1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. Imprevisto

História Dois mundos, uma escolha. - Imprevisto


Escrita por: Kyuly

Notas do Autor


Depois de alguns anos, aqui estamos novamente!

Capítulo 25 - Imprevisto


Fanfic / Fanfiction Dois mundos, uma escolha. - Imprevisto

—Desculpa amor.. Fica pra próxima.. Amanhã eu vou com você tá? —Ele selou minha testa com seus lábios. 

—Me promete que você vai pra casa agora? —Ele levantou as sobrancelhas me olhando no olhos. Eu desviei o olhar, e cruzei meus dedos atrás das costas. 

—E-Eu prometo amor..

 

(...) 

Ao chegar ao centro da cidade, olhei ao redor vendo como as pessoas atravessavam as ruas. Era engraçado pensar o tanto de coisa que estava acontecendo, mas ao mesmo tempo, o tempo não parava, a vida não parava e as pessoas não paravam. Estremeci ao sentir um vento gelado bater em meu rosto, o que foi o suficiente para me trazer à realidade. 

Olhei para todos os cantos para buscar possíveis locais que estivessem precisando de funcionários. Qualquer coisa serviria, afinal, após tudo que tinha acontecido no Charlotte com o Ja..Jack, eu precisava arrumar outra coisa. Com mais cautela, mas ainda assim precisava. Poderia ter aceite a oferta de Jungkook em cobrir meus gastos, financeiro não era um problema para ele. Mas eu não podia, não era certo porque afinal de contas, o dinheiro era dele, não era meu, e ele já estava passando muita coisa recentemente para se preocupar comigo. Eu não posso me dar ao luxo de deixar os outros se preocuparem comigo. 

Estremeci. Minha reserva de emergência já estava quase chegando no fim e eu não podia depender também da minha tia Eliz, afinal ela não se importava. Porque ela decidiu ficar comigo se fazia isso? Porque ela sempre parece estar escondendo alguma coisa? Se ela é minha única parente viva, então porque ela não me contava algo sobre a minha família? Já tinha meses que não a via e só tinha noticias suas nas poucas mensagens que trocávamos. 

Suspirei. 

Ring! — Estremeci de susto ao ouvir meu celular tocar em um toque único, toque esse de notificação de mensagem. 

" Tia Eliz: Como estão as coisas por ai?" 

Olhei confusa para os lados. É pensar na ser humana que ela faz um ato raro de mandar uma mensagem. 

"Lara: Olá Tia! Estão bem.. Como está a viagem? Está tudo bem?" Respondi.

Vamos simplesmente fingir o fato dela me negligenciar e ser responsável por mim e não me ajudar quando deveria. Deixando uma adolescente se virar sozinha. Nunca vou entender o porque. 

Suspirei mais uma vez e levantei o olhar para seguir com a minha busca. Já que menti para Jungkook dizendo que ia para casa, o mínimo que poderia fazer era ter sucesso com a minha busca em um novo emprego e parar de preocupar ele de vez. 

Atravessei uma rua dando de frente com o restaurante Lig's, onde entrei uma vez desesperada por ter sido perseguida pelo Yixuan. Suspirei ao relembrar de dito episódio. Um suspiro pesado que podia revelar certa frustação.

— Será que dias calmos realmente vão vir? —  Indaguei enquanto olhava um anuncio de "Precisa-se de funcionário" na janela do Lig's, janela essa bem do lado da porta de entrada. Anúncio que tinha vindo mesmo a calhar. 

Ia me preparar para entrar no Lig's e pedir mais informações, porque como já tinha experiência no Charlotte, pelo menos era uma esperança. Mas...

"Ring!" — Mais uma vez meu celular tocou mas quando olhei, levei um susto. 

Senti o ar sair de meus pulmões com confusão e de forma agitada. Simplesmente tinha recebido uma notificação de uma transferência bancária de um valor extremamente alto. E vindo de quem? De minha tia Eliz. 

Olhei para a tela do celular confusa. Era uma quantia muito alta, certeza era engano. Ela nunca tinha feito isso. 

"Lara: Tia, recebi uma transferência de um valor alto com a conta de remetente sua. Foi algum engano? Qual sua conta para que possa devolver?" 

Eliz: Não foi engano. É para você. Usa com cuidado"

Entornei a cabeça para o lado confusa olhando dita mensagem. Como assim? Naquele valor? Será que eu realmente deveria aceitar? 

Fiquei parada na frente do anúncio tentando entender o que fazer. 

Ela nunca tinha feito aquilo. Nunca tinha me mandado dinheiro quem dirá naquele valor. Olhei a notificação mais uma vez e ao ver o valor de transferência de 25.000,00 USD respirei com dificuldade e vi que minha mão tremia. Esse valor ajudaria demais a me manter por um bom tempo. Mas eu deveria aceitar? Eu e minha tia nem nos dávamos tão bem assim. Mas, levando em consideração que ela é minha tutora legal e eu menor de idade isso não seria talvez obrigação dela? 

Ao longo de alguns minutos, decidi aceitar de bom grado. Afinal, estava precisando. Poderia focar mais nos treinos de futebol e evitar um emprego por agora. 

"Lara: Muito obrigada!" — Respondi a mensagem com sinceridade. 

Apertei os lábios ao me sentir um pouco feliz e deveras também um pouco aliviada. A pressão que sentia diminuiu um pouco e eu encarei aquele cartaz. Poderia evitar isso por um tempo. Mas será que seria o certo? Poderia pelo menos tentar. Mas a escola, treinos e mais trabalho. Eu daria conta? Minha mão tremeu com a indecisão. 

"Ring!" — Dessa vez tinha recebido uma mensagem de Jungkook. 

"Jungkook: Amor, você consegue vir aqui? Jin está pedindo que você venha. Ele quer que você participe de amanhã e quer te passar os detalhes"

É verdade, XT-A era amanhã. 

"Lara: Consigo"

"Jungkook: Quer que te busque?

"Lara: Não precisa! Estou perto!"  

Algo mais urgente chamava. Desculpa Lig's! Mas depois do XT-A eu retorno para tentar! Prometo! Afirmei com a cabeça para o cartaz como se estivesse prometendo cumprir uma promessa, não só para eles, mas para mim também. 

Apressei meus passos e segui em direção ao esconderijo. Afinal, realmente estava perto. E, continuei andando enquanto via a tarde começar a ir embora e a noite chegar, sorrateira. 

De onde minha tia tinha tirado aquela quantia? O que ela andava fazendo no exterior para conseguir aquele valor? E se nunca tinha me mandado nada, porque mandou agora? Eu não sabia o porque mas aquilo parecia um pouco suspeito. Mas, ao mesmo tempo, não nos dávamos bem o suficiente para que eu me intrometesse na vida dela. Não tinha o porque questionar ela diretamente. 

Antes de poder perceber, tinha chego na entrada do esconderijo, aquele prédio alto de janelas escuras de alto padrão. Será que alguma vez ia me acostumar? Será que alguma vez não me sentiria deslocada por estar ali? 

Toquei o interfone para o vigésimo andar, e não demorou muito para que atendessem. 

— Cheguei! — Falei ao ver que tinham atendido. 

— Jungkook já está descendo. — Pela voz, parecia ser Jimin. 

Me encolhi um pouco ao sentir mais um vento gelado bater em meu rosto e consegui ver fumaça saindo de minha boca quando suspirei de forma profunda. Ainda bem que já tinha chego. 

Pouco depois, vi a porta se abrir e Jungkook aparecer. 

Me encolhi e sorri com timidez ao vê-lo. 

—Vem entra, está frio... — Deu para reparar sua preocupação. 

Andamos pelo corredor em direção ao elevador. Jungkook apertou o botão. 

— Você chegou rápido. Bem rápido.. — Ele me olhou um pouco desconfiado. O elevador chegou. 

— É que estava inspirada, o treino de hoje me deixou bem acordada... Hehehe — Entramos no elevador. 

— Você não foi para casa né? — Estremeci e senti meu corpo enrijecer um pouco quando ele me fez essa pergunta. 

— Eu... Bem..  É que....  — Tentei procurar qualquer desculpa na minha cabeça para me justificar. 

— Você foi no centro do mesmo jeito né? — Abaixei um pouco a cabeça comprovando meu ato e logo o olhei em canto de olho de uma forma um pouco tímida, por me sentir culpada por ter mentido para ele. 

— Era bem rápido eu prometo, eu só ia dar uma olhada e depois ia direto para casa e aí....

— Você é muito teimosa. — Vi seu semblante ficar um pouco mais sério e vi a forma como ele contraía suas sobrancelhas em sinal de reprovação. — Você sabe que é perigoso. Em condições normais já seria perigoso, na sua situação pior ainda. E se o Yixuan aparece de novo? E se o Jack aparece? 

Senti meu corpo estremecer e minha respiração pesar quando ele disse esse nome. Não importa quanto tempo passasse, aquele nome pesava em mim. Além do mais com tantos pesadelos recentes que eu tinha com ele. 

— Mas eu tenho o aplicativo de segurança, e eu .... — Ele não me deixou terminar. 

Senti como ele pegou meu maxilar com sua mão e levantou meu rosto para que o pudesse ver. Ele me olhou bem no fundo dos meus olhos. 

— Pode ser que eu não tenha sorte de chegar a tempo como da ultima vez. E eu não quero que te aconteça nada. Só.... — Ele soltou meu rosto de forma suave. — Seja um pouco mais cuidadosa. Pode ser? 

Assenti com a cabeça. 

— Desculpa. Eu prometo que vou tomar mais cuidado... Desculpa. — Arqueei minhas sobrancelhas em um olhar triste e o dediquei para ele, para que soubesse que realmente me sentia culpada. 

Não comentei sobre a transferência que minha tia fez. Precisávamos focar no XT-A. 

Finalmente o elevador chegou no vigésimo andar e nós saímos do mesmo. Andamos pelo corredor para chegar na única porta que havia em dito andar. Ao chegar na porta alta e larga de cor preta, Jungkook passou seu cartão magnético e nós adentramos em dito espaço. 

Demos de cara com o hall de entrada, espaçoso e bem minimalista com cores claras. Tiramos os sapatos e colocamos pantufas apropriadas para estar em "casa". Jungkook tirou meu blazer do uniforme da escola e o estendeu e nós entramos e fomos direto para a sala de lazer. 

Antes de chegar na sala, já se podia ouvir as vozes dos meninos. Ao virar a esquina do hall de entrada e entrar na sala, se via que os meninos estavam sentados à mesa, uma mesa redonda espaçosa e branca com um mapa em cima e com alguma canetas e materiais para anotações. 

Jungkook tocou minha cintura e eu olhei para ele. 

— Já volto. — Disse o mesmo em tom baixo, perto da minha orelha e saiu andando pelo corredor a frente. 

Assenti com a cabeça e entrei na sala onde havia 5 lugares vazios. A mesa era grande, então cabia todos e ainda sobrava espaço. 

— Onde esta o Jin? — Indaguei enquanto me sentava em um lugar vazio ao lado de Tae. 

— Foi preparar um chá pra que a gente possa terminar de planejar as coisas. — Disse Namjoon enquanto encarava o mapa. 

Olhei ao redor. Namjoon estava encarando o mapa como se estivesse tentando bolar alguma ideia ou como se estivesse resolvendo um quebra cabeça mental, bem concentrado. Ele parecia muito inteligente. 

Tae estava anotando algumas coisas em uma folha A4 com uma caneta. Dava para ver que ele estava organizando a informação em tópicos como se fosse fazer uma apresentação. A letra dele era bonita.

Suga, estava com a cara um pouco inchada como se tivesse acabado de acordar de um cochilo da tarde. Mas ele sempre aparentava estar com sono, o que acabava não sendo muita novidade. 

Hoseok estava deitado no sofá bege e cumprido que estava atrás de mim e do Tae como se estivesse descansando um pouco a coluna por estar muito tempo sentado. E, Jimin estava mexendo no celular com um semblante muito sério como se estivesse escrevendo um e-mail ou uma mensagem muito importante. 

— O que você está escrevendo? —  Indaguei olhando para Tae e em seguida o que estava escrevendo. 

— Só algumas coisas. Organizando para ficar mais fácil de planejar e cada um saber o que vai fazer. — Tae acenou com um sorriso leve de lado como fosse um pouco chato ter que cumprir com aquela obrigação.

— Eu já tenho o meu papel escolhido? —  Perguntei curiosa. 

Mas, logo vi o semblante de Tae mudar para um pouco mais sério como se eu tivesse ofendido por ter feito essa pergunta. 

Olhei para ele curiosa, mas antes que pudesse dizer algo mais, vi de canto de olho que Jungkook chegava na sala com um casaco pesado. Ele se aproximou de mim e colocou o casado em meus ombros. 

— Obrigada..— Agradeci com um sorriso de leve. 

Pouco depois, Jin chegou com uma bandeja com algumas xícaras. Hoseok ao ver, se levantou esticando um pouco a coluna, e voltou ao seu lugar, sentando-se do lado de Jimin. 

Jin serviu cada um, um por um com um chá quente, peguei a xícara de chá em mãos e estremeci ao sentir seu calor. Aproximei a xícara de meu nariz e pude sentir aquele cheiro de chá preto com pêssego invadir meu nariz. Foi reconfortante, tendo em vista o frio que fazia nos últimos dias. 

Ao terminar de servir todos, Jin se sentou em seu lugar do outro lado de Jimin, e Jungkook por sua vez se sentou ao lado de Jin me tendo a sua direita. 

Ao exato momento em que Jin se sentou, o ambiente pesou e todos nós olhamos para ele. Talvez por ele ser o mais velhos de todos, ele exalava um senso de responsabilidade um tanto quanto grande. Muitas vezes ele ficava responsável por cuidar dos meninos, não só como alimentação e saúde mas também segurança. Esse cuidado as vezes o fazia parecer como um pai. O que era estranho tendo em vista que ele era maior de idade, mas ao mesmo tempo, pouca coisa mais velhos que nós. Sabe-se lá quais foram os pesos nos ombros que ele teve ao longo da vida para chegar nesse estado. 

Olhei ao redor atentamente por um breve segundo. Era engraçado, o fato de conviver tanto com os meninos, frequentar basicamente a segunda casa deles, mas ao mesmo tempo, não saber quase nada sobre eles. O máximo que sabia era que todos eram filhos de diretores da Bangtan, uma das maiores empresas do país. E, que os pais de Jungkook eram os mais influentes dentre os outros no conselho de diretores. Porque? Dinheiro? Poder? Jungkook nunca comentou muito sobre e eu senti que não cabia a mim me intrometer em um assunto que não me dizia respeito. 

Olhei para Jungkook de canto de olho. Seus olhos estavam focados em Jin, atentos. Seu cabelo castanho escuro estava penteado um pouco para trás, deixando sua pele clara à vista. Vi que seu maxilar se contraiu e logo ele me olhou de canto de olho também. 

Senti como meu rosto começou a ficar um pouco quente e muito provável corado. Como se estivesse com vergonha de ter sido pega olhando para ele daquela forma. Abaixei um pouco a cabeça com vergonha. Afinal, qual era o meu papel nisso tudo? 

Estava feliz por poder ser amiga de todos os meninos e de poder conviver com eles. Mas, desde quando eu estava metida nessa situação? Será que tudo isso foi só porque peguei o Yixuan ameaçando alguém no banheiro no meu primeiro dia de aula? 

— Uhum..! — Jin limpou a garganta. — Bem, já que estamos todos aqui, vamos começar. 

Assentimos com a cabeça. 

— Basicamente, amanhã vai ser um dos dias mais importantes de todos. Amanhã, vamos ter a oportunidade de finalmente descobrir quem é o braço direito do Hank. E se dermos sorte, poderemos finalmente conseguir alguma informação que possa incriminar o Hank de uma vez por todas. — Jin começou. — Já discutimos alguns detalhes, mas agora que a Lara e todos estão presentes, — Vi Jin olhar para Suga como se ele também tivesse chego há pouco tempo. Talvez realmente estava dormindo. — Vamos poder passar tudo para todos. 

— Graças ao Jimin, — Jin continuou. — Sabemos que o braço direito do Hank vai desembarcar no aeroporto internacional e muito provavelmente vai desembarcar por volta das 13 horas. — Tae continuou anotando. 

— Como tínhamos visto, todos da SkyHigh acham que nós achamos que o representante se trata de um homem. Porém, graças à Lara e ao Tae, — Olhei de relance para o Tae com um pequeno sorriso de lado como se estivesse orgulhosa por ter ajudado. Senti que ele me olhou de volta com um pequeno sorriso, como se sentisse o mesmo que eu. — Sabemos que na verdade o representante do Hank se trata de uma mulher, que raramente dá as caras aqui na Coréia. Não tem família basicamente e conseguiu um grande acordo de tráfego de armas no exterior. Se caso conseguirmos uma comprovação desse acordo e se caso conseguirmos comprovar a ligação desse braço direto com o Hank, a história da BangTan pode tomar outro rumo. 

Ou seja, a BangTan poderia crescer sem concorrente hábil. Realmente seria muito benéfico para eles. Mas porque cargas d'água os pais deles deixariam eles encargados disso? Será que dessa forma amenizaria qualquer risco a imagem deles? Porque talvez seria mais fácil de conseguir informações com o Yixuan na escola? 

— E, sabemos também, — Jin continuou. — Que quem irá recepcionar o braço direito do Hank será uma pequena equipe liderada nada mais nada menos do que pelo Yixuan. E, é por isso que vamos precisar de você, Lara. 

Olhei para Jin confusa. Como assim? Como que eu poderia ajudar de alguma forma? Não consegui trocar meu semblante confuso. 

— Nós desconfiamos que você tenha algum tipo de ligação com o Yixuan Lara.. — Namjoon comentou enquanto me encarava. Olhei confusa para ele. 

— Mas como assim? — Perguntei sentindo um arrepio. E nesse momento, senti como a mão direita de Jungkook pousou em cima da minha perna esquerda. Olhei para ele, mas ele não estava olhando para mim, ele estava estranho desde a hora que me buscou na entrada do prédio. Mas seu toque foi suave. Não sei se era sua intenção, mas me tranquilizou. 

— No começo, desconfiei que ele só queria implicar com você, por você ter descoberto que ele estava ameaçando alguém. — Namjoon continuou. — Mas tudo isso mudou, desde o dia em que rolou a briga com vocês 3 .. — Ele olhou para o Tae e eu senti minha bochecha arder ao lembrar do soco que levei do Yixuan no rosto para defender o Tae. — Pelas coisas que ele disse, e pelas coisas que vêm acontecendo, e pelas atitudes que ele tomou com você como o dia que ele te seguiu, você é importante para ele de alguma forma. Porque, ainda não sabemos, mas tem algo e talvez você possa nos ajudar com ele. 

Senti que a mãe de Jungkook deu uma estremecida em cima da minha perna. Olhei de canto de olho para ele mas ele não esboçou nenhuma reação. E, automaticamente me lembrei do Yixuan, da forma como ele parecia desesperado e preocupado no dia que me seguiu. E se ele estivesse precisando de ajuda e nós não sabíamos? E se toda aquela pose de ruim, de badboy fosse pra disfarçar algo? E se nós não lhe demos uma chance? E se eu não lhe dei uma chance? 

Estremeci e me encolhi um pouco na cadeira. Senti a mão de Jungkook ficar firme, como se estivesse demonstrando preocupação com aquele toque, e por fim ele olhou para mim. Retribuí o olhar, mas com muita insegurança. 

— E o que eu vou ter que fazer afinal? — Direcionei meu olhar para Jin, a autoridade que batia o martelo. 

— Precisamos confirmar a sua ligação com o Yixuan. Amanhã, quando o Yixuan for recepcionar o braço direito do pai dele, quero que você esteja lá. Temos que ver qual reação ele terá ao te ver lá. — Jin disse enquanto olhava para o mapa. 

— Mas ela não pode ir sozinha. É muito perigoso e afinal, o Yixuan não vai estar sozinho. — Jungkook falou em um tom moderado, mas firme. — Eu quero ir com ela. — Jungkook encarou Jin. 

— Você não pode. Só quem pode ir com ela seria ou eu, ou Hoseok ou... O Tae. — Jin olhou para Tae com sutileza. 

— Porque o Tae? — Jungkook perguntou com certa indignação na voz, enquanto apertava um pouco a minha perna. 

— Porque o Tae dentre vocês 5 é o que menos chama atenção e é o que todos menos desconfiam. Você, com a sua posição no conselho e o Namjoon pelo histórico com a SkyHigh seriam as piores opções. Sem contar que não posso deixar vocês tão próximo nesse dia. Pode ser perigoso. — Jin explicou. 

— E para a Lara? Não é perigoso para ela? — Jungkook soltou minha perna e se levantou com rapidez, fazendo com que a cadeira quase caísse para trás. 

— Eu... Eu vou com ela. — Tae se levantou com suavidade e olhou para Jungkook com um olhar firme e confiante. — E eu vou cuidar dela, eu prometo. 

Olhei para Tae um pouco preocupada e logo vi como Jungkook mudou seu semblante para algo mais raivoso e vi como ele cerrou seu punho direito com raiva, punho esse que há poucos minutos estava sob minha perna com suavidade. 

— Eu vou ficar bem. — Peguei a mão fechada de Jungkook com suavidade e olhei para ele. — Eu vou ficar bem. — Repeti com firmeza e confiança. — O Tae vai estar comigo, e o Jin e o Hoseok vão estar perto. Eu vou ficar bem.. 

Jungkook soltou sua mão da minha e abaixou a cabeça. E pouco depois, ele saiu da sala com rapidez sem nem sequer me dar tempo de pensar em ir atrás dele. 

Abaixei a cabeça sem saber o que fazer, e logo olhei para Jin com uma expressão de: "O que eu faço?". 

— Eu vou falar com ele.. — Jimin se levantou e seguiu Jungkook. 

Eu só consegui lembrar das palavras de Jungkook no elevador "Pode ser que eu não tenha sorte de chegar a tempo como da ultima vez. E eu não quero que te aconteça nada. Só....Seja um pouco mais cuidadosa. Pode ser? "  Será que ele estava se sentindo impotente em não conseguir ir junto comigo? Mas eu não também não podia simplesmente deixar ele correr um risco maior ainda só por quere me proteger. Além do mais, Tae estaria comigo e eu confiava nele. E eu pensava que Jungkook também mas..

Senti Tae pegar na minha mão. Olhei para ele com as sobrancelhas arqueadas como se estivesse triste com a reação de Jungkook. 

— Não precisa se preocupar. Ele vai entender... Releva a reação dele.. — Tae comentou e logo abaixou um pouco o tom de voz e sussurrou como se não quisesse que ninguém o escutasse. — Ele tem estado um pouco estranho desde passou o final de semana com a família dele. Sem contar que a mídia está focada na família dele por um escândalo e ele está com um pouco de pressão das coisas...— Tae me olhou atento. 

Como assim? Como assim Jungkook estava passando por tudo isso e eu não sabia? Logo eu, que deveria estar ao lado dele para ajudá-lo também. Me senti impotente. 

— Mas... Não se preocupa. Depois eu vou falar com ele e... — Não deixei Tae terminar. 

— Não, eu vou falar com ele agora! — Olhei para Jin como se estivesse esperando sua aprovação. Ele só consentiu com a cabeça e eu saí da sala com passos largos deixando todos para trás. Deixando Tae para trás. 

Ao sair da sala, segui correndo o corredor único e com poucos passos comecei a escutar as vozes de Jungkook e Jimin. Ao parecer estavam no salão de jogos. Cheguei na porta do salão de jogos, e olhei para dentro do mesmo. O salão era grande e contava tanto com cesta de basquete como fliperama e vários outros jogos. Daria para passar uma tarde ali fácil. Olhei para um sofá no centro da sala no qual Jungkook estava sentado de cabeça baixa e Jimin estava em pé na sua frente com a mão em seu ombro. 

— Jungkook.. — Disse ofegante e vi como os dois levantaram a cabeça para olhar para mim. Engoli em seco e dei uns passos a frente. 

— Eu.. — Me aproximei e vi como Jimin separou sua mão do ombro de Jungkook, olhou para ele com firmeza, concordou com a cabeça e saiu deixando o ambiente. Jungkook abaixou de novo a cabeça à medida que Jimin ia deixando o lugar. 

Eu, acabei me aproximando e ficando de frente para Jungkook. Ainda assim, ele não levantou a cabeça. 

— Escuta.. Eu queria que você fosse comigo, eu queria muito. Mas.. — Me aproximei um pouco mais e tomei seu rosto em minhas mãos, fazendo-o levantar a cabeça e olhar para mim. — Mas eu não posso deixar você exposto, e também não posso te deixar no perigo. — Arqueei as sobrancelhas em um olhar triste. Queria que ele entendesse meu lado. 

— Você não entende. Você precisa de mais proteção do que eu. — Ele me olhou sério. 

— Eu sei.. Eu sei disso, eu sei que eu tenho sido fraca. Mas, amanhã eu não vou ser! — Olhei para ele com firmeza. — Além do mais, o Tae vai estar comigo. Eu sei que você confia nele também. E, eu prometo que se acontecer qualquer coisa, qualquer mínima coisa, eu saio de lá. — Olhei bem no fundo dos olhos dele e apertei seu rosto com suavidade em minhas mãos. — Eu prometo! — Não esperei sua resposta. Curvei um pouco minha coluna, e ainda segurando seu rosto, selei meus lábios com os dele em um beijo suave, mas um pouco longo. 

Logo, me separei ainda olhando dentro do seus olhos e vi como ele suspirava em rendição. 

— Não é isso.. Eu confio em você, mas é no pessoal da SkyHigh que eu não confio! — Vi seu olhar de raiva, mas tomei seu rosto em minhas mãos de novo. 

— Eu prometo! — Confirmei com a cabeça e com um olhar confiante para que ele soubesse que eu ia fazer de tudo. Ele já estava com tanta coisa na cabeça, que não queria que eu fosse mais uma preocupação no pacote. Vi como ele suspirou mais uma vez e levantou. 

Soltei seu rosto e olhei para ele que me olhava mas não aguentei tanto contato visual e acabei desviando um pouco o olhar. 

Logo, senti como minhas bochechas ardiam ao senti como ele colocava sua mão na minha nuca, e, a outra mão na minha cintura me puxando para um abraço. Ele estava quente, e tinha um cheiro amadeirado que me fazia sentir segura. Ao sentir que ele me puxava para si, rodeei sua cintura com os braços e os abracei também. 

— Eu prometo... — Repeti baixinho enquanto me aconchegava em seus braços. Senti como ele me abraçava com força, como se alguém estivesse tentando me tirar dele. 

—Eu vou acreditar em você... Mas por favor, toma cuidado. Eu  não posso correr o risco de te perder... — Senti como seu braço tremeu ao pronunciar ditas palavras. Apertei sua roupa nas costas e me encolhi contra seu peito. Eu não podia correr o risco de ficar sem ele também. 

— O... O Jin está chamando de volta. — Me afastei assustada ao ouvir a voz de Tae na porta. Estremeci um pouco pelo susto e abaixei a cabeça concordando e me separando dos braços de Jungkook. Mas, Jungkook me puxou com força para si, me fazendo ficar nas pontinhas dos pés, me abraçando outra vez. 

— Eu vou acreditar em você.... — Ele repetiu, com a voz rouca bem próxima ao meu ouvido. Concordei e senti meus pés tocarem o chão novamente. Senti como meu estômago ficou quentinho com aquele ato. Como ele conseguia? Até em seu momento ruim, ele me fazia me apaixonar ainda mais por ele. Eu tinha que proteger isso. Eu tinha que proteger ele. Eu tinha que nos proteger. 

Acabamos por nos separar, e fomos os 3 de volta para a sala. 

 

(...) 

 

Passamos pelo menos mais uma hora e meia planejando cada detalhe de como seria o dia de amanhã. Jungkook com um pouco de sacrifício acabou aceitando que Tae fosse comigo e todos já estávamos cientes de nossos papéis. Estiquei um pouco a coluna na cadeira ao sentir um pouco de dor por estar tanto tempo sentada. Agora te entendo Hoseok. 

Ao ter finalizado todos os detalhes e ao dar por encerrada a reunião, os meninos arrumaram a bagunça que estava em cima da mesa. Jin se levantou recolhendo as xícaras de chá e foi para a cozinha. Tae organizou as folhas que estava utilizando, pegou as canetas e marcadores junto com as folhas e se retirou da sala. Hoseok voltou para o sofá bege de recanto, Jimin e Suga se retiraram e Namjoon permaneceu no mesmo lugar da mesma forma e ficou encarando a mesa. 

— Esta... Esta tudo bem Joon? — Perguntei um pouco preocupada. Mas, vi ele olhar para Jungkook um pouco sério e logo mudar seu semblante. Ele negou com a cabeça e sorriu suave para mim. 

— Está tudo bem! Não há com o que se preocupar. — Ele afirmou com segurança a cabeça mas eu não consegui acreditar 100 % no que ele disse. 

— Mas, trocando de assunto, já está quase na hora do jantar. Porque não fica para jantar conosco Lara? — 
Namjoon perguntou enquanto sorria para mim. Seu sorriso era bonito. Quando ele sorria, mostrava as suas covinhas. Ele deveria sorrir um pouco mais. 

— Ah... Não, eu.. Eu não quero correr o risco de atrapalhar... — Disse me encolhendo um pouco com um pouco de timidez. 

— Hahahaha. Mas você não atrapalha.. Além do mais, hoje é o Jin Hyung que vai fazer a janta, e.. — Ele olhou para os lados e logo foi um pouco para a frente para poder sussurrar baixinho. — Fiquei sabendo que ele vai preparar alguma coisa com frango...

Arregalei um pouco os olhos. Que covardia, ele jogou sujo, ele sabia que meu ponto fraco na culinária era frango. Acabei corando um pouco com a ideia de ficar para jantar com eles, afinal não tinha comido nada desde o almoço na escola e já estava com bastante fome. Mas, não pude conter a empolgação. Olhei para Jungkook ainda com semblante de empolgada. 

— Eu... Eu posso? — Perguntei com certa timidez para Jungkook que, soltou um riso baixinho e sorriu suave de lado. 

— Claro... — Ele afirmou, e bagunçou um pouco a minha franja com sua mão direita. Eu sorri empolgada e me levantei com um pouquinho de pressa. 

— Eu vou ver se o Jin precisa de ajuda na cozinha então! — Sorri empolgada, e curvei meu corpo em direção a Namjoon e logo em direção a Jungkook dedicando-lhes uma vênia. 

Logo, andei em direção à  porta, e quando cheguei na porta, olhei pra Namjoon de canto de olho. Ele já estava sério novamente e olhava para Jungkook como se quisesse conversar com ele. Apertei meus lábios. O que tanto as vezes eles escondiam de mim? Porque eu sempre tinha que ficar de fora de certas coisas? Porque tinha que saber tão pouco? Abaixei um pouco a cabeça ao me sentir impotente. 

Mas, talvez fosse algo relacionado a família de Jungkook.. Talvez, eles iam conseguir ajudar ele melhor do que eu. contraí minhas sobrancelhas ao me sentir impotente mais uma vez. 

Mas, eu não podia me deixar ficar desanimada.. Eu ia pelo menos tentar ajudar o Jin na cozinha e preparar alguma coisa bem gostosa para que Jungkook se animasse de novo! Pelo menos isso eu ia me esforçar para tentar! Afirmei com a cabeça e saí em direção a cozinha. 

 

(...) 

 

Fiquei algum tempo com o Jin na cozinha para poder ajudar com o jantar. Foi muito legal poder ter passado um pouco de tempo com ele, e ter descoberto um pouco sobre ele enquanto ele me ajudava a preparar o prato do Jungkook e do Tae. Eu descobri que mesmo sendo tão novo, ele ficava responsável pelos meninos desde bem mais novo, já que todos os adultos ficavam ocupados com a empresa que ainda estava em ascensão e não tinham tanto tempo assim para os meninos. 

Descobri também, que Jin só tinha seu pai, a mãe dele desapareceu quando ele era bem pequeno junto com um irmão quase recém nascido e com a sua avó materna que ele tinha também. Ele disse que o pai dele comentou com ele que a mãe, o irmão bebê e a avó dele sofreram um acidente e acabaram falecendo. Eu tenho a mesma idade que o irmão dele teria se estivesse vivo. 

Eu descobri também que ele era formado em medicina, o que explicava ele trabalhar na enfermaria da escola. Achei que ele tinha entrado simplesmente por ser rico. Normalmente as pessoas ricas tendem a conseguir o que querem. Mas ele realmente estudou e era muito inteligente ao que se referia ao corpo humano. Também descobri, que ele gostava muito de ir ao parque que tinha próximo ao esconderijo para alimentar alguns patos que ficavam por lá. Ele comentou isso enquanto nós preparávamos algumas torradas com queijo para a entrada do jantar. 

E, não descobri mas tive mais certeza ainda, que ele cozinha super bem. Afinal de contas, ele deixou o jantar delicioso e super bonito. E ainda me ajudou com a comida do Jungkook e do Tae. Bem, as minhas não ficaram tão bonitas igual as dele, mas pelo menos estava gostoso e eu podia dizer que eu tinha feito a comida do Jungkook e do Tae. 

Eu quis fazer a comida do Tae também para poder agradecer o tanto que ele fazia por mim. Afinal, se ele não estivesse no dia da briga com o Yixuan, poderia ter sido pior. Se ele não tivesse alertado Jungkook quanto ao Jack, talvez Jungkook não teria ido ao meu encontro. Se não fosse ele me encontrar no campo quando esperava por Jungkook, talvez eu não teria chego em casa. Ele fazia muito por mim, e eu queria fazer algo por ele também. 

Sorri ao ver que tínhamos terminado. Olhei para Jin feliz e um tanto quanto orgulhosa. 

— Bem, esta pronto... Só falta tirar o frango do forno. — Jin comentou. eu fiquei empolgada, afinal frango assado com batatas para o jantar era tudo que eu queria. — Lara.... 

— Eu! — Olhei atenta para ele. 

— Enquanto isso, pode ir chamando os meninos por favor? Seria legal todo mundo comer junto hoje. —Jin comentou. 

Confirmei com a cabeça com bastante entusiasmo e saí correndo da cozinha. Passei pela sala de estar e vi que não tinha mais ninguém lá. E, como não tinha muita ideia de onde poderiam estar, o que restava era procurar mesmo. Saí correndo em direção ao salão de jogos, e lá pude encontrar Jimin jogando fliperama junto com Namjoon e Hoseok. 

— Pe... Pessoal.. — Cheguei proximo deles um pouco ofegante e vi como Hoseok e Namjoon olhavam para mim. Jimin estava na sua vez da partida então acho que se limitou a só escutar mesmo. — O jantar está pronto... — Respirei ainda ofegante. — Jin disse que seria legal se jantássemos todos juntos e pediu para chamar vocês.. 

— Ta bom! Já estamos indo.. — Disse Hoseok enquanto começava a sua ver da partida contra Jimin. 

— E... Ahm.. Vocês sabem onde estão os outros? — Perguntei com um pouco de vergonha. 

— Tae acho que está no escritório ainda.. Suga deve estar dormindo certeza.. E Jungkook... — Senti uma pausa suspeita na fala de Namjoon. — Jungkook acho que deve estar no quarto dele. Confirmei com a cabeça. 

— Não demorem ta bom? Pra não esfriar... Eu vou chamar os outros! — Sorri para eles, curvei meu corpo dedicando uma vênia para os 3 mais velhos e logo corri saindo do recinto. 

Ao sair da sala de jogos, virei o corredor à esquerda, um corredor cumprido com um tapete branco, e alguns quadros na parede. Corri até o final do corredor onde havia uma escada, e subi também a escada correndo. Ao chegar ao topo, virei o corredor da direita, dessa vez não havia quadros nas paredes. Cheguei na primeira porta à direita e vi que a porta estava aberta, e Tae estava colocando um livro em uma prateleira. 

O Escritório era grande, tinha bastante estantes e muitos, muitos, muitos livros. Ao lado de Tae, tinha uma mesa preta com um conta tempo de areia ao lado de um globo com o mapa mundi. Ele estava usando óculos, eu não sabia que ele usava óculos. 

— T-Tae...— Parei na porta respirando bem ofegante pela corrida. Vi que ele me olhou e logo seu semblante ficou um pouco preocupado. 

— Lara... Você esta bem? O que aconteceu? — Ele perguntou virando um pouco o rosto e terminando de colocar o livro na prateleira. Afirmei com a cabeça. 

— Ter-Terminamos de preparar o jantar.. —  Disse ainda um pouco ofegante pela corrida. —  Jin pediu pra que chamasse todo mundo. 

Expliquei tentando controlar minha respiração e encarei Tae. Ele tirou o óculos que estava usando e o colocou em cima da mesa do lado do globo com o mapa mundi. 

— Jimin, Hoseok e Namjoon estavam no salão de jogos, mas eu já os chamei. Agora você também... Então só falta chamar Jungkook e Suga.. —  Expliquei com respirações intensas mas um pouco mais lentas. 

— Se quiser eu chamo Suga.. Provavelmente deve estar tirando mais um cochilo, e você chama o Jungkook. O quarto dele é o ultimo deste corredor virando a esquerda. —  Sorri para ele ao ouvir sua indicação. Era muito legal como ele sempre tentava ser prestativo e ajudar. Ele tentava esconder, mas no fundo, ele era muito gentil. 

— Pode ser! Muito obrigada pela ajuda! —  Sorri empolgada e me virei com pressa já correndo para sair do escritório. Mas, ao fazer isso, meu pé acabou ficando preso no tapete do corredor, o que fez com eu tropeçasse. 

— LARA! —  Ouvi Tae exclamar quando caí. E, não sei como ele foi tão rápido ao chegar perto de mim, mas senti uma de suas mãos em minha cintura e a outra em meus ombros evitando minha queda. 

Senti meu rosto ficar quente pelo susto de quase ter caído e por sentir o toque de Tae. Olhei para ele com uma expressão de assustada. 

— Você está bem?? —  Ele perguntou preocupado, ainda me segurando com força. 

— S-sim.. Obrigada...—  Agradeci ainda um pouco assustada sentindo como meu coração estava disparado pelo susto. Muito provavelmente meu rosto estava vermelho, e eu estava com um pouco de vergonha por ter sido tão desastrada e por Tae ter presenciado isso. 

— Então eu vou chamar o Suga. —  O mesmo disse me soltando com rapidez. Olhei para ele um pouco confusa por ainda não ter me recuperado 100% do susto. Ele era muito rápido com tudo. 

Vi Tae sair do escritório e virar o corredor à direta. Suspirei já um pouco mais aliviada. O frango. 

Virei o corredor a esquerda agora com um pouco mais de calma, e continuei seguindo o corredor até o final, onde tinha uma janela grande e larga. A vista da janela era linda. Dava para ver boa parte da cidade já que o esconderijo ficava no andar mais alto do prédio. A vista noturna era linda. A cidade estava com várias e várias luzes acesas, e dava para ver que estava nevando. Sorri de lado. 

Me virei e bati na porta do quarto de Jungkook. Não houve resposta. Bati outra vez, mas enquanto batia na porta, tomei um pequeno susto ao sentir que a porta abriu enquanto eu estava batendo. 

Ao ver Jungkook, escondi minha mão direita que estava batendo na porta atrás das costas e sorri para ele um pouco empolgada. 

—  O jantar está pronto! —  Disse empolgada, mas vi que seu semblante estava um pouco desanimado. 

— Porque você está vermelha? —  Ele perguntou um pouco curioso. 

— Não.. Não é nada! Deve ter sido pela corrida... — Disse tentando desviar o assunto. Ele não precisava saber do que recém tinha acontecido. 

— Eu.. Fiz a sua comida.. — Disse com um pouco de vergonha e me encolhendo um pouco, e vi como o semblante dele mudou um pouco. 

— Você? — Ele perguntou e eu confirmei. — Preciso preparar meu estômago então.. — Ele disse sorrindo um pouco e eu dei um leve tapa no seu ombro. 

— Vamos! —  Peguei sua mão e o puxei para fora do quarto, e fomos até a cozinha. 

 

 

(...) 

 

— Waaaaaaaaa! Estava uma delícia! —  Olhei para Jin sorrindo enquanto dava leves tapinhas na barriga. Vi como ele sorriu entretido. 

— Bem, estava bom! —  Tae disse enquanto confirmava com a cabeça e tomava um pouco de água. 

— Bom? Só bom...? —  Perguntei um pouco triste. Eu tinha me esforçado tanto. Mas por um lado era normal... Meus dotes culinários não alcançariam os de Jin tão cedo. 

—  Estava muito bom! —  Jungkook disse sorrindo um pouco e bagunçando um pouco a minha franja. Sorri ao me senti reconfortada. 

— Muito obrigada pela comida, estava muito bom! —  Abaixei a cabeça em direção a Jin em sinal de gratidão. Logo olhei para Jungkook. — Melhor ir embora, já está ficando um pouco tarde... 

— Não quer ficar aqui hoje? —  Ele perguntou enquanto arrumava uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha esquerda. 

—  Melhor ir para casa... —  Olhei para ele e desviei o olhar ao sentir meu rosto ficar quente. — Temos que nos preparar para amanhã e se eu dormir com você... Eu não vou conseguir dormir direito. — Abaixei um pouco a cabeça ao sentir meu rosto ficar quente quando ouvi Jungkook rir baixinho do que eu disse. 

— Eu te levo então..—  Ele sorriu e se levantou, e todos olharam para ele. 

— Muito obrigada! Obrigada pelo jantar.. Mas, tenho que ir.. — Disse enquanto também me levantava e dedicava uma vênia aos outros maiores que se encontravam sentados ainda. 

— Vão com cuidado... — Jin disse olhando para Jungkook que confirmou com a cabeça. —  Descança bem Lara, para ficar pronta para amanhã. — Confirmei com a cabeça, e dei um tchau com a mão enquanto deixava a sala de jantar junto com Jungkook. 

Fomos até o hall de entrada e trocamos os sapatos. Tirei o casaco de Jungkook e coloquei meu blazer da escola. Mas, não demorou e senti que Jungkook colocou o casaco em meus ombros de novo. 

— Está frio.. — Ele arrumou o casaco em meus ombros e eu confirmei com a cabeça. 

Nós saímos pela porta e fomos em direção ao elevador. Jungkook apertou o botão e não demorou muito para que o elevador chegasse. Nós entramos no elevador e Jungkook apertou o botão "T" e a porta do elevador fechou. 

Olhei para ele e vi como ele estava um pouco quieto. 

— Olha..—  Olhei para ele e vi que ele levantou a cabeça e olhou para mim ao ouvir minha voz. — Eu..Eu sei que talvez você deva estar passando por muitas coisas.. E talvez está lidando com muitas coisas.. Mas, sempre quiser pode me contar! Eu sei que tem coisas que eu não posso te ajudar..—  Abaixei um pouco a cabeça. — Mas eu sempre vou te ouvir. —  Olhei para ele com um sorriso um tanto quanto, triste. 

Vi como ele sorriu um pouco de lado e pegou minha mão. Ele acabou me puxando para um abraço. Abraçei sua cintura e acomodei minha cabeça em seu peito. Pudo ouvir como seu coração batia e como o corpo dele estava quentindo. Sorri de lado e me separei um pouco. 

— Sempre, tá? —  Olhei para ele sorrindo e vi como sorrindo um pouco ele concordou com a cabeça. 

O elevador acabou abrindo a porta e nós saímos do elevador rumo a porta de saída do edificio. Ao sair, Jungkook acenou para Chen, o motorista, que rapidamente se prontificou e em pouco tempo aparaceu com um carro mercedes negro na nossa frente. Se não me engano era de Jungkook. Jungkook abriu a porta do carro para mim. Entrei e coloquei o cinto de segurança e logo Jungkook fez o mesmo. Chen deu partida no carro e eu peguei a mão de Jungkook. Sua mão era grande mas era macia e deveras aconchegante. Fomos o caminho todo até em casa em silêncio. 

Me encolhi um pouco ao sentir um vento gelado bater em meu rosto quando Jungkook abriu a porta do carro. Saí do carro ainda um pouco encolhida e vi como Jungkook fechava a porta do carro e logo, pegava minha mão. Ele me guiou até entrada da minha casa. Nós subimos os degraus da entrada e ao chegar na porta, Jungkook apertou um pouco minha mão. Olhei para ele. 

— Me promete...Me promete de novo que você vai tomar cuidado amanhã. — Ele me olhou. Mas dessa vez ele não demonstrava insegurança como hoje antes do jantar. ele me olhava com um olhar firme, rígido e tenso. Confirmei com a cabeça. 

— Eu prome— Ele não me deixou terminar. 

Senti como ele levantou meu rosto e empurrou meu corpo suavemente em direção a porta. Senti minhas costas grudarem na porta. Olhei para ele mas não por muito tempo pois ele selou seus lábios com os meus. Tive que ficar na pontinha dos pés para alcançar esse beijo. Sua mão em meu rosto estava quente, seus lábios estavam macios. Me agarrei em sua camisa para conseguir manter o equilibrio e seguir aquele beijo. 

Ele pediu acesso com a língua e eu cedi. Como não ia ceder ante ele? Ele era meu ponto fraco, a parte que faltava em mim que me completava. Senti como sua língua estava quente e sua boca estava com gosto de limão adoçicado. Briguei com sua língua ladeando um pouco a cabeça mas logo ele foi se separando um pouco, deixando um selar em meus lábios. Meu pés foram tocando o chão novamente e eu continuei olhando para cima, olhando para ele. 

— Prometo... — Sussurrei baixinho enquanto me perdia no marrom dos seus olhos. Aqueles olhos que parecia que me enfeitiçavam. Corei um pouco ao apertar meus lábios, descendo meu olhar para os lábios dele. 

Ele colocou o cotovelo direito na porta bem em cima da minha cabeça e continuou segurando meu maxilar coma outra mão. Ele olhou bem no fundo dos meus olhos e deixou mais um selinho em meus lábios. Sorri um pouco. 

Mas, logo estremeci ao sentir um vento gelado passar. Ele se separou lentamente ainda olhando nos meus olhos e acariçiou minha bochecha direita com um olhar um pouco triste. 

— Te vejo amanhã então.. É melhor entrar, está frio. — Ele sorriu dessa vez um pouco fofo e se separou. Confirmei com a cabeça. 

— Até amanhã.. Vai com cuidado. — Sorri para ele e me virei abrindo a porta. Mas logo me virei de novo vendo como ele descia os poucos degraus da entrada. 

— Junkook! —  Ele se virou e eu senti meu rosto arder um pouco. — Te.. Te amo! Até amanhã! — Vi ele sorrir de leve mas pouco depois entrei correndo e fechei a porta de casa. 

 

Suspirei e afirmei com a cabeça. O dia de amanhã, seria longo...

 


Notas Finais


Mesmo após tanto tempo, espero que tenham gostado!

Pretendo retomar a história até o final.

Obrigada por quem ainda continua por aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...