1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. Era isso mesmo?

História Dois mundos, uma escolha. - Era isso mesmo?


Escrita por: Kyuly

Notas do Autor


Genteee scr. Mais um cap bonitinho pra vcs. Cheio de emoção.

Espero que gostem beijo no kokoro 😘💟

Capítulo 6 - Era isso mesmo?


Fanfic / Fanfiction Dois mundos, uma escolha. - Era isso mesmo?

       " Assim que terminar as aulas, me encontre na frente da casinha do campo atrás da escola. Não  demore. E se não vier, sofrerá as consequências."

               ~~~Taehyung on. ~~~

     Eu tinha ido no banheiro, mas sai de lá com certa pressa quando ouvi o sinal tocar..  Estava chegando no refeitório quando uma cena chamou minha atenção.  Os meninos tinham ido e deixado Lara limpando a mesa sozinha, quando Yixuan passou por ela e deixou cair um pedaço de papel.  Ela abriu e olhou o que estava escrito com uma expressão de confusa.  Acho que depois ela lembrou do sinal e saiu correndo para a sala, deixando o papel caído no chão.  Eu a vi correr e me aproximei pegando em mãos o papel. 
     Quando li o que estava escrito, não pude evitar ficar bravo.  Yixuan era um idiota e aposto que só queria encher o saco da Lara.  Era perigoso ela ir falar com ele sozinha.  Aquele animal nunca fazia nada que prestasse.  Amacei o papel colocando-o no bolso e fui correndo para minha sala.


                  ~~~Lara on. ~~~

    Finalmente o sinal tocou indicando que as aulas tinham terminado. Peguei meus materiais e sai da sala caminhando com tranquilidade..  Estava de folga do trabalho hoje,  por isso não  tinha que me preocupar com o resto da tarde. 
    Demorei um pouco para encontrar o caminho para o campo, tinha me perdido umas duas vezes porque ainda não  conhecia direito a escola.  Mas..  Quando cheguei,  o vi com as costas e com o pé  direito apoiados na parede da casinha..

—Ahm..  O que você quer comigo?  —Eu disse enquanto abraçava o meu caderno. 

   Yixuan fez um sinal com a mão para que eu me aproximasse , e eu o fiz.  Não  esperava nada de mal dele.  Quando estava a um metro de distância o olhei en seus olhos. 

—Uh..  Então você  que é  a nova mascote deles?  Parece um pouco fraca.. —Ele sorriu de lado tentando me intimidar. 

—O que você quer dizer com isso?  —Mudei minha expressão e fiquei séria. 

—Eu só acho um desperdício você  ter caído nas mãos erradas.. —Ele me olhou nos olhos e nesse momento me senti intimidada..

—Quer dizer que você tem as mãos certas?  —Olhei para ele com um olhar desafiador. 

  Não me importava que ele fosse bem mais alto e mais forte que eu.  Eu era uma menina,  com certeza ele não ia me tocar.

—Para você sim..  Até  porque..  Você  faz parte do acordo. —Ele sorriu de uma maneira que me assustava. 

—O que você  quer dizer com isso?  —Me senti muito confusa.  Do que ele estava falando? 

—Olha aqui, eu não  sei do que você está falando..  Mas,  não  se meta comigo.  Eu não  tenho nada a ver com você então me deixa em paz seu idiota.

  Eu me virei para poder ir embora.  Que menino idiota.  Que mané  acordo que nada.  Estava super bem por enquanto e  não  ia deixar ele estragar isso tão  fácil. 

—Só acho que deveria ter bons modos.  —Sua voz soava muito próxima. 

   Eu o olhei de canto de olho e nesse momento ele me pegou pelo braço e me jogou contra a parede da casinha. Meus cadernos caíram de meus braços com o impacto.

—Ay..   Qual o seu problema?! Você  tá ficando.....

  Não  consegui terminar de falar,  nesse momento ele segurou meu pescoço e começou a levantar meu corpo fazendo minhas costas roçarem na parede.  Minha mochila caiu do meu ombro e meu rosto não demorou em ficar completamente vermelho. 
    Meus pés tentavam encontrar o chão e meus pulmões suplicava por ar.  Eu apertava sua mão com as minhas mas ele apertava cada vez mais meu pescoço dificultando minha respiração.  Meus olhos estavam quase se fechando quando escutei a voz de alguém...

—O QUE VOCÊ TÁ  FAZENDO?! LARGA ELA AGORA!! —Taehyung gritava.

   Olhei para o lado e o vi com a respiração ofegante..  Ele deve ter corrido.  Mas porque?  Eu pensava que Taehyung não se importasse comigo..  Então, porque ele estava aqui?  Quando Yixuan o viu,  me soltou do nada.  O que vez com que meu corpo caísse no chão,  e me fizesse começar a respirar com desespero. Não  tinha forças para levantar do chão.  O ar entrava e saia dos meus pulmões com rapidez. 
   Taehyung se aproximou e me ajudou a levantar.

—Agora você dá de bater em meninas?  E eu que pensava que você  não  podia ser pior.. —Taehyung disse com desprezo ao terminar de me levantar.

   Eu me apoiei nele e sentia que minha respiração estava um pouco melhor..

—Você não tem nada a ver com isso Taehyung.  Some daqui.  —Yixuan estava sério. 

—Tenho sim.  Some daqui você,  seu sem caráter.  —Taehyung parecia bravo. 

  Nesse momento Yixuan empurrou Taehyung e mirou seu punho na cara dele.  Eu estava assustada com aquilo mas deixei meu medo a um lado para que a rapidez tomasse conta de mim. Na hora que Yixuan preparou o seu golpe,  eu empurrei Taehyung para trás  e fiquei na ponta dos pés para receber o golpe no lugar dele.  Quando a mão  de Yixuan me acertou, o impacto foi tanto com a sua força,  que meu corpo caiu no chão, nisso.. Eu apaguei de vez. 

        
             ~~~Taehyung on. ~~~

   Quando Yixuan me empurrou, entendi muito bem o convite para briga. Se era isso que ele queria,  era isso que ele ia ter.  Na hora que ele levantou a mão pra preparar o primeiro golpe,  eu me preparei.  Mas foi em vão,  senti um empurrão e olhei surpreso pra Lara.  Ele levou um soco na cara no meu lugar e quando caiu no chão,  não  se mexia mais. 

—LARA!!! —Eu gritei assustado. 

    Corri para perto dela e vi que ela tinha desmaiado.  Ela tinha sangue no lábio e sua bochecha estava muito vermelha.  O ódio tomou conta de mim.  Mas eu sabia que ela era mais importante no momento.

  —Isso vai ter volta Yixuan.  Pode crer que vai. —Eu olhei com ódio pra ele. 

     Ele virou as costas e foi embora.  Sempre agia como se fosse uma máquina e não  tivesse coração.  Maldito.
     Peguei as coisas da Lara e coloquei tudo na sua mochila.  Coloquei tanto a minha como a mochila dela no meu ombro direito e depois fui ao encontro dela.  Arrumei um pouco a sua saia e a peguei em meus braços.  Comecei a caminhar.  Ia levá-la para o esconderijo.  Sério o melhor lugar.  Além do mais, Jungkook ia saber como cuidar dela..


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Até que o Tae sabe ser fofo né?
Kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...