1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Mundos,uma paixão >
  3. Conhecendo o desconhecido-parte 2

História Dois Mundos,uma paixão - Conhecendo o desconhecido-parte 2


Escrita por: Sofrenciapll

Notas do Autor


Mais um capítulo,espero que gostem e adoraria ver suas opiniões e sugestões nos comentários😊

Capítulo 3 - Conhecendo o desconhecido-parte 2


Fanfic / Fanfiction Dois Mundos,uma paixão - Conhecendo o desconhecido-parte 2

Emily's POV


Voltamos para sala de aula,já que o sinal já havia batido.Alison parece ser aquele tipo de pessoa certinha e não vou ser eu quem vai prejudica-lá.

Sentamos em nossos respectivos lugares para a continuação da aula.Confesso que sempre que dava,virava meu olhar para uma certa loirinha de óculos,que por sinal prestava muita atenção na explicação do professor.Posso estar ficando doida,mas posso jurar que vi seus olhos sorridentes,diferente de hoje mais cedo.Involuntariamente um sorriso se abre em meu rosto,mas logo se fecha com um pensamento que surge em minha cabeça:Por que ela achava que eu era filhinha de papai?Será que eu dei indícios disso?Será que eu fiz alguma coisa e não lembro?Ah caso ainda não saibam,minha memória não é lá essas coisas...pera...por que será que eu não lembrava dela esses anos todos?

Foram tantas perguntas que quando dei por mim,Alison estava me observando,atenta,e me dei conta de que a aula ja tinha acabado e que todos já tinham saído.Sorri pra ela.

Emily-Puts,nem percebi que a aula tinha acabado kkk

Alison-Pois é percebi,estava no mundo da lua né?!Posso saber no que estava pensando?

Emily-Alison,posso te fazer uma pergunta?-ela deu um sorriso e meu coração acelerou,nem sei porque.

Alison-Claro que sim Emily,até duas-uma risada gostosa ecoou na sala,ela não parecia uma garota que ria muito,infelizmente.

Imagino minha cara de boba no momento porque segundos depois eu ouvi sua voz me chamando.

Alison-Hey Emily!!E a pergunta?

Emily-Ah claro desculpa...por..porque você me achava uma filinha de papai?-Confesso que essa dúvida está me corroendo por dentro.

Ela me olhou,mas por incrível que pareça,não consegui decifrar seu olhar.

Alison-Quem sabe um dia eu te conto?!-ela piscou e saiu da sala,mas antes parou e me dirigiu a a palavra-não ia me apresentar suas amigas?

Confesso que me surpreendi com a atitude dela,minha primeira impressão sobre ela foi uma pessoa estudiosa,centrada,tímida e anti-social,mas agora,vejo na minha frente uma pessoa segura,engraçada e bom,era como se já conversávamos a muito tempo,mas não,eram são alguns minutos.Era incrível que com ela eu conseguia ser eu mesma,ela me deixava leve,uma sensação que eu não tinha nem com as meninas.Era diferente.Bem diferente

Emily-Claro,vamos?


Alison's POV

Era incrível como Emily me levava para um mundo totalmente distinto.Era uma sensação de liberdade e me lembro de dar minha risada assim somente com Spencer e Ezra.

Ela me levou para o refeitório,geralmente ia para a “mesa dos nerds“ mas hoje não.Ela pegou minha mão e me guiou até a mesa onde ela e suas amigas sentavam.E logo eu avistei as outras. 

Hanna-Hey Emily!Vai me apresentar a garota nova?-seus olhos tinham uma expressão descontraída,ela sorria e olhava pra mim.

Emily-Então gente,essa é Alison.

Hanna parece ter se lembrado de algo,pois praticamente pulou da cadeira-ALISON!Claro,a gente faz matemática juntas,algumas vezes colei de você kkk sabe como é né,nunca fui muito boa em matemática.

Alison-Pois é,você era loira que pra mim tinha problema de torcicolo kkk-me permitir rir daquele momento e logo vejo as outras rindo também.Pela primeira vez,durante 7 anos,me sinto bem com pessoas que não sejam Spencer e Ezra.Em falar nisso,cadê eles?

Spencer's POV

Depois de trombar com o Toby no corredor segui em direção a sala de física em busca da Alison e por incrível que pareça,ela não estava na sala.Alison nunca foi de interagir com as pessoas,exceto com a gente claro,seus amigos.

Como o intervalo era curto voltei pra sala.Mas antes disso,avistei ele com o time de futebol do colégio,certamente Toby era do time.A risada dele ecoava o corredor,era uma risada perfeita,um som para meus ouvidos,e quando me dou conta,ele estava me olhando.O azul mirava meu castanho,corei imediatamente e corri pra sala.Podia ouvir meu coração bater forte,mas logo tratei de dispensar essas sensações.O que um garoto como ele iria achar em uma garota como eu?

Ezra's POV

Depois do esbarrão,Aria e eu seguimos para a aula de química.Confesso que me surpreendi com o convite de ser sua dupla,uma felicidade inexplicável se apoderou de mim.

Ela era divertida,calma e principalmente,linda.Seus olhos verdes eram a melhor coisa que eu ja tinha visto em toda minha vida.Me prendiam e eram viciosos.

Aria-Juro kkkk-aquela risada doce me fez abrir um sorriso involuntário-que foi?

Ezra-Nada é que seu sorriso é lindo-certo Ezra,agora ela deve te achar um bobo.

Aria-Jura?Pois tenho a mesma opinião sobre o seu-ela sorriu mais uma vez e virou seu olhar para o professor,mas o meu continuou em direção a ela,a menina dos meus sonhos.

Aria'POV

Aquele garoto me fazia suar,sério kkk Aqueles olhos e aquela boca me tiravam do sério.Uma dúvida veio de repente em minha cabeça:como seria beijá-lo?Parece idiota,mas a vontade era imensa.

Ele era um cara engraçado e legal,não queria se aproveitar da minha fama,pelo contrário,acho q ele tinha um certo...medo de mim?!Talvez,mas eu só queria ficar perto dele.Nunca parei para conversar com ele antes,talvez um oi ou tchau corrido.E eu me arrependo muito por isso.

Ezra-Bom,para quem precisava de dar uma estudada,você sabe demais kkk-aquela risada maravilhosa de novo-foi um prazer ser seu parceiro de química.

Aria-Posso dizer que adorei sua companhia e que eu só sei demais por sua causa,obrigada.De verdade

O abracei de surpresa e senti o cheiro de seu perfume.Delicioso.Sai do abraço e o mirei.Ele estava...corado?Que fofo.

Ezra-Ah..que isso..créditos a você.Bom a gente se vê - ele ia em direção a cantina,mas antes,se virou e sorriu pra mim.O que aquele garoto fez comigo?

 


Emily' POV

Ver a Alison assim,tão leve,se permitindo novas amizades,me fez pensar o quão linda ela era.Seus olhos da cor do oceano eram grandes e lindos,mesmo que sejam ofuscados por seus óculos,sua pele branquinha e sua boca rosada.Aqueles dentes brancos que brilhavam a cada sorriso que ela dava,a cada gargalhada e podia apostar que eu estava com cara de boba observando a conversa das três,pois Hanna,como sempre muito conveniente,resolveu provocar.

Hanna-Que foi Emily,ta com essa cara de boba por quê?-ela sabia o porquê,podia ver no sorriso malicioso que ela lançou.

Emily-Nada não,esquece.Mas então Aria,conseguiu pegar bem a matéria de química?Sei que você tem dificuldade.

Resolvi mudar de assunto,porque sei que se continuasse,não ia dar muito certo.

Aria-Consegui,um garoto muito gentil me ajudou com a matéria.Mas foi um pouco difícil me  concentrar na explicação com aqueles olhos azuis escuros-vejo seus olhos brilhando,dificilmente via Aria assim quando falava de garotos.

Emily-Humm...quer dizer que a Sra Montgomery está apaixonada?É isso mesmo?-perguntei e vi seu rosto corar,ficava tão fofa com vergonha.

Aria-Claro que não Emily.Então Alison,como você consegue conversar com essa pessoa?-ela olhava pra mim e só me restou rir daquela pessoinha,acompanhada das outras meninas.

Alison's POV

Tava tudo tão gostoso,o papo,o clima,tudo.Senti um pouco de pena do Ezra quando a Aria disse aquilo sobre um garoto.Mas né,não se pode ter tudo,mas para mim,no momento,aquilo que estava acontecendo é tudo o que preciso.

Em vários momentos miro Emily,tão doce e tão distraída.Nem passa perto da imagem que eu construía sobre ela,rude e mandona.Suas amigas então,são super legais e divertidas.Aria como eu ja sabia era atrapalhada,mas fofa.Percebi sua timidez também,quando citou o tal garoto.Hanna era engraçada e segura,uma ótima confidente.Para tudo ficar perfeito só faltava Ezra e Spencer.

Alison-Meninas,foi muito legal ficar aqui com vocês,mas vou procurar meus amigos agora.

Hanna-Quer dizer que não somos suas amigas é?-ela declarou brincalhona

Emily-Quero conhecer seus amigos também Alison,quem sabe a gente não simpatiza?!Kkk

Aria-Também quero conhecer,se forem como você,já simpatizei kkk

Alison-Podem ficar tranquilas,assim que achá-los,falo de vocês kkk

Sai do refeitório em busca de Spencer e vejo a mesma entrando dentro de uma sala.Adentro a mesma e vejo ela avoada,olhando para o nada.

Alison-Spencer?Ta tudo bem?

Spencer-Alison!Até que enfim!Tava te procurando.Onde você se meteu?

Alison-Eu tava com a Emily...

Spencer-PERAI,Emily Fields?Como assim?Primeiro que você não socializa,segundo que ela é uma Fields,nem deve ligar para gente como nós.

Confesso que ouvir que Alison estava com Emily e suas amigas meu deu um pouco de ciúmes,até porque Alison é minha única amiga além de Ezra.

Alison-Também pensava isso,mais alguns minutos com ela e descobri quem ela era de verdade.Ela é muito legal Spencer,super gente como a gente....

Fiquei ouvindo tudo,mas duvidando,aliás,por que uma garota com Emily Fields conversaria com Alison?Durante 6 anos isso não aconteceu,por que aconteceria agora?Fiquei com o pé atrás,mas não demostrei nada,poucas vezes via Alison animada assim e eu não vou estragar isso.

Spencer-Hum,então tem aula de que agora?

Alison-História e você?

Spencer-Também,pelo menos essa aula a gente ta junta kkk

Alison-Pois é,vamos se não nos atrasamos-ela literalmente me puxou e me levou até a sala.

Hanna's POV

Eu tinha aula de história agora,urgh,odeio história,na verdade odeio tudo,menos educação fisíca kkk
Vi Alison entrar na sala com uma menina e logo imaginei ser sua amiga Spencer.Elas chegaram rindo e vendo elas me lembrei da minha amizade com Em,sempre fomos muito unidas,eu Emily e Aria.
Fui falar com elas e me deparei com um olhar desconfiado de Spencer.

Hanna-Hey Alison,será que posso colar nessa aula também?Sou péssima em história kkkk

Alison-Claro Hanna kkkk Essa é Spencer,minha melhor amiga.

Hanna-E ai Spencer,tudo bem?Será que posso colar de você também?Kkkk-tentei quebrar o gelo e recebi em troca um olhar sério e um sorriso sem graça,bom acho que não causei uma boa impressão.

Alison-Não liga não Hanna,é tímida né Spencer?-olhou para ela com olhar de reprovação.

Spencer-Sou assim com quem não conheço,mas espero te conhecer melhor Hanna.-Ela me jogou um olhar desafiador.

Spencer-Claro que sim,amiga das minhas amigas são minhas amigas!-sorri para ela.

Spencer's POV

QUE?Só pode ta brincando,ficou 10 minutos com a Alison e já ta chamando de amiga,ah mas essa ai eu não engulo,não mesmo.

A aula começa e vejo Hanna conversando com Alison,mas minha amiga continua centrada na aula.Isso me admirava nela,não sofria influência das pessoas,era muito firme.

Se passam 15 minutos de aula e a porta se abre.Levanto a cabeça e me deparo com lindos olhos azuis que se desculpavam pelo atraso.Tinha duas cadeiras vazias,mas adivinha onde ele sentou?Sim do meu lado.Se controla Spencer,se controla.

Toby-Ei,Spencer,será que podia me passar a matéria que eu perdi?

Spencer-Claro Toby-minhas mãos suavam e eu estava corada,por quê?Simplesmente não sei,aquele garoto me tirava do sério.

Toby-Valeu-ele pegou o caderno e piscou pra mim,ja posso morrer agora.

A aula passou normalmente,mas algumas vezes que eu olhava em sua direção,ele estava me olhando de volta.Pode ter sido coisa da imaginação,pois imagina,o que um jogador do time iria querer comigo?


Toby's POV

O treinador demorou a liberar o time e isso fez com que eu me atrasasse para aula.Cheguei na sala e me desculpei,mas a primeira olhada sobre a sala avistei ela,tava tão concentrada escrevendo...Vejo um lugar vazio perto dela e me sento lá.Como perdi alguma matéria pelo atraso,foi uma boa desculpa pedir o caderno para puxar assunto.

Toby-Valeu-pisquei pra ela e vi ela corar.Não sabia exatamente o que estava fazendo,só queria estar perto dele e ouvir sua voz.Mas não imagino uma garota como ela gostando de um garoto como eu,largado e nada estudioso,já que ela é linda e muito esperta.

Emily's POV 

O resto do dia passou rápido e na hora de sair avisto Alison saindo com seus amigos de dentro do colégio.

Vou acompanhando com o olhar todos os movimentos que ela fazia e senti uma pontada quando ela abraçou o garoto ao seu lado,era um abraço apertado seguido de um beijo ma bochecha,eles sorriam um para o outro e aquilo,de alguma forma,me trouxe um incômodo.

Resolvo ir lá me despedir dela,mas antes,Paige entra em meu caminho.

Paige era uma garota que vivia me perseguindo.Sabia que ela queria fama,por isso tentava andar comigo,mas sempre a cortava.

Paige-Ei Emily,a gente nem se falou hoje-ela me olhava com um olhar malicioso

Emily-Pois é Paige,não tive tempo,mas se você me da licença,preciso me despedir de uma pessoa.-quando me virava para ir em direção a Alison,Paige continua.

Paige-Não sabia que Nerds faziam seu tipo Emily,seu gosto ja foi melhor.-senti uma raiva incontrolável,quem ela pensava que era para falar assim da Alison?Mas simplesmente ignorei e segui meu caminho.

Emily-Alison!!Espera

Alison-Oi Emily!Esses são Spencer e Ezra.

Ezra-E ai Emily-esse era o garoto que ela abraçava,ele me trazia um certo desconforto.Mas mesmo assim acenei a cabeça para ele.

Spencer continuava calada e séria.Será que ela pensava que eu era fútil também?

Emily-Bom só vim me despedir de você,foi ótimo conversar contigo.Deveria ter feito isso antes kkk-ela olhou para mim e lançou um sorriso tímido

Alison-Digo o mesmo Emily.Tenha um bom dia-ela sorriu e me abraçou,ah aquele abraço,seu cheiro era ótimo,ela tinha um cheiro de morango e seus braços se encaixavam perfeitamente nos meus.Parecia que tínhamos ficado horas ali naquele abraço até que nos demos conta e nos separamos.Ela sorriu sem abrir a boca e entrou no fusca junto com seus amigos.Ah Alison,há muito tempo ninguém me despertava um sentimento assim,há muito tempo.Observei o fusca se distanciando e suspirei,me restando esperar as meninas para seguir meu caminho.


Alison's POV

O cheiro dela era tão viciante que não queria mais sair do seus braços e assim que nos distanciamos,eu corei e segui para o meu fusca com Spencer e Ezra.

Ezra-Então Ali,parece que uma certa morena raptou seu coração e não que devolver.-ele disse com seu jeito brincalhão

Alison-Cala a boca idiota kkk E a Aria em?-Assim que pergunto me arrependo,lembrando da cena do refeitório me calo,ele sempre ficava mal quando via ela com outros garotos.

Ezra-Ah ela é maravilhosa e diferente de você,eu admito,sou apaixonado por Aria Montgomery.-olhei ele pelo retrovisor e sorri,ah Ezra,esse era sonhador.

Estranhei Spencer,estava quieta e séria.Algo me diz que tem haver com Emily e Hanna.

Alison-Ei Spencer,que que foi?

Spencer-Nada não Alison,só parece que alguém esqueceu dos verdadeiros amigos hoje.-ela disse com desdém e claro que eu entendi a indireta.

Alison-Deixa de ciúme minha gigante,eu te amo-beijei sua bochecha rapidamente,pois estava dirigindo,e vi um pequeno sorriso escapar de seus lábios.

O resto da viagem foi assim,entre brincadeiras e risadas e depois de deixar os dois em suas respectivas casas,cheguei finalmente a minha.E junto chegou uma mensagem.

                        Msg ON

“Espero que tenha chegado bem em casa,amanhã espero te ver com o mesmo sorriso de hoje.Ah e como esqueci de pegar seu número,um certo passarinho loiro me passou.Espero que esteja tudo bem.Bjos...Em��“

                       Msg OFF

Involuntariamente sorri,pois é,eu estava certa,esse ano não será um ano comum.


Notas Finais


É isso✌🏻️😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...