1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Mundos,uma paixão >
  3. O plano

História Dois Mundos,uma paixão - O plano


Escrita por: Sofrenciapll

Notas do Autor


Ultímo capítulo da semana,espero que gostem😊

Capítulo 4 - O plano


Fanfic / Fanfiction Dois Mundos,uma paixão - O plano

Alison's POV

Mais um dia amanhece em Rosewood e eu como sempre enrolo 5 minutinhos na cama,porém hoje não,o toque do despertador me fez levantar imediatamente e uma felicidade inexplicável tomou conta do meu amanhecer.

Alison-Bom dia mãe-depositei um beijo em sua bochecha.

Sr D-Bom dia filha,o que aconteceu para acordar no horário hoje?-ela me olhava de um jeito descontraído.Sempre foi assim com minha mãe,confidentes e amigas.

Alison-Nada demais,só vontade de aprender,beijo.-dei um ultimo beijo em seu rosto e sai em direção ao colégio.

Avisto de longe Spencer e Ezra rindo e fui ao encontro dos dois.

Alison-Posso saber do que os dois palhaços estão rindo-digo dando um sorriso.

Spencer-Nada,só uma piada que o Ezra contou-eles se olham mais uma vez e começam de novo.

Alison-Aposto que foi sem graça-digo apertando as bochechas dele de um jeito carinhoso.

Ezra-Ah claro,porque você é a rainha das piadas boas né Alison-ele diz meio bravo.Ezra odiava quando zombavam de  suas piadas e eu particularmente adorava fazer isso.

Spencer-Acho que o bebê magoou-caímos na gargalhada e Ezra fechou mais a cara,mas depois de uns segundos começou a rir com a gente.

Entramos no colégio e fomos cada um para sua respectiva sala.

Emily's POV

Acordei com a claridade na janela,o sol invadia meu quarto.

Marcia-Vamos Emily,já esta na hora,sem rodeios,levanta dessa cama.

Emily-Calma mãe,só mais 5 minutinhos tá-me virei para o lado,tentando voltar a dormir.

Marcia-Sem 5 minutinhos Em,sabe que sua mãe esta te esperando.

Marcia era a minha governanta desde quando tinha 6 anos,era uma segunda mãe para mim,já que a primeira quase não me dava atenção.

Emily-Ok,ja conseguiu,to indo pro banheiro-me rendo e vou fazer minha higiene.

Durante o banho,Alison me veio à cabeça,o dia de ontem foi realmente surpreendente e “conhecer” ela foi mais ainda.Saio do banho,visto minha roupa e sigo em direção à mesa de café da manhã,farto como sempre.Não sei pra que tanta comida,só me vem a cabeça as crianças pobres da África que não tem nada para comer.

Seguimos o café assim,sem nenhuma palavra,minha mãe lendo suas revistas de moda e meu pai ligado em seu tablet.Me retiro da mesa e eles nem parecem notar minha saída,pego a chave do carro na escrivaninha e sigo pro colégio.

Hanna-Até que enfim Em,já tava criando fungo aqui te esperando,bora que a primeira aula ja vai começar-Hanna como sempre exagerada.

Segui para aula,de acordo com o horário,de química.Com toda essa correria nem deu tempo de ver Alison.Adentrei a sala e me surpreendi ao vê-la sentada na primeira bancada.

Professora-Sra Fields,atrasada?Bom,não vamos perder mais tempo,sente-se com a Alison-olhei para ela e encontrei um sorriso encantador em seus lábios.Sorri de lado e fui ao encontro dela.

Emily-E ai parceira de laboratório,dormiu bem?

Alison-Melhor impossível-ela sorriu e se virou novamente para a professora,que explicava algo sobre átomos e sei lá o que.Várias vezes meus olhos se fechavam e eu quase caia sobre a mesa,mas Alison me cutucava,beliscava,tudo para me manter acordada.Tenho certeza que agradeceria ela depois,mas agora só conseguia sentir o mal-humor.

-Por que não me deixou dormir?Aula chata!-ela me olhou risonha e depois ficou séria.

Alison-O que foi Emily?Jura que quer começar o último ano com uma advertência?Mesmo que seus pais depois retirassem ela...-ela parou de repente-Desculpa Emily,sério,péssima hora para falar isso.

Emily-Tudo bem Alison,relaxa,geralmente é o que acontece mesmo-me permito rir e logo vejo um risinho escapar de sua boca-então,mudando de assunto,percebi que Spencer não foi muito com a minha cara-digo meio chatiada.

Alison-Relaxa,ela é assim com quem não conhece,ela sempre teve uma opinião de você e agora vai ser difícil mudá-la.

Entendo.Aliás,quem não devia pensar mal de mim,mas como já disse,meus pais tem grande influencia sobre essas tais opiniões e tenho certeza que muitos acham que sou como eles,mas não,nem chegava perto de ser como eles.

Sorri para ela e puxei para um abraço,não sei porque,só senti necessidade daquilo mais do que tudo.Ela me olhou surpresa ao mesmo tempo que corava,sem saber o que dizer.

Emily-Me deu vontade de te abraçar...tudo bem?Aliás você é minha amiga agora não é?!-sorri meio torto.

Alison's POV

Eu estava nervosa,aquele abraço me desconcertou por inteira,ainda podia sentir seu cheiro em mim.

Alison-Cla..Claro que sim,amigas não é?!-meu rosto queimava.

Emily-Anda,vamos voltar para a sala.

O resto do dia correu bem,tive mais uma aula junto a Emily e ela não parava de me desconcentrar.Sempre que se virava para mim,abria aquele sorriso maravilhoso que só ela sabe dar.
Tive aulas com Spencer e Hanna e não tive contato com Aria,devia estar com o tal garoto misterioso.

Aria's POV

 
Cheguei na escola meio ansiosa,não sei por quê,na verdade sei.Minha ansiedade tem nome:Ezra Fitz.

Desde ontem não conseguia tira-lo da cabeça,era um grude que não queria sair.

Tava distraída andando pelo corredor quando uma voz ecoa perto de mim,uma voz bem conhecida por sinal.

Ezra-Hey Aria!Espera ai!-me virei e me deparei com ele,suado e sorridente-quase não consigo falar com você-ele estava sorrindo,mas quando se deu conta do que havia falado,se enrolou todo-quer dizer,você tava aqui,ai minha sala é ai...

Aria-Ei Ezra calma,respira kkk Ta parecendo que correu a maratona-sorri para ele e ele ficou sem graça.

Ezra-Éh..kkk...pois é,bom acho melhor eu ir para sala.Até mais-ele ia saindo,mas antes deixou um beijo estalado na minha bochecha,que por sinal,corou na hora.

Hanna's POV

Tive duas aulas com Alison e Emily e não pude deixar de notar os olhares que elas trocavam.Me lembro que Emily nunca mais havia se sentido assim desde de Maya.Essa garota só se aproveitou de Emily para ganhar fama,enquanto Em realmente a amava.Recordo-me também dela jurando nunca mais se apaixonar por ninguém e acho que essa promessa não está conseguindo cumprir.Não mais.

Hanna-Hey Alison,tava pensando em fazer uma festa de inicio do Ano escolar,o que você acha?

Alison-É..é que eu nunca fui chamada para essas festas-vi ela corando.

Emily-Pois pode mudar essa carinha,pois agora você vai a todas as festas comigo-olho para Emily com um sorriso malicioso,não pude deixar de notar sua entonação e a intenção da frase,mesmo que sem querer-quer dizer,com todas nós não é meninas?

Hanna-Claro Em-comecei a rir da cara que ela fez com minha ironia-e você Aria,vai ficar ai calada?

Aria-Foi mal gente,to no mundo da lua-ela tinha uma expressão distraída.

Emily-Percebi,esses pensamentos são por acaso em um certo garoto é?!-Emily adorava implicar com Aria,assim como eu,mas ela me superava.

Aria-Cala a boca Em,não tem nada a ver-ela ficou envergonhada,com certeza tinha a ver.

Hanna-Pensa bem Aria,vai poder convidar ele para a festa-pisquei e ela sorriu-e você Alison,pode chamar seus amigos,acho que Spencer não gostou muito de mim e quero mudar essa imagem que ela tem da minha pessoa.

Alison-Tudo bem,vou avisar eles.A gente se fala-ela saiu da mesa,mas antes abraçou a mim e a Aria e deu um beijo na bochecha de Emily.Acho que não só Em tem sentimentos,Ali também.Isso é muito interessante,muito.Sem perceber,estava sorrindo.

Emily-Que foi Hanna?

Hanna-Nada Em,nada-sorri novamente e continuei meu almoço.

Spencer's POV


Alison-Qual foi Spencer,é uma festa,quando que somos convidados para uma festa?-ela tinha razão,mas mesmo assim,não gostava nem da Emily e nem da Hanna.Primeiro porque estavam roubando minha amiga e segundo porque simplesmente não vou com a cara delas.

Spencer-Ali,você sabe que eu prefiro ficar em casa e estudar,além disso não gosto muito dessas meninas.

Alison-Mudaria alguma se eu dissesse que elas que pediram lara te convidar?Especialmente Hanna,ela quer te mostrar que é uma pessoa boa,mas com essa sua frieza não vai ter jeito!Vamos Spen,dá uma chance..por favor!-ela me olhava com uma carinho de abandono e saber que elas queriam isso me amoleceu um pouco.

Spencer-Tá Alison,eu vou,satisfeita?-um sorriso se abriu em seu rosto.

Alison-Demais,obrigada Spen,eu te amo!-ela me abraçou e me deu um beijo no rosto.Não podia perdê-la,era minha única amiga.


Alison's POV

Estava muito animada com a festa,mas um detalhe me deixava cabisbaixa,onde iria achar uma roupa.Minha condição financeira não era lá essas coisas,minha mãe ralava muito e eu a admirava por isso,tanto que evitava pedir coisas fúteis à ela,pois sabia da nossa dificuldade.Com esse pensamento,fui andando distraída pelo corredor até que Emily me chama.

Emily-Alison!-ela chegou mais perto e pegou minha mão.Uma corrente de sensações percorreu pelo meu corpo.

Alison-Emily,o que foi?

Emily-As meninas vão dar uma festa do pijama hoje,na casa da Hanna,e queríamos que vocês fossem.Seria uma ótima oportunidade para Spencer se enturmar-pensei na possibilidade e sorri,confirmando com a cabeça-ótima,vou te passar o endereço dela por mensagem,ai confirmamos a hora.A gente se vê lá Ali-ela sorriu e beijo minha bochecha,depois seguiu em direção a saída,na verdade todos os alunos,as aulas tinham acabado.

Spencer-Até quem enfim Ali,agora só falta o mané no Ezra.Deve ta babando ovo da “namoradinha“-disse debochando.

Alison-Tadinho Spen!-disse rindo-E por falar em namoradinho,pode me falando do Toby.Ou a senhorita acha que não percebi seus olhares para ele?-vi seu rosto ficar vermelho e ela abaixar a cabeça.

Spencer-Nada a ver Alison,ele é só mais um garoto,não tem nada não.

Alison-Ta bom,sei.Ah e antes que eu me esqueça,as meninas nos convidaram para uma festa do pijama.Emily acabou de mandar a hora e a localização.Esteja pronta  e passe lá em casa às 20 ok?-disse rápido.

Spencer-Ok...alá quem ta chegando todo sorridente-me virei e dei de cara com Ezra todo alegre,quase flutuando.

Alison-Parece que alguém está voando no mundo de Aria Montgomery-vejo seu sorriso aumentar enquanto pronuncio o nome da sua amada.

Ezra-Sempre-diz todo apaixonado.

Spencer-Desculpa interromper o momento fofura,mas quero ir embora.

Alison e Ezra-IHHH TPM -dizemos juntos e começamos a rir.Ela só fechou a cara e entrou em seu carro.Nós três revezávamos a carona de ida e volta.Era um jeito de sempre estarmos juntos.


Cheguei em casa e minha mãe estava cuidando do jardim.

Sr D-Alison querida,como foi o dia?-dizia ela sorridente.

Alison-Perfeito mãe,inclusive tenho uma festa do pijama na casa de uma amiga hoje e queria sua permissão para sair.

Sr D-Não precisa de permissão para ir à casa da Spencer querida.

Alison-Acontece que não é na Spencer-fez uma expressão confusa-é na casa de uma outra amiga.

Sr D-Ah sim,creio que essas novas amigas eu não conheço,mas claro que pode querida,aliás um dia faço questão de conhece-lás-me abraçou e nós nos dirigimos a cozinha para o almoço,que foi leve e  entre risadas.

Já ia pegando no sono quando Hanna me manda uma mensagem.

                       Msg ON

Hanna-Se arruma porque to passando aí.Vamos ao shopping e não aceito não como resposta.

Alison-Tá bom.Te espero.

                      Msg OFF

Não adiantava discutir com ela,ja aprendi isso.Coloquei um vestido solto e sapatilhas,passei uma maquiagem leve e fiquei esperando até ouvir uma buzina exagerada.Não tive dúvidas de quem era.


Hanna'POV 


Hanna-Pronta para um dia de compras?

Alison-Hanna,acontece que não tenho muito dinheiro para fazer compras sabe,acho melhor...-interrompi ela.

Hanna-Você não acha nada,hoje as compras são por minha conta.Relaxa e entra no carro loirinha.Vamos fazer um upgrade nos seu visual.Aposto que Emily vai amar.

Alison-Que?-disse confusa e eu ri da sua inocência.

Hanna-Nada não.Pronta?-ela balançou a cabeça que sim e eu dei partida em direção ao shopping.

Depois de comprar algumas roupas,finalmente voltamos para casa,mas antes fomos ao cabeleireiro e à manicure.Alison tinha que estar perfeita hoje,meu plano dependia disso.

Hanna-Uau Alison,você está divina,aposto que vai acelerar uns corações por ai-comecei a rir e ela corou.

Alison-Obrigada por hoje Hanna,prometo que quando puder te recompensarei o dinheiro.

Hanna-Pode parando Alison,considere um presente para uma nova amiga-sorri pra ela,que me abraçou e saiu do carro em direção à sua humilde casa.Agora,era realizar a segunda parte do plano.

Aria's POV


Hanna me ligou e me contou o plano.Sabia que Em iria matá-la,mas confesso que foi genial.Ela não foi a única que notou a conexão entre Alison e Emily,eu também havia notado e queria ajudar muito minha amiga a ser feliz.Sua ultima relação amorosa não acabou muito bem.


Minha parte no plano era garantir que as duas ficassem sozinhas um tempo na festa do pijama.Hanna disse que produziu a Alison e que Emily iria ficar deslumbrada com tanta beleza.

                 Ligação ON

Aria-Emily,será que você pode me buscar às 20?Meu carro ta no concerto!-claro que não,mas precisava de tempo para tentar arrancar alguma coisa de Emily.

Emily-Claro baixinha,às 20 to ai,só não se atrasa.Beijo-ótimo,mais uma parte do plano concluída,agora é ver com a Hanna se a sua tava pronta.


Hanna's POV

Agora vinha a parte mais difícil,falar com Spencer sobre o plano.Com certeza ela iria arruina-lo se ficasse o tempo todo grudada na Alison.Por isso resolvi mandar uma mensagem pra ela.

                      Msg ON 
                   
Hanna-Spencer,me encontra na pracinha,precisamos conversar.

                      Msg OFF 

Não recebi um retorno,mas mesmo assim fui ao encontro e me surpreendi ao vê-la sentada em um banco olhando para o celular.Me aproximei e ela soltou:

Spencer-O que você quer?

Spencer's POV


Hanna-Queria conversar com você,sei que se importa muito com a Alison,sei também o que pensava sobre nós e não,não somos do jeito que você imagina.Se você ama mesmo a Alison e quer ver ela feliz,da uma chance pra gente,eu,Em e Aria realmente queremos ser suas amigas,mas pra isso você precisa se abrir a novas amizades,precisa deixar essa frieza e proteção de lado e confiar na gente-ao terminar,senti um sentimento de culpa,será que estava sendo sincera?Seu olhar pelo menos era e espero que suas palavras também.

Spencer-Olha Hanna,no início eu realmente pensava que vocês eram filhinhas de papai e só queriam brincar com a Alison,mas agora,depois de tudo o que você fez para ela,o que todas vocês estão fazendo à ela,principalmente a Emily,antes dela a Alison vivia fechada a novas amizades e nunca  saia de casa.Eu realmente observo as mudanças que essa aproximação está causando a ela.Mudanças boas,que eu não estava querendo ver.Por isso peço desculpas pela minha insegurança,Alison é minha única amiga e perde-la não estava nos meus planos -abri meu coração para ela e logo veio ao meu encontro com um abraço caloroso.Eu precisava daquele abraço,passava segurança e confiança.Senti meu pescoço molhado e constatei que ela estava chorando,sim CHORANDO.

Hanna-Uau Spencer,olha o que você fez,estou chorando-ela diz rindo,ou chorando,não sei,os dois kkk-você é uma ótima amiga,nossa amiga agora-ela estendeu a mão e perguntou firmemente:

-Amigas?
            -Amigas!

Aria's POV

Recebi uma mensagem de Hanna avisando que estava tudo certo com Spencer,ela tinha concordado em ajudar.Estava tudo dando certo e eu estava ansiosa,muito ansiosa.Sabia que podia acontecer de Emily,e talvez Alison,parar de conversar com a gente,mas era um risco que tínhamos que correr.Já que para o amor,qualquer risco vale.
Já eram 7:30 e Em chegava em 30 minutos,já estava pronta,pronta pra bancar o cupido.


Continua


Notas Finais


Bom final de semana a todos e segunda tem mais um capítulo😊🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...