1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. O inesperado.

História Dois mundos, uma escolha. - O inesperado.


Escrita por: Kyuly

Notas do Autor


Gente, vou postar sempre que der eh!

Capítulo 4 - O inesperado.


Fanfic / Fanfiction Dois mundos, uma escolha. - O inesperado.

            ~~~ Jungkook on. ~~~

  Peguei a mão de Lara e a levei até  chegar perto dos meninos..  Quando chegamos perto deles,  soltei sua mão.  Não  porque queria, mas por que era necessário.  Sua mão era pequena e delicada.. Macia e fria..  Não  sei porque mas sentia que tinha que estar perto dela..  Que deveria cuidar dela..  O que eu estou falando?  Eu não posso..  Não  posso.  Não  posso tê-la da maneira que espero..  Não  agora.. 
   Ao soltar sua mão,  notei um pequeno sorriso nos lábios dela..  Não  pude evitar, sorri junto virando a cabeça.  Olhei para frente e vi como Namjoon conversava com Jimin animado.  Suga,  como sempre estava com cara de sono..  E..  Tae..  Ele estava sério..  Desde que viu Lara que ficou assim..  O que será que ele tinha? 

                  ~~~Lara on~~~

  Saímos  da escola,  e Namjoon era quem nos guiava..  Ele parecia ter um ótimo sentido de orientação,  enquanto eu... Não  sabia nem onde pisava direito..  Minha sorte era estar com eles..  Jungkook se mantinha ao meu lado direito, o que me fazia sentir segura..  Suga ia do lado esquerdo e estava com cara de sono..  Tae Namjoon e Jimin iam na frente..
  Não demorou muito,  paramos na frente do que parecia ser um restaurante.. 

        ~~~ Quebra de tempo. ~~~

  Passou mais ou menos umas 3 horas desde que deixamos a escola.  Tínhamos passado por diversos lugares,  desde o restaurante onde comemos kimchi.  Descobri que era a comida preferida do Jungkook.  Passamos por um salão de jogos,  com jogos de tecnologia bem avançada..  Passamos pelo shopping..  Por um templo..  Jungkook era quem sempre respondia as minhas perguntas. 

—Ahm..  O que estamos fazendo aqui?  —Virei o rosto confusa, ao ver que estávamos em uma loja estilo aquelas que vende de tudo. 

—Agora vem a melhor parte.. —Vi Namjoon sorrir entusiasmado,  enquanto pegava uma lata de spray na mão.

Vi os meninos olharem uns para os outros sorrindo..  Como se, se entendessem apenas por olhares.  Até  Taehyung sorriu.  Foi a primeira vez que o vi sorrir. 

—A gente vai pinchar?— Perguntei um pouco incrédula. 

Vi eles sorrirem de novo.

—Escolhe uma cor.. —Até  Suga parecia entusiasmado. 

—Eu nunca fiz isso..  Não  sei fazer isso.. —Disse pegando uma lata de spray preta.

—Isso é  o mais fácil de aprender.  —Jungkook disse atrás de mim.

   Namjoon pagou as latas de spray, e pouco depois saímos da loja.  Me pergunto quanto dinheiro ele não  deve ter gasto com aquilo. 
    Não demorou muito,  havíamos chegado no muro de um prédio, que estava quase impecável..  Tinha apenas uma ou duas pichações..  Namjoon tirou a sacola de dentro da mochila,  e de dentro da sacola tirou as latas de spray.  Distribuindo as latas de acordo com as cores que cada um tinha escolhido.  Peguei minha lata e a olhei por uns segundos.  Eu ia mesmo fazer aquilo? 
   Os meninos colocaram as mochilas no chão,  e começaram a escrever na parede do prédio,  frases aleatórias como: "Forever we are young" "Save me" "we are bullet proof " "Run bitch" ...
   Não quis ficar pra trás.  Joguei minha mochila no chão,  ao lado da do Suga e escrevi a frase : "Blood sweet and tears. ". Jimin estava ao meu lado.  Eu soltei uma risada pequena, e ele me olhou.

—O que foi?  —Ele perguntou sorrindo,  como se achasse engraçado o fato de eu estar rindo. 

—Eu nunca tinha feito isto..  Mas..  É  legal.  —Sorri o olhando nos olhos. 

—Eu disse!  É  muito legal né? —Namjoon falava em uma emoção de dar inveja.. 

     Eu acenei com a cabeça e pouco depois todos nós  rimos um pouco.  Mas..  O riso deu lugar ao medo, quando ouvimos as sirenes de um carro de polícia se aproximar..  Eu olhei assustada para os meninos e imitei o que eles fizeram.  Joguei a lata de spray no chão,  peguei minha mochila colocando-a rápido no ombro direito,  e comecei a correr.  Correr como nunca tinha corrido antes..  Eu era a última.  Todo corriam na minha frente,  e eu sentia que estava ficando para trás..
  Olhei para trás e vi que alguns policiais corriam atrás da gente.

   —Tou ferrada..

      Sussurrei em meio a corrida.  Quando olhei para frente, não  havia mais ninguém.  Eu corria o máximo que podia mas minhas pernas começavam a tremer, e os meus pulmões a arder.  Corri até  chegar perto de um prédio de janelas escuras que tinha um beco do lado. Ia passar reto correndo mas..  Alguém pegou minha mão me puxando para dentro do beco,  e tapando minha boca com a outra mão. 
    Senti minhas costas encostarem no peito desse menino.  Meu coração estava a milhão, minha respiração agitada, e minhas pernas,  bambas. 
    Quando os políciais correram e passaram reto pelo beco,  senti que destapavam a minha boa.  Deixei sair um suspiro. Me virei e vi que era jungkook. 
  Eu o olhei um pouco assustada ainda.  Meu rosto estava vermelho de tanto correr. 

—Calma..  Você  está bem?  —Ele me olhou um pouco preocupado.

— A-Acho que sim..  —Minha respiração se tranquilizava, mas senti meu corpo ceder.  Minhas pernas tremiam muito devido à  adrenalina. 

  Antes de meus joelhos tocarem o chão,  senti as mãos de Jungkook em mim.  Uma nas minhas costas e outra na minha cintura. Ele me segurou e me manteve em pé. 
  Soltei um pequeno riso apoiando minha cabeça em seu peito.  Afinal, era onde minha cabeça alcançava. 

—Porque você tá  rindo? — Ele dizia enquanto me olhava sorrindo.  Um sorriso meio preocupado e meio confuso. 

—Eu ainda não  acredito que fiz isso.. —Sorri apoiando minha mão no abdômen dele.  Pude sentir os músculos de seu abdômen, o que me fez corar um pouco. 

—É  foi aventura o bastante por hoje.. —Ele sorriu e beijou minha testa. —Vem,  vou te levar pra casa..



Notas Finais


E aí... Agsjdjahd. O que acharam? 🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...