1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Mundos,uma paixão >
  3. Lágrimas e mais lágrimas

História Dois Mundos,uma paixão - Lágrimas e mais lágrimas


Escrita por: Sofrenciapll

Notas do Autor


Sumida,mas apareci KKK Escrevam nos comentários qual casal além de Emison vcs querem que eu foque?Pois só vou focar em um além delas.Valeu e bom capítulo✌🏻️

Capítulo 11 - Lágrimas e mais lágrimas


Fanfic / Fanfiction Dois Mundos,uma paixão - Lágrimas e mais lágrimas

 

Um mês depois...

Emily's POV

1 mês se passou,Alison e eu estamos cada vez mais unidas e Paige cada vez mais grudada em mim.Meus pais estavam organizando um evento que seria realizado daqui uma semana;e insistentemente pediam/ordenavam a presença da minha “namorada“.

Em falar em namorada,quero oficializar minha relação com Alison,pedi-lá em namoro,mesmo que tal ato seja motivo para começar uma terceira guerra mundial lá em casa.A única que sabe sobre ela e eu é Marcia,minha segunda mãe.Meus pais nem sonham e nem podem saber sobre isso,mesmo que me doa profundamente esconder Alison,é necessário.Eles fariam de tudo,tudo mesmo,para me afastar dela e isso seria 100 vezes pior.

Hanna não atendia e mer**a do telefone,era a 5º mensagem que deixava em sua caixa postal.Devia estar se esfregando com seu novo peguete que conheceu na festa Do Kahn.O nome do garoto é Caleb e por incrível que pareça eu gostei dele,já que a maioria dos ficantes de Hanna eram interesseiros ou panacas.Voltando,como ela não atendia aquele celular,tive que apelar para Spencer,a única que saberia perfeitamente o tamanho do dedo de Alison.Sim,estava querendo ajuda para comprar alianças de compromisso.Se é para pedir,vamos fazer direito né?!

No terceiro toque pude ouvir sua voz rouca de sono do outro lado da linha.

           ~~~Ligação On~~~

Spencer:Alô
Emily:Spencer,sou eu,Emily...éé..queria sua ajuda pra uma parada.
Spencer:Que parada Emily,são 10:00 da manhã em pleno sábado,liga pra Hanna,ela vai saber te ajudar melhor que eu,thau.
Emily:NÃO,calma Spencer,é algo relacionado à Alison.Será que pode passar aqui em casa?Ou prefere que eu te busque ai?
Spencer:Emily faz sentido pelo amor de Deus,o que você ta querendo dizer?
Emily:Caraca Spencer,ta dormindo ainda poxa?Quero fazer uma surpresa pra Alison e preciso da sua ajuda,to passando ai,fica pronta.Bjos
Spencer:Emily...EMILY?

           ~~~Ligação OFF~~~

Spencer's POV

Vaca,desligou.Olhei pra tela do celular e ainda eram 10:00 AM,com muita preguiça e raiva,por me fazerem levantar cedo em pleno sábado,fui tomar um banho.Rapidamente fiquei pronta,esperando,para variar,a Emily.

Minha conversa com Toby estava bastante interessante,até eu ouvir uma buzina,que deduzi ser Emily. 

Spencer-Até que enfim Em,ja tava criando teias entre meus braços-olhos revirados,típicos de Emily.

Emily-Entra ai e não reclama vai-ela ri e eu também,que sem perder mais tempo entrei no carro.

Spencer-Conta aí,que surpresa é essa que vai fazer pra Alison?-um sorriso bobo se abriu no seus lábios e eu automaticamente deduzi o que era.

Emily-Vou pedi-la em namoro,quero oficializar nossa relação-sorri pra ela e segurei sua mão por cima do volante.

Spencer-Saiba que eu super apoio sua relação com Alison.Faz minha amiga feliz,me faz feliz.-ela sorriu novamente e apertou minha mão em forma de agradecimento.-Com o que precisa da minha nobre ajuda?

Emily-Acredito que saiba o número do dedo de Alison,né?-confirmo com a cabeça-Bom,preciso da sua ajuda pra escolher também o estilo da aliança,deve saber bem o gosto da sua melhor amiga,melhor que eu até.

Spencer-Escolheu a pessoa perfeita pra te ajudar.

Hanna's POV

Acordei morrendo de sono.Tomei um banho pra espantar o dia de ontem e fui checar as horas:1 da tarde.10 ligações perdidas de Emily.Uou,o que essa guria queria a essa hora da manhã?Depois de ouvir suas mensagens pude sentir o nível de raiva que ela estava.Como pode haver tanto ódio em uma pessoa em pleno sábado de manhã?
Resolvi retornar suas ligações,como sou uma boa amiga,e descobri o que tanto ela queria.Finalmente ela ia pedir Alison em namoro.Tava demorando senhor.Ela me pediu ajuda para arrumar um lugar e decorá-lo para o momento.Modéstia parte,eu era profissional nesse tipo de coisa.Liguei pra gnoma para ela me ajudar a organizar e comprar tudo.Esse pedido tinha quer ser perfeito.

Alison's POV

Ninguém,absolutamente ninguém atendia o telefone,exceto Hanna,que atendeu uma vez e deu uma desculpa de que estava demasiadamente ocupada.Liguei pra Ezra e felizmente ele me atendeu.Combinamos de encontrar no The Brew,pra botar a conversa em dia,já que raramente mais conversamos só nós dois.Geralmente estou com as meninas ou com Emily e ele com a namorada.Sim,eles estão namorando.Confesso que fiquei um pouco chateada,não por Ezra,desejo tudo do melhor pra ele e para a Aria,aliás são meus melhores amigos,mas por Emily.Estamos a um mês juntas e até hoje não me pediu em namoro.Não que para amar precisa-se de um rótulo,mas fica chato e desagradável quando alguém pergunta:“Hey,que bonito casal,a quanto tempo namoram?”,e sua única reação é rir sem graça e concordar com a cabeça.

Cheguei no lugar combinado e ele já estava la me esperando,como sempre todo arrumado,com o cabelo organizadamente puxado para trás.

Ezra-Hey loirinha,que saudades de você-fui recebida com um abraço de urso,quase esmagada.

Alison-Que exagero,nos vimos ontem no colégio.

Ezra-Saudade de um tempo assim com você,como fazíamos antigamente.-sim,eu também sentia saudades.

Alison-Eu também estava morrendo de saudades.Agora temos todo tempo do mundo,podemos começar a matar saudades-ele riu sapeco acompanhado de mim.

Depois de horas,sim,literalmente horas,conversando com Ezra,me dei conta do horário,já eram 5 horas da tarde e eu precisava chegar cedo em casa.

Alison-Caraca,nem vi o tempo passar,já ta tarde,queria ficar mais tempo aqui conversando com você,mas infelizmente não posso.

Ezra-Oh maninha,quando precisar de um ombro amigo,pode me ligar,pode gritar com um megafone em frente a minha casa,pode me puxar de dentro de casa,pode fazer o que quiser-Gargalhamos juntos e nos despedimos com um abraço bem apertado.

Emily's POV

Eu estava bem nervosa,Hanna já havia confirmado que a decoração estava toda pronta e que havia feito tudo no nosso lugar.Sim,o jardim que fica atrás do colégio.Entrar lá não era um problema para gente.

Eu já estava com tudo pronto,só faltava me arrumar.Spencer me ajudou a escolher uma aliança perfeita,toda delicada que em cima tinham duas pedrinhas de diamantes.

Eram 20:00,eu já estava pronta,toda produzida,aliás,era um momento único.Spencer ia mandar uma mensagem para Alison avisando que tinha que fazer um trabalho de última hora na escola e acabou ficando presa lá.Não seria fácil convence-la,mas era necessário que ela acreditasse.

Hanna me deu uma carona até o colégio e vou confessar,fiquei surpresa com o bom trabalho feito por ela e Aria.Claro que eu dei toda uma coordenada por trás,mas elas realmente mandaram muito bem.

Me posicionei lá no jardim,onde tinha no centro um lençol de ceda bem embaixo da árvore que a levei quando conversamos pela primeira vez.Em cima desse lençol estavam forradas almofadas e cobertas e do lado uma toalha com um pequeno piquenique.Deixei a caixinha bem no centro do lençol e fui para atrás da árvore esperar até que ela chegasse.


Alison's POV

Eu já estava em casa,indo tomar banho quando recebo uma mensagem um tanto estranha de Spencer pedindo para busca-la no colégio,alegando que tinha ficado presa e estava tarde de mais para sair andando pela rua.Era só o que me faltava,sumir o dia inteiro e agora aparecer com essa.

Lógico que fui busca-la,podia ser só coisa da minha cabeça,Spencer jamais mentiria para mim.O colégio estava totalmente apagado,o que me deu um pouco de medo.A porta da entrada estava entreaberta,segui pelo corredor gritando por Spencer.O celular vibrando no meu bolço me fez pular,era ela dizendo que estava na nossa sala de aula.

Chegando lá,não avistei Spencer,na verdade não tinha ninguém naquela sala,só podia ser brincadeira.Me preparo pra sair dali quando recebo outra mensagem,dessa vez de Hanna.

“Ali,não vai embora ainda,olhe o papel que esta em cima da SUA mesa.“

Ok,que merda é essa?Hanna está aqui?E Spencer?E que papel é esse?

Olhei em volta da sala e vi realmente um papel dobrado em cima da minha carteira.

“Lembra Ali?Foi exatamente nessa mesa que te vi,toda concentrada na aula,a única pessoa no mundo que não saia da sala.Você se lembra onde te levei nesse mesmo dia?“
                  Em:)

O que esse bilhete queria dizer?Eu não estava entendendo nada.Segui as orientações do bilhete e cheguei até o jardim.O mesmo estava todo iluminado por um caminho de velas até uma árvore,a nossa árvore.

Meus olhos já estavam cheios d'água,eu estava totalmente confusa e minhas pernas já estavam frágeis.Caminho mais um pouco e posso ver claramente a toalha e o lençol postos embaixo da grande árvore e bem no centro uma caixinha bem pequenininha com um bilhete embaixo.Nesse momento meu coração já estava descompassado,não me surpreenderia se o papa pudesse ouvir suas batidas agora.

Peguei a caixinha no chão e junto o bilhete,que dizia:

“Desculpa demorar tanto tempo,desculpa estar fazendo esse pedido através desse mísero papel,mas você sabe como não sou boa com palavras.Com certeza iria ficar te olhando por horas e esqueceria completamente a pequena pergunta entalada na minha garganta.Uma pequena pergunta mas que tem um grande significado para mim,para nós.
Alison Lauren DiLaurents,você quer namorar comigo?”

A última palavra já estava totalmente borrada,minhas lágrimas desciam desesperadamente pelo papel,até que sinto um par de mãos envolvendo meus olhos.Aquele perfume já decorado pelo meu olfato,um cheiro já conhecido pelo meu coração.Me viro e ela está lá,perfeita olhando para mim,com os olhos cheios de lágrimas e com a maquiagem parcialmente borrada.Sem pensar duas vezes a puxo para um beijo,calmo e apaixonado.Minha língua explorando cada parte de sua boca,suas mãos em minhas costas e as minhas em seu pescoço.Uma cena digna de filme.Nos separamos minutos depois por falta de ar,não me importaria em beijar sua boca para sempre.

Emily-Isso significa um sim?

Alison-Sim,não sabe quanto eu esperei por isso.-ela sorriu e puxou minha mão,colocando delicadamente a aliança no meu dedo.Sem dúvida alguma aquele era o melhor dia da minha vida,junto com a minha Em,oficializando o nosso amor,sendo esse tão verdadeiro.


Notas Finais


Fui✌🏻️👍🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...