1. Spirit Fanfics >
  2. Dois planos, uma história

História Dois planos, uma história


Escrita por: chaootics

Fanfic / Fanfiction Dois planos, uma história
Sinopse:
Nunca pensei que me apaixonaria por ele.
Você deve incluir isso na sua lista também, fantasmas são capazes de amar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.201
Favoritos 113
Comentários 38
Listas de leitura 11
Palavras 9.423
Concluído Sim
Categorias B1A4
Personagens CNU, Jinyoung
Tags Cnyoung, Drama, Shinyoung, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Presença
11
476
2.870
 
2
Elo
9
352
2.832
 
3
Eternidade
18
373
3.721

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nyaullie
Presença
Usuário: Nyaullie
Usuário
TT------------------------------------------------TT eu a todo segundo em quanto estava lendo, só pude segurar as lágrimas, meu peito estava doendo... ver Jin amando, mas sem poder fazer nada, é angustiante, mas então, então Shin de repente pode vê-lo, mas eu lembrei "Jin não pode ressuscitar" e então a ficha caiu antes mesmo de terminar de ler... Não sabia se ficava feliz por eles estarem conversando, ou se ficava triste pela condição de Shin... Socorro Cami, a história é tão linda que não tenho palavras pra descrever *tão linda que já fez sucesso no primeiro capítulo #likeaboss u.u*
Não posso morrer sem ler o final disso, eu tô in love com sua fic desde ontem, poste logo <3333333
Postado por sooppar
Presença
Usuário: sooppar
Usuário
Seguinte, eu quero suas outras fanfics publicadas nesse site, ok?
Não tem como eu começar esse review, na verdade é bem difícil eu escrever um review por que eu nunca consigo escrever alguma coisa coerente e que expresse o que eu tô sentindo. Só, sei lá, não para de escrever não. E não desiste dessa fanfic, ela é tão linda ;_; eu amei o comecinho, esse pedacinho doce e amargo ao mesmo tempo. Meu coração ficou na mão quando eu soube o que o Jin era ;; e poxa, ele se apaixonou por um humano! Que merda, heim? Mas dai rola isso com o Shin e boom! O Jin, finalmente, tem a chance dele de se tornar 'visível' pro Shin. Um modo de dizer 'Ei, eu estive aqui o tempo todo e amo cada parte de você. A gente podia se conhecer, ou melhor, você poderia me conhecer.'.
Você escreve realmente bem, mas eu já esperava isso de você >< você sempre supera minhas expectativas como pessoa, eu olho pra você com outros olhos e sou até meio suspeita pra estar aqui, te enchendo te palavras 'doces'. Você é maravilhosa, Cami <3 obrigada por compartilhar com a gente a doçura e a ternura que você carrega no seu coração.
Ah, outra coisa, talvez eu seja uma das únicas -não sei- mas mesmo eu sendo hardshipper ShinYoung e ele sendo meu OTP, eu não quero que o Shin morra só pra ficar com o Jin. E acho que lá no fundo, o Jin também não quer isso. Shinwoo é muito novo pra morrer, ele tem a vida pela frente ;_; mas não sei, talvez ele precise disso, talvez seja isso que o destino tenha reservado pra ele.

Essa fanfic merece ser lida. E, com licença, você já tem uma enorme fã.