1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. Aluno novo?

História Dois mundos, uma escolha. - Aluno novo?


Escrita por: Kyuly

Notas do Autor


Sou péssima pros nomes dos capítulos. Ah.
Bem, desculpem a demora pra atualizar.. Mas como sabem o tempo tá difícil.. Além do mais agora que estou tentanto escrever um pouco mais. Fica melhor porque assim vocês a par da história.
Espero que gostem do capítulo!
Desculpa qualquer erro e não deixem de ler eh!
Boa leitura!

Capítulo 24 - Aluno novo?


Fanfic / Fanfiction Dois mundos, uma escolha. - Aluno novo?


"Eu acabei suspirando e entrando para dentro de casa. Encarei aquelas paredes azuis com um sorriso triste. Ele nem passou da esquina e eu já estava com saudades. Sorri para mim mesma. 


Amanhã seria um dia cheio... "


Abri os meus olhos e pude reparar que estava em um cômodo pequeno e vazio. O ar estava pesado e o lugar mal iluminado. Pisquei os meus olhos e armários apareceram, seguidos de outros móveis naquele espaço.. Olhei ao meu redor e pude ver que estava no vestiário feminino do Charlotte.. No mesmo instante, meu coração acelerou.. Porque aquele lugar só me fazia lembrar uma coisa...

—Gosta do que vê?— Mais uma vez ele apareceu para mim.. Jack se aproximava até mim com um sorriso de orelha à orelha. 

—Você de novo? —Eu perguntei já recuando. Quando meu corpo tocou a pia que ficava do lado dos espelhos, pude me dar conta do quanto eu estava nervosa. Minhas pernas tremiam e sentia meu coração latejar por todo o meu corpo.

—Isso não te agrada, "Loirinha"? —Ele se aproximou até ficar frente á frente comigo. —Fica tranquila.. O dia XT-A está muito seguro.. Você vai servir de grande ajuda.. 

—O que?! Como você...

Ele não me respondeu. Mais uma vez ele tapou meus olhos com suas mãos, e eu senti meu corpo cair na escuridão acompanhada da risada do maior. 

—UH!! —Gemi ao levantar com tudo na cama. O que foi aquilo? Mais uma vez aquela desgraça atormentava o meu sono.. Como isso era possível? Será que ele realmente sabia alguma coisa sobre o dia XT-A? 

Não pude obter nenhuma resposta.. Sentia meus cabelos grudarem em meu pescoço e encarei minhas mãos trêmulas e suadas. 

Olhei para o relógio e vi que ainda  eram 6:09.. Faltava um tempo considerável para ir para a escola.. Me sentei á beira da cama passando as mãos por entre os meus fios de cabelo.. Eu não queria admitir.. Mas eu tinha medo.. Eu tinha medo do que esses sonhos poderiam significar..

Até que fui interrompida dos meus pensamentos, ao ouvir um pequeno barulho na minha janela.. Retirei minhas mãos do rosto e encarei a janela.. Outro barulho. Alguém tinha jogado uma pequena pedra no vidro da minha janela. 

Suspirei. Quem seria a uma hora dessa? Quem iria me incomodar tão cedo? Apenas tive tempo de levantar, quando dessa vez, jogaram uma pedra maior, quebrando a janela do meu quarto. Por sorte eu consegui recuar, antes que a mesma me atingisse. 

Agora, quem ia me incomodar ás 6 da manhã, e ainda quebrar a minha janela?! 

—O que você pensa que ta fazendo?!—Eu abri a janela já gritando para ver quem tinha feito aquilo. 

—Foi mal! A última acho que taquei com força de mais...~ —Jungkook fechava os olhos e coçava a nuca com um pouco de vergonha. 

Bati a mão direita em minha própria testa. Só ele mesmo viu.

—Pera ae.. Já vou abrir. —Saí da janela e desci até o andar inferior, aproximando-me da porta de entrada, para pouco depois abrir a mesma. 

Quando a abri, pude ver um Jungkook  já uniformizado, sorridente,  e correndo para me abraçar. Não posso negar, sorri um pouco e correspondi a tal abraço.. Pude ver o quanto tinha sentido saudades dele. O seu cheiro amadeirado misturado com o calor de seu corpo. E a maneira de como sempre me abraçava forte, sempre me fazendo sentir segura..

Suspirei. Até que quando nos separamos eu o encarei. Lembrei da janela. 

—Porque ficou tacando pedra na minha janela heim Romeu? Não existe celular mais não? — Eu fiz sinal para que ele entrasse e assim que ele o fez, fechei a porta. 

—É porque eu acho que já não existe a opção de atender o celular. Se não tivesse acordado eu ia invadir a casa. Tentei te ligar 14 vezes.— Ele me encarou de forma séria e se sentou no sofá. 

—E-Eu.. Desculpa.. — Me sentei ao seu lado e passei as mãos nos cabelos de novo. Ele me encarou sério novamente e se virou para mim. 

—O que aconteceu? Porque você está tão pálida? — Ele se aproximou um pouco de mim, mas por pura reação eu recuei. Não queria que ele me visse tremendo. Se bem que era quase impossível.. 

—Lara me fala agora o que aconteceu! —Eu sabia que o seu tom autoritário era apenas para incobrir sua preocupação.

—Não é nada de mais eu.. Só..—Engoli saliva ainda um pouco nervosa.—Tou tendo muitos pesadelos com o Jack.. E estou ficando com medo.— Olhei para ele com uma expressão de choro que eu não pude evitar. 

—Hey.. Hey.. Vem cá.. —Ele se aproximou e me acolheu entre seus braços, fazendo disso como se fosse um refúgio para mim. Aceitei de bom grado. Me encolhi contra seu peito segurando o choro, e sentindo como suas caricias me tranquilizavam de pouco em pouco. Ficamos assim durante uns minutos até que o mesmo decide quebrar o silêncio que predominava o ambiente. 

—Eu estou com você e não vou deixar que nada te aconteça.. Não vou permitir que o Jack te machuque de novo. Estou com você tá?— Ele afastou minha cabeça de seu peito e me olhou no fundo dos olhos enquanto levantava ambas sombrancelhas e segurava minhas bochechas com as suas mãos, acariciando as mesmas. 

Eu afirmei com a cabeça e pouco depois fechei os olhos ao receber um selar na minha testa. Quando seus lábios se separaram, ele me olhava enquanto acomodava uma mecha de cabelo atrás da minha orelha esquerda. 

—Toma um banho, relaxa um pouco.. Se arruma que eu vou preparar alguma coisa pra você comer tá? —Ele me olhava cauteloso. 

Afirmei com a cabeça. 

—Pra além de ter um anjo da guarda que sempre aparece na hora certa, ele ainda cozinha.. —Deixei escapar um sorriso de lado, que não demorou a ser imitado pelo contrário. 

Ele levantou e foi para a cozinha. E eu não demorei para subir as escadas até um andar superior onde se encontrava o meu quarto, um quarto vazio que eu nunca usava, e o banheiro. Entrei no meu quarto e já fui direto para o banheiro. 

Tomei um banho que não demorou mais de dez minutos.. Foi bom sentir a água batento em meu rosto. Me enrolei na toalha e saí assim mesmo para o meu quarto. Chegando lá, pude ver que alguém já tinha limpo os cacos de vidro que estavam no chão. Provavelmente deve ter sido o JungKook. 

Olhei para o relógio na cabiçeira do lado da cama, e pude ver que agora tinha poucos minutos para sair de casa. Me apressei em colocar o unirfome que consistía em uma saia cor mostarda, uma camisa social branca com uma gravata preta, um blazer da mesma cor da saia, um par de meiões brancos que chegaravam até um pouco acima do joelho, e uma sapatilha preta. O de Jungkook era basicamente a mesma coisa.. Só que ele usava calça. 

Penteei meu cabelo e desci correndo até o andar de baixo. Chegando lá, pude ver Jungkook com uma torrada na boca, enquanto olhava algumas fotos que eu deixava no móvel da sala. 

—O que ta vendo? —Cheguei me sentando ao seu lado, encarando a bandeja em cima da pequena mesa de centro, que era feita de vidro negro. Na bandeja tinha leite com chocolate, torradas com margarina e alguns morangos com leite condensado. 

—Umas fotos suas aqui.. Quem é essa? —Ele apontava para uma mulher de cabelos cumpridos e loiros natural. Como os meus, enquanto segurava um bebê no colo, que era eu. 

—A minha mãe. —Disse pegando a tigela com morangos. Ele mastigava a torrada sem derrubar uma migalha. Vou lhe pedir para me ensinar isso ah. 

—E esse daqui? — Ele encarou a foto olhando para um menino que na foto parecia ter mais ou menos uns 10 anos de idade já. Seus cabelos eram negros e sempre me faziam ter a sensação que o conhecia de algum lugar. Do lado do menino, uma mulher de aparência jovem e bela, que era a minha tia Eliz. Nunca imaginaria que hoje ela seria tão diferente.

—Ahm, pra ser sincera não sei.. —Continuei comendo os morangos, e tomei um pouco do leite. 

—E esse aqui? —Ele apontou para o bebê no colo da mulher. 

—Essa.. —Sorri de lado. —Sou eu. 

—Nossa.. Sério? Posso ficar com essa foto? —Ele me olhou com seus olhos brilhando e eu não pude negar. 

—Pode sim.. —Sorri lhe dando um selinho e o mesmo correspondeu. Ele tirou a foto do porta retrato e a colocou em sua mochila. 

Quando o olhei, minha atenção foi desviada para meu celular que estava em cima da mesa, do lado da bandeja. Ele tocava. Era o despertador indicando que já era hora de sair de casa para poder ir para a escola. Peguei o mesmo e desliguei o despertador. 

—Bem, vamos? —Olhei para ele e o mesmo afirmou com a cabeça já se levantando. 

Eu peguei uma torrada segurando a mesma com os dentes da frente enquanto acompanhava meu namorado até á porta. Peguei minha mochila que estava atrás da mesma, e logo fechei a porta a trancando. 

—E não se preocupa.. Eu vou pagar o vidro da janela tá? —Ele deu uma risada e eu também. Eu não duvidava. Ele era rico mesmo. 


(...)


Entrei na sala conversando com a Soo, já que tinha encontrado ela nos armários de sapatos na entrada da escola. Me sentei em meu lugar e ela ao meu lado. 

—E aí como foi ontem com o JiHoo? —Ela olhava para mim enquanto eu tirava o meu material para fora da mochila.

—Bem.. Acho que mais ou menos. —Ela agora também tirava seu material. 

—Ué como assim. Conseguiu ou não? — Ela até parecia ansiosa por mim. 

—JiHoo Sunbae decidiu me dar uma chançe.. Mas não tou no time eh! Vou ter que provar que mereço..—Dei um sorriso de lado. 

—Você consegue eh! Fighthing Unnie! —Seu sorriso era radiante, me contagiou. 

—Sim! Vou me esforçar eh! E de quem é a primeira aula? —Perguntei já abrindo o caderno. 

—Sua preferida..—Ela me olhou maliciosa e eu virei um pouco o rosto. 

—Ué, a professora SunHyo já vai dar a primeira aula? —A professora SunHyo era a professora de história. Eu amava história. 

—Não, é a do professor Lee mesmo! —Ela começou a rir e eu bati em minha testa.

—Ain...~ —Acabei suspirando e o professor entrou na sala com um sorriso. Por um momento, senti seu olhar fixo em mim. 

—Alunos! —O professor esbravejou em um tom ríspido, o que fez o silêncio se instalar naquele ambiente. 

—Hoje teremos um novo aluno, ele vai nos acompanhar durante este ano letivo na vossa classe. Pode entrar! —Quando o professor falou a última frase, a porta da sala foi aberta. Logo, adentrou na mesma um menino de estatura consideravelmente alta, com cabelos loiros e feições bonitas. 

—Pode se apresentar.. —O professor sorriu simpático. 

—Olá! O meu nome é Jackson! Espero que possámos conviver bem.. E que cuidem bem de mim. —Ele fez uma vênia e logo soltou um sorriso muito charmoso. 

—Olá Jackson! Seja bem vindo! — A Sala respondeu em um só tom. 

—Bem, pode se sentar ali atrás da Lara.. —O professor sorriu e depois de sentou na sua mesa. 

Jackson por sua vez, caminhou pela sala e se sentou na última cadeira na fileira que ficava do lado da janela. Bem atrás de mim.. Era o único lugar vazio que tinha. Bem, agora não mais. Quando ele sentou, pude sentir seu olhar fixo em mim. Quis comprovar apenas para ter certeza se não era paranóia minha. Olhei para trás, e pude confirmar as minhas suspeitas. Ele me olhava com um olhar atento e detalhista, como se quisesse prever as minhas ações. Mas, quando ele reparou meu olhar sobre si, me dedicou um sorriso simples, mas sincero. Eu acabei lhe dedicando um pequeno sorriso de lado, depois virei-me para a frente de novo. 

—Bem alunos..~ Hoje vamos falar de como a matemática tem uma grande influência em quase todos os sentidos nos dias de hoje..—O professor Lee tinha começado a aula. 

—Abram seus manuais instrutivos na página 47! 



(...)


Eu já estava quase dormindo quando o sinal tocou, indicando que o intervalo tinha chego. Dei graças a deus. O professor Lee era um ótimo professor, explicava muito bem a matéria e.. Convenhamos, ele é muito lindo. Mas ninguém merece ter dois tempos seguidos de matemática né?

Eu levantei minha cabeça da mesa, e pude ver o Jackson correndo da sala pra fora. Eu heim.. Pra que tanta pressa? Encolhi meus ombros como se me auto respondesse, e logo direcionei o meu olhar para a mesa do lado, onde se encontrava a menina de cabelos negros. 

—Hey Soo.. Tem alguma coisa pra fazer agora? —Acomodei uma mecha de cabelo atrás da orelha. 

—Uhm.. Hoje acho que não. Porque? —Ela me encarou enquanto virava um pouco o rosto. 

—Quer passar o intervalo comigo e com os meninos? —Eu sorri. 

—Eh? Eu sendo amiga dos BangTan? —Ela me pareceu sorpreendida. 

—Ué o que tem? —Olhei para ela confusa.

—Ain.. Não sei amiga.. —Ela corou desviando o olhar. Achei aquilo suspeito. 

—Nada de não sei eh! —Não lhe dei tempo. Peguei sua mão e saí correndo arrastando ela para o intervalo. 

Saímos correndo pelos caminhos da escola até chegar no refeitório. Como o menu do dia da cantina da escola não estava tão interessante, decidimos  passar no barzinho do lado e comprar alguns salgados com refrigerantes. 

Logo, bastou um vago olhar pelas mesas e cadeiras do lugar, e foi muito fácil identificar a mesa dos meninos. Nos aproximamos. 

—Oi gente! —Cheguei sorrindo e vi Jungkook puxar uma cadeira ao seu lado. 


Automaticamente me sentei ao seu lado, e puxei a cadeira do lado, para que Soo se sentasse na mesma. Quando ela sentou, ocupou o único lugar vago que havia na mesa, que era ao lado do Taehyung também.

—E ae branquela! —Namjoon falou animado. 

—Uy, quem vê pensa que tu é negão. —Rimos um pouco com o que Jimin tinha falado.

—Bem gente! Oh, essa daqui é a Soo, a minha colega de classe, ela se senta ao meu lado.. —Os meninos foram muito simpáticos com ela, ou acenando com a cabeça, ou dando um oi mesmo que nem o Jimin.

—Oh Soo.. Esses daqui são, O Namjoon, o Jimin, o Taehyung, o Suga..—Eu ia apontando para cada um. —E o Jungkook. Mas ele você já conhecem. E.... Esse é o.. Ué, Jackson? —Olhei para ele meio confusa, e o mesmo sorriu de leve para mim. 

—Vocês se conhecem? —Jungkook apoiou o braço direito em cima do meu ombro. 

—Bem sim.. Acho que hoje é o seu primeiro dia.. Ele é da minha sala.. Senta atrás de mim inclusive. —Eu apoiava a cabeça no ombro de Jungkook. 

—Bem sim.. Na verdade ele é meu amigo de infância. —Namjoon apoiava a mão no ombro de Jackson enquanto sorria com orgulho. Ele ficava bonito mostrando suas covinhas. 

—Sim verdade.. Mas não precisam ficar me chamando de Jackson.. Jack tá bom. —Ele sorriu simpático e eu senti calafrios dominarem o meu corpo. 

Fiquei pálida na hora e o silêncio me dominou. Aquele nome tinha um impacto muito forte sobre mim. E não era um impacto bom.. Eu sabia que era algo besta.. Mas sim, me lembrava do Jack! O Jack do Charlotte, o que me deixava com medo. Ia ter que saber diferenciar muito bem nas alturas certas. Mas ninguém imagina o quão isso seria difícil para mim. 

Claro que, Jungkook quando me viu, não demorou muito em abaixar um pouco seu braço, e me abraçar pela cintura de uma forma um tanto calorosa. Eu entendi o recado.

"Não vou deixar ninguém te machucar." Suas palavras somadas a sua voz, ecoavam em minha cabeça de forma repetitiva. Por um momento, eu olhei para ele e deixei escapar um pequeno sorriso de lado. Meu anjo da guarda, meu porto seguro. 

Continuamos comendo e conversando, rindo e nos enturmando até o sinal tocar, e cada um se dirigir a sua própria sala. 



(...)


O sinal tocou, indicando que as aulas tinham terminado. Suspirei. Não sabia se deveria ficar feliz por não ter que aturar mais os professores hoje, ou insegura por ter que ir para o meu primeiro treino de futebol. Senti um arrepio percorrer minha coluna. O negócio era ficar os dois mesmo. 

—Caramba.. Tenho que ir! —Soo dizia enquanto arrumava suas coisas com pressa. 

—Ué pra onde você vai com tanta pressa? —Eu perguntei enquanto virava o rosto e arrumava as minhas coisas com calma. 

—Tenho que ir pro curso de piano. Fui! Qualquer coisa me liga! —Ela mandou beijo no ar e eu fiz o mesmo. 

—Pode deixar! —Sorri e coloquei minha mochila no ombro direito, me levantando da cadeira. Quando ia dar o primeiro passo, Jackson se pôs na minha frente. Eu olhei para ele um pouco sem jeito. 

—Onde você vai? —Ele perguntou curioso mas simpático. 

—Ahm para o campo.. Hoje vai ser meu primeiro dia no clube de futebol. —Desviei o olhar. Não sabia como reagir! 

—Posso te acompanhar? —Ele perguntou curioso já criando uma expectativa.

—Bem...—Eu olhei para ele. 

—Lara! Vamos logo se não vai se atrasar! —Jungkook me chamou da porta da sala e um sorriso interno se fez presenteno meu interior.  Te devo uma Jungkook! 

—Bem, tenho que ir.. Desculpa. Fica pra próxima.. —Eu sorri para ele e corri para Jungkook. 

—Obrigada amor... Me salvou mais uma vez. —Eu sorri para ele, para depois o cumprimentar com um selinho nos lábios.

—O que ele queria? —Ele me perguntou sério enquanto passava seu braço em cima do meu ombro. Eu, abraçei sua cintura com meu braço.

—Queria me acompanhar até o campo.. Mas você chegou na hora certa eh! —Fomos andando.

—Será que ele sabe que eu tenho namorado? —Fiz um biquinho. 

—Claro.. E ainda namora o menino mais gato da escola. Só pra você ver sua sorte! —Ele sorria convencido e eu dei uma risada.

—Convencido nada né? Jão Biscoito. —Ri me separando dele.

—Hahaha. Jão Biscoito? Pra você é senhor Jungkook. —Sorríamos divertidos.

—Ta bom.. Tá bom Senhor Jeon Jungkook. Agora deixa eu ir me trocar eh. —Sorri me separando dele ao ver que tínhamos chego no vestiário. Dei um selinho nele e depois fui me trocar.

Entrei no vestiário e fui para meu novo armário. Ainda bem que o pessoal do futebol já cuidava de todas as burocracias.. Ah. 

Abri o meu armário e me deparei com o meu uniforme.. Era um shorts esportivo preto com riscas brancas, um par de meião branco com 3 riscaa pretas, uma chuteira preta e uma camisa branca lisa, esportiva. 

Me troquei de forma rápida, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e me olhei no espelho.. Até que estava bom. Só a camisa que estava um pouco grande. Mas até que ficou legal. 

Saí do vestiário e fui correndo para o campo. Antes de sequer chegar, já senti meu sangue correr com pressa em minhas veias. Eu estava ansiosa. Queria muito fazer aquilo. 

Cheguei no campo e vi o pessoal reunido em volta do JiHoo Sunbae.. Claro que corri para perto. Quando cheguei perto dos demais, senti vários olhares para mim, mas ignorei. 

—Então vai ser isso.. —JiHoo batia uma palma para depois esfregar suas mãos. 

—Podem começar o aquecimento... Começem com 3 voltar no campo. Depois quero 50 abdominais, e 15 flexões de braço! 

—Sim treinador! —Todos disseram.

Caramba! Tudo isso? 

Todos estavam saindo de perto do treinador JiHoo. Eu esperei um pouco e vi Jungkook se aproximar. Só soltei um sorriso. Ia me virar para começar o aquecimento com ele, quando JiHoo me chamou pelo nome.

—Lara! —Ele chamou e tanto eu como Jungkook e mais uns dois meninos olhamos para ele. 

—Sim treinador? —Me aproximei um pouco mas nem foi preciso. 

—Você faz o dobro de tudo. —Ele falou alto e em bom som. 

—O que? Mas treinador.. Ela é uma garota! Tem até menino que não consegue fazer isso..—Um menino com o nome de "Taemin" no verso da camisa tentava me defender mas foi em vão.

—Não se meta Taemin! São as minhas condições.. —Ele me olhou com um sorriso de lado e eu olhei para Jungkook. 

Realmente não seria tão fácil como eu imaginava. 



(...)


Com o maior esforço do mundo, eu consegui fazer o aquecimento que JiHoo tinha mandado. Fiquei toda dolorida. Nem pude jogar.. Passei o treino inteiro servindo de gandula pros jogadores. Até cheguei a tomar duas boladas leves. Ia precisar de um relaxante muscular e um analgésico.. Isso porque eu ainda queria ir procurar emprego. Aish. 

Soltei meu cabelo e limpei um pouco o suor da minha testa. O treino já tinha acabado e alguns jogadores já estavam se retirando do campo. Eu dei um passo para ir junto, mas.. Fui interrompida. Por quem? 

—Lara! Você só vai depois que guardar todo o material do treino. Todas as bolas, os pinos sinalizadores, etc. Quero tudo guardado bonitinho no armazem.. E na segunda chegue mais cedo e arrume o material para o treino também —Ele sorriu meio, debochado? Eu suspirei. Já estava exausta! 

—Sim treinador JiHoo Sunbae! Muito obrigada pelo treino de hoje! —Fiz uma vênia para ele, que se retirou do lugar com um sorriso de satisfação em seus lábios. 

Eu, suspirei de forma profunda. Acho que o trabalho ainda não tinha acabado eh! Já que eu estava morta, morrer mais um pouquinho não faria mal não é mesmo? 

Mesmo muito cansada, com os músculos doloridos e com os batimentos acelerados, corri para a lateral do campo (Que era enorme) e começei a recolher os pinos. 

Quando estava no terceito pino, amontoando-os uns em cima dos outros, uma mão tocou a minha. Eu levantei o olhar e pude ver que era o Jungkook. Não sei porque mas corei um pouco. 

—J-Jungkook o que você...

—Vim te ajudar. Você deve estar exausta. Ele exagerou com você.. Amanhã eu falo com ele e...

—Por favor não faça isso.. —Eu abaixei a cabeça.

—Ahm? Porque não? —Ele me olhou meio confuso. 

—Porque se não, ele nunca vai me reconhecer.. E nunca vai achar que eu realmente tenho capacidade pra entrar no time.. É só eu me esforçar eh.. Obrigada pela ajuda mas..

—Eu entendo.. —Ele sorriu e pegou o cone seguinte, o colocando por cima dos que eu estava juntando. —Mas pelo menos posso te ajudar a guardar? 

—Claro que sim eh! —Eu corei um pouco mas lhe dediquei o melhor sorriso que pude. Realmente, eu tinha muita sorte. 


(...) 


Depois de ter guardado todo o material do treino com a ajuda de Jungkook, fui no vestiário e aproveitei muito meu banho. Me troquei colocando o uniforme da escola novamente, e saí para encontrar o Jungkook na entrada da escola.

Chegando lá, pude ver Jungkook conversando com o Tae e com o Namjoon. 

—Hey! —Cheguei sorrindo. 

—Oi amor.. —Jungkook me deu um selinho, e nisso, vi o Tae desviar o rosto. O que será que ele tinha? 

—Vocês vão pro esconderijo agora? —Olhei para os outros dois. 

—Sim.. O Jin tava chamando a gente.. Só pra reforçar os detalhes de amanhã. —Namjoon falava enquanto olhava para o celular. 

—Amanhã? —Virei o rosto.

—XT-A amor.. —Jungkook falou enquanto arruma uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha.

—Você também vai amor? —Fiz um biquinho. 

—Tenho que ir amor.. Se não o Jin Hyung me mata.. —Ele sorriu sem muito ânimo..

—Mas ontem você prometeu que..—Eu olhei para ele. 

—Desculpa amor.. Fica pra próxima.. Amanhã eu vou com você tá? —Ele selou minha testa com seus lábios. 

—Me promete que você vai pra casa agora? —Ele levantou as sonbrancelhas me olhando no olhos. Eu desviei o olhar, e cruzei meus dedos atrás das costas. 

—E-Eu prometo amor..



Continua....








Notas Finais


Genteeee o que vocês acharam do trabalho escravo do JiHoo eh?
Hsjdjsjeisidi
Muita surpresa guardads pro dia XT-A eh!
Me digam com sinceridade. Fica melhor capítulos grandes mesmo?
Jsjsjwidir espero que estejem gostando eh!

Bjs no subaco 😘🙌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...