1. Spirit Fanfics >
  2. Dois retardados em ação >
  3. Jantar (Parte 2)

História Dois retardados em ação - Jantar (Parte 2)


Escrita por: mellhsz

Notas do Autor


Oi amoras!

Capítulo 8 - Jantar (Parte 2)


Pov:Camila Mendes 

Kj puxou a cadeira para que eu senta-se e assim o fiz. Ele parecia um pouco nervoso porém não tirava um sorriso bobo e ao mesmo tempo fofo dos lábios. Nos servimos e começamos a comer e realmente estava muito bom. 

-Caramba K J isso está delicioso!-eu disse e ele sorriu 

-Obrigada 

-Onde aprendeu a cozinhar assim?-Perguntei enquanto comia

-Hm...ah é minha mãe! É isso minha mãe! Menina ela cozinha muito bem! -Ele gaguejou um pouco o que me fez rir 

-Olha de os parabéns para ela! -Eu disse 

-Pode deixar.. Hm.. Camila.. 

Percebi que ele estava receoso, temendo me falar alguma coisa, peguei em sua mão. 

-Hey tudo bem, o que quer me falar? -Perguntei o deixando maus tranquilo 

-Hm..você e o Charles estão.. Tipo namorando? -Ele perguntou e eu engasguei- Você tá legal?

-Tô legal -eu disse dando um gole no meu vinho- Não eu e o.. Charles não estamos namorando, porque? 

-Ah é que sei lá... Achei que... Estavam -ele disse meio sem jeito 

-Mas não estamos -eu disse recuperando o fôlego- Mas... E você e a Bia? Estão namorando? 

-Não! Quer dizer... Eu.. -Ele ficou sem palavras 

Não pude deixar de me incomodar com aquilo, mas controlei o meu ciúmes. 

-Estão ficando? 

-Mais ou Menos... 

Ele disse e eu dei uma risada forçada, Relaxa Camila! Não é nada sério só estão ficando! 

E então nos envolvemos numa intensa conversa sobre diversos assuntos e descobri muito sobre ele, tinha alergia a gatos o que era estranho e fofo, interpretou a fada Tinker Bell num musical da escola,adora filmes de terror assim como eu e amava paisagens naturais, Nunca me senti tão próxima de K J como naquela hora. 

- Bom vou buscar a sobremesa! -Ele disse 

-Tudo bem 

Pov:Tinker Bell ooops! Quer dizer.. KJ Apa 

Eu e Camila conversamos bastante enquanto jantavamos, contamos coisas da nossa infância e adolescência um para o outro, na maior parte ela tirou sarro de mim pelo meu papel de Tinker Bell, mas deixei pra lá, só que fiz ela jurar que não iria contar para ninguém, porque se Cole descobrisse seria o meu fim! 

-Bom vou buscar a sobremesa! -Eu disse me levantando 

-Tudo bem -ela respondeu e eu fui até a cozinha. 

Sem fazer muito barulho tirei a sobremesa da caixa do restaurante e coloquei em uma forma para dar a ilusão de que realmente fui eu que cozinhei assim como Cole havia dito. 

Voltei para a mesa com a forma e Camila sorriu. 

-Isso parece ótimo! 

Ela se serviu e eu fiz o mesmo reiniciamos a mesma conversa animada enquanto comíamos, porém paramos porque Camila estava muito estranha. 

-Cami, você tá legal? -Eu perguntei 

-Não muito eu.. Tô tonta sabe.. -Ela disse -K J o que tem nessa torta?

-É só uma torta de chocolate com...-Eu comecei a falar e ela né interrompeu 

-Estranho chocolate não me faz mal.. 

-Bom tem chocolate e creme de amendoim... 

-AMENDOIM? Tem amendoim nisso? -Ela perguntou 

-Tem.. Porque? 

-Eu sou alérgica a Amendoim! -Ela disse com um pouco de dificuldade então nos dois percebemos que sua língua e sua bochecha estavam inchando rapidamente, tanto que ela já parecia o Fofão. 

-Fica calma, vamos para o hospital! -Eu disse pegando a chave do carro e meu celular ligando para Cole 

-O que diabos você quer? -Ele perguntou 

-A Camila tem alergia a amendoim e ela está tendo uma super reação alérgica! Tô levando ela pro hospital!

-Qual o hospital? -Cole perguntou 

-O do centro -eu respondi 

-Beleza eu e a Lili já estamos indo! 



Notas Finais


Espero que tenham gostado amoras, beijos e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...