1. Spirit Fanfics >
  2. Dollar (Camren) >
  3. 1

História Dollar (Camren) - 1


Escrita por: PqnaLittleHarmo

Capítulo 1 - 1


Camila Pov

Estava fazendo alguns trabalhos da faculdade quando o telefone da sala toca...

Ligação On: 

-Alô? 

-Você tem um mês para me pagar, entendeu?- Diz o homem furioso do outro lado da linha

-Que? Quem é?-Pergunto confusa.

-Você sabe muito bem quem é!- Ele grita fazendo eu afastar o telefone da orelha.-Um mês entendeu? Dessa vez não passa desse prazo, se esse dinheiro não cair na minha conta em 30 dias...acabo com você e com tudo o que você mais ama!-A ligação é terminada. Quem era? O que ele queria? Que dinheiro é esse?

-Quem era?-Minha mãe pergunta enquanto desse as escadas.

-Acho que foi engano. Era uma cara louco falando não sei o que sobre querer o dinheiro dele, prazo de um mês e bla bla bla- Digo enquanto folheio alguns livros. 

-COMO ELE DESCOBRIU NOSSO NOVO NÚMERO?-Minha mãe grita fazendo eu me assustar.

-Ele quem? O que tá acontecendo?

-Camila...precisamos conversar...-Minha mãe se senta no sofá ao meu lado. 

Odeio quando ela diz isso! A última vez que ela disse essa frase foi quando me contou da doença do meu pai. 

-Você sabe que seu pai era viciado em jogos, bebidas e apostas, não sabe?-Afirmo com a cabeça- Então, uma vez em um jogo de poker, seu pai apostou nossa antiga casa e mais de 500 mil dólares e bem...ele perdeu!- Minha mãe fala e eu me espanto. 

-E o que isso tem haver com essa ligação?

-Bom...seu pai morreu antes mesmo de conseguir pagar esse dinheiro todo, e conforme o tempo foi passando a dívida foi aumentando e aumentando, agora saiu completamente de nossas condições e enquanto não pagarnos, ele não nos deixará em paz!- Ela diz com lágrimas nos olhos.

-Mamãe...eu...porque nunca me contou sobre isso? Tenho obrigação de saber também!-Digo com voz de choro- E de quando exatamente é essa dívida?

-2 milhões...-Diz com a voz embargada.

-O QUE? AONDE VAMOS ARRUMAR ISSO TUDO? EU SOU APENAS UMA MÍSERA GARÇONETE, ISSO É LOUCURA!- Grito enquanto ando de um lado para o outro. 

-Calma Camila! Vou tentar falar com esse agiota e almentar o prazo, talvez eu consiga outro emprego, posso até fazer hora extra e...-A interrompo. 

-Não posso deixar a senhora fazer isso! Eu vou resolver tudo, prometo! Vou trancar a faculdade, pedir um possível aumento mas...acho que não conseguiriamos esse valor...-Me sento novamente no sofá e coloco minha cabeça que estava quase explodindo, apoiada em meus braços...tenho que fazer alguma coisa!



Notas Finais


Só pra vocês entenderem o que rolou, beijocas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...