1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Mundos,uma paixão >
  3. Nem tudo são flores

História Dois Mundos,uma paixão - Nem tudo são flores


Escrita por: Sofrenciapll

Notas do Autor


Infelizmente não deu para postar todos dias,meu celular foi para o concerto e só chegou hoje.Espero que gostem do capítulo😘

Capítulo 7 - Nem tudo são flores


Alison's POV

A cada dia que passa,Emily e eu estamos mais unidas do que nunca e cada vez mais tenho certeza do meu sentimento por ela.

Emily-Amor,sabe onde deixei minha chave?-ela passava grande parte do tempo em minha casa,minha mãe já a adorava e isso me deixava feliz.

Alison-Acho que a vi na mesinha da cozinha amor-ela foi até a cozinha e voltou acompanhada da minha mãe.

Sra D-Emily querida,já vai?Está cedo.

Emily-Queria muito ficar,mas tenho que ir para a casa,meus pais estão me esperando.Obrigada por me receber novamente Sra Dilaurents.

Sra D-Que isso Emily,me chame de Jéssica,você já é da casa.-observava toda aquela cena com um sorriso no rosto.

Emily-Tchau Ali,te vejo mais tarde?-ela sorri.

Alison-Claro que sim-ela me da um selinho e se dirige para seu Corolla.

Sra D-Ela é realmente encantadora Alison,mas me surpreende não terem um relacionamento formal,mas não sou eu quem vou me meter,esses jovens de hoje em dia já se viu né.-ela saiu rindo,me deixando constrangida.


Emily's POV

Alison me faz bem,a cada beijo,olhar,abraço,a cada sorriso,ela me faz que com que eu me sinta em casa.
Chego em minha residência e vejo meus pais conversando com umas pessoas,entre elas estava...Paige?O que ela estava fazendo aqui?

Sra Fields-Querida,que bom que chegou,esses aqui são o Sr e a Sra McCullers e essa é a filha deles,Paige.Creio que já se conhecem.

Emily-Sim,já nos conhecemos-os olhos de Paige me miravam fixamente e ela sorria.

Sra Fields-Então Emily,o Sr McCullers nos fez uma proposta de negócios e queríamos lhe comunicar oficialmente junto a eles-meus pais nunca me deixaram chegar perto dos negócios da família e agora querem me deixar a par das negociações?Muito estranho.

Sr Fields-Como pode notar a presença de Paige é essencial no presente cenário,já que vocês duas vão manter um relacionamento-interrompi sua fala imediatamente.

Emily-Como?Me desculpe mas isso está fora de cogitação.Eu e Paige não vamos engatar um relacionamento,até porque eu...-parei antes que eu fizesse a maior besteira todas.A única daquela casa que sabia sobre meu lance com Alison era Márcia e ela observava aquela cena com um olhar triste no rosto,era a única que sabia como eu me sentia,como eu estava mal naquele momento.Alison me veio a cabeça e a dúvida de como contar isso a ela me corroía.

Sr Fields-Até porque o que Emily-ele me olhava sério,odiava quando eu o contrariava.

Emily-Nada pai,só estava dizendo que não tenho o mínimo de intimidade com Paige para começar um relacionamento.

Sra Fields-Querido,se me der licença,quero falar com Emily em particular.Emily,pode me acompanhar até meu escritório por favor?-sua expressão era séria e eu apenas obedeci,a seguindo.

Sra Fields-Está fora de cogitação não aceitar a proposta,você entendeu?

Emily-Ok senhora Fields,vejo que minha vontade não vale nada nessa casa,é sempre a mesma coisa,dinheiro acima de tudo não é mesmo?

Sra Fields-Não admito que fale assim comigo mocinha.Me deve respeito e enquanto viver sob meu teto e viver em razão do MEU dinheiro,deve seguir as MINHAS regras,você entendeu?-eu estava cansada e indignada demais para discutir.

Emily-Tudo bem mãe,eu entendi,pode deixar que não vou estragar seu contrato milionário.-sai daquela sala e só queria ir para meu quarto,ouvir a voz da Alison.Mas aquele pesadelo só estava começando.

Sr Fields-Tudo resolvido Emily?

Emily-Sim pai,tudo resolvido-sorri forçado e senti Paige se aproximando para me beijar,logo tratei de afastá-la.-Me desculpa Paige,mas só iremos fingir em público-a cortei friamente e pude ver em seu olhos a raiva estampada.Ela podia me ter assim,forçada,mas por amor,isso nunca aconteceria.

Sr McCullers-Então Wayne,negócio fechado?

Sr Fields-Claro,negócio fechado.


Spencer's POV

Ás vezes batia uma inveja do relacionamento de Alison e Emily,ou rolo,tanto faz.As duas se completavam e isso era o mais importante.Como sempre minha vida amorosa está um desastre e tenho que ficar uma sexta noite no tédio em casa,estudando matemática.Sou levada dos meus pensamentos com o barulho do meu celular,indicando que havia chegado uma nova mensagem.Estranhei,pois era um número desconhecido.

                   ~~MSG ON~

Desconhecido:Hey Spencer!
Eu:Quem é?
Desconhecido:Adivinha.
Eu:Sem tempo pra jogos,ou fala ou é block.
Desconhecido:Ei relaxa Spencer,sou eu Toby,peguei seu número com a Hanna,espero que não tenha problema.
Eu:Ah claro que não Toby
Toby:Ótimo...então tá fazendo alguma coisa?
Eu:Estudando matemática.
Toby:Repetindo...alguma coisa interessante?kkkk
Eu:Não kkk
Toby:Perfeito,então pode sair comigo hoje à noite.
Eu:Ah Toby,não sei se vai dar...talvez queira sair com outra menina.
Toby:A única menina com quem eu quero sair está me dando um fora nesse exato momento KKK Vamos Spencer,só uma volta no parque,sei que está no tédio também.
Eu:Ok,me convenceu
Toby:Me passa seu endereço,passo ai às 20 ok?
Eu:Yes

                   ~~MSG OFF~~

O que acabou de acontecer?Toby me chamou para sair?Hanna querendo dar uma de cupido para mim também?

Hanna's POV

Aria e eu estávamos assistindo um filme na minha casa,quando recebo um ligação de Emily.

                ~~Ligação ON~~


Emily-Hanna,me encontra no The Brew em 20 minutos,é urgente,eu to ferrada,meu lance com a Alison ta ferrado,tudo ta ferrado 

Hanna-Hey Emily,acalma ai,não entendi quase nada...você traiu a Alison??

Emily-Claro que não Hanna,mas é algo muito pior,por favor me encontra no The Brew e leva a pequena junto.

               ~~Ligação OFF~~


Olhei para a Aria e ela estava com a mesma expressão que eu:Confusa.
Vestimos um casaco e fomos encontrar com Em.Chegamos e ela estava sentada em uma das mesas lá do fundo,inquieta,mexendo as pernas e roendo as unhas.

Hanna-Hey,daqui a pouco vai ficar sem mão-tentei descontrair mas sua expressão estava totalmente séria.

Aria's POV

Emily nos contou tudo,como foram capazes de serem tão baixos?Onde já se viu usar a própria filha para negócios?Meus pais graças a Deus respeitavam muito minha vida e me deixavam por fora dos negócios.O trabalho era uma coisa e família outra.Mas parece que os Fields não achavam isso.Emily estava nervosa e com raiva e a entendo perfeitamente.Alison iria entender,pelo menos?,espero que entenda.

Hanna-Qualquer coisa estamos aqui Em.Sabe,minha vontade agora é ir lá na sua casa e gritar com seus pais-um pequeno sorriso se fez no rosto de Emily,mas logo se desfez.

Emily-Infelizmente,ninguém consegue enfrentar eles.São muito frios para tal.-seu semblante era triste e minha vontade era de me juntar a Hanna para a ida à casa dos Fields.

Aria-Sei que vai ficar tudo bem entre você e Alison.

Emily-E se ela não entender e decidir terminar tudo?E se meus pais me obrigarem a me casar com Paige?

Hanna-Uou perai Em,essa parada de casamento arranjado é coisa do passado.

Emily-Não quando se tem os pais medievais que eu tenho.

Ficamos conversando mais um pouco e consolando Emily,sua vida era muito difícil,assim como a de Hanna,seus pais eram separados e sua mãe vivia para negócios.Ela não sabe,mas eu já vi ela chorando várias vezes,porque mesmo aparentando ser essa menina largada e forte,há uma pessoa lá dentro que sofre com a ausência dos pais,uma pessoa sensível e sozinha,mas que consegue sempre levantar a cabeça e ser ela mesma e isso é o que mais me admira em Hanna.

Spencer's POV

Eu estava ansiosa,meus pés estavam inquietos,minhas mãos suando e minhas unhas roídas.Já pensava em desistir e inventar uma desculpa,mas bem no momento em que eu ia mandar uma mensagem,ouço uma buzina do lado de fora.Tarde demais para a desculpa,ele já estava aqui.

A campainha soou e eu fui abrir a porta.

Toby-Uau Spencer,você está linda sabia?-senti minhas bochechas arderem e dei um sorriso tímido.

Spencer-Obrigada Toby.-eu usava uma blusa estampada com uma saia preta e uma bota.

Toby-Bom,vamos?-concordei e ele pegou minha mão me conduzindo até seu carro.

O resto do percurso foi um total silêncio,ele tentava puxar assunto,mas logo ficava quieto de novo.Ele estacionou o carro em uma praça e fomos até uma sorveteria que tinha ali em frente.

Toby-Espero que goste de sorvete-disse sorrindo,sério aquele sorriso era perfeito.

Spencer-Quem não gosta?-tentei ser engraçada,uma tentativa falha?Talvez!

Toby-Pois é,quem não gosta?

Sentamos em uma mesa e a conversa fluiu de um jeito surpreendente.

Toby-Estou pensado em pedir aulas particulares-ele estava descontraído.

Spencer-Não acho que você precise,é inteligente e nem adianta negar.

Toby-Inteligente é você,eu sou no mínimo esforçado-riu-Será que você não quer me dar umas aulinhas?-gelei.

Spencer-Cl..Claro,se você quiser...

Toby-Eu quero,preciso estudar e com uma professora como você,vou passar fácil.-Professora como eu?

Spencer-Então depois a gente combina né?!-disse sem graça.

Toby-Sim.Quer dar uma volta na praça?As estrelas estão lindas-assenti com a cabeça e fomos em direção à praça.Ele tinha razão...as estrelas estavam lindas.

Aria's POV

Me despedi da Hanna e fui para casa,sem clima para filme.Contei para os meus pais e eles também ficaram indignados,mesmo sendo amigos dos Fields,não quer dizer que tenham que concordar com tudo o que eles fizerem.Subi para o meu quarto e fui tomar banho.Depois fui tentar dormir,mas não consegui,estava com tédio,olhei paras as horas e vi que ainda eram 20:30,então resolvi conversar com o Ezra.Ele tem sido uma grande companheiro esses dias,tantos nas aulas,quanto fora delas.Ele mexia comigo,mas de algum jeito podia ser só atração,não queria magoá-lo e nem me magoar,então mantinha apenas a amizade,que inclusive me faz incrivelmente bem.

                    ~~Msg ON~~


Eu-Ta acordado para conversar comigo?
Ezra-Sempre.Qual a boa?
Eu-Tédio e to meio chateada hoje.
Ezra-O que houve?Aconteceu alguma coisa?
Eu-Não comigo,com Emily.Acredita que os pais dela a obrigaram a namorar a Paige?
Ezra-Caraca que barra,imagino como a Alison vai ficar quando souber.
Aria-Por favor não fala nada,Em quer ela mesma contar para Alison.
Ezra-Eu entendo,gosto das duas juntas.É a primeira vez que vejo ela assim,apaixonada,alegre.
Eu-Desde muito tempo Emily não sentia algo assim por alguém.Se magoou uma vez e jurou nunca mais se apaixonar.Desde então nunca foi a mesma,por um bom tempo ficou mal,não conversa com a gente direito e não saia de casa.Mas graças a Deus ela se recuperou.Só espero que Alison não a decepcione,seria demais para ela passar por tudo isso de novo.
Ezra-Alison não é assim,vejo em seus olhos o quão apaixonada ela está.Não para um segundo de falar da Emily kkkk
Eu-Obrigada por isso.
Ezra-Pelo que?
Eu-Por me fazer rir mesmo quando estou mal.Obrigada por sempre estar aqui quando eu preciso,obrigada por existir Ezra.
Ezra-Aria,eu sempre vou estar aqui para você.Sempre.
Eu-Por que não existem mais caras como você no mundo?Boa noite
Ezra-Boa noite e sonha comigo kkk BJO.

                  ~~Msg OFF~~

Com certeza ele seria o protagonista dos meus sonhos hoje.


Alison's POV

Emily ligou desmarcando nossa saída,pelo que entendi ela estava meio mal,me ofereci para ficar com ela mas rejeitou minha ajuda.Senti ela estranha no telefone,estava nervosa,mas deve ser da minha cabeça.Agora eu estava sem nada para fazer.

Sra D-Filha,não ia sair com a Emily?

Alison-Pois é mãe,parece que ela esta passando mal.

Sra D-Já que está livre,que tal assistirmos a um filme?Como nos velhos tempos?

Alison-Adorei a ideia mãe,vai preparando a pipoca que eu escolho o filme.

O resto da noite foi assim,entre risadas e conversas com minha mãe.


Spencer's POV

Chegamos na minha casa e Toby abriu a porta do carro para mim,ainda existem cavaleiros nesse mundo.

Spencer-Obrigada pela noite Toby,eu realmente adorei,me salvou de uma noitada de dever de matemática.

Toby-Eu que agradeço sua companhia maravilhosa.Espero sair mais vezes assim com você.-ele veio ao me encontro e depositou um beijo em minha testa.-se cuida viu.

Spencer-Pode deixar-ele ficou me olhando por mais uns segundos até se virar em direção ao seu carro,acompanhado por meus olhos.Após ver seu carro partir,um sorriso se fez em meu rosto e com esse sorriso,entrei para dentro de casa.


Emily's POV


Para piorar tudo,meus pais inventaram um jantar em um restaurante com os McCullers para formalizar meu “namoro” com Paige.Logo hoje que eu ia sair com a Alison.Inventei que estava mal,odiava mentir para ela,mas amanhã ficaria sabendo de tudo.

Sra Fields-Quero que se comporte ouviu Emily?

Emily-Ouvi,Sra Fields.-disse com desdém.

Sra Fields-Para você é mãe-revirei os olhos,mãe era a única coisa que ela não era para mim.

O resto do caminho de carro permanecemos em silêncio,apenas o barulho do rádio ecoava.


O jantar estava um saco,eles falando de negócio e Paige tentando conversar comigo,tentando porque toda hora eu a cortava.

Paige-Estamos em público Emily,me trate como sua namorada.

Emily-Infelizmente Paige,mas como eu ja disse,vamos fingir namorar,porque com você o máximo que pode acontecer é isso-Seus olhos ferviam de raiva.

Paige-Que pena que vai ter que terminar com a namoradinha né?!Sabe que no colégio também terá que fingir não sabe?

Emily-Alison vai entender,nos amamos e nada vai nos separar,nem você e nem esse contrato idiota.

Paige-Ah claro,só quero ver quando o papai e mamãe descobrirem que a filhinha namora uma perrapada-ela sorriu debochado e minha vontade era socar sua cara.

Emily-Você não me dá medo Paige,largaria tudo para ficar com a Alison.Essa vida de luxo e vazia não é nada comparada a uma vida simples e cheia de amor.Espero que você possa descobri esse lado da vida um dia.

Alison's POV

Segunda-feira chegou e eu não queria sair da cama.Desci e minha mãe já me esperava com o café pronto.

Sra D-Bom dia querida!-ela deposita um beijo em minha testa e arruma meu café.

Alison-Bom dia mãe-tomamos café e vou para a casa de Spencer.

Spencer-Bom dia Ali-ela estava sorridente.Até demais para a Spencer.

Alison-Bom dia Spen-fomos pegar Ezra e depois fomos em direção ao colégio.O caminho todo eu estava voada,só pensava em minha morena,em como ela estava.Chegamos e fui correndo encontrar Em,fui procurando de sala em sala até chegar no corredor,onde vi uma cena que fez meus olhos se encherem d'água.Minhas pernas ficaram fracas e minha única reação foi correr,correr para bem longe.Aquela cena não saia da minha cabeça,uma cena que me destruiu.Minha Em estava beijando outra.


Notas Finais


Até segunda!Prometo 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...