1. Spirit Fanfics >
  2. Dois sóis >
  3. Meu segundo sol

História Dois sóis - Meu segundo sol


Escrita por: yoongato

Notas do Autor


Queria muito, muito mesmo, postar essa fic; fiquei o dia todo no cursinho desejando chegar em casa e vir aqui.
Gostei muito do resultado também, e espero que gostem tanto quanto eu.
Ah, Hoseok impregnou e não quer me deixar em paz.

Capítulo 1 - Meu segundo sol


Quero um pouquinho mais dessa felicidade exagerada que cerca você; é contagiante demais, e eu amo rir de sua risada bonita.

Na verdade acho você bonito em um todo; desde as madeixas, agora loiras, até a pontinha dos dedos. E eu amo ainda mais observar teus passos animados em minha direção.
Seria aquele maldito clichê do cara que se apaixonou pelo melhor amigo que era extremamente interessante? Talvez. 
Mas de qualquer forma, ainda amaria ver o rubor de suas bochechas ao ouvir uma piadinha minha, que na minha cabeça mais parecia uma suplica silenciosa para que você se derramasse sob meus braços e me deixasse fazer carinho.

"Jiminnie, você é tão fofo."

"Hyung!"

Advertia-me, vermelho feito tomate.

Talvez aquele fosse meu passatempo preferido, só não ganhava ao vê-lo tomando aquele sorvete de pistache que tanto gostava; você derrubava tudo Jimin! Lambuzava-se sem querer e depois ficava lindo até mesmo irritado.
Haviam também os dias amenos, sem sol e sem chuva, os dias em que você se encontrava em um estado normal. Era aí que passávamos a tarde deitados na sombra de uma macieira inventando formas nas nuvens.

"Hyung, ali, um urso." ; dizia sorridente apontando para aquele punhado de algodão-doce no céu.

"Jimin, é um panda."

"Não Hyung; olha ali as orelhas, são mais redondinhas." 

E eu parava mais uma vez para observar o seu lindo sorriso.
Queria ter um vira-tempo só pra poder vê-lo quantas vezes quisesse, mas éramos apenas dois trouxas guardando todo o sentimento acumulado, e tava’ quase transbordando.

Eu odiava seus dias chuvosos, como aquele em que seus pais se separaram, e as semanas seguintes que se seguiram.
Eu detestava ver o meu garotinho alegre todo encolhido e sem vontade de levantar da cama. Nem o sorvete de pistache ajudava, e eu definitivamente não queria que chorasse. Por isso te abraçava e deitava sua cabeça no meu peito, deixava-o chorar para depois enxugar as lágrimas e sorrir envergonhado.

"Jimin."

"Sim?"

"Não chore mais, seu sorriso é mais bonito".

E você me sorria, e me acalentava com os dentinhos meio tortos. E eu afagava seus cabelos macios em uma carícia suave, estava tão, tão perto de transbordar.

E os dias ensolarados eram os que eu mais gostava, apesar de detestar calor. Acontece que os raios de tua alegria contagiante eram mais fortes que meu protetor solar, e eu adorava arder no teu sorriso.

E foi em um desses seus dias que você me beijou Jimin; e eu juro que quase perdi meu coração quando você disse aquelas palavras que me soavam tão mais bonitas sussurradas.

"Hyung, você quer ser meu sol pra sempre?"

E eu nem precisaria responder, pois já estava todo queimado com seus raios ultravioleta, que me irradiavam todos os dias, até mesmo nos chuvosos.

As pessoas iriam dizer que aquilo estava errado; ou era sol e lua ou não era.

Mas nós éramos aquilo sem explicação Jimin; éramos dois sóis num dia.


Notas Finais


Eu juro que minha intenção inicial não era citar Cássia Eller, quando vi já estava ali; mas acho que combinou bastante.
Amo Vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...