1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Mundos,uma paixão >
  3. Conhecendo o desconhecido

História Dois Mundos,uma paixão - Conhecendo o desconhecido


Escrita por: Sofrenciapll

Notas do Autor


Bom,mais um capitulo,como ainda estou começando,estão pequenos ainda,AINDA.Espero que gostem👍🏻

Capítulo 2 - Conhecendo o desconhecido


Fanfic / Fanfiction Dois Mundos,uma paixão - Conhecendo o desconhecido

Emily's POV

Observo meu horário na bolsa e amaldiçoou mentalmente quem fez ele,pois a minha primeira aula seria longe das meninas.Coloco minhas coisas no armário e sigo pra aula de física.

Professor-Bom dia Sra Fields.

Bom,aqui até os professores puxam meu saco.

Emily-Bom dia Sr Tanner.

Me sento na minha carteira e espero pelo outros alunos,que pouco a pouco adentram a sala.O professor começa toda a aquela explicação chata,mas necessária,e eu tento prestar atenção,mesmo que seja um só um pouco.
Bate o intervalo da primeira aula e eu agradeço mentalmente por isso.Eu ja ia saindo da sala quando meus olhos batem em uma loirinha anotando alguma coisa em seu caderno.Estranho,pois todos geralmente querem sair da sala,mas parece que ela não.

Emily-Ei loirinha,não vai sair da sala não?

Alison's POV

Olho pra cima e ajeito meus óculos.Ela me observava atentamente,um olhar confuso.

Alison-É..é que eu prefiro ficar aqui fazendo minhas anotações.

Emily-Ah..tendi,mas não é todo dia que a gente vê uma pessoa que gosta de ficar na sala no intervalo,geralmente quero fugir dela kkk Meu nome é Emily Fields e o seu?

É claro que eu sabia quem ela era,simplesmente era a mais popular da escola,uma Fields

Alison-Meu nome é Alison,Alison Dilaurents.

Aria's POV

Eu estava andando em direção ao bebedouro quando sinto um empurrão nas minha costas.

Xxx-Desculpa Aria,foram aqueles idiotas que me empurraram.Eu te machuquei?


Aria-ah,ta tudo bem,não machucou não e nem liga pra esses babacas,eles se acham muito.Hum..você é o Ezra né?

Ezra-É,você lembra de mim?

Aria-Claro,fazemos química juntos,além do mais já estamos aqui 7 anos,seria idiota não te conhecer.

Ele me olhava de um jeito estranho,parecia surpreso pela minha resposta,via isso em seu olhar e que olhar...olhos azuis escuros e misteriosos...pera ai Aria?Jura?

Ezra-Pois é,mas é que como você,sei lá,é da turma das garotas populares,talvez não saberia quem eu sou,um nerd excluido kkk

Peraí,então era isso que ele pensava?Que só porque eu sou rica e “popular“ eu pisaria em tudo e em todos?Bom parece que não é só ele,preciso mudar essa imagem mesquinha pra já.

Aria-Que tal ser minha dupla na próxima aula?To precisando da uma estudada e tenho certeza que será um ótimo parceiro.

Emily's POV

Alison-Alison,Alison Dilaurents

Hum,aquele nome não me era estranho,mas juro que nunca tinha conversado com ela,mas como ela nunca sai da sala,já sei o porque de não lembrar dela.

Emily-Então Alison,que tal nós duas sairmos daqui e irmos para o jardim?Aposto que você não sabe quantas flores bonitas existem lá.

Eu vi em seu rosto uma expressão de desconfiança e surpresa.Aqueles olhos me miravam diretamente...e que olhos.

Alison-Acho melhor não,tenho muitas anotações para fazer ainda e claro,duvido muito que queira ser vista com uma menina como eu.

Pera,o que?Como assim menina como ela?Linda e estudiosa?Esse era o tipo de companhia perfeita.

Emily-Garota,você é linda,estudiosa e legal,por qual motivo eu não iria querer ser vista com você?

Posso estar errada,mas vi seu rosto corar levemente depois do meu comentário.

Alison-Uma garota nerd como eu não cogitaria a ideia de ser vista com uma garota como você

Emily-Garota como eu?

Alison-É..popular,bonita,cheia de amigos e admiradores.

Não sei o que me deu,mas eu fiquei profundamente feliz com os elogios feitos por ela,exceto o “popular”,já disse que odeio etiquetas.

Emily-Esquece pelo menos hoje essas etiquetas e vem comigo,vou te levar a um lugar muito especial para mim.

Spencer's POV

O intervalo bateu,e quando eu estava saindo da sala para encontrar Ezra e Alison,sinto alguém esbarrando em mim.Meus livros caem no chão,todos eles e quando levanto a cabeça para gritar com a pessoa,me deparo com um par de olhos azuis regados de culpa me olhando.Vejo o garoto se abaixando para pegar meus livros.Por um segundo,até esqueço  que estava brava.

Xxx-Me desculpa por isso,estava distraído e nem te vi passando.Meu nome é Toby.

Spencer-Tudo bem,não precisa se preucupar-pera aí,como assim?Eu estava brava,mas algo me fez esquecer-acontece.A propósito,meu nome é Spencer.

Ele me observou por mais alguns segundos e deu um sorriso de lado,julgo perfeito,acenou a cabeça e se virou,seguindo seu caminho interrompido pelo esbarrão.

Afasto ele da minha cabeça e sigo meu destino,rumo ao encontro dos dois cabeções.


Alison's POV

Mesmo minha cabeça dizendo não,alguma coisa me dizia para aceitar o convite,mesmo confusa por ele ter sido feito por Emily.
Ela segurou minha mão e deu um sorriso de lado.Me levou até uma parte isolada do colégio e fiquei um bom tempo parada observando  aquele lugar,ela estava certa,tinha muitas flores e todas elas lindas.Acordei dos meus pensamentos com sua voz ecoando.

Emily-Sabe,eu venho aqui quando quero me sentir leve,para tirar as preocupações da cabeça.Esse é o único lugar aqui no colégio que me sinto eu mesma,sem rótulos,pessoas me olhando como se suas vidas dependessem de mim,sem Fields,sem nada,só eu e agora você-ela olha pra mim e posso sentir o brilho em seu olhar.Saber que me trouxe a um lugar tão especial assim para si,fez  uma sensação de alegria se apoderar em meu corpo e ao mesmo tempo,senti meu rosto corando.

Alison-Não gosta de toda essa fama?

Emily-Sinceramente?Odeio.Eu só queria ser eu mesma,mas cada um tem uma visão diferente de mim,uns queriam ser eu,outros acham que sou uma filhinha de papai,quando na verdade,só sou uma pessoa comum tentando se formar.-observo atenta sua feição.Tinha uma pele perfeita,uma boca carnuda e olhos negros viciantes.

Aquelas palavras me tocaram,tinha uma imagem totalmente diferente,achava realmente que era uma filhinha de papai e imediatamente me senti culpada.

Alison-Não sabia que se sentia assim,eu realmente tinha uma imagem diferente de você e peço desculpas por isso.

Ela me olhou e aqueles olhos profundos,de um certo modo,me passaram conforto.

Emily-Você não tem culpa,na verdade a culpa é minha,eu que me escondia atrás de uma figura criada pelos meus pais e pelos alunos,mas agora vai ser diferente,vou mostrar para todos que sou apenas uma garota normal que busca seus sonhos.Que tal começarmos isso te apresentando à minhas amigas?Tenho certeza que elas irão amar!

Olhei pra ela e mirei seus olhos atentos,esperando ansiosamente pela minha resposta.Bom,vamos fazer como ela disse,esquecer as etiquetas.Olhei pra ela e balancei a cabeça positivamente,tendo como resposta imediata,um sorriso gigante,sem contar com os olhos,que brilhavam como nunca.

Continua

 

 

 


Notas Finais


Bom é isso,espero que gostem😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...