1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. Nem passou da esquina.

História Dois mundos, uma escolha. - Nem passou da esquina.


Escrita por: Kyuly

Notas do Autor


Genteeeeeeeee mil desculpas por demorar tanto pra postar.. Espero que ainda não tenham desistido de mim..

Descupa qualquer erro ortográfico e boa leitura! 🐱

Capítulo 23 - Nem passou da esquina.


Fanfic / Fanfiction Dois mundos, uma escolha. - Nem passou da esquina.

" —Mas esse mané do Hobi em vez de trabalhar, passa a vida dormindo na enfermaria. — Suga disse sentado em um canto. Quando que ele tinha chego? 

—Enfim.. Vamos esperar os outros pra poder começar isso logo.— Jin foi beeeeem direto."


Claro que isso não demorou muito. Em poucos minutos já estávamos todos reunidos na enfermaria. Eu estava sentada em uma cadeira ao lado do JungKook. Hobi, Jimin e Suga em uma cama, Namjoon e o Tae em outra cama, e o Jin estava sentado na sua cadeira de rodinhas apoiando os cotovelos em sua mesa, e apoiando o queixo na mão. Como ele era o mais velho, era ele quem bolava todos os esquemas. 

—Mas ainda assim isso é uma idéia idiota Jimin! —Namjoon protestava. 

—Se for ver nem é tanto..—Hobi participava. 

—Isso é muito perigoso..—Suga estava com cara de sono como sempre. 

Eu estava quieta do lado de Jungkook, que apenas fixava seu olhar em um ponto fixo no chão sem dizer uma palavra. 

—Mas gente! Se infiltrar seria uma ótima ideia! —Jimin se defendia. 

—Eu não vou me infiltrar em lugar nenhum não. —Tae cruzava os braços. 

—JÁ CHEGA! —Jin acabou com a discussão  com um tom bem ríspido. —Ninguém vai se infiltrar em lugar nenhum! 

Por um pequeno momento, não prestei muita atenção. Olhei para o lado encarando o rosto de Jungoook. Ele parecia que estava no mundo da lua. Eu, de maneira suave e delicada, peguei a mão dele, e entrelacei seus dedos com os meus, fazendo assim ele desviar o olhar do chão e direcioná-lo para mim. Olhei para ele e lhe dediquei meu melhor sorriso. Foi sincero. Vi um sorriso pequeno de lado surgir em seus lábios, e pouco depois uma pressão na minha mão. Ele apertou a minha mão, e depois voltamos a prestar atenção no que estava acontecendo. 

—Como nós vamos descobrir quem é o braço direito do Hank então heim? —Jimin perguntava querendo insinuar que seu plano era melhor. 

—Como Hobi e eu não somos conhecidos como vocês, eu e ele vamos para o aeroporto.. Lá com certeza a gente vai descobrir alguma coisa..—Jin falava em um tom sério analizando cada possibilidade. —Depois, vocês vão se dividir. Tá na cara que eles vão tentar nos confundir. Cada um seguir o carro, ou o transporte, das pessoas desconfiadas.. 

—Mas, Hyung.. 

—O que é Tae? —Jin disse um pouco bravo pelo mesmo o ter interrompido. 

—Nós sabemos algo que eles não sabem que nós sabemos..—Tae cruzava os braços e olhava para mim com um sorriso vitorioso em seus lábios. 

—O que você quer dizer com isso? —Suga parecia um pouco confuso. 

—Antes de chegar até aqui, eu e o Tae ouvimos os capangas do Hank trocarem informações. —Eu disse por fim sorrindo um pouco de lado para o Tae também. 

—Provavelmente eles vão fazer uma isca.. Vão fingir que o representante é um homem.. Porque eles acham que é isso que achamos. Mas.. O representante é uma mulher..—Tae sorriu e todos ficaram sorpreendidos. 

—Ela não tem familia direito.. É sozinha basicamente..—Eu completei. 

—Isso é perfeito! —Jin sorriu de uma forma muito bonita. 

—Mas hoje no esconderijo a gente bola tudo os planos.. É meio perigoso falar disto aqui.. —Jin olhava para os lados e eu sabia que ele estava certo. 

—É melhor vocês irem para a sala.. Tem professores que ainda não estão do nosso lado.. Já sabem.. Ninguém pode desconfiar. —Hobi disse sério pela primeira vez. Ele também estava certo. 

Os meninos levantaram reclamando um pouco e começaram a sair da sala.. Por último, saímos eu e Jungkook. Seguimos o mesmo corredor juntos. 

—Jungkook.. —Eu falei baixinho, vendo como ele andava com as mãos nos bolsos. 

—Fala...— Ele parou de andar por um instante, e me olhou nos olhos. 

—V-Você acha que.. Bem, a gente vai conseguir? —Gaguejei um pouco e abaixei a cabeça com vergonha. 

—Claro porque não? —Ele levantou uma sonbrancelha e me puxou mais para perto. Eu me sorpreendi um pouco, mas me deixei. 

—Cadê os pensamentos positivos loirinha? —Ele apegou meu corpo na parede do corredor, e se aproximou, mordendo de leve o glóbulo da minha orelha direita. Senti um arrepio percorrer o meu corpo inteiro, e o meu rosto arder.

—J-Jungkook..—Eu susurrei quase com um suspiro, e não demorou eu senti ele se afastar de forma rápida. O olhei confusa. 

—Melhor você ir logo pra sua sala... Se não, não me responsabilizo pelos meus atos..—Ele sorria suavemente de lado. Aquilo me provocava. 

Não disse nada. Dei um selinho rápido em seus lábios e sai correndo, deixando o mesmo para trás. Não era o momento certo de cair em tentação. 

Suspirei ao chegar na minha sala e abri a porta entrando na mesma. Fui até o meu lugar e sentei suspirando. Não demorou muito, senti alguém cutucar meu cotovelo.

—E aí, conseguiu trocar a fralda? —Ela me olhava com um sorriso malicioso. 

—Fralda? —Virei um pouco o rosto. 

—É ué, o absorvente sua lerda. —Ela deu risada. 

—Silêncio! Prestem atenção na aula! —O professor Lee Tacou um pedaço de giz em mim e na Soo. 

Quando ele mal virou as costas, trocamos olhares risonhos. Começei a rir de leve e ela também.

—Bicha veia besta..—Eu ri deixando um tapa no ombro dela.. Mas, ainda bem que eu a tinha, nem que fosse só no periodo de aulas, adorava ficar do lado dela.. Ela era muito divertida. 


(...)

 

Eu estava caminhando no corredor que terminava no refeitório, quando senti alguém me puxar pelo braço. Na hora, não dei muita atenção, mas quando vi quem que tinha puxado o meu braço, minhas pernas tremeram e o ar faltou em meus pulmões. 

—Você acha que as coisas vão ficar tão fáceis igual parece? —Jack apertava o meu braço e sorria para mim de uma forma muito maliciosa. Aquilo me asustava, imenso. 

—O... O que você está fazendo aqui? Me larga se não eu...—Disse tentando puxar o meu braço de volta mas ele era mais forte. Ele estava com o uniforme de funcionário da escola e nem parecia que tinha apanhado do Jungkook no dia anterior. 

—O que? Vai gritar? —Ele riu se debochando de mim. Minha respiração já estava ofegante. 

—Que nem da outra vez, isso não vai adiantar muito. Toma cuidado "Loirinha". Nem sempre você está no caminho certo. —Ele sorriu de lado e tapou os meus olhos com a sua mão. Senti minha visão escurecer e o ar faltou em meus pulmões. O mundo girou, e senti meu corpo cair na escuridão. 


—Lara! Lara!! LARA!!! —Soo gritava o meu nome enquanto me sacudia. 

—Ain, que foi louca? —Levantei minha cabeça da mesa, e pude ver que tudo aquilo não tinha passado de um pesadelo, mais uma vez eu tinha dormido na aula. O professor Lee ia me matar. 

—Vai ficar o dia inteiro ai? As aulas já acabaram Zé Preguiça.—Ela riu e eu pude ver que a maioria do pessoal ja estava saindo da sala.  

—É hoje que você vai tentar entrar no clube de futebol não é? —Ela perguntava enquanto guardava seu material. 

—Bem sim.. Mas é aquele esquema.. Se eu não conseguir vou tentar aquele outro método. Porque.. Eu quero bastante isso.. —Sorri de forma sincera e vi que ela tinha terminado de guardar seu material. 

—Bem eu vou indo, qualquer coisa me liga ou manda mensagem. Até amanhã Zé preguiça.—Ela mandou um beijo no ar e eu mandei outro pra ela. Ainda bem que eu a tinha como minha melhor amiga. 

Suspirei, e peguei o meu caderno guardando o mesmo na minha mochila. Quando o toquei, senti que estava suando gelado. Rapidamente me lembrei daquele sonho com o Jack, e não demorou, eu senti um arrepio subir pela minha coluna. Eu hein. Credo. Porque estava sonhando com ele?

Sacudi minha cabeça para afastar esses pensamentos, e concentrar-me no que iria fazer a seguir.  Pretendia ir para o campo para conversar com o treinador JiHoo. Ele era o líder do clube de futebol, e como Jungkook estava no time, ia ver o treino e depois ir para casa. 

Estava chegando na porta quando vi o Tae passar com umas balinhas Fini na mão. 

—Hey, me dá uma! Adoro isso! —Cheguei roubando a balinha que ele ia comer, e o mesmo me olhou sorrindo quadrado. 

—Calma, eu tenho outras.. Toma este pra você. —Ele me deu o pacote eu afirmei com a cabeça em sinal de gratidão.  Ele tirou outro pacote da mochila, e começámos a andar lado a lado, comendo aquelas balinhas de goma. 

—Já que você não vai mais para o charlotte, onde você vai? —Ele me olhou curioso, mas com um certo carinho no olhar. 

—Vou no campo..—Continuei comendo. 

—Vai ver o JungKook treinando? —Vi ele desviar o olhar. 

—Também.. Quero ver com o JiHoo pra ver se ele me deixa entrar no clube. 

Ouvi ele se engasgar e olhei para ele. 

—Aff, esse viado não sabe nem comer direiro. —Suga chegou olhando pro Tae com certa cara de "Nojinho". Ele até que ficava fofo assim. 

—Tão indo pra onde? —Suga perguntou bocejando. 

—Campo! —Tae e eu respondemos em unisono e eu olhei para o Tae. 

Ele não tinha dito que ia comigo. Dei de ombros e ele fez o mesmo. 

Quando dei por mim, nós três já estávamos andando para o campo. 


(...)



Não demorou muito, tínhamos chego no campo. Suga e Tae caminharam até a arquibancada, e se sentaram enquanto comiam o estoque de balinhas Fini que o Tae tinha na mochila. Aquele menino era uma formiga. 

Eu, parei do lado da grade que dava acesso ao campo, e fiquei olhando um tempo para as pessoas que corriam de um lado para o outro com bolas nos pés. Só de ver aquilo, meu sangue começou a circular mais rápido e os meus batimentos aceleraram. Pude vê-lo.. Jungkook já estava uniformizado, treinando os chutes para o gol. Eu queria muito entrar naquele clube. Só deus e eu sabiam o quanto eu queria isso.. Porque, pra além de o futebol ser o único esporte que eu me familiarizava, ele podia me ajudar a melhorar as minhas notas, que não estavam tão boas.. E claro, poderia passar mais tempo com o Jungkook também..

Olhei para o meu lado esquerdo, e pude ver JiHoo passando algumas instruções para dois jogadores que estavam com ele. Engoli em seco. Para ser sincera, estava até com medo de tomar um não bem redondo na cara. Mas isso era o máximo que podia acontecer. 

Quando os jogadores se afastaram, aproveitei essa brecha e me aproximei do treinador JiHoo. 

—Sunbae..—Fiz uma vênia de 90 graus chamando a atenção do mais velho. Que, quando me viu fez o mesmo.

—Posso ajudá-lá? —Ele virou um pouco o rosto com um sorriso. 

Seu sorriso parecia um pouco com o do Tae, mas o treinador já era bem mais velho. Seu cabelo era grisalho e seus olhos já tinham algumas rugas. Mas mesmo assim, ele parecia alguém muito eficiente no que fazia.

—Sunbae.. Eu queria saber se eu poderia entrar no clube de futebol..—Senti meu rosto arder um pouco por culpa da vergonha. Não demorou, ouvi uma gargalhada vinda do contrário..

—Qual o seu nome? —Ele ainda ria um pouco. 

—L-Lara..—Tentei parecer corajosa e o olhei nos olhos. 

—Certo, Lara.. Olhe para o campo.—Assim o fiz. 

—Está vendo alguma menina? —Ele me olhou e eu neguei com a cabeça. 

—Isso é porque isto não é tão fácil como você pensa que é.. Porque —Não o deixei terminar. Fiz outra vênia. 

—Por favor Sunbae! Eu prometo que vou me esforçar! —Me levantei e vi que ele me encarava sério.. Eu o encarei tentando parecer corajosa, e ele se virou de costas para mim, mexendo na sua mochila, como se me ignorasse. Mas, logo, ouvi sua voz. 

—Amanhã aqui no mesmo horário.. Vamos ver se você vai conseguir. —Automaticamente eu sorri. 

—Muito obrigada Sunbae.. Quer dizer Treinador.. O senhor não vai ser arrepender eh!—Eu sorri feliz, e saí correndo para junto do Tae e de Suga para ver o treino do meu amado. 

—E ai, conseguiu? —Tae me olhava curioso enquanto ainda comia. Dei um sorriso bobo e afirmei com a cabeça. 

—Sim.. Acho que o treinador JiHoo me deu uma chance. Vou aproveitar ao máximo..—Sorri para o Tae e ele sorriu quadrado. Quando reparei, o Suga já estava dormindo deitado no banco. Aquele menino só dormia..



(...)



Assim que o treino de futebol tinha terminado, fui até a metade do caminho do esconderijo, com o JungKook, o Tae e o Suga.. Mas só até a metade mesmo.. Na metade do caminho, olhei para uma rua á direita, que se fosse seguida por alguns metros, daria para o centro da cidade. Não era muito longe. E eu me lembrei, que teria que procurar um emprego, e rápido. A poupança que eu tinha só daria para pagar mais um mês só do aluguel. Tinha que dar um jeito. 

—Eu.. Acho que vou dar uma passada no centro primeiro.. Depois encontro vocês mais tarde no esconderijo..—Me Aproximei de Jungkook, ficando nas pontas dos pés para deixar um selinho em seus lábios. Ele correspondeu, mas me olhou confuso. 

—Onde você vai? —Ele me olhou esperando uma resposta.

Tae e Suga apenas observavam a situação.. E por incrível que pareça, o Tae ainda tinha balinhas fini. 

—Queria passar no centro porque bem.. —Eu corei um pouco ao começar a falar. — Tenho que arrumar outro emprego.. Não posso demorar muito pra encontrar alguma coisa.. —Por fim olhei para ele. 

—Uhm.. Entendo, mas.. —Ele se aproximou acariciando minha bochecha que estava bem corada. —Vem com a gente hoje.. A gente tem que planejar as coisas.. Amanhã eu prometo que depois do treino eu vou com você.. O que você acha? 

Ele olhou para mim enquanto levantava as sonbrancelhas e eu terminei por desviar o olhar, ao sentir que meu rosto ficava cada vez mais quente..

—Tudo bem.. O que você não consegue eh! —Fiz um biquinho e ele riu. 

Ele pegou a minha mão e nós quatro continuamos o caminho para o esconderijo enquanto conversávamos coisas aleatórias.  Claro que não demorou mais de dez minutos.. A escola ficava perto do esconderijo, ou vice-versa. 

Passamos pelo jardim do edifícil que estava repleto de flores tristes.. Passamos pelos seguranças, depois pela recepção e fomos a caminho dos elevadores. Entramos no primeiro que chegou e vi Taehyung  apertar o botão com um número "20". O último andar. A cobertura. O esconderijo.. Fui poucas vezes ao esconderijo, mas aquele lugar já tem tanta coisa para contar.. 

Jungkook se encontou na parede do elevador e me puxou um pouco mais para perto de si, rodeando meu pescoço com seu braço esquerdo. 

—Os pombinhos não dão brecha heim.. —Suga disse e todos rimos um pouco. 

Chegamos na cobertura do prédio e Suga passou o cartão magnético na porta fazendo a mesma se abrir. Tinha ido tantas vezes ali, mas nunca me acostumei totalmente com toda aquela riqueza. 

Passamos pela mesma dando de cara com um Hall de entrada enorme. Tudo era enorme ali.. Era o maior apartamento do prédio inteiro! 

—Ainda bem que vocês chegaram.. Andem logo antes que o Jin surte. —Namjoon apareceu com um balde de pipoca. 

—Onde está o resto do pessoal? —Jungkook perguntou enquanto tirava os sapatos e colocava a mochila em cima da mesa á esquerda bem na entrada. Suga, Tae e eu seguimos seus movimentos e fizemos o mesmo.. Colocamos as pantufas de ficar em casa. Tive que colocar a de visitas.. Mas era muito grande, ou meu pé muito pequeno.. 

—Na sala de reuniões..—Namjoon já se virou indo em direção à tal sala..

Seguimos o mesmo e eu sempre ia atrás.. Eles estavam acostumados.. Mas eu ainda não. Ainda me sentia meio incômoda.. Meio inútil ante toda aquela situação. 

—Vai ser o seguinte.. Vamos para o aeroporto ás.. —Escutamos Jin falar quando entramos na sala.

—Desculpa pelo atraso! —Os três meninos que estavam comigo se curvaram para Jin, mas eu boiei olhando para os quadros nas paredes.  Até o Suga me puxar para fazer o mesmo. 

—Onde vocês estavam até agora?! Olha as horas! Bem não importa! Sentem-se logo! —Jin parecia muito entusiasmado para contar todo o plano. 



(...)



Ficamos no mínimo umas três horas discutindo sobre o que fazer ou não no dia do aeroporto.. Chamamos esse dia de dia XT-A. O porque? Não sei. Taehyung achou legal. Ah. 

Olhei para a janela já totalmente distraída, vendo como já começava a anoitecer. Suspirei. 

—O que foi? —Namjoon me olhou curioso já que ele estava sentado bem de frente para mim. 

—É que eu tenho que ir para casa.. Já tá ficando meio tarde.. —Eu sorri leve de lado e senti Jungkook acariciar meu cabelos. Olhei para ele com um certo brilho no olhar. 

—Dorme aqui hoje.. —Ele falava distraído olhando para os meus lábios. Neguei. 

—Tenho que ir para casa.. —Sorri suave e ele suspirou. 

—Tudo bem.. Vamos.. Eu te levo.—Ele se levantou. 

—Estou dispensada Jin Sunbae? —O encarei com certa timidez e o mesmo masageou suas têmporas quanto afirmava com a cabeça. 

—Vai levar a donzela pra casa Kook! —Hobi ria e eu mostrei a língua pra ele. 

—Bem tchau povo feio, até amanhã! —Sorri para eles e fui até o Hall de entrada com o Kook. 


(...)


Jungkook tinha me levado de carro até em casa. Quando estávamos na porta, prestes a nos despedir, ele abaixou a cabeça.

—O que foi? —Olhei para ele e o mesmo bagunçou seus próprios cabelos enquanto soltava uma risada fraca e baixa.

—Não queria me separar de você.. Não agora.. Quando virar a esquina já vou estar com saudades. —Ele desviou o olhar e eu vi que ele estava com vergonha. Eu sorri com aquilo. 

—Hey, olha pra mim.. São só algumas horas.. —Ele não me olhou.

—Hey..~ —Repeti só que dessa vez, o puxei pela gooa de sua camisa e selei meus lábios com os dele. Ele me olhou surpreso. 

—Certo algumas horas.. Mas se acontecer alguma coisa, o que for, me liga, ou manda mensagem! —Ele parecia preocupado..

—Claro que sim eh! Qualquer coisa eu te aviso.. Aposto que meu anjo da guarda não vai falhar... —Sorri para ele.. Mas logobesse sorriso foi desfeito, quando me encolhi um pouco ao sentir  um vento forte e frio bater contra meu corpo. 

Jungkook se aproximou de mim, e me rodeou com seus braços me envoovendo em seu calor. Eu me deixei por completo. Nada me satisfazia mais do que aquilo naquele momento. Sentir como seu coração pulsava, como seu calor me rodeava.. E acima de tudo, como seu amor me protegia.

Levantei o olhar para poder olhá-lo direto em seus olhos, e pude notar um brilho nos mesmo.. Meu sangue acelerou nas minhas veias e eu sorri de leve. Ele se aproximou e iniciou um beijo.. Um beijo calmo, que ao mesmo tempo me esquentava e me acolhia. A sensação da sua língua contra a minha, buscando espaço em minha boca, era realmente satisfatória. E eu amava aquilo. 

Nos separamos com pequenos selares que sorriam um para o outro. 

—Eu te amo... Nunca duvide disso tá? —Ele levantou as sonbracelhas enquanto acariciava minha bocheca direita. Eu corei e afirmei com a cabeça. 

—Eu também.. Muito.. —Lhe dediquei o meu melhot sorriso e o mesmo sorriu também.. 

—É melhor você entrar tá frio aqui fora...—Ele separou seu corpo do meu, e eu senti o frio voltar a invadir meu corpo. 

—Sim.. Até amanhã.. —Sorri e lhe dei um ultimo selinho. 

—Até amanhã.. —Ele correspondeu sorrindo, e pouco depois foi embora com o aquele Mercedes Benz. 

Eu acabei suspirando e entrando para dentro de casa. Encarei aquelas paredes azuis com um sorriso triste. Ele nem passou da esquina e eu já estava com saudades. Sorri para mim mesma. 

Amanhã seria um dia cheio...





Continua....







Notas Finais


Me digam, ficou um capítulo muito chato? Sejam sinceros eh!


Bjs no ceis ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...