1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Mundos,uma paixão >
  3. Don't Cry Babe

História Dois Mundos,uma paixão - Don't Cry Babe


Escrita por: Sofrenciapll

Notas do Autor


Gente,foi mal,as provas na escola tão pesadas.Então acho que vou organizar dois dias da semana para postar a fic ok?!Espero que gostem😘

Capítulo 8 - Don't Cry Babe


Fanfic / Fanfiction Dois Mundos,uma paixão - Don't Cry Babe

Emily's POV

Minha vontade era correr atrás de Alison,mas Paige me impediu.

Paige-Não esqueça Emily,aqui somos namoradas,a não ser que queira que seus queridos pais descubram sobre a Alison-ela deu um sorrisinho-Confesso que ia ser maravilhoso eles te afastando dela-ah olhei incrédula,como uma pessoa pode ser assim?Tão cínica?!

Emily-Não conte vitória Paige,como já disse,pode me ter de corpo,mas de coração,apenas uma pessoa tem.Se quiser contar para meus pais,que se dane,não ligo,não mais.-sai dali atrás da Alison,abandonando uma Paige revoltada e transtornada.

Sabia onde encontrá-la perfeitamente,desde que começamos a nos conhecer,nosso lugar preferido se tornou o jardim atrás daquele colégio,sim,exatamente aquele jardim em que conversamos e nos abrimos pela primeira vez.
Avistei-a de cabeça baixa embaixo de uma árvore,estava chorando e isso cortou meu coração.

Emily-Alison?-ela levantou a cabeça e pude ver seus olhos inchados e seu rosto vermelho.

Alison-Sai daqui Emily,você é a última pessoa que quero ver agora.-um tiro doeria mais que aquela afirmação.

Emily-Quero te explicar o que você viu no corredor,não é nada do que você ta pens...-ela me interrompeu antes de eu terminar.

Alison-Não me deve explicações Emily,eu sei muito bem o que eu vi,aliás,não temos nada sério.Só achei que fosse cumprir nossa promessa,de crescermos e descobrirmos juntas nossos sentimentos,mas parece que você ja descobriu-aquelas palavras me destruiram,não era nada do que ela tava pensando,mas não me deixava falar.

Emily-Alison,por favor,não é nada disso.

Alison-Me faz um favor Emily?-eu acenti-me esquece.-ela saiu dali,deixando um eu totalmente desolado e banhado em lágrimas.Como pude deixar isso acontecer?

Alison's POV

Alison-Me esquece.

Sai dali correndo,as lágrimas não paravam de sair,já não enxergava mais nada,apenas borrões,até esbarrar em alguém.

Ezra-Ali que bom que eu...Ei Ali ta tudo bem?-sua expressão alegre se tornou um expressão preocupada.

Alison-Só me leva daqui,por favor Ezra,me leva pra longe.-Ele me abraçou e mais lágrimas escorriam.

Fomos para fora do colégio,Ezra me levaria para casa.

Alison-Desculpa te fazer perder aula Ez.

Ezra-Relaxa pequena,não tem nada,minha preferência agora é saber o que aconteceu com você.

Alison-Ah Ez,tudo acabou entre mim e Emily-senti que as lágrimas já queria sair de novo.

Ezra-O que houve?Estavam tão bem-dava pra ver nitidamente seu olhar preocupado,Ezra era como um irmão para mim.

Alison-Ela estava beijando outra hoje no colégio,uma tal de Paige.-disse fria,mas por dentro,estava destruída.

Ezra-Tem certeza que ela estava beijando a Paige Ali?Pelo menos deixou ela te explicar?-claro que eu tinha certeza,não sou cega.

Alison-É claro que tenho Ezra,Emily estava beijando aquela garota,além do mais nosso lance não era sério,vai ver ela cansou e foi procurar outra.

Ezra-Pois eu acho que você devia repensar e deixar ela te explicar,nunca devemos tirar conclusões precipitadas daquilo que não sabemos.

Alison-Por que esta me dizendo isso?Por acaso sabe de algo Ezra?-sua expressão calma agora estava nervosa,com certeza ele sabia de algo.

Ezra-Não sei de nada Alison,só sei que devia deixar Emily se explicar,da pra ver nos olhos dela o quanto gosta de você,arrisco dizer até que ama você.

Alison-Quem ama não faz o que ela fez.-Ezra só balançou a cabeça negativamente e voltou a dar atenção à estrada a sua frente.Encostei a cabeça no vidro e fiquei pensando,será que ele tava certo?Sou tirada dos meus pensamentos pela voz de Ezra.

Ezra-Hey Ali,chegamos-olhei pelo vidro e aquela com certeza não era minha casa.

Alison-Por que estamos aqui?Pensei que ia me deixar em casa-perguntei confusa.

Ezra-Hoje vamos fazer como antigamente ok?Só eu e você nos divertindo no parque,sem tristeza e sem lágrimas,essas só aceito se forem de alegria-ele tinha um sorriso no rosto e fui ao encontro de seus braços.

Alison-Eu já disse que te amo?Você é o melhor amigo do mundo.-nosso abraço durou bastante tempo,me sentia bem ali,sempre me senti,Ezra me passava confiança.

Ezra-Acabou de dizer-ele riu-eu também te amo,mas chega de sentimentalismo aqui,vamos nos divertir-Ele me puxou pelo braço e fomos em direção ao parque de diversão.

Ezra parecia uma criança,gritava e pulava.Por aquele momento me esqueci completamente de tudo,Emily,escola,tudo.Já estava de noite e ele me deixou em minha casa.

Ezra-Entregue loirinha-ele desceu do carro e abriu a porta para mim.Seria tão mais fácil me apaixonar por ele,mas a vida é sempre sacana com as pessoas.

Alison-Obrigada por sempre estar comigo e me fazer sentir bem mesmo quando estou destruída-o abracei e ele me deu um beijo na testa.

Ezra-Sempre vou estar aqui para você Alison,sempre.-ele se despediu e seguiu para sua casa.

Entrei em casa e minha mãe estava na cozinha,preparando o jantar.

Sra D-Alison,chegou bem na hora,já estava preocupada querida.

Alison-Estava com Ezra mãe,relaxa.

Sra D-Tudo bem meu amor,o jantar está quase pronto.

Alison-Ok,vou subir-dei um beijo em sua bochecha e subi para meu quarto,só queria um banho e dormir,esquecer o dia de hoje.Liguei o celular e vi 5 chamadas perdidas de Hanna,8 da Spencer,4 da Aria e 15 da Emily.Apaguei a tela e fui pro banho.Não estava afim de conversar.


Spencer's POV

Alison não atendia o telefone,ela tinha saído do colégio mais cedo,Emily já havia explicado o que houve.Alison possuía vários defeitos,mas seu principal e mais irritante defeito era não saber ouvir.Estava quase surtando sem notícias,até receber uma mensagem de Ezra,falando que Ali estava com ele.Me senti mais aliviada,era bom sabe que ela não estava fazendo nenhuma besteira.

Toby-Tá tudo bem Spencer?-eu estava dando aula particular para ele,mas não estava fazendo bem,já que minha cabeça estava em Alison.

Spencer-Desculpa pela péssima aula hoje Toby,minha amiga sumiu e estou preocupada com ela.

Toby-Tudo bem Spencer,a gente pode marcar outra aula,sem problema.Só sua companhia já valeu a pena-ele sorriu e eu corei,não sabia como me comportar na frente dele-Bom,ta ficando tarde,acho que já vou indo.-ele se levantou e foi me dar um beijo na bochecha,mas no exato momento eu virei sem querer,fazendo com que o beijo na bochecha virasse um selinho rápido.

Spencer-Oh Meu Deus Toby,me desculpa,foi sem querer-ele colocou o dedo indicador em cima dos meus lábios.

Toby-Não peça desculpas-ele deu uma pausa me olhando fixamente-eu gostei,gostei muito.-ele se aproximou mais e colou nossos lábios novamente,mas dessa vez em um beijo profundo,onde nossas línguas se misturavam.Uma mão estava em meus cabelos e a outra estava na minha cintura.Era um beijo feroz,só Deus sabe o quanto eu espera por esse contato.Nos separamos quando o ar se fez necessário.Nos encaramos por mais um bom tempo,até ele dizer.

Toby-Boa noite Spencer-sorriu e se dirigiu à saída.-Te vejo amanhã?

Spencer-Cl..Claro-ele acenou com a cabeça e saiu.O que foi isso Spencer?

Emily's POV

Hanna e Aria estavam me dando total apoio,estava acabada,Alison não atendia o telefone e eu só queria explicar para ela,só queria beijá-la e sentir seu cheiro.

Marcia-Posso entrar Emily?-ela colocou a cabeça para dentro do meu quarto.

Emily-Claro Marcia.

Marcia-O que houve para ficar assim?Tão derrubada?E Alison?

Emily-Acabou Marcia,acabou.-as primeiras lágrimas já desciam pelo meu rosto.Contei toda a história para ela e sua expressão era de pena,raiva,não sei direito.

Marcia-Oh minha Emily,tenho certeza que vão se acertar.Não liga pro que essa Paige diz,não deixa ela estragar esse sentimento tão bonito entre você e Alison.Nem ela e nem seus pais.

Emily-Como faz pra parar de doer?-ela me abraça e me permito chorar mais um pouco.Aqueles braços sempre foram meu refúgio,o mais seguro refúgio.

Marcia-Agora chega de chororô e vai fazer o que é certo-eu sabia exatamente o que ela queria dizer.

Emily-Eu te amo-dei um beijo em seu rosto e desci na surdina,para não acordar meus pais.Alison iria me ouvir,querendo ou não.


Notas Finais


Fui✌🏻️😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...