1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Mundos,uma paixão >
  3. Festa do pijama-Parte 2

História Dois Mundos,uma paixão - Festa do pijama-Parte 2


Escrita por: Sofrenciapll

Notas do Autor


Mais um capítulo,espero qe gostem😘

Capítulo 6 - Festa do pijama-Parte 2


Fanfic / Fanfiction Dois Mundos,uma paixão - Festa do pijama-Parte 2

Emily's POV

Depois do ocorrido,ficou um clima muito estranho ente eu e Alison.Senti que ela se calou e quase não interagiu com a gente.Não queria que as coisas acontecessem desse jeito,Hanna às vezes é bem inconveniente,assim como Aria,mas não esperava da Spencer.

Hanna-Então...eh...só tem dois colchões e uma cama.Lógico que a cama é minha e vcs,quem vai dormir com quem?-já ia me pronunciar,mas Alison foi mais rápida.

Alison-Eu fico com a Spencer,tudo bem Spen?-acho que Spencer ficou meio ressentida pelo o que aconteceu e então só confirmou com a cabeça.

Emily-Tudo bem então,eu fico com Aria.

O resto da noite ocorreu bem,assistimos mais um filme,dessa vez uma comédia romântica.Mas estava difícil manter minha concentração nele,meus olhos a todo momento queriam mirar Alison,não queria que ficasse esse clima entre a gente,logo agora.

O filme já estava no fim,Spencer e Aria já haviam desmontado,enquanto Hanna tinha os olhos cansados,quase fechados,assim como Alison.Eu estava com muita cede,então me dirigi à cozinha.Enquanto bebia água,ouvi passos vindo da sala e então vi Alison entrar na cozinha,com uma cara de sono.

Emily-Alison?-ela quase pulou de susto.

Alison-Meus Deus Emily,quer me matar de susto é-ela disse com a mão no peito.

Emily-Claro que não boba,só estava bebendo água,pensei que já tinha dormido.

Alison-Não...estava com sede-um silêncio terrível se apoderou do lugar-mas já passou-ela ia saindo quando tomei coragem e a chamei.

Emily-Alison!-ela se virou-Sobre hoje-ela me interrompeu.

Alison-Olha Emily,quer saber esquece,não foi nada demais não é?!

Alison's POV


Me doeu dizer aquilo,quer dizer,é claro que aquele selinho quis dizer algo para mim,algo bem grande.Sensações que nunca havia sentido antes,com ninguém,eu senti quando beijei Em,na verdade,quando fico perto dela.

Emily-Quer dizer que não significou nada pra você?-ela pareceu desapontada e um pouco chateada-Pois saiba que pra mim significou,significou muito Alison-meu coração parou por alguns segundos,minha respiração pareceu ficar falha e eu não conseguia dizer nada.

Emily-Você ta mexendo comigo Ali,desde que vi você na sala de aula toda centrada,desde quando te levei para meu lugar especial-ela foi se aproximando mais e mais a cada palavra dita-e aquele selinho só foi uma prova disso tudo,você mexe comigo de um jeito que nunca ninguém conseguiu,sinto que quero ficar perto de ti o tempo todo,sentir seu cheiro,seu abraço e...seu beijo-não tinha palavras,pois era exatamente o que eu sentia.Ela estava cada vez mais perto,podia sentir sua respiração,podia sentir seu perfume,podia sentir seus olhos penetrantes me mirando fixamente.

Emily-Então loirinha,não vai dizer 
nada-ela me olhava apreensiva.Não disse nada,apenas sorri e a puxei para um beijo,não um selinho,um beijo de verdade.Parecia que nossas bocas já se conheciam a anos,pois se encaixavam perfeitamente.Ela pediu passagem com a língua e eu cedi,o gosto do seu beijo era viciante,nossas línguas dançavam em um ritmo perfeito.Infelizmente,o ar se fez necessário e nos separamos.Estávamos ofegantes,era um sentimento novo para mim.Ela me olhava,não conseguia decifrar seu olhar.

Emily-O que foi isso?-ela disse sorrindo.

Alison-Sua resposta-respondi com um sorriso no rosto.


Emily's POV

Uau!Que beijo!Me surpreendi com sua atitude,nem parece aquela garota isolada e tímida que encontrei na sala de aula.

Alison-Emily,quero que saiba que é recíproco,estou confusa em relação aos meus sentimentos,nunca havia sentido isso antes,mas pode ter certeza que sinto algo muito forte por você e saiba também que toda hora quero sentir seu cheiro,seu abraço e seu beijo.Que tal a gente deixar rolar?Sem pressa e sem pressão?-aquelas palavras,eu não esperava ser correspondida.Senti uma alegria imensa ao ouvir aquilo e meu único instinto no momento foi abraçá-la,bem forte.

Emily-Como você quiser Ali,só me deixar descobrir tudo isso junto com você,do seu lado-e assim ficamos,abraçadas por um longo tempo.

Hanna's POV

Acordei meio desorientada,sem saber onde tava,típico de Hanna KKK.Olhei para meu lado direito e estavam Alison e Spencer desmaiadas e do meu outro lado estavam Emily e Aria,também derrubadas.Me levantei devagar e fui até o banheiro,fazer minha higiene matinal.Desço as escadas e vejo um bilhete da minha mãe na mesa da cozinha,dizendo que ia ficar dois dias fora,coisas de trabalho.Suspirei e fui preparar o café para os encostos desmaiados no meu quarto.Ao andar pela cozinha,logo me lembro da cena de ontem a noite.

                 ~Flashback On~

Acordei morrendo de sede,estava morrendo de sono,então fui tropeçando em tudo,até ouvir vozes.Me escondi atrás da porta da cozinha e avistei Alison e Emily conversando,bom conversando elas estavam até alguns segundos atrás né,porque agora estavam se beijando...PERAÍ?!SE BEIJANDO?!AI MEU DEUS!Sem perceber eu estava sorrindo atrás da porta da cozinha,celebrando,pois o plano tinha dado certo.

                ~Flashback OFF~

Ah essas duas,têm muito o que explicar pra amiga aqui.Me sinto feliz por ter ajudado as duas a se entenderem,sabia que ia acontecer.Agora só restava saber onde isso ia dar.


Emily's POV

Acordei com uma animação fora do comum,fruto da noite anterior,mesmo ainda achando que foi um sonho.Só estavam dormindo ainda Spencer e Aria,Hanna devia estar na cozinha,junto com Alison.Fui ao banheiro fazer minha higiene e quando sai dei de cara com Ali,que tampou minha boca.

Alison-Shiu!-Sem mais delongas ela me beijou,ok não foi um sonho,foi real.Ela pediu passagem com a língua,minhas mãos percorriam suas costas por debaixo de seu pijama e quando o ar foi necessário,nos separamos.

Emily-Uau,quero um bom dia assim todos os dias-disse sorrindo,encantada com esse momento e ainda não acreditando.

Alison-Eu também-me deu mais um selinho-mas vamos descer antes que eu te prenda nesse banheiro.

Emily-Como quiser,mesmo eu adorando essa sua ideia de me trancar no banheiro-sorri e ela me deu um tapa no ombro.

Alison-Anda logo sua boba-descemos as escadas abraçadas e demos de cara com Hanna nos observando.

Hanna-Parece que a noite foi ótima né...-ela disse com um sorriso malicioso.

Alison-Foi mesmo,perfeita-olhou pra mim e sorriu.

Hanna-To sabendo,com direito a declaração e um beijaço-Pera...que?Hanna tava nos espionando?Olhei Alison e ela estava corada.

Emily-Como assim?Você estava nos espionando dona Hanna?-fiz uma cara de indignada.

Hanna-Eu não,só estava com sede e fui beber água na MINHA cozinha,mas tinha pessoas se pegando la dentro,o que eu podia fazer?-gargalhava e eu só queria matá-la.-Qual foi gente,pode desembuchando essa cara  que tudo isso ai foi graças a mim e as meninas.

Aria-Ai!Será que podem parar de gritar só um pouco?!

Spencer-Meu Deus,ta tendo uma festa e ninguém me avisou,to vendo umas luzes piscando-ela tava toda confusa,as duas.

Hanna-Meninas,chegaram bem na hora,adivinha quem se entendeu finalmente?-ela dizia divertida.

Spencer-Ai Hanna,charada a essa hora da manhã...fala sério-olhou o relógio da cozinha e se assustou.-Meu Deus,já são 12:00?Tenho que ir pra aula de tênis.Ela saiu em disparada  lá pra cima.

Aria-Quer dizer que as duas estão juntas é?-Tinha um sorriso gigante no rosto,assim como Hanna.

Emily-É...estamos descobrindo as coisas ainda e vamos fazer isso juntas,né Ali?-Ela me deu um selinho e confirmou com a cabeça.

Aria-Owwwww,que fofo.

Hanna-Mas chega de tanto mel, antes que eu tenha uma crise de diabetes aguda-rimos e tomamos o café.Spencer desceu e Alison pegou uma carona com a amiga.

Alison-Tchau meu amor,mais tarde te ligo.-ela me chamou de amor,de amor.Sorri boba pra ela.

Emily-Repete.

Alison-O que?Que te ligo mais tarde?-ela disse confusa.

Emily-Não,o meu amor-ela sorriu,se aproximou do meu ouvido e sussurrou:

Alison-Meu amor-me olhou nos olhos e me beijou,um beijo rápido,pois Spencer já estava gritando da porta do carro.Ela se despediu de Hanna e Aria e seguiu com Spencer.

Hanna-Quem te viu quem te vê em Emily Fields.Apaixonada pela loirinha.

Emily-Seria muito errado se eu dissesse que sim?-olhei pra frente e suspirei.Lá se vai minha promessa de não me apaixonar de novo,junto com a antiga Emily,pois a que estava aqui,só queria saber de Alison Dilaurents.

 


Notas Finais


Até amanhã😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...