1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Mundos,uma paixão >
  3. Noite perfeita

História Dois Mundos,uma paixão - Noite perfeita


Escrita por: Sofrenciapll

Notas do Autor


Tem hot,ou seja,se n curte,não leia.
Escrevi esse capitulo ouvindo playlist do Ed Sheeran,então se tiver muito meloso,já sabem kkk

Capítulo 12 - Noite perfeita


Emily' POV

Levei Alison até o lençol,onde nos ajoelhamos,ainda sem desgrudar nossos lábios.Deitei-a devagar sobre ele e trilhei pequenos beijos do seu pescoço até sua boca,atacando-a novamente.Levantei sua blusa e admirei seu corpo.

Alison-Para em-seu rosto totalmente corado e seu jeito timido me fizeram sorrir.

Emily-Não precisa ter vergonha Ali,você é linda.-Dei pequenos beijos em seus ombros até chegar em seus seios cobertos pelo sutiã que logo depois ja estava fora de seu corpo.Deixei um beijo ali e desci pelo abdômen,chegando até um pouco acima da calça.Olhei em seus olhos e vi um misto de desejo e amor,ela olhava com ternura pra mim.Pedi permissão com os olhos e pude ver nos seus a confirmação.Tirei as peças que lhe faltavam e vi o quanto ela estava molhada.Introduzi um dedo devagar em sua intimidade e senti ela arfando,um gemido saiu de sua boca,o que me fez arfar.Busquei seus lábios sem tirar meu dedo.Quando percebi que ela ja tinha se acostumado e que agora só sentia prazer,introduzi mais um.Mordeu forte meu lábio inferior e puxou forte meu cabelo.

Alison-Ohh Em...-ela gemeu baixinho no meu ouvido e isso foi suficiente pra me deixar maluca,mais do que eu já estava.

Senti as paredes do seu sexo se fechando em meus dedos e deduzi que ela estava chegando no ápice,então aumentei o ritmo das estocadas,sentindo segundos depois seu liquido quente.Coloquei minha cabeça no vão do seu pescoço e sussurrei em seu ouvido.

Emily-Eu te amo Ali.

Alison's POV

Alison-Uau,isso foi incrível Em-ela tinha um sorriso enorme no rosto,assim como eu.-mas agora é minha vez.

Eu nunca tinha feito sexo com ninguém,muito menos com uma garota,por isso estava um pouco insegura.Será que faria errado alguma coisa?

Emily-Ali não precisa,sério,te fazer minha foi mais do que satisfatório pra mim.

Alison-Não Emily,eu quero fazer isso.-busquei seus lábios em um beijo quente e feroz,puxei seu vestido,tirando-o de seu corpo.Admirei aquele corpo esbelto em minha frente,sua pele morena contracenando com a iluminação:perfeita.

Não desgrudei meus lábios do dela em nenhum momento,suas mãos trilhavam meu corpo,cada pedaço dele.Tirei seu sutiã e sua calcinha,percebendo o quanto ela estava molhada.Ela pegou minha mão e colocou em seu seio direito.Entendi o recado e deixei minha atenção ali,apalpava e beijava,ora alternando entre o direito e o esquerdo.Suas unhas arranhavam minhas costas,suas pernas entrelaçavam minha cintura.Trilhei beijos dos seus seios até sua intimidade,depositei mais um ali e pude ouvir seus gemidos abafados.Subi meu olhar para seu rosto,estava com os olhos fechados e sua boca entreaberta,depositei um selinho nela e introduzi dois dedos em seu intimo.

Emily-Olhe pra mim Ali,olhe pra mim a todo momento.-a obedeci e me mantive presa em seus olhos,enquanto introduzia meus dedos nela.Senti seu corpo e seu sexo reagirem aos meus comandos,anunciando que ela ia gozar.Senti seu liquido e chupei todo ele,beijando-a logo depois.

Alison-Eu te amo Emily-Deitamos exaustas,eu em cima de seu peito,seu braço em minha costas,me puxando mais para si.Ficamos em silêncio por alguns minutos,só admirando aquele momento,sentindo todo ele.As estrelas naquele dia estavam mais brilhantes,assim com meus olhos e meu coração,mais feliz.

Emily's POV

Depois daquele momento,julgo melhor da minha vida,nos vestimos e pegamos nossas coisas.Hanna cuidaria de limpar tudo aquilo amanhã de manhã,já estava tarde e a mãe de Alison já devia estar preocupada.No carro,nos olhávamos,sorriamos,sentíamos aquele momento,sentíamos a felicidade.

Alison-Ainda não acredito que fez tudo isso pra mim-ela sorria olhando para a aliança em seu dedo.

Emily-Pois é Alison,parece que você me pegou de jeito-seu sorriso,tão lindo,me fazia delirar.

Alison-Acho que quem me pegou de jeito foi você amor-ela se inclinou em minha direção e me deu um selinho.

Emily-Pronto,está entregue-estacionei em frente sua casa e desci do carro,abrindo sua porta para que descesse também.

Alison-Não quer entrar?

Emily-Não posso princesa,por mais que eu queira.Meus pais devem estar loucos atrás de mim.-solto uma risada,assim como ela.

Alison-Tudo bem,então vai se não seus pais te cortam em pedacinhos e eu quero você bem inteira-ela mordeu os lábios e me beijou,um beijo bem quente.No final,ainda mordeu meu lábio inferior.

Emily-Se me beijar assim de novo não penso por mim em-brinco e ela me joga uma piscadela.-Boa noite princesa,te amo.-Beijo sua testa e lhe dou um sorriso.

Alison-Também te amo,boa noite-ela me da um selinho e entra em casa.Sigo o meu rumo,esperando encontrar meus pais querendo arrancar minha cabeça.

Hanna's POV

Recebo uma mensagem da Emily agradecendo pela noite,que pelo visto deve ter sido boa né,já que só chegaram agora em casa,aproximadamente 00:50,sim,Emily ta fodida.

O apito de mensagem recebida soa de novo,mas dessa vez não é Emily,é Caleb,um carinha que conheci na festa do Kahn.Desde então temos trocado torpedos e ligações.É o primeiro cara que mantenho contato depois de uma ficada.Ela é bem legal,interessante e engraçado.Consegue me tirar desse mundo,desse tédio.Ele quer se encontrar comigo no The Brew amanhã de manhã.Sabadão sem nada pra fazer...quem recusaria?Sem tirar que Emily jogou todo o peso da limpeza pra mim...muito legal,transar quer né,mas limpar que é bom nada.Vou arrastar Spencer comigo nessa,sinto muito Spen,mas você não tem escolha.

Emily's POV

Entrei bem de fininho na minha casa,os carros estavam na garagem,o que indica que estão em casa.As luzes todas apagadas e a sala em total escuridão.Tirei o meu salto para não fazer barulho e subi as escadas sorrateiramente,tentando não pisar justo nos tacos mais barulhentos.
Chegando ao meu quarto a porta estava entreaberta e uma luz bem fraquinha dava pra ser vista.Gelei.Entrei e senti um alivio ao ver quem estava ali.

Emily-Graças a Deus é você.-ela se virou e me encarou séria.Ferrou.

Márcia-Sabe o que passei pra te encobrir?Seus pais queriam entrar aqui de qualquer jeito,tive que inventar todo um papo de doença contagiosa - Sua cara dava dó.E estava engraçada,muito engraçada-Ta rindo do que menina?Quase perdi a cabeça.

Emily-Desculpa e obrigada por me encobrir Marcinha,te amo -Dei um abraço bem gostoso nela,desses de ursos.

Márcia-Ja pode me soltar menina,se não Deus me leva cedo demais...mas diz ai,todo esse esforço valeu a pena?

Emily-Deu,ela aceitou Marcinha,ela aceitou -gritei e corri pra abraça-la de novo.

Marcia-Meus deus -Ela ria-Vai acordar seus pais,pare de gritar menina.

Alison's POV

O despertador tocou 9:30 da manhã,meu humor estava ótimo devido a noite de ontem.Fiz minha higiene,tomei um banho rápido e fui tomar o café como de costume com minha mãe.

Alison-Bom dia mãezinha - Beijei sua bochecha carinhosamente e sentei na mesa.

Sra DiLaurents -Acordou de bom humor?Que milagre é esse -sorri sem jeito e mostrei a ela a aliança - Oh meu Deus,que linda Alison,além de tudo Emily tem um bom gosto.

Alison-Não se iluda mãe,Spencer ajudou-ela me olhou divertida e meu deu um tapinha de leve na mão.

Sra DiLaurents-Querida,não zombe de sua namorada assim -Namorada,essa palavra ainda ecoava na minha mente.Finalmente andamos esse passo,superamos quase tudo.Pois é quase tudo,os pais dela ainda não fazem ideia que estamos juntas e nem podem,de acordo com Emily,eles fariam de tudo para acabar com nosso namoro e usariam Paige pra isso,mais um problema ter que aguentar ela perto da minha Em fingindo um romance falso-Querida?Ta tudo bem?

Alison-Claro mãe,mas tenho que ir agora,marquei de encontrar a Spencer e to atrasada,a senhora sabe que ela odeia atrasos.

Sra DiLaurents-Os Hastings,sempre odiando atrasos -ela da um sorriso sem mostrar os dentes- Vá meu amor,não a deixe esperando.
 
Alison-Obrigada mãe,amo a senhora-deposito um beijo em sua testa e me despeço.

Encontro Spencer em frente a sua casa e combinamos de ir ao The Brew.Chegando lá encontramos Ezra e Aria tomando café.

Ezra-Hey Ali,Spencer sentem aqui com a gente

Aria-Pode ir contando de tudo sobre ontem-ela sorriu maliciosa e eu corei.Ezra e Spencer só riram aqueles palhaços.

Alison-Aria..aqui não-olhei pra Ezra e ela entendeu o recado.

Ezra-Parece que estou atrapalhando o assunto das menininhas,vou me retirar.Te encontro mais tarde amor-ele da um selinho em Aria e um beijo no meu rosto e no da Spencer.

Aria-Agora pode falar tudo-contei tudo pra elas,não tooodos os detalhes,mas em geral.

Spencer-Vocês  aproveitas a noite e eu que sofro.

Alison-Como assim?

Spencer-Emily convocou Hanna pra limpar a “bagunçinha“ de vocês e ela me chamou pra ajudar.

Aria-Ué,é só falar que não vai.

Spencer-Pra Hanna é fazer ou quer que eu te busque em casa?Não tem a opção não-eu e aria não aguentamos e rimos da cara que Spencer fez-Isso,riem mesmo,amiga é pra isso.

Alison-Ah para de drama minha gigante,vem cá pequena abraço coletivo-Aria praticamente pulou em cima da gente,o que causou gargalhadas de ambas,o povo do bar achou que estávamos loucas.Talvez fôssemos,ser um pouquinho louca de vez em quando faz bem.

Emily's POV

Desci pra tomar café e lembrei que tinha que fingir estar doente.

Sra Fields-Já esta melhor querida?

Emily-Já sim mãe-ela me olhou e sorriu,ótimo,ela só faz essa cara quando está tramando algo.

Sra Fields-Perfeito,porque nós temos um jantar hoje à noite e você estará presente,assim como Paige-revirei os olhos.

Emily-Quanto tempo mais tenho que aguentar isso?Paige no meu pé?-Ela me olhou feio,assim como meu pai.

Sr Fields-O quanto nós precisarmos Emily-não acreditei no que ouvi,quer dizer que eu era apenas um objeto de negócios pra eles?Levantei da mesa e fui pro meu quarto,precisava ligar pra Alison.Ela atendeu no quarto toque.

   Ligação on     

Emily-Amor?
Alison-Oi meu amor,ta tudo bem?
Emily-Meus pais inventaram outro jantar com Paige,não quero se incomode por causa disso.
Alison-Não vou dizer que gostei da ideia,mas também não vou dar uma de ciumenta,sei que ela quer isso.
Emily-Já falei que te amo hoje?
Alison-Hoje ainda não.
Emily-Te amo
Alison-Também te amo
Emily-Tenho que desligar princesa,digamos que eu surtei e agora eles querem me matar
Alison-Eles não podem te matar,o que seria de mim sem você?
Emily-Eu sei que sem você eu não seria nada.
Alison-Vai lá meu amor,até mais tarde
Emily-Thau bebê

Ligação Off

Só a Alison mesmo pra me deixar feliz em um dia como esse.Peguei uma toalha e fui tomar banho,pra ver se meu dia melhora pelo menos só um pouquinho.

Spencer's POV

Cheguei no colégio e Hanna já estava me esperando,junto dela algumas sacolas de lixo,vassouras e pás.

Hanna-Pronta pro trabalho?-revirei os olhos e peguei a vassoura da mão dela,me dirigindo para o jardim- Nossa acordou de mau humor foi?

Spencer-Não enche Hanna.

Hanna-Não ta mais aqui quem falou.Mãos à obra bebê.-ri do jeito que ela falou e me puxou me abraçando de um lado só.


Notas Finais


Fui✌🏻️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...