1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Mundos,uma paixão >
  3. Especial Spanna

História Dois Mundos,uma paixão - Especial Spanna


Escrita por: Sofrenciapll

Notas do Autor


Resolvi fazer um especial Spanna.Gostei dl rumo que estava tomando a história e decidi fazer.Algumas pessoas também falaram sobre então ta ai.

Capítulo 13 - Especial Spanna


Hanna's POV

Estávamos quase terminando,hoje a escola não abria e nenhum funcionário viria aqui,então tínhamos tempo.

Spencer-Me lembra de quando sairmos,passarmos na Emily pra matá-la.

Hanna- Ta aí uma coisa que eu quero também,muito fácil comer a Alison e depois deixar o trabalho sujo pra gente.

Spencer-Pra você né Hanna?!Eu to aqui obrigada - O que?Ta é verdade,mas eu to fazendo um favor pra ela,pelo menos tem algo pra fazer.

Hanna-Fala sério!Vai me dizer que tinha algo melhor pra fazer? -ela revirou os olhos.

Spencer-Sim,eu tinha!Qual é Hanna eu tenho uma vida. -sentei na pedra e sorri.-Vai ficar ai sentada?

Hanna-Você ia encontrar o Toby? -o rosto dela mudou de expressão repentinamente.

Spencer-O toby é um idiota -O que foi que eu perdi?Ela se sentou do meu lado e mostrou uma foto dele beijando uma outra garota,aparentemente em uma festa.

Hanna-Que otário!Não liga Spen,ele não te merece -ela sorriu,se ela soubesse como fica linda sorrindo...oq?pera ai Hanna.Espantei aqueles pensamentos e levantei pra terminar de limpar.

Spencer-Ta deixa eu te ajudar-ela levantou e tentou pegar a vassoura da minha mão.

Hanna-Não precisa Spen eu já to terminando,sério.-ela insistiu e eu ja tava ficando nervosa pela nossa aproximação,não sei o por quê.

Spencer-Qual é Hanna,ja to aqui deixa eu ajudar-ela puxou de uma vez o que fez com que eu caísse com tudo no chão,puxando ela junto.

Nossos corpos estavam colados,eu estava olhando fixamente para sua boca,não sei porque,mas estava louca para beijá-la.Ela me olhava nos olhos,não conseguia decifrar seus olhos.Quando finalmente me toquei do que estava acontecendo,levantei empurrando ela de leve no chão.

Hanna-É..acho que a gente já terminou,melhor irmos não? -ela levantou e me olhou envergonhada.Era exatamente assim que eu me sentia.

Spencer-Pois é,acho que já podemos ir.

Hanna-Posso te deixar casa da Ali?Eu vou me encontrar com o Caleb no The Brew e bom,a casa dela fica mais perto que a sua.

Spencer's POV 

Quando ela falou aquilo com o Caleb,senti um incômodo estranho,não sei explicar o que está acontecendo comigo.Primeiro aquele momento no chão,agora essa irritação por conta do encontro dela e dele.

Spencer-Tudo bem Hanna,não me importo de ficar na Alison para seu encontro-isso suou muito mais irônico do que deveria,mas duvido que ela percebeu.

Hanna-Ótimo,vamos então-o alívio na sua voz me irritou mais ainda.

No carro a tensão era nítida,ela focada na direção enquanto eu estava tentando ao máximo parar de olhar pra ela.Não sei o que estou sentindo em relação à Hanna,tudo está sendo muito novo pra mim,até ontem ela era apenas minha amiga e uma idiota,hoje ela era..não sei explicar,era diferente.Deve ser pelo lance do Toby,fiquei mal e por isso criei essa situação para amenizar as coisas.Não deve ser nada demais.

Hanna-Chegamos Spencer- fui tirada dos meus pensamentos pela sua voz.Parecia tensa.

Spencer-Obrigada pela carona Han -deixei escapar o apelido que a Emily chama ela e corei imediatamente.Ela pelo contrário sorriu e que sorriso lindo.

Hanna-Thau Spen -eu sorri e beijei sua bochecha.Sai do carro e ela deu partida.

Spencer-Thau Han-Observei ela se distanciando e me dirigi pra entrada da casa da Alison.Bati na porta e quem abriu a porta foi a senhora D.

Sra DiLaurents-Spencer querida,tudo bem?-ela me abraçou.

Spencer-Tudo bem sim,a Alison já chegou?

Sra DiLaurents-Sim querida,pode subir,ela está la no quarto falando com a Emily.

Spencer-Ah então volto mais tarde,não quero atrapalhar as duas,quase não se vêem -ela sorriu e me puxou pra dentro.

Sra DiLaurents-Ela está no telefone com Emily querida- eu tava tão voada hoje,Hanna realmente mexeu com meu cérebro.

Spencer-Óh,pensei que ela estava aqui-dei uma risada e ela me acompanhou-vou subir então.

Sra DiLaurents-Pode subir-agradeci e subi para o quarto da Alison.Quando ela me viu pareceu surpresa.

Alison-Amor,Spen acabou de chegar aqui,mais tarde te ligo ta?Te amo também...até mais.

Spencer-Desculpa não avisar que eu vinha Ali,Hanna me deixou aqui e foi se encontrar com aquele garoto que ela conheceu na festa do Kahn,qual nome dele mesmo?Caleb?

Alison-E por que parece que você se incomoda com isso?

Spencer-Dela me deixar aqui?Me incomodo,preferiria que me deixasse na minha casa-ela revirou os olhos,eu tava fazendo média e ela odiava aquilo.

Alison-Sabe que não é sobre isso que eu to falando.Você ta incomodada dela ter saído com o Caleb...por quê?-ela me olhava desconfiada,eu queria contar pra ela o que eu estava sentindo,mas algo me bloqueava,acho que era a razão.

Spencer-Não to incomodada Alison,não mesmo,por que isso me incomodaria?

Alison-Não sei Spencer,me diz você.Sabe que eu te conheço desde pequena né?!

Spencer-Não sei o que ta acontecendo comigo Ali,eu to confusa.Hoje na escola,teve um momento que eu só queria tomá-la nos meus braços,só queria beijá-la.
-ela me olhava estática.Qual é Alison..acabei de me abrir pra você.

Alison-Uau..como..mas..Spen você odiava ela..você..ta..apaixonada?

Spencer-Acho que é só carência por conta do Toby,aquele babaca brincou comigo e agora to carente imaginando coisas.Além disso ela só me vê como amiga,como eu deveria vê-la também.

Alison-Não Spen,não é errado isso.Olhe eu e Emily,aconteceu tudo tão rápido e tão complicado.Escolher o mais fácil nem sempre é a escolha mais certa.Pensa nisso.Entendo que isso seja novo pra você,mas pra mim tudo também foi,nunca tinha me apaixonado antes,muito menos por uma garota.Tem noção do quão  confusa eu estava?-ela estava certa,não podia deixar isso pra lá,mas Hanna deve estar agora se divertindo com o Cale sei la o que.

Hanna's POV

O papo com Caleb estava muito bom,descobri que ele era técnico de informática,mas por mais que meu corpo estivesse lá e minha mente tentasse se manter la,ela estava em outro lugar,em Spencer.

Caleb-Hanna?Ta tudo bem?-voltei pra terra e encarei um Caleb confuso.

Hanna-An?Ta sim-ele não pareceu satisfeito.

Caleb-Tem certeza?Você tava em outro lugar,nem deve ta prestando atenção na nossa conversa.

Hanna-Sério,eu sinto muito Caleb,hoje meu dia está sendo muito confuso.

Caleb-Posso te ajudar em algo?

Hanna-Me levar pra casa talvez? -ele não escondeu seu olhar decepcionado,não é pra menos né?!Acabei de estragar nosso encontro.Eu tinha deixado meu carro em casa logo depois que deixei Spencer na casa da Alison.Aquilo de mais perto foi só mais uma desculpa pra pensar sobre o que aconteceu na escola.

Caleb-Já paguei a conta.Vamos?

Hanna-Vamos. -Peguei minha bolça e fomos embora.Me senti muito mal por estar fazendo isso com ele,estar aqui e pensar em outra pessoa.Ele me deixou em casa e a única que fiz a noite inteira foi pensar.Pensar nela,pensar no nosso momento.Queria saber se ela sentiu o mesmo que eu.Queria saber se ela estava confusa assim como eu.


Notas Finais


Fui✌🏻️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...