1. Spirit Fanfics >
  2. Dois mundos, uma escolha. >
  3. Como ele pôde?

História Dois mundos, uma escolha. - Como ele pôde?


Escrita por: Kyuly

Notas do Autor


Genteee. Hoje o cap ficou meio bosta. Mas é o que temos pra hoje. Ajdjsjsis. Espero que gostem
Chupões no ceis 😘

Capítulo 9 - Como ele pôde?


Fanfic / Fanfiction Dois mundos, uma escolha. - Como ele pôde?

                    ΔTaehyungΔ

  Eu segui a Lara do jeito que pude.  Ela andava meio rápido.  Onde ela iria com tanta pressa?  Nunca tinha estado tão  curioso na minha vida.  As vezes parecia que ela estava perdida e voltava pelo mesmo caminho que estava vindo.  O sentido de orientação dela era péssimo pelos vistos.  Eu ri um pouco com aquilo.  Era engraçado.  Ainda mais ver a cara de confusão que ela fazia.  Ela era muito linda.. 
   Eu segui ela enquanto comia um Cheetos de requeijão.  Até  que ela chegou em um restaurante.  Até  aí tudo normal mas..  Não  demorou muito ela foi para um lugar lá dentro e eu fiquei olhando do outro lado da rua.  Ela voltou com o uniforme do restaurante.  E fazia que sim com a cabeça toda hora que um homem falava com ela.  Pera aí..  A Lara ia trabalhar ali?  Não  sei porque..  Mas aquilo me pareceu divertido.  Sorri de lado e saí  caminhando.  Amanhã  ia ser legal conversar com ela sobre isso. 
    Fui andando até chegar no esconderijo. 

           ~~~Taehyung off.~~~

                 ~~~Jin on.~~~

  Aquela menina.. Lara.  Quem será que ela era ao certo?  Tae me disse que Namjoon ia explicar. Mas até  agora ele não  fez isso..  E ia demorar.  Eu ia chegar no esconderijo bem depois do que os meninos..  Já  que o conselho da empresa estava em época de decisões e tudo mais,  todos nos indicaram para passar o resto do mês no esconderijo.  Como eu era o mais velho,  ia ter que ficar cuidando deles é trabalhar ao mesmo tempo. 
  Suspirei.  Não  ia ser fácil. Além do mais com o Jungkook com paixonite aguda por aquela Lara..  Tudo bem que ela era muito bonito e seu corpo então  nem se fala.  Mas acho que ele estava sentindo isso muito rápido. 

                  ~~~Jin off.~~~

             
               *Quebra de tempo*
            
                (No dia seguinte.)

             ~~~Jungkook on.~~~

   As aulas tinham passado muito rápido hoje.  Não sabia porque mas eu estava me sentindo cansado.  Estava ansioso para poder chegar no esconderijo tomar um banho e deitar no sofá  para poder ver um filme.  Sempre ficava com essa vontade quando o tempo ficava meio virado para a chuva. O dia estava meio gelado e com umas chuvinhas meio incomodas.  Ah.  O único motivo para ter ido para a escola hoje era pra ver ela.. Lara.  Como eu estava a fim dessa meninas.  Meu Deus.  Suspirei... Peguei minhas coisas ao ouvir o sinal,  indicando que as aulas tinham chego ao fim.  Sai com todos os meninos menos Taehyung.  Sabe-se Deus onde ele está.  Fomos embora sem ele mesmo...  Quando chegasse no esconderijo,  ia mandar uma mensagem pra Lara.  Acho que vou chamar ela pra sair.  Sorri e fui embora. 

              ~~~Jungkook off.~~~

                 

                ~~~Lara on.~~~

     Quando ouvi o sinal tocar,  peguei minhas coisas com um sorriso no rosto.  Ontem tinha combinado com o Jungkook que ele iria me ensinar a jogar futebol,  para eu aprender um pouco antes de entrar no clube. Eu estava ansiosa.  Como hoje eu estava de folga, ia ter a tarde toda para jogar com ele...  Eu estava muito ansiosa.  Não  porque ia aprender.. Mas porque Jungkook que ia me ensinar.  Eu nunca gostei de alguém como estava gostando dele.  Suspirei.  O tempo estava meio chato hoje..  E não  tinha confirmado com ele no horário do almoço porque tive que ficar na sala resolvendo umas coisas de trabalhos.  Mas,  combinado é  combinado não  é?  Eu estava muito segura que ele iria.  Peguei as minhas coisas e fui andando até chegar perto do campo.  Deixei minha mochila dentro da casinha do lado do campo e lá dentro peguei uma bola de futebol.  Saí e Jungkook ainda não estava lá.  Eu fui para perto do gol e fiquei esperando ele em baixo da chuva porque tinha esquecido de levar meu guarda chuva para a escola. A chuva começou a engrossar. Eu continuei onde estava porque tinha medo de sair dali na hora que ele chegasse.  Então. Só  fiquei ali esperando. 
Ele viria. 
Eu tinha certeza. 

                
                 ~~~Lara off.~~~

  
             ~~~Taehyung on.~~~
 

    Eu acordei limpando um pouco o lábio inferior.  Olhei para os lados e vi que estava sozinho na sala.  Olhei para o relógio e vi que já  tinha passado 3 horas desde que as aulas tinham terminado.  Eu tinha dormido de novo e fiquei para trás.  Me espreguicei um pouco,  a soneca estava muito boa.  Mas eu tinha que voltar para o esconderijo.  Eu e os meninos tínhamos que discutir sobre o ministério e sobre o conselho da empresa.  Isso era tão  chato. 
      Levantei, peguei minhas coisas e sai da sala.  Fui andando e estava passando do lado do campo para poder ir embora,  quando reparei que estava chovendo bastante.  Acho que ia embora de táxi hoje.  Odeio andar em baixo da chuva.  Suspirei e dei um passo em frente para poder ir embora mas... Quando olhei pelada o campo de novo, vi uma figura lá  longe perto do outro gol,  segurando uma bola. 
   Forcei minha visão e vi que era uma menina de cabelos loiros.  Lara!  Era ela!  Jungkook tinha combinado de jogar com ela hoje..  Mas já passou 3 horas!  Eu fui correndo até  lá. 

   —O que você  tá  fazendo aqui?  —Eu cheguei tirando meu blazer do uniforme e colocando em cima dos ombros dela. 

Ela parece que saiu de seus pensamentos e se deu conta da minha presença.

  —Tae.. —Ela me olhou.  Ela estava encharcada.  —Estou esperando o Jungkook.. Ele disse que hoje ia me ensinar a jogar e....

—Lara..  Já  passou 3 horas.. —Eu olhei sério para ela. 

—Mas..  Ele vai vir não  vai?  —Ela deu um sorriso fraco e eu senti aquilo quebrar meu coração. 

—Eu acho que ele não  vai vir mais... Já  passou muito tempo.. —Sorri um pouco pra ela. 

   Ela olhou para mim sem nenhuma expressão.  Seu rosto estava muito vermelho.  Do que ela estava com vergonha?  Será que foi de ontem do restaurante? 

—Lara porque você... —Eu comecei a falar mas vi que ela deixou a bola cair no chão. 

Ela abaixou a cabeça do nada e eu toquei o seu hombro. 

—Lara?  —Arrumei meu blazer nela e ela olhou para cima para poder me olhar nos olhos.  Senti meu coração acelerar mas tentei disfarçar. 

—Tae.. —Ela sussurrou e eu desviei o olhar. Senti minhas bochechas latejando. Eu não  queria sentir aquilo.

—Fala.. —Eu olhei para ela e ela abaixou a cabeça de novo.  Ela não  falou nada. 

—Lara? —Eu olhei para ela espetando uma resposta mas ela não  me respondeu. Até que eu vi seu corpo começava a cair. 

—LARA!!!


Continua....

   


Notas Finais


Gwnsnns. Me digam o que acharam do CAP.
Vcs shipan a Lara com o Tae?
*Essa curiosidade de mata*
Hsjdjdjahs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...