1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Mundos,uma paixão >
  3. Piloto

História Dois Mundos,uma paixão - Piloto


Escrita por: Sofrenciapll

Notas do Autor


Primeira fic...esperando a aprovação de vocês...kkkk

Capítulo 1 - Piloto


Primeiro dia de aula do último ano,ansiedade a mil e aquela vontade de reencontrar as meninas.Hanna e Aria sempre foram minhas melhores amigas,desde que tínhamos 4 anos.Nossos pais têm negócios juntos e claro,essa amizade meio que foi cogitada por eles,mas depois de um tempo se tornou verdadeira.

Chego na escola com meu Corolla e logo avisto Hanna. Atraio vários olhares em minha direção,desde do sexto ano sou a mais ´´queridinha`` entre o alunos,para não falar popular. Odeio essas etiquetas que rotulam as pessoas,afinal todos estamos na escola em busca de um único objetivo:se formar e ser alguém na vida.

Bom,toda essa popularida vem,claro,da fama dos meus pais,que além de serem ricos e poderosos,são altamente influenciáveis e praticamente mandam no colégio.Mas se você acha que eu gosto disso,digo que está completamente errada.Mas voltando...

Hanna- Heyyy Emilyyy!!!!!-ela praticamente pulou no meu colo-Que saudade!!

Emily-HANNA!Primeiramente....SAI DE CIMA DE MIM!Segundo,a gente se viu fim de semana passado,então..EXAGERADAAA.

Hanna-Nossaaa que grossa,pois saiba que EU já estava morrendo de saudade tá!?Diferente de alguém pelo que parece né!?!

Já falei que amo o jeito dramático dela??KKK

Emily-Vem cá minha dramática-trouxe ela pro meu abraço e senti seu perfume forte exalar minhas narinas.Não posso negar,aquela garota faz falta,mesmo que seja por uma semana.

Entramos e,mais uma vez,acompanhadas por olhares,avistamos Aria,tadinha,tanto livro em cima dela que até sumia kkk também né,uma ananzinha kk.Logo ela se aproxima,toda desajeitada e atrapalhada,e nos abraça.Aquela pequena fazia falta também,muita falta.

 

Alison POV´S

Primeiro dia do último ano,uma data importante para nerds como eu,que só pensam em estudar e estudar.Sempre escuto piadinhas de lá e cá sobre meus óculos e meu jeito de ser,mas oque posso fazer,não ligo já que não sou que vou passar o resto da vida atrás de um balcão de lanchonete.

Todas essas classificações bobas só servem para dividir os alunos na hora do almoço,já que tem a mesa dos populares,essa nunca vi,já que a dos nerds ficam lá no fm do refeitório,onde ninguém quer sentar,dos nerds,góticos,atletas e por ai vai.Mas já me acostumei,tenho meus amigos Spencer e Ezra,os dois são meus confidentes e parceiros de estudo.Os melhores amigos que alguém pode ter.Ezra tem uma queda por Aria,uma garota popular.Nunca conversei com ela,mas fazemos químicas juntas e ela parece ser legal,além de atrapalhada kkk

Chego no colégio com meu fusca velho e encontro com Spencer.

Spencer-Ali,que saudade!-me abraça e eu me sinto confortada,os abraços de Spencer são os melhores.

Alison-Minha gigante peferida!-mantínhamos apelidos desde do sexto,quando começamos uma amizade.Eu chamo ela de minha gigante e ela me chama de minha nerd favorita.

Sinto mais alguém entrando no abraço e não tenho dúvida de quem seja.

Alison-EZRAAA!!!-Praticamente derrubei ele.Ezra era meu único melhor amigo.Para ele contava TODOS meus medos e segredos.

Entramos no colégio,prontos a encarar o último ano,mas algo me dizia que não iria ser um ano comum.

CONTINUA


Notas Finais


Bom,caso tenha alguem lendo isso,comenta se gostou,ai eu continuo,porque escrever pra fantasma...né...flw👍🏻👍🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...