1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Opostos um Amor >
  3. O que é você pra mim, Lucy?

História Dois Opostos um Amor - O que é você pra mim, Lucy?


Escrita por: Meka-LB

Notas do Autor


Eu estava escrevendo isso depois de postar o último cap, não deu pra responder nos comentários pois estava escrevendo aqui, mas pronto fiz minha parte agora falta a de vocês, levei 1 semana pra finalizar. ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 2 - O que é você pra mim, Lucy?


Fanfic / Fanfiction Dois Opostos um Amor - O que é você pra mim, Lucy?

 

 

Lucy on

Eu acordo completamente tonta, me sento com muita dificuldade na cama parecia que Thor havia esquecido do martelo dele na minha cabeça, com o tempo minha cabeça parou de doer, coloco devagar meus pés no chão frio de madeira escura, observo minhas roupas que na verdade não eram minhas eram de outra pessoa pois eu trajava uma blusa folgada cinza e uma calça moletom preta.

E então, memórias dos acontecimentos vem a minha cabeça me fazendo lembrar do motivo de estar totalmente provavelmente enfaixada. Lágrimas, são a única coisa que consigo ver além do chão, meu cabelo e meus pés.

Eu logo limpo minhas lágrimas que teimavam cair, levei pelo menos alguns minutos para que tudo parasse de cair, me levantei e andei até um porta que eu tentava acreditar ser a do banheiro, assim que a abri, quase derreti de tão aliviada que fiquei e que não possuía ninguém ali. Após o banheiro eu me encontrava perto da janela, a porta é aberta por uma agora revelada mulher de cabelos

- Olá, o meu é Grandine - Disse a mulher de cabelos azuis - foi eu quem lhe trocou, se queria saber. - completou

Grandine não é o nome da mãe da Wendy?, mas de acordo com a mesma era um dragão, não uma humana.

- Onde... onde eu estou? - perguntei, dando uma parada para olhá-la rapidamente e me direciono para a cama macia e felpuda.

- Está na nossa casa se recuperando desses machucados, Lucy, certo? - respondeu Grandine

- Sim, Como você sabe meu nome?,e Grandine é um dragão, até onde eu sei! - Digo um pouco desconfiada

- Sim ele é um dragão assim como eu, e os outros também podem se transforma em humanos, Igneel nós falou sobre você, mas melhor deixar você relaxar sobre isso, e mais tarde você nós fala como foi parar na floresta - Diz Grandine, sentada na cama ao meu lado.

- Eai!, eu sou Igneel, como deve saber sim eu sou um dragão - Disse um ruivo entrando pela porta junto de um moreno cheio de piercings, ficaria surpresa se Grandine não tivesse me dito isso antes sobre a forma humana.

- E Eu sou Metalicana - Disse o moreno, rápido e ríspido, sem me olhar no olhos.

Rapidamente mais duas pessoas entraram, um homem loiro com olhos azuis violetas e o outro cabelo preto e olhos vermelhos escuro. Ambos me viram acordada

- Eu sou o grande Weislogia. - comentou se gabando

- Sou Skyadrum, você poderia se apresentar - Disse olhando para o último homem que restava se apresentar.

- Por favor não grite quando saber - Disse ou melhor, pediu, apenas me limitei a concordar - Eu sou Acnologia, o rei dos dragões. - Ok, super normal o rei dos dragões aparecer na sua frente, mas fazer o que eu não tó morta então nada com o que se preocupar

- Ok - Digo apenas

- Espera!, não vai surtar?, nem nada?, por acaso não está com medo? - Perguntou perplexo,

- Pra que?, você queria que eu entrasse em colapso por acaso?, ou simplesmente gritasse que nem uma doida desesperada, não obrigada não estou afim de ficar sem voz sem motivo nenhum - indago a Acnologia

- Bem Lucy, certo?, o que você fazia machucada no meio da floresta? - Me perguntou Metalicana

- O qu-! - Sinto algo em meu coração é magia, magia forte, olho em direção ao meu peito, venho uma linha dourada como ouro nele

- Sua mãe, ela selou algo em você loira - Disse Igneel

- Bem eu só me lembro de um selamento, acho que deve ter sido quando eu era muito pequenininha pra não me lembra de nada, caramba minha mãe não me contou nada mesmo, até as coisas da missão. - digo fazendo bico, minha mãe não me queria mesmo nesses assuntos, mas como sempre só depois eu vou saber.

- Missão?, como isso missão?, e que coisa é essa - indagou o Metalicana

- Bem isso não é da sua conta. Bom o papo tá bom mais tenho que ir. - Falo me levantando, afinal não queria atrapalha los e também não estava nem um pouco afim de ter que escutar um monte de gente no meu ouvido.

- Não - Disse mais um outro ser que eu conhecia muito bem, o desgraçado ainda está vivo?

- Não sabia que aqui era um ponto de encontro, Zeref

- E agora virou, você é considerada morta agora, feliz?, conseguiu o que queria de uma forma totalmente desagradável, ainda mais por quem mais amou - Eu sabia do que Zeref falava só não queria aceitar por quem e como consegui, Zeref e eu não somos amigos, apenas ele sabe isso sobre mim, o mago negro sempre sabe de tudo.

- Eu queria tempo, não uma traição grave de guilda e família. - digo, provavelmente iria chorar afinal eles eram a minha família e me traíram é claro que é doloroso pra mim

- Você devia escutar mais sua magia, mas como sei, não!, na verdade todos sabem como você pode ser teimosa. -

- Eu não sou teimosa! - brandei - eu só não quero que ninguém se machuque, é diferente! - completei com pensamentos

- Serio?, e com os meus demônios?, pode ter até sido o Rei dos Espíritos Celestiais que lutou com Mard Geer, mas quem invoocu foi você, então tecnicamente você lutou com meu segundo demonio mais forte, sendo que antes você havia invocado três espíritos celestiais, e lutava com meu demônio Jackal, mas bem antes dele haviam Torafuzar e Lamy, os dois juntos, e você nem hesitou para salvar os seus amigos, seu corpo quase não aguentou e se não aguentasse você teria morrido, realmente se isso não foi teimosia não sei o que era! - Ele dizia numa tranquilidade sem igual, simplesmente jogou na minha cara TUDO o já fiz em uma batalha. Eu fico surpresa como esse homem ainda não sabe ler pensamentos e dominou o mundo.

Eu paro de "discutir" com Zeref e sinto um forte aperto no coração, a magia estava me esmagando, não pude conter o gemido de dor, o que chamou a atenção de Grandine que foi logo me socorrer, e viu a marca recém-descoberta por mim, me olhou e e olhou pra marca, repetindo o processo várias vezes.

- Vamos tirar esse selo agora de você, espero que tenho muito espaço pra muita magia - Espera retirar?, vão retirar eu provavelmente preciso estar preparada pra receber muita magia se não eu posso morrer de excesso de magia!

Lucy off

Acnologia on

Eu fiquei surpreso, a garota sabe meu nome e não surta, conversa com Zeref como se ele fosse um ser comum realmente essa garota é diferente, olho pra seu rosto que estava surpreso, assim como todos afinal Grandine disse pra retirar o selo que sela uma coisa nela, provavelmente magia ou algo com magia poderosa nela, pois a marca que estava em seu peito era de um selo antigo, até mesmo pra mim, era um selo ancestral para magos celestes ou dragões poderosos, só vi esse selo uma vez e eu ainda nem era dragão na época quando vi.

- Vamos Lucy, você está recuperada o suficiente acho que quanto antes você estiver preparada pra esse poder melhor vai ser na luta e recuperação, quem sabe com o que você pode ser capaz, eu vou lhe treinar para isso. - diz a doida da Grandine

- O-oh!, está bem - Lucy apenas se limitou a concorda e seguiu Grandine, parecia surpresa assim como todos nós até Zeref, pois a anta chegou depois então não sabia de nada, é isso vai ser interessante. Então todos já estavam lá fora, eu me limitei apenas a ficar um pouco de longe, afinal não decidiram

- Vamos decidir como será seu treinamento, Metalicana e Igneel cuidaram da parte física, Weisslogia e Skyadrum da mágica, eu e Zeref da de conhecimento afinal sabemos sobre bastante coisa e Acnologia poderia cuidar da parte da luta, traduzindo você e ela vão lutar pra ver o progresso em defesas e ataques delas? - Diz Grandine após uma pequena conversa, com todos os dragões.

- Pode ser! - falei alto pra ela escutar, mais tarde decidimos que cada um treinaria Lucy por 2 semanas, ou seja, eu só treinaria ela daqui a 1 mês e 2 semanas.

~~~~~~~~QUEBRA~DE~TEMPO(1 SEMANA)~~~~~~~~~

Havia passado 1 semana, Igneel e Metalicana não estavam pegando leve com Lucy eles estão exagerando até pro meu gosto, acho que depois que descobriram sobre os filhos deles terem feito 'aquilo' com a Lucy, eles colocaram algo na cabeça de fazer a Lucy quando voltasse acabar com eles e então estão pegando pesado com ela pra voltar muito mais forte que eles, mesmo não gostando do modo como eles estão tratando eu concordo, até a própria Lucy pediu pra eles pegarem mais pesado, agora estou a observando treinar como sempre.

- Sua loira peituda!, levanta mais essa pedra! - Diz o tapado do Igneel, ele colocou a Lucy pra levantar uma rocha de 500 kilos, enquanto eu estou rindo igual uma hiena da cara vermelha dela, que estava só conseguindo levantar uns 20 centímetros do chão

- P-pare de rir de mim!, sua lagartixa mutante! - O que?, Ela me xingou!, mesmo se ferrando pra uma pedra.

- Não sou uma lagartixa, loira que apanha pra uma pedra! - Eu rebati, ainda largado no chão, então o inesperado aconteceu, Lucy mudou de posição com dificuldade e levantou a pedra rapidamente, como uma folha e lançou em mim, que com o choque fiquei imovel, a pedra me acertou em cheio, mesmo tendo uma resistência do caramba, fui pego de surpresa e aparentemente fui esmagado, por estar de mal jeito.

- HA!, olha quem apanhou por uma pedra e tirou uma lagartixa agora!, ein? -Diz Lucy num tom sarcástico e zombeiro, se eu fosse um humano comum teria virado purê.

- Como você levantou a pedra?!?! - gritei de baixo da pedra, queria respostas

- Eu estava fingindo, já levantei ela antes só queria ver suas caras, e.....HAHHAHAHAHHAHAHAHAHAH - Ela caiu na risada quando olhou pra cara do Igneel e do Metalicana que estavam brancos e tremendo, aparentemente suando frio.

Eu simplesmente fiquei com uma poker face, essa...essa loira não é normal, terei que treinar contra essa loira, ela aprende rápido, talvez rápido demais e então o resto do dia foi de mais puro divertimento e treino por parte da loira, vai ser divertido o tempo com essa loira. Nunca me diverti tanto quanto naquela semana.

De certo modo a loira mexia comigo de uma forma, não queria mostrar, mas seus movimentos, palavras, atitudes, personalidade, manias mexiam comigo, essas coisas me atiçavam a querer me aproximar mais dela, e foi isso que eu fiz, poderia até dizer que somos amigos atualmente, realmente O que é você pra mim, Lucy?.

Acnologia off


Notas Finais


Desculpe se ficou curto, mas meus dedos não aguentam escrever tanto quando escrevi hoje.

Gostaram?, ou não?, se quiserem posso mudar algo nele, comentem por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...