1. Spirit Fanfics >
  2. Dois pra lá, dois pra cá.

História Dois pra lá, dois pra cá.


Escrita por: KLoover

Fanfic / Fanfiction Dois pra lá, dois pra cá.
Sinopse:
Taehyung costumava valsar sozinho na praça, e Jungkook gostava de olha-lo, mesmo que no fim das contas quisesse ser seu par, a todo custo. Mas algumas pessoas não querem apenas chamar atenção, o que era o caso de Taehyung, que fazia isso por uma razão bem maior que apenas ter atenção te todos.

[VkookWeek || Fluffy || +18 só pleo yaoi]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 241
Favoritos 81
Comentários 5
Listas de leitura 23
Palavras 1.192
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Casal, Cute, Fluffy, Taekook, Vkook, Vkookweek, Vkookweek2017

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único; como a sua valsa.
5
241
1.192

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Taekookeiro
Único; como a sua valsa.
Usuário: Taekookeiro
Usuário
Agora vou eu calhar, licença amiguinha das granadas!

* divando enquanto vai pro meio da praça, tropeça no vento, um mosquito vem contra meu olho lindo super comum, uma rajada de vento quase arranca meu cabelo, mas continuo firme até chegar *

Dois pra cá. Tropeça no espírito amável de uma formiga e faz um movimento macumbeiro que nem passinho do romano pra continuar firme. Dois pra lá.

Dois pra cá. Rodopio. Calcando o próprio pé e fazendo um X maravilhoso e digno de Óscar com as pernas pra continuar firme. Dois pra lá.

Dois pra cá. O espírito do vento traz um belo mosquito pra minha bela boca e descubro que mosquito não sabe a nada. Dois pra lá.

Dois pra cá. Vê geral encarando e fica tentando seduzir na esperança de achar o crush supremo com movimentos sensualizadores que na verdade parece que anda fazendo macumba com o vento. Bunda no chão.

Kkkkkkkkk agora parei de charme! Não se apaixone, eu sei que minha valsa é maravilhosa, divosa, mas não pode apaixonar. Kkkkkk

Eu juro que ia fazer um comentário bonitinho e cheio de emoção, igual a todas as emoções e esperneares de fluffy que possuiu meu belo e perfeito corpo, maaaaaaas, bastou ler as notas finais que acabei divagando e rir que nem o belo retardado e rei dos micos que sou, só por ficar imaginando minha humilde pessoinha valsando na pracinha da cidade. Kkkk

Vou tentar agora invocar o espírito do fluffy em mim e comentar direitinho, ou não, sinceramente não espere nada de muito elaborado da minha parte, mas que nem um ser supremo fala, o que importa é a intenção kkkk só lamento que mesmo que a intenção seja boa, minha gigantesca veia de divagar em comentário é ainda mais suprema kkkk desculpa! Vc é uma das poucas escritoras que eu comento, e olha que eu leio muito, mas mesmo muito. Todos os dias entro na tag vkook e leio tudo o que tá terminado ou chama minha atenção, no entanto, raramente comento, e no entanto também, tal como todo o escritor, me encho de motivação e alegria ao receber favoritos e comentários. Kkkk

* depois de 1995 anos de divagação, Mateus Ribeiro teve sucesso no invoco do espírito fluffy *

Eu já sigo suas obras à tempo suficiente pra ver que vc é uma escritora de poucas palavras mas cheia de emoções, até o parágrafo, espaço, traço de fala é cheio de emoção! Sua escrita é tão leve e pura que me faz esquecer toda a maldade existente quando leio algo seu, me sinto em um universo paralelo onde o amor, seja do jeito que for, é o sentimento mais belo e puro, capaz de mover montanhas e universos com a magnitude de um sentimento conhecido e falado por todos.
Esta os foi tão suave mas tão cheia de um amor inocente, que me deixou esperançoso de que o amor de contos de fadas pode existir, basta a gente não permitir que a maldade do mundo nos corroa mais do que já fez, e arriscar a amar sem limites. Exatamente como esse vkook fez tão bem.
Taehyung tem minha boca beijando seus pés por conseguir ignorar os olhares julgadores e se manter inerte a tudo isso, focando unicamente em sua ideia peculiar de chamar a atenção do crush. Já Jungkook, obviamente tem minha boca beijando seus pés e coxas (sou homem mas fodasse! Eu idolatro aquelas coxas! Invejo elas com a alma das minhas e só vou parar até conseguir pelo menos metade do físico do pig muscle kkk) por conseguir ter coragem de não desistir de ter Taehyung como par mesmo recebendo um não, e ainda ter uma coragem rara em imitar o crush só pra ser notado, e além de ter sido, conseguiu a dança e beijo!

Mesmo reclamando das granadas e fazer uma enciclopédia em forma de comentário, eu espero do fundo do coração, nunca receber um aviso seu sobre desistir de escrever. Vc nasceu com esse dom e espero mesmo que continue. E apesar de eu escrever mais porno que enredo (infelizmente) eu acabo não desistindo de meus plots amorzinhos quando leio algo cheio, no entanto, nunca vou ser capaz de transmitir a emoção que vc transmiti, isso é algo que só vc sabe fazer e quero que saiba que é algo muito bom!

PS: parece que atendi a seu pedido sobre continuar comentando suas obras, só não vem reclamar do tamanho, já me conhece o suficiente pra saber que os meus são sempre os gigantescos kkk