1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. O começo

História Dois mundos, uma escolha. - O começo


Escrita por: Kyuly

Notas do Autor


Gente desculpa se demorei pra postar. Hsjskdiwjeid. Desculpa também se não ficou tão emocionante como o anterior.. Mas o próximo vai ficar legal.. Esse foi mais pra explicar o contexto histórico também.. Espero que gostem..
Beijo no kokoro ❤

Capítulo 5 - O começo


Fanfic / Fanfiction Dois mundos, uma escolha. - O começo

   — É foi aventura o bastante por hoje..— Ele sorriu e beijou a minha testa. —Vem, vou te levar pra casa..

       
                 ~~~Kook on. ~~~

      Me assustei um pouco..  Na hora que vi o corpo de Lara começar a cair, não  pensei duas vezes em tomá-la em meus braços..  Ela era pequena, e seu corpo me pareceu leve..  Acho que ela nunca devia ter feito aquilo na vida..  Nem ter corrido daquele jeito..  Suas pernas tremiam bastante.  Eu me separei de seu corpo,  e me agachei no chão.. 

—Vem,  sobe..  —Olhei pra ela de canto de olho.

       Ela não  disse nada.  Vi seu rosto ficar um pouco vermelho e ela fez sinal positivo com a cabeça.  Quando ela abraçou meu pescoço,  eu peguei suas duas coxas e me levantei.  Não  demorou muito,  eu comecei a caminhar. 

—Ahm, Jeon.. —Ouvi sua voz doce perto do meu ouvido e olhei de canto de olho para ela de novo.

—Não sei voltar daqui..  —Vi ela me olhar com timidez. Sorri.  Não  pude evitar. 

—Relaxa..  De onde você  sabe?  —Senti ela apoiar seu queixo em meu hombro. 

—Da escola.. —Fiz que sim com a cabeça e sorri. 

—Não  se preocupa.. A gente vai até  a escola e de lá  você  me fala o caminho...

                ~~~Lara on. ~~~

       Não demorou muito,  a gente já  estava na escola..  Pedi para Jungkook me por no chão..  Já  tinha me acalmado e minhas pernas já  tinham parado de tremer..  Era impressionante.  Eu não  sabia se deveria sentir isso ou não mas..  Eu me sentia muito segura do lado de jungkook. Ele me transmitia uma segurança que me fazia sentir bem..
       Tentava não  pensar nisso e continuei caminhando.  Não demorou muito,  a gente já  estava na porta da minha casa.. 

—Bem..  Entregue. —Ele sorriu colocando a mão  nos bolsos dianteiros da sua calça.  Só  Deus e eu sabe o quanto eu amo aquele sorriso.

—Muito obrigada por tudo..  E, lamento muito pelo incômodo..  —Curvei minhas costas ante ele, como um pedido de desculpa. 

—Fica tranquila..  Você  não  atrapalhou em nada..   Foi bem mais divertido dessa vez..  —Vi ele rir. Corei um pouco com aquilo.

—Você  gostou do dia? —Ele me perguntou e afirmei com a cabeça enquanto sorria.

—Foi o melhor..  —Sorri e vi ele se aproximar de mim..

       Ele se aproximou e eu recuei até  minhas costas encostarem na parede.  Ele apoiou o cotovelo na parede em cima da minha cabeça.  Tão e qual Taehyung tinha feito mais cedo naquele dia..  Mas..  O que me provocou não  foi o mesmo..  Com Taehyung sentia dúvida e  até  um pouco de medo..  Com jungkook eu me sentia nervosa e ansiosa ao mesmo tempo..  Meu coração acelerou e minhas bochechas coraram.. Olhei para cima para olhá-lo nos olhos..  Ele chegou mais perto e suspirou no meu ouvido..

—Fica bem..  Amanhã a gente se vê na escola...

       Sua voz era grossa mas bonita ao mesmo mesmo tempo..  Ele se separou um pouco e colocou a mão na minha nuca, me fazendo levantar a cabeça.  Eu levantei a cabeça e ele se aproximou mais. Aproximou seus lábios do meu queixo e eu acabei soltando um suspiro sem querer..  Vi ele morder seu lábio inferior.  Ele roçou seus lábios em minha bochecha subindo até  minha testa, onde ele deixou um selinho demorado,  ao mesmo tempo que apertava um pouquinho meus cabelos na região da nuca.  Eu fechei os olhos me deixando por completo com o rosto corado. 
       Quando ele me soltou e se separou,  eu abri os olhos. Ele ia se separar mais..  Mas,  eu não deixei.  Puxei sua camisa na parte do abdômen aproximando-o mais de mim,  e fiquei na ponta dos pés.. Para poder alcançar e dar-lhe um beijo na sua bochecha..  Vi  ele se surpreender. Eu mesma me surpreendi por ter tido coragem de ter feito aquilo.  Não  demorou eu o soltei,  e com o rosto corado eu olhei bem no fundo dos seus olhos enquanto sorria.

—Até amanhã....

      Me apressei em abrir a porta.  Entrei em casa e fechei a porta com pressa.  Encostei as costas na porta e coloquei a mão direita no peito esquerdo.  Sentia como o meu coração  queria pular para fora do peito..  Eu não  queria admitir mas..  Acho que estava começando a gostar de jungkook..  Estava sendo mais forte do que eu...

        ~~~Quebra de tempo. ~~~

    O sinal tocou eu eu peguei meu dinheiro para poder ir comprar a minha comida. Saí da sala e fui para o refeitório.  Mas...  Quando parei na entrada do refeitório,  eu o olhei com olhos diferentes dos de ontem..  Parecia que estava separado no meio..  Do lado direito, onde estava a mesa de jungkook e dos meninos, as pessoas conversavam e sorriam..  E do lado esquerdo,  na mesa central,  estava aquele menino misterioso do banheiro.. As pessoas daquele lado só  se comunicavam por olhares..  Achei estranho. 
    Não  dei muita importância e fui comprar meu almoço.  Acabei comprando uma baguete recheada de frango.  Sempre fui fã  de frango..  Peguei meu almoço é fui na mesa dos meninos..

—Oi gente... Tem espaço pra mais um aqui?  — Sorri para eles.

— E aí  Lara!  Claro que tem senta aqui.. —Jimin puxou a cadeira ao seu lado.

   Acabei sentando do lado de Jimin e  de Taehyung que..  Hoje parecia mais bem animado. 

—E aí  Lara,  o que você achou de ontem?  —Namjoon sorria de lado.

—Dói a coisa mais emocionante que eu já fiz.  Sério..—Soltei uma risada que pouco depois foi acompanhada pela de todos que estavam na mesa.

—Temos que repetir a dose qualquer dia.. —Taehyung falava animado.  Ele ficava bonito quando sorria.  

—Depois que eu treinar bastante corrida quem sabe.. —Rimos de novo e depois começamos a comer... 

—Uhm..  Hey. Jeon.. —Olhei para jungkook que estava na minha frente. 

—Quem é  aquele menino?  —Aponteincom a cabeça na direção da mesa do menino misterioso do banheiro. 

—Ah..  Aquele é  o Yixuan...—Ele com um tom de desgosto o nome do garoto..

—E porque o pessoal aqui fica divido?  —Eu olhei curiosa pra ele,  e senti que depois disso..  Todo mundo estava olhando pra ele.  Querendo saber como ele iria me responder. 

—Bem..  Na verdade, a escola em si é  dividida. — Ele começou e eu achava que ele parecia super inteligente Falando. 

—Tem gente que fica do nosso lado,  e tem gente que fica do lado do Yixuan.. É  uma longa história..  Com o tempo você  vai entender..

    Ele olhou para os meninos que ficaram sérios. Eu não  estava entendendo direito. Mas nem tive tempo.  O sinal tocou e todos se levantaram para ir embora..  Eu fui a última porque estava limpando a mesa.  Quando estava levantando,  vi um papel cair em cima da mesa.  Olhei para o lado e vi que Yixuan que tinha passado.  Abri o bilhete e me deparei com o seguinte recado:

    

       "Assim que terminar as aulas,  me encontre na frente da casinha do campo atrás da escola.  Não  demore.  E se não  vier,  sofrerá as consequências. "

   


Notas Finais


E aí, o que acharam?

O que será que ele quer com ela?
Hsjsjskdjahr.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...