiam. 

O clima estava bem melhor do que o dia anterior.  Confesso que até eu estava bem melhor. 

Comemos de forma rápida, e nos trocamos para ir á escola. Fomos todos juntos. 


     ~~~Quebra de tempo.~~~


Depois que passou o intervalo, fui direto para a sala, para a aula de matemática do professor Lee. Ele era bem novo para o cargo, mas era muito competente. Muitas alunas morriam de amores por ele. Não posso culpá-las. Ele era muito lindo, e fazia sucesso até entre as professoras do colégio.

Assim que se passaram uns nove minutos que a aula tinha começado, eu levantei a mão fazendo uma expressão de quem estava apertado. 

—Sim Lara? —O professor me perguntou com um sorriso no rosto, o que me fez ficar com certa vergonha.

—Posso ir no banheiro? —Perguntei com um sorriso como que de quem está com pressa. 

—Mas vocês acabaram de voltar do intervalo..—Agora ele estava um pouco mais sério.

—É que.. É que.. São coisas de mulheres professor.—Corei ao mentir dessa maneira. 

O mais velho suspirou e acabou cedendo para a minha mentira. 

—Vai lá.. Mas vê se não demora! Não quero que perca os conteúdos da aula. 

—Sim professor.. Muito obrigada! —Sorri ligeiramente ao me sentir vitoriosa. HA! Eu era uma gênia. 

Me levantei da cadeira e pisquei para a Soo que me olhou confusa. Me curvei em direção ao professor, e saí da sala. Na verdade eu nem no banheiro queria ir, nem  vontade de ir eu tinha. Mas tudo fazia parte do plano do Jin.. Ontem, quando estávamos á mesa na sala de jantar, ele disse para darmos um jeito e sair um pouco depois do intervalo, para nos encontrarmos todos na enfermaria. O porque ? Não sei. Mas ia fazer isso. Eu tinha que ajudar os meninos. Eu tinha que ser útil para eles agora que eu estava envolvida na história também. 

Saí andando pelo corredor cumprido, e virei à direita entrando no outro corredor. Andei todo esse corredor também e depois virei o outro à esquerda. Pronto. Tinha chego no banheiro já. Cheguei no banheiro e virei a cabeça. Oh merda. Era pra eu ir pra enfermaria! Lara, sua anta patagônica. Caindo na própria mentira ah. 

Saí do banheiro quase correndo, e voltei ao outro corredor antes de virar á esquerda. Dessa vez, ia virar de novo para a direita quando ouvi algumas vozes. Nem liguei. Ia continuar andando do mesmo jeito. Até sentir alguém tapar a minha boca e apegar as minhas costas ao seu corpo. Ele nos escondia na parede do corredor do lado do outro corredor. 

Olhei para trás, e pude ver que quem me silenciava, era o Tae. Ele sorriu quadrado para mim e depois usou o dedo da outra mão para colocar em seus próprios lábios, fazendo um gesto de "Shhh". Eu afirmei com a cabeça mas ele não tirou a mão da minha boca. Pouco tempo depois, ele apoiou a outra mão na minha cintura. Depois, ficou sério. Eu, não fiz nada. 

Até que começei a prestar atenção nas vozes que estavam bem no começo do corredor á direita. 


—Cara.. Mas quem será que é esse representante misterioso? —Um deles falava. 

—Cara, na empresa eu ouvi dizer que era uma mulher. —O outro respondia. 

—Nossa.. Deve ser a mulher né? Porque pra ser o braço direito do Hank..

Olhei para Tae e ele estava sério. Ele sabia que eu estava surpreendida. Eram os capangas do Yixuan e do Hank que estavam trocando informações. 

—Cara mas isso não é estranho? Porque eu ouvi dizer que o representante só tem um membro na sua familia. Não tem mais ninguém...

—Ué, e quem é? 

—Ah, não sei né cara. Mas eu acho estranho uma mulher ter só um membro na familia que não é o marido..  E ser o braço direito do Hank. 

—É mesmo né cara.. Mas quando ela volta mesmo? 

—Acho que depois de amanhã.. Mas ela vai pra sede da SkyHigh? 

—Claro né cara! 

—Do que vocês estão falando? —Uma voz diferente entrou na conversa. E eu sabia muito bem de quem era aquela voz. Do Yixuan. 

Queria ter ouvido mais daquela conversa, maa o Tae me puxou pela cintura e depois me fez sair correndo até a enfermaria com ele. 

Antes de entrar, quanso nossas respirações ainda estavam ofegantes, ele sorriu quadrado para mim. 

—Tempo e informaçõea são dinheiro vivo. —Ele me arrancou um sorriso ao dizer isso.

Não esperamos mais e entramos na enfermaria. Quando entrei me sorpreendi um pouco.

Jin estava lá dentro com um jaleco branco e mexendo em alguns remédios. 

—Jin? O que você tá fazendo aqui? —Olhei para ele incrédula. O que ele tava fazenso na escola cara? 

—Como assim? Eu trabalho aqui ué. —Ele disse com a maior naturalidade. 

—Jin, essa cama ta muito dura.. —Hobi apareceu detrás de uma cortina branca. 

—Hobi?! O que você tá fazendo aqui? —Fiquei de boca aberta. Ele estava bocejando. 

—Ele também trabalha aqui.. Mas ele é professor de educação física.—Tae sorriu ao ver o meu estado. 

—Pra que vocês trabalham se vocês são ricos? —Estava perdidinha da Silva. 

—Eu e o J-Hope somos os únicos que ninguém sabe que somos da Bangtan. Fica mais fácil de gerar, administrar, e conseguir informações..—Jin falava de uma maneira realmente profissional. 

—Mas esse mané do Hobi em vez de trabalhar, passa a vida dormindo na enfermaria. —Suga disse sentado em um canto. Quando que ele tinha chego? 

—Enfim.. Vamos esperar os outros pra poder começar isso logo. —Jin foi beeeeem direto. 







Continua.....










Notas Finais


E ai gente.. O que acharam do capitulo?
Bsjsnsnsjd. Sei que ficou meio grande. Mas estou planejando fazer assim agr. Me digam nos comentários se preferem assim, ou mais curtos. ❤


Asjdjs. Bjs no subaco😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...