1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Mundos,uma paixão >
  3. Ei,dia de festa Baby

História Dois Mundos,uma paixão - Ei,dia de festa Baby


Escrita por: Sofrenciapll

Notas do Autor


Sumi,apareci e trouxe mais um capítulo.Recheado de Ezria,Emison e Spoby.

Capítulo 10 - Ei,dia de festa Baby


Spencer's POV

As meninas estavam no meu celeiro se arrumando para a festa de hoje a noite.Hanna era a mais animada,claro,não parava de falar um minuto sequer.

Hanna-Ai Spencer você viu o secador?Não to achando-ok e a mais voada também.

Spencer-Ta com a Emily,não ouvindo o barulho?-já estava ficando estressada,eu e Aria já estávamos prontas,Emily já estava terminando,assim como Alison,mas Hanna não,era a mais atrasada.

Hanna-Me desculpa nervosinha-ironicamente ela soltou e eu revirei os olhos,ninguém merece.-Conheçam a nova Alison,produzida por Hanna Marin,podem aplaudir.

Alison-Então gente,como estou?-ela realmente estava linda,nunca tinha visto minha amiga assim.Ela vestia um vestido colado preto com um decote considerável,além da maquiagem marcante e forte.Simplesmente linda.

Emily's POV

UAU.Alison estava perfeita,até demais.Certo eu estava babando.Vê-la sem os óculos e aquelas roupas simples realmente me surpreendeu.

Hanna-Emily,limpa sua boca,ta escorrendo uma baba aí-fingi que limpei e sorri pra ela,adorava me irritar com essas coisas.

Emily-Estou babando,mas pela garota mais linda dessa sala-fui em sua direção e lhe dei um selinho.Vi seu rosto corar com meu comentário.

Aria-Ai que bonitinha toda coradinha-Alison corou mais ainda,se é que era possível.

Alison-Cala a boca Aria-me abraçou mais forte e finalmente Hanna deu sinal de que estava pronta.

Hanna-Prontas girls,partiu festa-todas rimos e a seguimos para o carro.

Como sempre Hanna não nos privou de seus comentários oportunos durante a viagem.

Hanna-Só quero ver a Aria finalmente tomar atitude e enlaçar aquele boy.

Aria-HANNA!-ela estava corada que bonitinha!!!

Emily-Pois é Aria,pode contando quem é esse garoto ai que até hoje eu não sei quem é.

Aria-É um garoto da minha sala de química ok?Sem perguntas por favor.

Spencer-Ai baixinha,nem imagina quantos corações você já enlaçou,não deve ser tão difícil enlaçar esse,não?-como assim?

Aria-Como assim Spencer?-ela estava confusa e Alison lançava um olhar cúmplice para Spencer.

Alison-Você nem imagina quantos-ela ria e Spencer acompanhava,deixando todas nós simplesmente boiando.

Já que Alison estava no meu colo,devido à falta de espaço no carro,sussurrei em seu ouvido.

Emily-Hey que história é essa de coração enlaçado?-ela respondeu com outro sussurro.

Alison-Depois te conto-finalizou com um selinho e um sorriso sem mostrar os dentes.Concordei e me acomodei melhor,firmando meus braços na cintura de Alison.

Alison's POV

Chegamos à festa e adivinha?Lotada.Tinha gente deitada no jardim,se pegando,tinha gente no balanço,em tudo quanto é lado.Como eu entendi,a cada ano é uma pessoa que faz a festa e esse ano foi Noel Kahn,do time de futebol.Assim que o avistamos,ele veio ao nosso encontro.

Noel-Olha só se não é Emily Fields e Hanna Marin,sejam bem-vindas ao paraíso do Kahn-certo,ele já estava bêbado,tanto que nem notou minha presença e de Spen.-Oh e essas eu não conheço,inclusive muito lindas...Noel Kahn à sua disposição princesa.-ele pegou minha mão e beijou,pude sentir o olhar de raiva de Emily e logo tratei de puxar a mão,sorrindo sem graça.Sinto os braços dela rodarem minha cintura,firmemente suas mãos me seguravam,ela estava marcando território.-Oh Emily,não sabia que era sua namorada,me desculpe.-“Namorada“ não era bem a palavra certa para meu lance com Emily,ela nunca pediu.

Alison-Não somos namoradas-o olhar dele era confuso,a bebida ajudava e o de Emily,bom não era o dos melhores.

Noel-Showw,então ta livre gatinha,vem dançar comigo..-ele me puxou e nem deu tempo de pensar,quando vi já estava na pista,sendo conduzida por um garoto que eu mal conhecia e ainda por cima bêbado.Para ser legal,continuei ali,aliás não era nada demais dançar com um amigo não é mesmo?Ta,amigo não,um conhecido talvez?Ah tanto faz.Só sei que antes mesmo de raciocinar senti duas mão agarrando minha cintura,me virando e me beijando.Conhecia muito bem aqueles lábios,macios e carnudos.Emily aprofundou o beijo e quando o ar se fez necessário,nos separamos.

Emily-Respondendo sua pergunta Kahn,não somos namoradas...ainda.-ela saiu dali me puxando até onde estavam as garotas.

Hanna-Uau,Emily mostrando que o que é seu não é mais de ninguém.

Spencer-Boa Emily,não deixa os marmanjo chegar na sua mina-Spencer fez uma voz de homem e todas nós rimos,menos Emily.

Aria-Partiu dançar,clima pesadoooo-ela cutucou Hanna e Spencer e parece que as duas entenderam o recado,pois na mesma hora acompanharam Aria.Aproveitei a deixa pra conversar com Emily.

Alison-Amorr...por que tá com essa carinha?


Emily's POV

Ela estava se esfregando com o Kahn na minha frente e ainda me perguntou por que estava assim?Certo que nossa relação não era oficializada,mas era séria,bem séria.

Emily-Você ainda pergunta Alison?-tive que gritar um pouco mais alto,a música tava exageradamente alta.

Alison-Amor,ele me puxou pra dançar,só estava sendo legal,relaxa,vamos curtir a festa,por favor-ela fazia uma voz manhosa,me puxando pra perto dela,beijando cada extensão do meu rosto.Não resisti ao seus beijinhos e resolvi relevar a situação,não foi culpa dela.

Emily-Tudo bem amor,me desculpe,exagerei um pouco-ela sorriu-Vem,vamos curtir a festa.-puxei ela pra pista e nos perdemos no meio daquele povo todo.

Aria's POV

Estava pegando uma bebida no frigobar quando escutei uma voz conhecida atrás de mim.

Ezra-Já vai beber?-virei e encarei aqueles olhos azuis escuros me fitando.

Aria-Coca-Mostrei a embalagem e ele riu.

Ezra-Boa escolha,boas garotas como você não devem beber-ele deu um sorriso de lado e eu retribuí.-Então...éé-ele estava nervoso-você quer dançar comigo?

Aria-Essa música é eletrônica Ezra-disse rindo e pude ver sua expressão frustrada.Porém no mesmo instante em que falei,ouvi o DJ falando para encontrar seus pares,pois agora iria colocar uma música romântica.

Ezra-Parece que não mais-ele riu nervoso-Aceita?-estendeu a mão para mim,o encarei e segurei-a.

Aria-Claro-ele sorriu e me puxou pra pista de dança,colocou seu corpo ao meu,com suas mãos em minha cintura.Coloquei as minhas ao redor de seu pescoço e ele me conduziu.Após um tempo,apoiei minha cabeça em seu ombro e pude sentir sua fragrância invadir minhas narinas.Ele me puxou mais para si e levantei minha cabeça para observá-lo.Tinha um olhar pleno e calmo sobre mim,mas de repente parou de dançar e segurou meu rosto,foi se aproximando cada vez mais,até colar nossos lábios e iniciar um beijo calmo e lento.Assim que sua língua tocou a minha,um milhão de sensações tomou conta do meu corpo.Pela falta de ar,tivemos que nos separar,mas ele continuou olhando para mim,o mesmo olhar de antes,calmo e pleno.Um sorriso surgiu em seu rosto,assim como no meu.Ele se aproximou novamente,mas dessa vez dirigiu sua boca em direção ao meu ouvido.

Ezra-Não sabe quanto tempo eu esperei por isso-Sua voz roca soando fez com que todos os pelos do meu corpo se arrepiassem.Eu apenas o abracei,ele não fazia ideia,mas também esperei muito por aquilo.Muito.

 

Spencer's POV


        Observava de longe Alison e Emily,pareciam felizes e alegres.Virei a cabeça mais um pouco e me surpreendi com que eu vi.Aria e Ezra estavam se beijando.Estava feliz pelo meu amigo,será que era ele por quem a baixinha estava apaixonada?Perdida nos meus pensamentos fui surpreendida com um hálito quente perto do meu ouvido.

Toby-O que uma garota como você faz sozinha em plena pista de dança?-me arrepiei inteira.Me virei e vi Toby na minha frente.

Spencer-Nada de mais-ri sem graça.

Toby-Ótimo,porque a senhorita irá me acompanhar na próxima dança.-resolvi entrar em seu jogo e provocá-lo também.

Spencer-Que eu saiba,estamos em uma festa e não em um baile.-ele revirou os olhos e eu ri.

Toby-Não preciso estar em um baile para dançar com com garota mais linda dele.Posso dançar com a garota mais linda da festa.-Senti minhas bochechas corarem.Suas mãos seguraram as minhas e me conduziram para a pista.No mesmo instante sinto seus lábios junto aos meus.

Toby-Não sabe a vontade que eu estava de fazer isso desde aquele dia.


Emily's POV


     Hanna já estava bêbada,eu e Alison não estávamos bebendo;Aria e Spencer não sabia onde estavam.Pra falar a verdade,eu já estava cheia daquela festa.

Emily-Amor,vamos embora?

Alison-Você já quer ir amor?E as meninas?

Emily-Spencer as leva depois,podemos pedir o carro do Ezra emprestado.

Alison-Tudo bem-ela foi pedir o carro para Ezra e eu a esperei do lado de fora da casa.Enquanto isso mandei uma mensagem para Spencer,avisando que já iriamos embora.

Alison-Pronto amor,o carro está estacionado bem ali-seguimos até a casa de Alison.

Alison-Não quer entrar?-ela me olhava com um olhar pidão.

Emily-Amor...sua mãe não vai se incomodar?

Alison-Claro que não Em,ela está dormindo,além do mais ela te adora.-pensei mais um pouco,realmente não queria voltar pra casa.

Emily-Tudo bem,eu fico-ela sorriu e me encheu de beijinhos.

Entramos em sua casa e fomos para o seu quarto.Estava todo organizado,assim como Alison era.Ela foi se trocar enquanto eu esperava sentada em sua cama.

Alison-Amor,pode pegar uma blusa e um short pra você no meu guarda roupa.-ela apareceu na porta do banheiro,estava usando um pijama minúsculo,o que me fez automaticamente ficar a observando.

Alison-Amor?Me escutou?

Emily-An?Ah claro.-Continuei olhando e ela corou.

Alison-Para de me olhar Em...eu tenho vergonha.

Emily-Não precisa ter vergonha,você é linda amor-me aproximei dela,cheirando seu cangote.Dei pequenos beijos em seu pescoço,até chegar em sua boca,onde travei um beijo cheio de luxuria.Nossas línguas dançando em um ritmo único,minha mão em sua barriga por baixo da blusa,lhe fazendo carinho.Ela acariciava minha nuca,me fazendo arrepiar por inteiro.O clima já estava quente,até que parei o beijo entre selinhos.Ela me olhou confusa.

Emily-Eu te amo,quero que nossa primeira vez seja especial e não uma coisa de momento.Prometo que irei te fazer mulher da melhor e mais romântica forma possível.-ela veio ao meu encontro,me abraçou forte e sussurrou em meu ouvido.

Alison-Eu te amo.Mais do que um dia eu amei alguém.-sorri e a conduzi para a cama,aconchegando ela entre meus braços,onde adormeceu logo em seguida,seguida por mim momentos depois.


Notas Finais


Fui✌🏻️Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...